1. Spirit Fanfics >
  2. Uma despedida dolorosa >
  3. Capítulo Único

História Uma despedida dolorosa - Capítulo Único


Escrita por: JiminsUniverse

Notas do Autor


~boa leitura<3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Uma despedida dolorosa - Capítulo Único

— Vou me inscrever, nem tenho chance mesmo.

 

O pequeno Jimin iria inscrever-se na sua faculdade dos sonhos em Nova Iorque, mas sabia que não tinha tantas chances assim, pois suas notas não eram boas e nem tão ruins. E assim Jimin inscreveu-se na universidade de New York, quando acabou de fazer a inscrição, ouviu um som vindo do notebook. Era Jungkook, seu dongsaeng, ligando-lhe.

 

— Oi, hyung.

 

— Oi, Jungkookie!

 

— Estava pensando, a gente poderia sair e ir àquela sorveteria que amamos tanto.

 

— Vamos.

 

— Que horas?

 

— Pode ser às três e meia?

 

— Pode. Passa na minha casa?

 

— Passo, até porque, sua casa é perto da sorveteria.

 

— Verdade. — Jungkook soltou uma pequena risada.

 

— Na sorveteria, eu irei te contar algo.

 

— Conte agora, hyung.

 

— Não, não agora.

 

— Injusto.

 

— Justo. Tchau, Jungkookie.

 

Algumas horas se passaram, Jimin foi à casa da família Jeon, ao bater, a senhora Jeon abriu a porta. 

 

— Oi, Jimin, quanto tempo que eu não te vejo. 

 

— Oi, senhora Jeon. Verdade, eu estava com saudades

 

— Também estava.

 

A Jeon deu espaço para Jimin passar, ele entrou e deu um abraço na mais velha, que retribuiu com muito amor e carinho. Segundos depois, os dois se separam.

 

— Cadê o Jungkook, senhora Jeon?

 

— Está no quarto.

 

— Vou lá.

 

Jimin subiu as escadas e bateu na porta do quarto de Jungkook.

 

— Entre.

 

Jimin entrou e sentou-se na cama.

 

— Está pronto?

 

— Sim, só falta passar perfume.

 

O mais novo passou um perfume adocicado.

 

— Você ama perfumes doces, né?

 

— Amo muito. — Jungkook sorriu. — Vamos?

 

— Vamos. — Jimin se levantou da cama

 

Os dois saíram do quarto do mais novo e foram para a sala.

 

— Aonde vão? — a omma de Jungkook pronunciou-se.

 

— Na sorveteria, — Jungkook sorriu pra sua omma.

 

— Não voltem tarde e leve o celular, filho, pois caso volte tarde avise-me. *

 

— Ok, omma.

 

A senhora Jeon deu um beijo da bochecha do seu filho e afastou-se.

 

— Tchau, omma.

 

— Tchau, filho.

 

Os dois saíram da residência dos Jeon e foram até a sorveteria. O caminho até lá foi bem animado; conversaram e riram bastante. Ambos estavam na frente da sorveteria.

 

— Vamos entrar.

 

— Vamos.

 

Eles entraram e sentaram-se numa mesa. A atendente se aproximou na mesa onde os dois estavam sentados.

 

— Oi, vão querer pedir agora?

 

— Vamos! — Jimin suspirou feliz.

 

— O cardápio! — A atendente entregou o cardápio para os dois.

 

Os dois pegaram os cardápios e começaram a ver os sabores dos sorvetes.

 

— Eu vou querer um milkshake de vinho. — Jungkook entregou de volta o cardápio para a atendente.

 

— Eu vou querer um milkshake de leite ninho. — Jimin também devolveu o cardápio.

 

— Daqui a pouco eu volto com os pedidos.

 

A atendente saiu de perto da mesa e foi dentro do balcão.

 

— Jungkook, me inscrevi para a universidade de Nova Iorque.

 

— Que legal!

 

Aquele dia foi muito divertido, mas a tristeza ainda reinava no coração de Jungkook. O pequeno Jimin tentava segurar as lágrimas que estavam escorregando por suas bochechas, seu coração doía bastante. Ele estava na frente do seu dongsaeng, Jungkook, que chorava bastante. Era nítido que havia muito amor envolvido entre eles. Fazia exatamente 2 semanas que Jimin havia descoberto que passou na faculdade de New York.

 

— Eu fui aceito na universidade.

 

— Sério, Jimin? — falou a irmã de Jimin, muito feliz.

 

— Sim.

 

A irmã de Jimin abraçou-o muito forte.

 

— Calma, maninha. — A irmã de Jimin se afastou. — Vou ficar lá por 5 anos, é muito tempo.

 

Naquela hora o coração de Jimin estava em mil pedaços, estava doendo bastante como se tivesse levado mil facadas no coração, mas também ele iria conhecer novas culturas, comidas e línguas. Ele tinha que ficar feliz mesmo que fosse difícil. Jimin sabia que o mais novo iria chatear-se, afinal eram anos de amizade, desde que Jimin tinha 3 anos e Jungkook 2 anos.

 

— Oi.

 

— Oi.

 

Jungkook é muito tímido.

 

— Tudo bem?

 

— Tô bem.

 

— Vamos ao parquinho?

 

— Tenho que falar com minha omma.

 

— Pode ir, filho, mas volte antes de escurecer — a omma de Jungkook pronunciou-se.

 

E assim naquela tarde e noite, tornaram-se melhores amigos. aquelas horas foram tão divertidas, que a omma de Jungkook e a omma de Jimin tiveram que ir buscá-los.

 

 Atualmente, Jungkook abraçava o mais velho com toda força que tinha.

 

— Você tem que ir mesmo, hyung? — Jungkook aconchegou-se mais no peito do mais velho, chorando ainda mais.

 

— Tenho, infelizmente. — Jimin botou seus braços em volta do mais novo.

 

Ambos estavam chorando bastante, o coração dos dois estavam doendo.

 

— Não vai, hyung.

 

— É uma ótima oportunidade, Kook.

 

— Quando você vai voltar? — Jungkook afastou-se um pouco, só o suficiente para ver do rosto do seu hyung.

 

— Daqui a 5 anos.

 

Jungkook voltou a chorar, abraçando ainda mais seu o mais velho. Naquele mesmo dia Jimin iria viajar, então não tinha que desistir agora.

 

— Me acompanha até o aeroporto?

 

— Claro.

 

— Então, vamos.

 

Jungkook e Jimin passaram na casa de Park para pegar as malas. Jimin pegou suas malas, foram de carro para o aeroporto em silêncio. Quando chegaram até o local, Jimin olhou para Jungkook e só deu-lhe um abraço muito apertado.

 

— Eu vou sentir sua falta.

 

— Também vou sentir — Jungkook retribuiu o abraço e sorriu,

 

Jimin separou-se de Jungkook, pegou seus pertences e saiu do carro, triste.

 

— O voo 481 está saindo.

 

— É o meu voo, tenho que ir.

 

— Tchau, irmãozinho.

 

— Tchau, maninha.

 

Park saiu do carro com as bolsas e foi até o avião. A aeromoça pegou suas bagagens, Jimin entrou no avião. O avião começou a decolar. Ele olhou pela janela e avistou Jungkook chorando, abraçando sua irmã.

 

— Eu irei voltar, Jungkook.

 

Seu coração estava triste igual ao seu corpo. Diante de toda essa situação, Jimin tinha só uma certeza: ele iria voltar para Busan, pois sua história e vida estava lá.

 

 

 

 


Notas Finais


Agradecimento a capista @jjmswan pela capa perfeita, a beta @ParkMns pela betagem mais do que incrível e ao projeto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...