1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Confusão Temporal >
  3. Perigo!!!

História Uma Confusão Temporal - Perigo!!!


Escrita por: BotelhoSNT

Capítulo 2 - Perigo!!!


"Eu sou O Doutor, esse cara só pode estar de brincadeira com a minha cara, não quero saber a formação acadêmica dele e sim quem ele" pensou Zangado rapidamente ainda com a frigideira empunhada enquanto o homem o olhava com um enorme sorriso.

— Eu acho que você não entendeu muito bem minha pergunta, você pode até ser um "doutor". Mas o que eu quero saber é doutor quem?

— Apenas Doutor.

— OK. "Doutor". Apesar de estar achando que você está tirando com a minha cara e que você é apenas um fã doido, ainda assim irei perguntar. Doutor em que exatamente?

— Acho que eu me sentiria bem mais confortável se você abaixasse esse instrumento de alumínio em suas mãos. - respondeu o Doutor em tom irônico.

Zangado apesar de ainda desconfiado não viu um motivo aparente para continuar com a frigideira empunhada, até porque se aquele homem tivesse um arma o que ele poderia fazer com uma simples frigideira, então abaixou-a:

— Agora responda.

— É complicado.

— Se você não descomplicar rapidamente isso, a polícia talvez consiga... Nem sei o porque ainda estou tentando dialogar com você, um maluco que aparece com uma cabine telefônica no meu quintal e se chama de "Doutor". - disse Zangado já começando a ficar nervoso.

— Ei... Calma ai "zangadinho". Eu sou como posso dizer... Um doutor em viagem no tempo e espaço.

Zangado ao ouvir aquilo começou a gargalhar como louco, quase ficando sem ar dentro de sua máscara:

— Viagem no tempo? Você é bem mais maluco do que eu podia imaginar, acho que devo ligar para um sanatório mesmo.

— Não sei onde está a graça, você me perguntou em que exatamente eu sou um doutor e eu te respondi, eu sou um Senhor do Tempo vindo do planeta Gallifrey e viajo no tempo e espaço com meus companheiros.

— Ainda por cima é um alienígena. — O Doutor apenas fez uma expressão de concordância. — OK. E você vai me dizer que essa cabine telefônica é a sua nave?

O Doutor então todo orgulhoso diz:

— Essa é a TARDIS, ou "Tempo e Dimensão Relativa no Espaço".

Zangado ainda estava perplexo com tudo aquilo, um maluco de alguma forma invade seu quintal com uma cabine telefônica, se auto intitula "Doutor", se diz um "Senhor do Tempo" que viaja pelo tempo e espaço com recapitulando "uma cabine telefônica", enquanto ele ainda estava perdido em seus pensamentos não sabendo se apenas mandaria aquele louco embora ou se de repente iria chamar a policia alguém do lado de dentro da TARDIS bateu na porta e gritou:

— Doutor acho que temos um problema. — disse a voz feminina.

— Aqui fora está tudo tranquilo Amy, só tem um humano mascarado com uma frigideira, mas já está sob controle.

— Não é esse o problema Doutor! - gritou Amy de dentro da TARDIS. — O radar... — continuou agora com a voz tremula.

— O que tem o radar? — perguntou o Doutor preocupado.

— DA...LE...K — respondeu Amy pausadamente.

Zangado viu então que a expressão do Doutor mudou severamente, ele estava como se tivesse visto algum fantasma, então perguntou:

— O que é exatamente um Dalek?

Antes que o Doutor pudesse responder, ouviu-se um barulho metálico se aproximando do portão e algo como se fosse um tiro de laser que arrebentou com o portão, Zangado observou que rapidamente Duda correu para dentro da casa e que Said havia ficado tão quieto que parecia até não respirar, olhou rapidamente e viu algo entrando dentro de sua casa parecendo com um saleiro que repetia constantemente em voz robótica.

— EXTERMINAR! EXTERMINAR! EXTERMINAR!...

O Doutor então o puxou rapidamente para perto e disse:

— Acho que você não vai querer descobrir não é mesmo?

A respiração de Zangado estava totalmente ofegante, pela mascara não dava para ver a expressão de pânico que estava por debaixo daquela que mais parecia uma mascara de filme de terror e não conseguiu dizer nada, o Doutor então tentou abrir a TARDIS, mas não conseguiu e mais próximo se aproximava o "EXTERMINAR... EXTERMINAR..."

— Amy tente abrir a TARDIS pelo modo de emergência. — gritou o Doutor — RAPIDO!!!!!

E continuou a puxar incansavelmente a maçaneta:

— Vamos TARDIS... Vamos!!! — quanto mais ele tentava mais próximo a voz robótica se aproximava "EXTERMINAR! EXTERMINAR" — AMY ANDA LOGO OU VAMOS MORRER AQUI!

A voz robótica ficou mais próxima, quando Zangado e o Doutor olharam para trás lá estava aquele saleiro com uma espécie de olho robótico olhando para eles, a respiração de ambos ficou ofegante:

— Dou...tor...Dou...tor...EX...TER...MI — antes que a criatura terminasse a TARDIS se abriu e Amy gritou:

— Vem logo Doutor! — ele então puxou Zangado e rapidamente entraram dentro da TARDIS e só conseguiram ouvir um "NAR" seguido de um tiro que pegou de raspão na porta que fechara-se rapidamente logo que eles entraram.

CONTINUA....

 


Notas Finais


Essa foi por pouco em... Espero que vocês tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...