1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance para recomeçar! (Yoonseok) >
  3. Terceiro capítulo

História Uma chance para recomeçar! (Yoonseok) - Terceiro capítulo


Escrita por: Laiane_

Capítulo 3 - Terceiro capítulo


Fanfic / Fanfiction Uma chance para recomeçar! (Yoonseok) - Terceiro capítulo

Narrado por Jhope:

 Acordo assustado pensando que estava atrasado para o trabalho, mas ai eu me pergunto: mas que trabalho já que fui demitido?

Eu não sei porque tudo na minha vida dá errado. Minha má sorte vem me acompanhando desde o dia em que perdi os meus pais em um maldito acidente de carro e fui morar na casa da minha tia que foi praticamente obrigada pela justiça a cuidar de mim.

Esse ano não está sendo nada fácil para mim, já fui demitido duas vezes e olha que ainda estamos no meio do ano. Bufo em frustação e me levanto, pelo menos dá para passar mais algum tempo aqui na pensão com o dinheiro que me resta.

Namjoon, meu melhor amigo disse que iria conversar com seu chefe para ver se tem alguma vaga para mim no restaurante onde ele trabalha. Eu não me importo com cargo, qualquer serviço para mim está ótimo.

Já passam das 9 horas da manhã, Namjoon já deve ter conversado com o seu chefe e como sou ansioso resolvi ir até lá. Como o restaurante não é muito longe da pensão, logo cheguei.

- Hope!_ Namjoon diz sorrindo ao me ver- a que devo a honra da sua visita em meu restaurante?

- Seu? Sqn!_ sorrio.- Vim aqui para saber se você já conversou com seu chefe, você sabe como eu sou. Sou muito ansioso.

- Olha Hope, eu conversei com meu chefe, mas infelizmente não tem nenhuma vaga para você aqui, mas quero te mostrar isso._ diz estendendo um jornal para mim e apontando para um lugar circulado com caneta.

Era um anúncio de o emprego de babá, para o filho de um dos mais importantes empresários desse país.

- Ah Namjoon seria ótimo, mas são pessoas ricas e devem ser cheios de restrições, além do mais não tenho muita experiência com crianças.

- Eles pagam bem Hope, acho que você devia tentar pelo menos.

Isso realmente seria um sonho. O salário é ótimo, é muito mais do que já ganhei em qualquer outro emprego.

Eu não tenho muita esperança de ser contratado afinal, ricos sempre procuram pessoas qualificadas para os cargos e eu de qualificado não tenho nada. Nem roupas decentes eu tenho, assim que me verem vão me dispensar.

Eu não tenho muita experiência profissional com crianças, não tenho muito o que colocar em um currículo a não ser meu nome, endereço e documentos. 

O chefe do Namjoon o liberou pela manhã, para ir comigo a empresa dos Min. Namjoon me pediu para não ficar tenso, que tudo daria certo.

Eu não preciso ficar nervoso com isso não é? Afinal é só mais uma entrevista, que provavelmente serei dispensado de primeira. Mas por que estou com toda essa ansiedade? É isso que não estou conseguindo entender.

Nunca se sabe as voltas que a vida dá não é? Seja lá como for, darei o meu melhor!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...