1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance para recomeçar! (Yoonseok) >
  3. Décimo capítulo

História Uma chance para recomeçar! (Yoonseok) - Décimo capítulo


Escrita por: Laiane_

Capítulo 10 - Décimo capítulo


Fanfic / Fanfiction Uma chance para recomeçar! (Yoonseok) - Décimo capítulo

Narrado por Yoongi( Suga):

Acordo assustado pelo pesadelo que tive, o mesmo de sempre, mas logo me assusto ao ver aquele ser perto de mim, na minha cama, me olhando com aqueles olhos curiosos que toda criança tem.

- O que você está fazendo aqui criatura?_ pergunto um pouco raivoso, não gosto que ninguém fique entrando no meu quarto, muito menos ele.

- Eu sonhei com a omma, appa, ela é tão bonita!_ sorri.

- Você o quê?_ pergunto com mais raiva ainda.

- Eu sonhei com a omma, ela me disse que está cuidando de nós e que ama a gente._ responde.

Eu juro que mais algumas palavras dele e eu não sei o que sou capaz de fazer.

- Escuta aqui pirralho, eu não me importo. Vamos conversar agora!_ seu sorriso some.

- Pode dizer appa!

- Você sabe que sua omma morreu não sabe?_ ele concorda abaixando a cabeça_ mas não sabe que ela morreu por sua causa , não é?

- Não foi minha culpa appa!

- Foi sim! Ela morreu para você pirralho nascer, eu estou sem o amor da minha vida há seis anos por sua causa_ digo elevando o meu tom de voz, tento me acalmar mas não consigo.

- É MENTIRA!_ grita, começando a chorar.

-É VERDADE, POR ISSO EU TE ODEIO, PORQUE VOCÊ VEIO À ESSE MUNDO PARA ME DESTRUIR!

Digo por fim e ele sai do meu quarto gritando. Juro que se eu pudesse fazer algo, ele não estaria na minha casa e sim em um internato no fim do mundo. Passo as minhas mãos no rosto e limpo as lágrimas que insistem em cair.

Narrado por Jhope:

Eu já estava pegando no sono, após tirar minhas roupas das malas e colocar no guarda-roupa, mas logo acordei assustado com gritos de criança, que se aproximava cada vez mais.

Era Seung, e ele chamava por... mim? Levanto-me depressa e corro até a cozinha.

- Ei pequeno, calma, eu estou aqui!

Já é muito tarde com certeza foi um pesadelo. Assim que ele me ver, corre em minha direção e abre os bracinhos para que eu o pegue. 

Logo dona Hana aparece um pouco assustada também.

- O que aconteceu com ele? Se machucou?_ pergunta preocupada.

- Eu ainda não sei, deve ter sido um pesadelo, pode voltar a dormir eu cuido dele.

A mesma assente com um sorriso no rosto e sobe as escadas.

- Calma pequeno, está tudo bem!

Aos poucos ele foi se acalmando, dei um copo de àgua ao mesmo, o que ajudou um pouco.

- Agora me diz, o que aconteceu?

Após ele me contar tudo o que ouve, fico horrorizado, mas será que o senhor Min não percebe o mal que ele faz a pobre criança? Ele está o traumatizado.

- Seung, é verdade que sua omma se foi para que você nascesse, mas não foi errado nem feio o que ela fez. Foi a coisa mais linda do mundo, um ato de amor, querido. Não dê ouvidos ao que seu appa diz, ele ainda não superou, apenas continue o amando, uma hora ele vai perceber o quão errado ele agiu todo esse tempo e vai cuidar de você, do jeito que você sempre quis!_ digo e ele me abraça.

- Eu nunca vou deixar de amar meu appa, nem a minha omma!_ diz e eu sorrio.

O levo de volta para seu quarto e o faço dormir novamente. É tão bom saber que apesar de tudo ele ainda tem esperança de que o seu appa ainda o vai amar.

Amanhã o senhor Min vai ouvir algumas verdades, nem que para isso eu perca o meu emprego. 

Ele que me aguarde!!





Notas Finais


Espero que estejam gostando amores😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...