1. Spirit Fanfics >
  2. Uma difícil decisão >
  3. Capitulo 8 - O que eu sinto

História Uma difícil decisão - Capitulo 8 - O que eu sinto


Escrita por: Salveana

Capítulo 9 - Capitulo 8 - O que eu sinto


O que eu sinto






Hinata saiu do carro calada, tinha a face avermelhada. Não se sabia se era pelo que Temari acabara de concluir, ou pelo fato dela ter ficado sem graça por gritar que tinha ficado com Naruto. Por sorte, Shikamaru não tinha juntado as peças mais o estrago já havia acontecido e ela nada podia fazer.



Hinata PDV[b]



Agora ela também sabe, e estou em suas mãos... Acabamos de chegar ao restaurante ela nada disse para os outros. Me deu a entender que não contaria nada mais, quase me intimou para lhe contar como tudo aconteceu. Sinto que Temari será minha confidente afinal, mas e a Sakura? Pensei que era amiga dela... Meus temores terão que esperar porque agora, vou ter que fazer o que mais sei em minha vida...Fingir alegria, dar sorrisos vazios e olhares sem sentimento. Fingir que meu peito agora pouco parou de bater, que minha cabeça só queria ouvir o nada. Fugir, sumir, acho que isso seria melhor. Pelo jeito falta pouco para Naruto saber de tudo, só espero que não seja tão desastroso quando eu contar pra ele, e que eu também não berre dentro de outro carro, que vergonha.




Naruto percebeu que Hinata saiu caves baixo, iria ao encontro dela para perguntar se não fosse Sakura que tinha lhe agarrado o mais rápido possível o braço, ele parou, abriu a porta do carro para que as duas crianças saíssem, Mia rapidamente foi ao encontro da mãe, e sem demora, subiu em seu colo como se fosse um bebe. Aika também foi para o lado dos pais, falando que era muito divertido passear com o tio Naruto.



Sasuke: Posso falar um minuto com você Teme? – parando bem na frente do casal e cruzando os braços

Naruto: Claro!

Sakura: Bom, eu vou entrando então se não se importa Amor – Naruto nada disse, Sakura apenas lhe deu um selinho e caminhou ate onde todos estavam

Sasuke: Posso te fazer uma pergunta bem franca?

Naruto: Depende do que você vai perguntar – abaixando para amarrar o cadarço do tênis

Sasuke: Naruto, você chegou a gostar da Hinata?

Naruto: que pergunta Sasuke, lógico que gosto da Hina, sempre fomos amigos – ainda abaixado para não encarar o amigo

Sasuke: Você sabe do que eu to falando Naruto, responde

Naruto: Sasuke – levantando-se e andando e puxando o amigo para o lado mais afastado do carro, a fim de que Sakura não ouvisse – Você mais que ninguém sabe o que aconteceu comigo depois que ela foi embora, sabe como me senti, sabe o que tive que fazer tentando esquecer aquela doida... Sasuke, se eu falasse que tudo aquilo foi uma infantilidade estaria mentindo, eu amei tua prima, pena que ela não deixou que eu falasse isso pra ela, mais agora é tarde isso não importa mais...



Sasuke apenas o olhou de baixo para cima, lógico que ele sabia o que o amigo passou, lógico que ele tinha acompanhado tudo de perto, sempre estavam juntos, ate mesmo no dia que Naruto conheceu a Sakura. Era obvio ver nos olhos do loiro a dor que ele sentia, principalmente quando estava bêbado pois foi em um destes momentos que Sasuke quase teve certeza que seu amigo era Gay



Naruto: que foi? Ta me olhando por quê? Não respondi o que você queria?

Sasuke: Sim, respondeu sim – saindo uma risada desinteressada

Naruto: e porque então ta ai parado, vamos entrar então oras...


[b]

Sasuke PDV




Mais seria muito cômico mesmo, Toda vez que olho pro Naruto lembro dele rindo e chorando chamando a Hinata, e agora que ela ta aqui sabe o que eu vejo? Um casal que deveria ter outra chance, principalmente porque ai eu teria uma chance ( Sasuke ria com as mão nos bolsos) Depois do que aconteceu no carro, depois do que vi pela janela...agora tenho mais que certeza, Hinata ainda gosta dele e é claro que aquele idiota louro também gosta dela, mais ta todo ferrado, ele tem a Sakura e aquela imbecil de Hyuuga tem uma mentirona que não contou...o que eu mero mortal pode fazer pra tentar ajudar esses dois e ainda levar a donzela de cabelos rosas?




Dentro do restaurante, Temari e Hinata arrumavam cadeira com os pés maiores, para que as meninas pudessem ficar do tamanho da mesa. Temari olhava pra Hinata e percebia que Hinata tinha ficado estranhamente calada, e desviava os olhos, e por duas vezes quando Temari falava algo, Hinata apenas acenava com à cabeça.


Temari: Hinata, não precisa ficar tão quieta assim, o que aconteceu no carro...

Hinata: O que aconteceu no carro não deveria ter acontecido Temari

Temari: E porque não, você mesma me disse que veio pra ajudar tua filha e então... Suponho que você vai contar tudo pra ele

Mia: Ele quem?

Hinata - ninguém anjo...Temari – a encarando – isso é mais complicado que você pensa,e eu não sei se to enganada, mais você é amiga da Sakura não é?

Temari: Olha, sei que você ta sendo rude porque ta acuada, eu sou amiga da Sakura mais antes de tudo, sou amiga do Naruto, to vendo de longe sua situação, ele não sabe, você nunca contou, e agora precisa de ajuda e na não sabe como chegar... Quer um conselho? Não enrola muito ta, quanto mais tempo, pior vai ficar.



Hinata ficou parada enquanto Temari dava a volta na mesa e se sentava ao lado de Sakura. Realmente, Temari não parecia que falaria seu segredo, se quisesse já teria o feito, principalmente pra Sakura.
Viu quando um homem se aproximou das duas, ele era moreno e sorria mostrando os dentes brancos e ofuscantes. Não demorou muito para que Sakura e Temari viessem em sua direção, Hinata fechou o pequeno livro ( Cardápio)e voltou sua atenção para as duas mulheres que vinham em sua direção e agora, acompanhadas com o rapaz que ela não deu muita atenção.



Sakura: Hinata queria, olha, esse aqui é o Kiba, Kiba, Hinata Hyuuga e sua filha Mia

Kiba: Muito prazer Hinata, nossa mais já é mãe? Uma mãe linda por sinal.

Hinata: Ola, prazer todo meu Kiba.


Sakura apenas se ajeitou em um dos acentos e ficou olhando Hinata se interagir com seu amigo de Faculdade, avistou Naruto e Sasuke, levantou a fim de mostrar onde estavam e logo sentou-se novamente,não demorou muito pra que todos estivesse em seu devido lugar e é claro, o com o novo convidado.



Kiba: Naruto quanto tempo panaca...

Naruto: E quem te chamou aqui sarnento?

Sasuke: E lá vamos nós – sentando-se ao lado de Hinata que deu m sorriso para o primo.

Naruto: O que faz aqui Kiba?

Kiba: Nada de interessante, só estava por aqui que coincidência não?



Naruto deu os ombros, sentou ao lado de Sakura e ficou quieto.

O almoço foi tranqüilo, as crianças não queriam comer, mais a sobremesa sim, Temari nada falou sobre o que aconteceu no caminho, o que deixou Hinata aliviada. Sakura sempre a olhava, sempre abraçava Naruto para mostrar com quem ele estava, Hinata nem olhava para eles, já retrucou de mais com Sakura naquela manha.
Depois do almoço, os “ homens” foram para o canto do restaurante onde haviam pequenas mesas e logo se puseram a tomar cerveja e contar lorota.



Temari, Sakura e Hinata em fim estavam a sós, quase isso, as meninas estavam junto.

Tamari: Caramba já começou, Hinata você sabe dirigir?

Hinata: Sei por quê?

Temari: Olha ali... Os quatro agora estão enchendo o rabo e logo mais começaram a brigar – revirando os olhos.



Sakura ria baixo, era verdade mesmo, sempre que os quatro se encontravam dava briga Naruto com Kiba, Sasuke com Kiba, todos contra Shikamaru que dormia no meio da conversa.



Temari: Então você dirigi o carro do Naruto pra voltarmos pra casa?

Hinata: Mais eu? Sakura porque você não leva o carro do seu noivo – enfatizando

Sakura: Simples querida, eu não sei dirigir.

Temari ria da amiga e logo Sakura e Hinata também riam.

Temari: Ela bem que tento, mais o instrutor disse que era melhor ela arranjar um chofer sem limite de tempo

Sakura: Engraçadinha

Hinata: se não for incômodo eu levo, sem problemas.



Mas tarde, Naruto, Sasuke, Shikamaru e Kiba estavam tontos e tudo que viam Naruto rapidamente se enfiou no carro seguido por Sasuke que abriu a porta de trás e deitou no banco do passageiro.



Sakura: Nada disso amor você não vai dirigir agora não.

Naruto: Para sua chata eu to ótimo, vê, já ate liguei o carro – Sasuke ria atrás – que foi o seu bicha do cacete? Que você ta rindo?

Sasuke: simples o idiota, como você ligou se a suas chaves estão comigo?

Naruto: Puta que pariu to mal mesmo.

Sakura: eu mereço, me da isso aqui – tirando as chaves de Sasuke .



Na vaga ao lado as coisas não estavam diferentes, a não ser que Shikamaru estava dormindo no banco da frente, Temari e Aika o chacoalhavam e ele só resmungava. Por fim quando conseguiram colocá-lo no acento do passageiro , duas menininhas foram se aconchegando atrás , Temari já sem paciência já foi ligando o carro e apenas grito “ A Mia ta comigo Hinata” e foi manobrando antes que Hinata falasse algo.
Hinata estava um pouco atrás, recostada em uma moto que dizia ser de Kiba, deixou que a confusão de dispersasse sozinha, via Sakura brigando com Naruto que insistiu que iria dirigir, com Sasuke que abria a porta só pra deixar a rosada brava, Kiba se aproximou.



Kiba: Eles sempre foram fracos pra isso.

Hinata: Tsc, isso nem precisa falar, aqueles dois são os piores, o Shikamaru pelo menos não dá showzinho, e você, como vai embora?

Kiba: Um amigo meu ta vindo ai, ale trampa aqui perto, ai eu vou na garupa que nem uma donzela em perigo


Hinata deixou um riso escapar, e achou que era uma idéia idiota, pois Kiba ficara a tarde toda olhava pra ela, e sinceramente, não estava a fim de ficar com ninguém. Seus pensamentos se tornaram realidade quando Kiba parou em sua frente e reclinou um pouco para ficar mais perto dela. Nem deu tempo de pensar, logo viu Kiba no chão e uma gritaria ao seu redor. Quando deixou seus pensamentos se organizarem viu Naruto rolando no estacionamento com Kiba, Sakura gritando, e Sasuke, bom ele ainda estava no carro.
Foi ate onde os dois marmanjos brigavam e junto de Sakura começa a separar os machões. Naruto parecia um bicho mesmo com Sakura a sua frente, distribuía socos e ponta pés em Kiba que revidava. A briga só deu por fim, quando Sai chegou e apartou de vez.
Hinata já estava exausta, queria ir logo pra casa, queria se organizar, viu a chaves do carro no chão, deveria ter caído da bolsa de Sakura, as pegou e foi ate o carro o ligando,colocou seu cinto e fechou a porta. Sakura assim que ouviu o barulho do motor, foi ate o carro, Naruto ainda estava relutante e se desvencilhou dos braços de sua noiva. Deu a volta ate o motorista e agachou se debruçando na janela.


Naruto: Quem disse que a senhorita vai dirigir?

Hinata: EU – sem paciência

Naruto: Eu que vou Hina sai daí- já abrindo a porta

Hinata: Uzumaki Naruto se você abrir essa porta você vai se arrepender ta me escutando? Para de se fazer de adolescente e entra na bosta de carroça e cala essa boca dos infernos!

Naruto: Pedindo com esse jeitinho eu ate deixo.

Cambaleante, Naruto deu a volta ( novamente aff) e sentou –se ao lado de Sasuke. Sakura mesmo contra gosto se ajeitou e acenou para Hinata que já estava tudo certo, que poderiam ir. E assim foram.







Mil desculpas para aqueles que me esperaram postar na sexta feira, tive um casorio para ir e acabei sem ter um segundinho entre cabelos, unhas e acessorios, desculpem kk

mais em fim, mais um capitulo e espero do cocoro que gostem... Olhem estou pensando seriamente em fazer um blog, onde eu postaria não só os capitulos das minhas fics, como tb o resumo dos capitulos que viriam depois...então, se alguem ai tiver um blog, ou o nome de um bem legal, me indica tá!

gente, bj pra vc amigos do meu coração, bj pra minhas sobrinhas, bj pra minhas mana e para meu cunhadinhos kkk

te mais gente!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...