1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Confusão Perfeita >
  3. A confusão acaba de começar

História Uma Confusão Perfeita - A confusão acaba de começar


Escrita por: AphroditeLady

Notas do Autor


Oiiieee, gente! Voltei! É aqui que as "coisas" realmente vão acontecer! Vêm muita treta por aí...
E esqueci de dizer outra coisa, no capítulo anterior eu disse que Sting, Rogue e Yukino estão na guilda, agora também aviso que Minerva e Jellal também entraram na guilda. Boa leitura. :P

Capítulo 2 - A confusão acaba de começar


Fanfic / Fanfiction Uma Confusão Perfeita - A confusão acaba de começar

Autora-sama P.O.V. On:

Todos da guilda beberam o drink (misturado com a poção) e se divertiram muito, mas, após beberem e se divertirem, a poção começou a fazer efeito. A poção era uma das mais perigosas que Levy, Erza e Cana fizeram, era uma poção "aleatória", ou seja, ao beber ela, o efeito é aleatório, pode vir qualquer coisa.

O primeiro a sentir o efeito foi Gray, que acabou recebendo o efeito da poção da "grande admiração".

Gray estava na mesa conversando com Natsu, Sting, Gajeel e Rogue, até que este ficou paralisado por segundos, olhou para Gajeel e disse com uma cara de "gatinho":

- Aaaaah! Gajeel-sama, eu sou seu fã número um! - Disse Gray se agarrando ao pé do dragon slayer de ferro, deixando todos que assistiam a cena com enormes gotas na cabeça.

- O que foi, Gray? Por que está agindo assim? Ficou louco? - Perguntou Gajeel com cara de quem não estava entendendo nada.

Gray responde:

- Estou louco sim! Louco por estar a lado de alguém tão talentoso, tão forte e especial como você! - Disse ele ainda fazendo uma cara de gatinho e se segurando com mais força ainda na perna de Gajeel.

Todos começaram a rir e tirar sarro de Gray, até que a poção aleatória começou a fazer efeito, cada um recebeu um efeito diferente (até mesmo Lisanna, Juvia, Yukino e Kinana pois elas também beberam um pouco):

Natsu - Efeito da poção da verdade (faz a vítima dizer apenas a verdade).

Gajeel - Efeito da poção da raiva (faz a vítima sentir raiva de todo mundo).

Rogue - Efeito da poção da idiotice (faz a vítima agir como um retardado).

Laxus - Efeito da poção da fraqueza (faz a vítima ficar muito fraca).

Sting - Efeito da poção da perversão sexual (faz a vítima se tornar uma pessoa pervertida).

Lisanna - Efeito da poção do ódio (faz a vítima ter mais ódio do que já tem de alguém que ela odeia).

Yukino - Efeito da poção da inveja (faz a vítima sentir uma inveja extremamente forte em relação às pessoas).

Juvia - Efeito da poção da arrogância (faz a vítima se achar melhor que todo mundo).

Elfman - Efeito da poção de fofisse (faz a vítima agir como um(a) retardado(a) que acha tudo fofo e age com muita delicadeza).

Kinana - Efeito da poção da sensualidade (faz a vítima agir sensualmente a todo momento).

Quando a poção fez efeito em quem bebeu, todos começaram a agir de acordo com o efeito da poção.

A guilda virou de cabeça pra baixo, Gajeel brigava e tinha uma luta horrível (usando Laxus como escudo e arma ao mesmo tempo) com Natsu e Rogue (que só fazia dar língua pra ele e fazer caretas ridículas), Gray nos pés de Juvia tratando ela como uma deusa (pedindo milhares de autógrafos) enquanto ela o ignora, Kinana sentada em cima de Sting (que tinha uma hemorragia nasal e quase estuprava ela) sensualizando e Yukino com inveja da mesma (tanta inveja que até rolou briga e cacetadas), Elfman achando tudo muito fofo e pulando de um lugar pro outro nas pontas dos pés e Lisanna se matando de raiva procurando uma certa maga, enfim, foi uma bagunça tremenda.

Minerva e Jellal acabaram de voltar de uma missão que foram fazer e estavam juntos a Mirajane que conversa com eles, então se assustam ao entrar na guilda e ao se depararem com as cenas, Mirajane rapidamente invoca o Satan Soul e diz coberta por uma aura negra assustadora:

Mas o que é isso? Parem agora ou irão se ver comigo! - Disse ela com raiva mas ninguém deu atenção, então ela gritou:

- EU DISSE PARA PARAR! - Gritou a albina quase matando todos do coração.

A mesma após parar todos, serve o drink que está misturado com a poção para Jellal e Minerva e também aproveita pra tomar um pouco, até que eles também são pegos pelo efeito da poção. Mirajane recebeu o efeito da poção da loucura, Minerva recebeu o efeito da poção da descaração/ousadia, já Jellal recebeu o efeito da poção da tagarelice, a partir daí, a guilda voltou a parecer uma zona, as mesmas cachorradas de antes continuaram só que agora com Minerva, Jellal e Mirajane dentro. Mirajane dançava em cima do balcão como uma louca, falando coisas sem sentido e trocando de Satan Soul a todo momento, Minerva ficou dizendo o que acha de cada um da guilda (e as coisas que ela disse não foram nada boas), fazendo todos se revoltarem contra ela e Jellal não parava de falar, falava sem parar, dizia vários poemas envolvendo Erza, dizendo que ela é a sua razão de viver, que ela é o morango de seu bolo e etc...

A confusão continuou até que Erza e Levy entram na guilda, a azulada ficou chocada, enquanto Erza ficou com raiva de todos, ela já ia colocar moral, mas ao ver Jellal fazendo os poemas, declarações e dizendo besteiras (cada um mais ridículo que o outro), a ruiva quase teve um infarto, então se sentou-se no balcão com Levy e beberam um pouco do drink para se acalmarem, até que Lucy acorda e se assusta com o estado da guilda.

- Mas o que é isso? - Perguntou Lucy assustada com tudo que acontecia na guilda.

- Nem eu nem Er-chan sabe, a única coisa que sabemos é que fomos resolver umas coisas com a Cana que preferiu ficar fora da guilda bebendo em um bar, então decidimos voltar e nos deparamos com essa desgraceira. - Disse a azulada com uma gota enorme na cabeça.

Lucy olha para trás e se depara com Lisanna agarrando Natsu, enquanto ela olhava para a maga celestial com uma cara de "olhe e chore", a loira ficou chocada, olhou bem para o barril, pegou um copo do drink e resolveu "afogar suas mágoas". Após Levy, Lucy e Erza beberem o drink, o efeito da poção também funcionou nelas, Erza recebeu o efeito da poção do amor platônico, Levy recebeu o efeito da poção da perversão (como o Sting) e Lucy recebeu o efeito da poção da verdade (assim como o Natsu).

A bagunça continuou, Erza seduzindo e beijando Jellal com uma roupa de coelhinha enquanto ele não parava de falar "Oh meu Deus!", "Erza é perfeita", "Erza você é minha vida" e não parava de ter hemorragias nasais, Levy resolveu imitar Erza e também se vestiu de coelhinha, mas Levy resolveu seduzir Gajeel, mas este estava com tanta raiva e vontade de lutar que nem prestou atenção na azulada, que com raiva (muita mesmo), entrou na briga e ganhou de todos só para Gajeel dar um tempo e aproveitar "as putarias" com ela.

Autora-sama P.O.V. Off

Lucy P.O.V. On:

Eu bebi o drink e comecei a me sentir estranha mas não ligo, até que tenho a ideia de falar com o Natsu, passei pelo meio de cadeiras quebradas, mesas voadoras e Sting tentando me bolinar até chegar em Natsu, que ao ver Sting querendo mexer comigo, diz já preparado para lutar:

- Ei, Barbie loira! Vêm pra luta! Não deixarei você mexer com a Luigi! - Disse ele furioso e aparentemente com ciúmes, então corei rapidamente.

Lisanna ao ver tal cena, se sente ofendida e dá um tapa na minha cara dizendo:

Sua vadia, tentando roubar Natsu-kun de mim! Ele é meu e você não pode mudar nada, sua quenga de quinta! 

Ao ver o que Lisanna acabou de fazer, me encho de fúria e digo verdades para ela:

- Só não bato em você por pena e por respeito a Mirajane, você é ridícula, garota idiota, o Natsu é quem eu amo e você nunca mudará isso. A única vadia de quinta aqui é você, cabelo de gozo! - Digo furiosa mas coro (ficando mais vermelha que até mesmo um pimentão) ao perceber o que eu disse sobre Natsu.

Olho para Natsu (que estava lutando com Sting) e fico feliz por ele não ter ouvido o que eu acabei de dizer, não quero que ele saiba assim que eu o amo. Lisanna furiosa me diz:

- Ora sua... - Disse ela com muito ódio indo dar mais um soco em mim mas antes que ela fizesse algo, Erza aparece e diz:

- Calma, eu sei o que fazer para resolver isso! Tenho uma coisa perfeita pra resolver esses tipos de assuntos. - Diz Erza se gabando.

Então eu e a "Lisputa" dizemos em coro:

- O que você vai fazer?

Erza diz sorrindo:

- É muito simples...


Notas Finais


No próximo capítulo vocês vão ter uma surpresa sobre Lucy e Lisanna e o que Erza vai propor. Hahaha
Kissus de pudim de leite. :* S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...