1. Spirit Fanfics >
  2. Uma coquinha geladinha para Haruno >
  3. Capítulo único - festa incompleta

História Uma coquinha geladinha para Haruno - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bomdia, eu tava bem inspirada aqui e resolvi lançar a braba KKKKK não sei se alguém vai ler, mas bora lá

Capítulo 1 - Capítulo único - festa incompleta


Fanfic / Fanfiction Uma coquinha geladinha para Haruno - Capítulo 1 - Capítulo único - festa incompleta

Sakura não era muito de sair, mas dês de que terminou com Sasuke Uchiha a garota se via obrigada a ir para lugares se embebedar. Era óbvio que não tinha superado aquele maldito, e duvidava se algum dia iria superar.

Talvez sim, talvez ela já estivesse superado. Aprendeu que precisava se amar antes de amar alguém, mas se amar era muito difícil, afinal, Haruno via tanto defeito em si que achava que em algum lugar de seu corpo estava escrito "made in China".

E pelo motivo de se ver obrigada a sair, aceitou o convite de Naruto. Que convite era esse, afinal? Era uma festa no apartamento recém comprado de Hinata Hyuuga. A garota não via problema algum; tudo bem que a mesma brigou uma vez com a azulada, mas aquilo não impedia de roubar suas bebidas se passando por convidada, certo?

E lá estava ela: Sakura Haruno, se perguntando pela milésima vez por que aquele loiro arrombado tinha a levado para aquele tipo de lugar. Justo aquele tipo de prédio, justo aquelas luzes rosa neon, justo tudo que fazia lembrar Sasuke.

— Não está gostando? — a azulada perguntou, apoiou as mãos no corrimão assim como Sakura fazia. A rosada preferiu ficar em silêncio, não queria responder aquela garota — então isso é um não... Entendi — continuou.

— Talvez não esteja... — virou o rosto para a mais nova — você tem algum problema com isso?

— Ah, não! Totalmente não — respondia relaxada — eu também acho que tá faltando algo nessa festa.

Haruno ficou curiosa; aquela garota mesquinha não estava gostando da própria festa? Justo ela que sempre fazia birra quando alguém falava mal de suas festas - estas que a rosada confessava que eram tão chatas quanto aula online.

— O que estaria faltando? — perguntou curiosa.

Nosso beijo, horas! — Haruno olhou surpresa para a garota; ela disse aquilo mesmo ou estava delirando? Hinata riu com a reação da mais velha — aqui. — a Hyuuga empurrou uma coca de latinha (gelada) para a garota ao seu lado.

— O... O que? — perguntou ainda imóvel e confusa.

Hinata riu — Naruto saiu gritando "alguém dê uma coquinha geladinha para a Sakura Haruno!" — imitava a voz atrapalhada do loiro. — resolvi trazer... Aliás, aproveite mais! Se quiser deixar essa festa completa, talvez você me ache.

Enquanto Hinata se afastava, a rosada se perguntava que caralhos tinha acontecido ali. E pela milésima vez Sakura se perguntava: por que caralhos o Naruto me trouxe pra cá?

O que ela não imaginava, é que depois de deixar aquela latinha no chão e ir ao encontro de Hinata para fazer a festa "completa", finalmente ela também se sentiu completa novamente, e pela primeira vez agradeceu mentalmente a Naruto.

Quem sabe o que aconteceria caso o loiro não gritasse no meio da festa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...