1. Spirit Fanfics >
  2. Uma coquinha geladinha para Haruno >
  3. Capítulo único - festa incompleta

História Uma coquinha geladinha para Haruno - Capítulo único - festa incompleta


Escrita por: Kira_a

Notas do Autor


Bomdia, eu tava bem inspirada aqui e resolvi lançar a braba KKKKK não sei se alguém vai ler, mas bora lá

Capítulo 1 - Capítulo único - festa incompleta


Fanfic / Fanfiction Uma coquinha geladinha para Haruno - Capítulo único - festa incompleta

Sakura Haruno definitivamente não era o tipo de pessoa que ia para festas. Ela não saia de casa nem para comprar pão, mas dês de que Sasuke Uchiha terminou com ela e se assumiu um grande babaca, a garota se via obrigada a ir à festas duvidosas apenas para se embebedar e esquecer a pequena fração de tempo que passou junto dele.

Acabou que a fração de tempo que ela ficou com ele não se comparava com o quanto ela ficava em festas, e ela não tinha superado tudo o que ele fez.

Era sexta-feira, os boletos estavam se acumulando e ela, como sempre, aceitou um convite de seu amigo, Naruto, para ir em uma festa no apartamento de Hinata Hyuuga, a chata sem sal que ela não ia com a cara.

Sakura não odiava Hinata, pelo contrário, a admirava como artista e achava ela extremamente intrigante. Tudo bem que, uma vez, elas saíram no soco por causa de um garoto, mas isso foi no terceiro ano do ensino médio, eram imaturas. Essa pequena divergência não iria impedir a Haruno de furtar algumas bebidas na casa dela.

Então, lá estava ela: Sakura Haruno, se perguntando pela milésima vez: por que aquele loiro arrombado tinha a levado para aquele tipo de lugar? Justo aquele condomínio, que tinha uma vista tão bela, mas que destacava dois lugares horríveis.

— Desgraça do carai... — proferiu as palavras de baixo calão, olhando amarguradamente para o banco do Itaú e o prédio que seu ex, Sasuke, morava.

Haruno, de repente, sentiu a presença de uma moça bem pequena. Era Hinata, a dona da festa.

— Poxa... Me esforcei tanto para planejar essa festa, e você aí, com essa cara de cu! Não está gostando? — a azulada perguntou, apoiou as mãos no corrimão da escada do prédio, assim como Sakura fazia. A Haruno preferiu ficar em silêncio, não queria responder aquela garota agora, pois sua mente havia ficado em Saturno, e, sinceramente, Hinata deveria estar em qualquer lugar do cosmos, menos em Saturno. — então isso é um não... Entendi. — continuou, fingindo estar desapontada.

— Talvez eu realmente não esteja... — virou o rosto para ela. — você tem algum problema com isso?

— Ah, não! Totalmente, não... eu também acho que tá faltando algo nessa festa.

Haruno ficou curiosa; aquela garota mesquinha não estava gostando da própria festa? Justo ela que tiltava sempre que alguém falava mal de suas preciosas festas? Estranho.

— O que estaria faltando? — perguntou, curiosa.

Hinata apenas abriu um sorriso gentil.

— Aqui. — a Hyuuga empurrou uma latinha de coca geladinha para a garota ao seu lado.

— O... O que? Pedi isso não, garota. Tenho nem dinheiro pra isso! 

Haruno se lembrou que não tinha dinheiro. Os boletos vieram à sua mente e ela começou a ficar desesperada.

— Devolve essa porra lá, mulher!

Hinata riu, novamente.

— Naruto Uzumaki é seu amigo? — Sakura assentiu, prevendo a merda que viria. Ele devia ter pedido milhares de bebidas e deixou a conta pra ela... Pobre Sakura. — ele saiu gritando "alguém dê uma coquinha geladinha para a Sakura Haruno!" — imitava a voz atrapalhada do loiro. — acho que foi a melhor coisa dessa festa. Enfim, ele estava bêbado, mas eu resolvi trazer porque você sempre foi a pessoa mais linda que eu já vi. — Sakura ficou chocada, e mesmo assim, continuou analisando a situação em que estava, mesmo não estando na melhor das condições pra isso. — talvez você deveria me achar por aí pra completar essa festa.

Enquanto Hinata se afastava, a rosada se perguntava, pela milésima vez: por que Naruto tinha a levado ali?

Ou melhor... Que merda ela estava fazendo?

Seus pensamentos estavam a mil e, pela primeira vez, eles não eram direcionados a Sasuke ou seus boletos, mas sim à garota dos olhos opalescentes, Hinata. 

A latinha de Coca havia ido de encontro ao chão, e Sakura foi de encontro a Hinata, para fazer aquela festa ficar completa, para sentir os doces lábios da garota que sempre a intrigou.

Sakura percebeu que Hinata também estava em Saturno dançando uma melodia eufórica consigo, enquanto seus pés se esbarravam de modo estabanado.


Notas Finais


Sim, isso foi chapadamente gay.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...