1. Spirit Fanfics >
  2. Uma difícil decisão >
  3. CApitulo 6 -

História Uma difícil decisão - CApitulo 6 -


Escrita por: Salveana

Capítulo 7 - CApitulo 6 -


Naruto e Mia





Aquela noite foi muito conturbada para todos, e de manha bem cedinho, Mia acordou, se mexeu um pouco na cama, mais o sono havia passado... Levantou, pegou a primeira roupa que tinha pela frente, uma calça Jean e uma camiseta lilás, calçou um all stars e foi ao banheiro, escovou os dentes e saiu de fininho do quarto, deixando sua mãe ainda adormecida na cama.



Mia PDV



Acho que acordei muito cedo, mais olha lá... Tem gente na cozinha quem sabe não é a tia loirinha de ontem que me fez um chocolate humm, tava bom... (esfregando a barriga) AA mais não é... É aquele tio loirinho, mais o que ele ta fazendo?E se ele for bravo que nem a namorada dele? Acho que vou voltar...





Naruto: Oi, to te vendo, não precisa correr não...

Mia: Oi – coçando a cabeça, é que eu acordei antes da minha mãe e eu to com fome – dizendo as ultimas palavras bem baixinho quase em um sussurro.

Naruto: Imaginei ,mais ,porque você tava voltando? – chegou perto da menina e agachou para ficar no mesmo tamanho.

Mia: Eu pensei que você era bravo igual a sua amiga rosa – ficando vermelha.

Naruto: Eu fico às vezes mais não sempre – pegando a menina e colocando sentada na mesa – o que você quer comer?

Mia: Eu queria um monte de coisas mais minha mãe me diz que não poso me empanturrar logo de manha. – mexendo os pés- acho que só um leite com chocolate e talvez umas bolachas – rindo

Naruto: Sorte sua, isso eu sei fazer.




Naruto pegou a caneca de plástico e começou a preparar o café da menina que o olhava atenta, Mia era muito parecida com sua mãe, e Naruto se lembrava do dia que tinha conhecido aquela menina tão tímida... Mesmo Mia não sendo tão tímida assim. Naruto deu um sorriso e virou-se para a menina que estava ansiosa pelo café.
Naruto: Pronto, leite com chocolate e bolacha – colocando a menina sentada á mesa e sentando ao lado dela, Mia deu o primeiro gole e ficou olhando para Naruto que imaginou estar horrível, mais ela deu um largo sorriso fazendo Naruto rir junto.


Mia: Tá gostoso Tio!

Naruto: Pensei que tava ruim

Mia o olhava curiosa, ele era bem diferente dos outro tio dela, Sasuke era bem legal com ela, mais Mia estava o comparando com Neji que ate mesmo com ela era severo, Naruto a olhou curioso

Naruto: Que foi? To com a cara suja? – passando a mão no rosto


Mia apenas sorriu e continuou seu café, uns minutos depois, Hinata apareceu desesperada a procura da menina o que não era surpresa nenhuma que ela sempre saia da cama antes dela, e lá estava Mia devidamente sentada e tomando café com Naruto, sentiu seu peito apertar, ela teria sido cruel de mais quando separou pai e filha?


Hinata: Você já deu trabalho para o Naruto filha?

Naruto: Imagine não foi trabalho nenhum, eu gostei da companhia dela... E alem do mais, ela não me pediu nada de mais não é? – olhando para a menina que apenas afirmou com a cabeça - Bom, agora vou dar uma espiada na estressadinha e depois a gente se vê... – Levantou de sua cadeira e foi em direção ao quarto, assim que entro se deparou com Sakura que já estava de pé, estava terminado de pentear os cabelos e estava com uma cara nada agradável...




Naruto PDV




E se eu fingisse que ela não esta ai? E se eu simplesmente entrasse fosse escovar meus dentinhos e saísse sem falar nada? Será que ela iria ficar com a cara pior do que já esta?
Ta sendo tudo tão estranho ultimamente que eu só queria paz e tranqüilidade e já to vendo que não vou ter neste exato momento, pois ela esta ali, paradinha, com aquela escova na mão e me olhando... vou ter que me explicar dinovo, ontem não foi o suficiente...



Sakura: Então os ares do interior estão te fazendo bem?

Naruto: Por que esta pergunta? – entrando no banheiro e deixando a porta aberta

Sakura: dês de quando você acorda tão cedo? Escorando na porta

Naruto: Acontece que não tinha mais sono só isso, ai ao invés de ficar na cama cozinhando por nada eu levantei e fui tomar café.

Sakura: Sozinho?

Naruto: Não minha querida... Tomei café com a Mia – escovando os dentes

Sakura: AA ta, agora alem de melhor amigo e ex ficante, você agora é baba da menininha doente. – disse sarcástica.

Naruto apenas apoiou as mãos na pia e ficou quieto, Sakura nunca foi desse jeito e no mínimo estava com ciúmes e isso ele podia tentar entender, o que ele achava um absurdo era o jeito que Sakura falava da menina eu de algum modo estava lhe fazendo bem... Mesmo que por um segundo, a menininha sorridente com a cara extremamente igual a da mãe estava lhe trazendo a luz que fora perdida.


Naruto: Não fala assim da Mia Sakura, para de falar assim dela, pare de ser tão mesquinha ou então... - olhou pra ela

Sakura: Então o que Naruto Uzumaki? Então o que? – cruzando os braços

Naruto: Por hoje deu... – passou por ela rápido, não falou nada



Naruto PDV



Tão diferente, essa é a palavra (indo ao jardim da frente) Sakura não é mais o que era, eu não sou mais o que era... Deixei que minha paciência chegasse ate aqui mais já to vendo o fim disso tudo, acho que não da mais, nem mais um minuto. Mais como posso começar? Ou melhor...Terminar?O que faço com tudo que vivemos? O que eu faço?
E agora tem a Hinata... Hinata, por que tem horas que fico com raiva dela mais assim que ela aparece simplesmente me sinto leve, como se não tivesse passado tempo algum? To parecendo ate mulher quando se apaixona (sentando em um banquinho que existia no jardim) Apaixonado, que piada... Confesso que fui e ainda mais por ela, mais agora é tudo muito mais complicado, ela tem a menina, um anjinho... Gostei tanto da menina. Nem falei com a pobrezinha mais o tempinho que fiquei com ela na cozinha foi tão... Tão diferente...Tão bom...




Mia: Oi tio! – dando mais uma vez seu sorriso e logo Naruto retribuiu dando espaço para que a pequena se sentasse ao seu lado.

Naruto: Cadê sua mãe?

Mia: Ta ali com a tia Temari – apontando para um pequeno laginho que havia na propriedade – e você tio, por que ta aqui sozinho?

Naruto: As vezes é bom ficar sozinho

Mia: Haa,- sem entender muito, Mia continuou ao lado de Naruto chacoalhando os pés no ar, pois o banco era um tanto alto para ela.

Naruto: Por que você não ta La junto delas?

Mia: pó-por-porque?

Naruto: È– dando risadas, a menina gaguejava feito a mãe dela quando ficava nervosa

Mia: pó-por-por, oras – cruzando os braços – eu tenho medo do lago ta bom – Dando as costas.

Naruto: Você não sabe nadar não é?

Mia: Não - ainda de costas – e você sabe por acaso seu espertinho?

Naruto: Lógico! – se vangloriando

Mia: Isso porque alguém te ensino ta, minha mãe também não sabe nadar e eu nunca tive um pai pra me ensinar – agora um pouco caves baixo

Naruto: Eu tinha me esquecido desse detalhe... Desculpa ta – cutucando a menina e logo desmanchou o bico e tratou de ficar perto dele novamente – Você sente falta de ter um pai? Eu sei o que é isso eu também não tenho.

Mia: È triste não é tio?...Minha mãe fala que eu não preciso de um, que meu pai não sabe que eu existo, a parte mais triste disso é o dia dos pais, sabe quando todas as suas amigas estão fazendo a atividade na escola?

Naruto: Sei pior que sei

Mia: è, eu não tenho ninguém pra dar, dês de que me lembro, todas as lembrancinhas estão comigo.

Naruto: E quantas seriam?

Mia: AA eu tenho cinco anos, vo fazer seis semana que vem, que eu me lembro assim quase centinho, eu tenho uma– pensando –é uma feita e esse ano vou fazer outra – sorrindo largamente

Naruto: Mais pra que você vai fazer mais? Seu pai não ta... Bom... É morto?

Mia: NÂOOOOOOO tio, ele ta por ai, minha mãe folo uma vez dele e disse que ele é parecido comigo, que um dia, no dia certo que eu não sei quando é, eu vo conhecer ele e ai eu vo dar tudo pra ele pra mostra que eu pensava nele todo dia.


Depois dessa resposta, duas duvidas pairavam na mente de Naruto, primeira por que Hinata mentiu pra ele falando que o suporto pai estava morto se ele não estava? E segundo, quantos anos a menina disse que tinha mesmo?






Por todos os Kages kkk mais um que esta fresquinho e espero realmente que agrade a todos kkk
Como semprefalo isso, parece repetitivo masssss brigaduuu kiki
bj para as meninas e os meninos que leen minha fic, bj pra minha irmãs ( Hatara, Mel e Nara)bj pra minha nova miga kkk Hinta o flor bj kkk

bj pra familia mais chique do mundo Hideteka huhu




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...