1. Spirit Fanfics >
  2. A cinco passos de você - Jungkook >
  3. Capítulo 4

História A cinco passos de você - Jungkook - Capítulo 4


Escrita por: Helparmyy

Notas do Autor


Aproveitem a leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 4


Jungkook


Acordei cedo e fiquei enrolando na cama, hoje era aquele dia onde eu passava mal o dia todo, estou cansado de lutar sabendo que eu vou morrer, minhas esperanças então indo embora. Me levantei com dificuldade e fui ao banheiro tomar um banho para tentar alegrar minha vida.

— Filho. — Escutei minha mãe chamar.

— Oi mãe, estou no banheiro. — Falei o mais alto que eu podia.

— Filho tá tudo bem? — Perguntou na porta do banheiro.

— Sim, só acordei com um pouco de dor, mas estou bem. — Falei baixinho.
— Já estou saindo e já vou descer. —Falei desligando o chuveiro.

— Não fique sem comer meu filho, eu vou ao mercado com o seu pai e já voltamos, qualquer coisa chama alguém da mansão. — Falou ela saindo e eu suspirei.

Ao sair do banheiro fui para cozinha comer alguma coisa, pra pelo menos tentar me sentir mais forte, ao terminar de comer eu saí da casa dos fundos e fiquei olhando a enorme piscina que tinha na frente dela.

— Que lugar lindo. — Falei baixinho me sentando na cadeira enfrente a casa.

Olhei para enorme mansão e vi a Nari saindo de lá de dentro com uma toalha, acho que vai nadar, ela me notou mas fingiu nem me ver, ela é tão linda, porém tão arrogante,  jamais quero me apaixonar por alguém assim. Fiquei em pensamentos encarando ela, e ao tirar a parte onde cobria seu corpo ela me encara.

— Vai ficar aí me olhando seu tarado, pare de me encarar. — Disse me olhando brava.

— Não estou te encarando. — Suspirei colocando a mão na cabeça.
— Relaxa Jungkook. —  Falei baixo pra mim mesmo

— Pode sair daqui. — Falou ela ainda me olhando.

— Tô na frente da minha casa, se quiser saia você. — Falei revirando os olhos.

— Sua casa? hahaha piada né. — Falou rindo de mim.
— Essa casa é minha. — Disse por fim debochada.

— É, você tem razão. — Falei me levantando com dificuldade pela dor que estava só aumentando, me virei para entrar.

— Ei. — Me chamou.
— Você está bem ? — Perguntou pela primeira vez como se tivesse preocupada comigo.

— Estou ótimo, fica aí na sua enorme piscina que eu irei entrar nessa casa que nem é minha. — Falei rude entrando para dentro de casa.
- Aish, essa garota me irrita, mas ao mesmo tempo é a coisa mais linda que eu já vi. — Suspirei abrindo a janela e olhando ela pular na piscina.
— Eu nunca poderei amar alguém.—Falei ainda olhando pra janela, claro sem ela perceber que eu estava a observando.

Nem sei quantos minutos eu fiquei olhando pela janela, quando eu percebi ela estava me encarando, então rapidamente fechei a cortina.

— Merda. — Falei xingando.

— Isso é invasão de privacidade viu.— Disse ela alto para mim escutar, mas não respondi.

(....)

Mamãe voltou para casa e eu estava jogado no sofá ainda com dor.

— Filho. — Ela me cutucou.

— Oi mãe. — Falei abrindo os olhos.

— Você quer ir ao médico? — Perguntou.

— Não, estou bem. — Sorri me levantando.
— Vou dar uma volta por esse bairro enorme e conhecer onde eu estou morando. — Sorri saindo pela porta, quando eu estava pensando pela cozinha da mansão escutei alguém me chamando.

— Jungkook. — Virei para trás vendo que era o Jin me chamando.
— Onde está indo? — Perguntou.

— Queria dar uma volta para conhecer o seu bairro. — Falei sorrindo.

— Posso me juntar a você? — Perguntou.

— Claro que sim. — Respondi.

— Vem, eu te mostro o lugar. — Falou ele indo na frente.

(.....)

Andamos até uma pracinha linda que tinha naquele lugar, e começamos a conversar.

— Me desculpa pela minha irmã. — Sorriu ele se sentando no banquinho.

— Relaxa. — Sorri me sentando e colocando a mão na barriga.
— Ela me odeia. — Falei suspirando.

— Gosta dela? — Perguntou ele sorrindo.

— ooh não, na verdade eu nunca me apaixonei e me apaixonar por uma pessoa que me trata mal, é estar na merda. —  Sorri.
— Desculpa, o merda foi por que se apaixonar e ela te tratar mal, é uma coisa ruim. — Falei olhando pra ele.

— Minha irmã era uma boa pessoa, mas aí aconteceu uma coisa, e ela acabou ficando assim. — Suspirou.
-— Talvez você seja o que ela precisa, ela pode se tornar a mesma Nari de antes. — Falou sorrindo.

— Eu acho que não. — Sorri envergonhado.
— Aish. — Senti uma pontada forte no estômago.

— O que foi? — Perguntou me olhando.
— Ta com dor? — Perguntou novamente vindo até mim.

— Meu estômago está doendo. — Falei suspirando.
— Mas relaxa não é nada. — Disse tentando sorrir, mais a dor estava muito forte.

— Jungkook, você está quase desmaiando. — Falou preocupado.

— Jin, é sério. — Suspirei sentindo a dor novamente.
— Aish, merda. — Xinguei, acho que vou ter que contar pra ele.

— Se você não me contar o que está acontecendo, eu serei obrigado a chamar seus pais. — Falou autoritário.

— Tudo bem. — Suspirei.
— Eu tenho um câncer no estômago, descobri a um tempo. — Falei olhando pra ele.

— Porquê não me falou antes. — Disse bravo.
— Vamos, levanta. — Falou ele.
— Vou te levar ao médico. — Diz pegando no meu braço.

— Jin eu tô bem. — Tentei convencer ele.

— Se você não for comigo, chamo minha irmã. — Falou sabendo que eu iria com com ele depois disso.

— Tudo bem. — Suspirei.

(....)

Chegamos em frente a sua casa e ele foi buscar o carro, e eu fui pegar meus documentos.

— Vamos? — Perguntou dentro do carro.

— Sim. — Entrei.
— Jin, por favor não conta pra ninguém que eu tenho um câncer. — Falei olhando pra ele.
— Não quero que ninguém sinta pena de mim. — Disse por fim.

— Para de pensar isso Jungkook, você não é motivo de pena. — Disse ligando o carro e partindo para o hospital, chegando lá o médico me atendeu e ele ficou na recepção, minutos depois voltei já sem dor, o doutor me deu um remédio para amenizar.

— Jungkook, você precisa de repousa, muito repouso. — Falou o médico me olhando.

— Quão grave é o câncer doutor ? — Perguntou Jin.

— O estagio do câncer dele é o 2, tem cura mais ele precisa começar o tratamento e passar por uma cirurgia, logo depois. — Falou me olhando.

— Eu sou estagiário da universidade Fox, eu irei dar o meu melhor por esse caso doutor. — Jin disse encarando o médico.

— Jin, o que você está falando? — Perguntei.
— Eu não tenho dinheiro pra isso. — Falei baixo pra ele escutar.

— Dinheiro não é problema aqui Jungkook, eu irei te ajudar. — Falou me encarando.
— Vou falar com meus pais. — Disse.

— Não, por favor não conta. — Pedi.

— Jungkook, eu prometo que minha irmã não saberá de nada, mas meus pais irão saber e eles vão te ajudar. — Falou ele.
— Por favor me deixa te ajudar. — Pediu ele.

— Eu não tenho dinheiro pra te devolver depois Jin. — Suspirei.
— Eu já aceitei meu fim. — Falei sincero.

— Você terá um fim maravilhoso Jungkook. — Falou.
— Você vai enfrentar tudo isso e vai vencer. — Sorriu ele.
— Confia em mim amigo. — Disse por fim.

Continua? ______________________________________
Jin é tão bom! 💜

Não esqueça de deixar seu voto e o seu comentário, eu sei que sempre peço isso, porém é muito importante para a história crescer e chegar em mais pessoas! 💜




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...