1. Spirit Fanfics >
  2. Uma difícil decisão >
  3. Capitulo 26 - Everything _ tudo

História Uma difícil decisão - Capitulo 26 - Everything _ tudo


Escrita por: Salveana

Capítulo 27 - Capitulo 26 - Everything _ tudo


Everything _ Tudo

Alanis Morisstte


Já estavam acertados, Kiba sairia com uma boa quantia enquanto Neji cuidaria das ações até que seu filho fosse dono de seus atos. Tenten embalava a criança que ainda não havia completado cinco meses e já possuía grande fortuna igualmente a da prima que logo cedo ligara avisando que chegaria antes do jantar por volta das 19:00 hs. Hinata pela milésima vez olhava o relógio que marcavam 06h35min, ela estava chegando, e Kiba não saía de sua casa.

Logo quando chegou o reconheceu era o mesmo rapaz da lanchonete... Hora e outra ria lembrando-se de como Naruto havia lhe acertado bem no meio das fuças, mas Kiba como bom galanteador, sempre a olhava com um olhar que deixava claro que queria pisar em solo proibido, e ele sabia que se fosse adiante coisa boa não aconteceria, mas se tratando de Kiba era exatamente o que ele queria!

No mesmo momento, Naruto entrava no condomínio com o som alto e Mia cantarolando ou tentando cantarolar a música que era ouvida a quarteirões, pararam na frente da casa dele e logo Sasuke e Sakura saíram para recepcioná-lo, fazia tempo que não se viam. Naruto logo foi abraçando o amigo que pulava e saltitava feito uma gazela... Amizades verdadeiras além de preconceitos e alheia a gestos que pessoas maliciosas julgariam.


Sakura: Mais são duas...

Naruto: Olha lá como fala mulher! – desgrudando do amigo que fechou a cara tão rápido quanto ele – Eu sei muito bem que área eu freqüento hein? - rindo um pouco – Vem cá sua sem graça – a abraçando.


Ainda tinha afeto pela mulher rosada, mas eram diferentes de antes, mantinham uma amizade de irmãos e isso era algo que queria muito que continuasse. Seu melhor amigo se não irmão, a única família que tivera desde garoto estava levando a vida à frente, e não seria ele que mudaria o rumo das coisas revivendo o que não mais lhe cabia.
Naruto os olhava juntos, Sasuke sempre só a olhando e ela, o abraçava sempre rindo, era o que deveria ter acontecido dês da primeira vez que colocou os olhos nela... Mas logo, viu Sasuke ficar tenso e olhar em direção a casa dos Hyuugas, mau sinal, girou no próprio eixo e foi chamada a atenção para a garotinha que o puxava pela mão.
Mia: Acorda pai, olha lá o homem ta rindo muito pra mamãe! Que absurdo, vai lá pai e parte a cara dele!

Como se Mia precisasse acender mais o pavio que já estava aceso e caminhava em passos rápidos e bufando.

Sasuke: Parabéns pivete, agora seu pai vai quebrar o cãozinho ao meio! – recebendo um sorriso que se não fosse infantil, jurava que era isso mesmo que Mia queria.

Hinata só sentiu o sangue subir rápido e logo se espalhar pelo corpo, Naruto vinha feito foguete, encalçado pela menina, quando viu Kiba se despedir de seu primo e logo em seguida beijar-lhe o rosto demoradamente... Que momento para que ele chegasse!


Naruto: Kiba Amigão- cruzando os braços e Mia o imitou.

Kiba: Naruto... Quanto tempo não? E que coincidência te ver justamente quando iria pedir pra sair com a moça que deveria ter conhecido antes... Sabia que o pai dela me deu a mão dela em casamento antes de eu a conhecer?

Mau sinal, muito mal, Hinata jurava que viu uma veia lhe saltar a testa enquanto Naruto fechava os olhos e respirava fundo.

Naruto: Que coisa não é Kiba? Coincidência maior porque acabo de chegar com a filha da moça, a propósito, já a conhece? É a NOSSA filha! Enfatizando.

Kiba não teve muito tempo pra pensar, apenas riu baixo jogando a pasta dentro do carro.

Kiba: Que porra de mundo minúsculo... Então você era o cara que supostamente teria engravidado a filha do sócio de meu pai... Que coisa Uzumaki, de pensar que essa menininha ia me chamaria de pai não?


Mau sinal, pior, novamente só se ouviu um som forte enquanto fechava os olhos e sentia a filha pulando em seu colo eufórica. Naruto novamente tinha lhe acertado em cheio o rosto, levaria mais se Neji não o segurasse e Sasuke já prevendo o que aconteceria empurrava Kiba para ir embora.


Naruto: Filho da puta e ainda fica zoando minha cara! Vem aqui seu...

Neji: UZUMAKI CONTENHA-SE! – o fazendo parar e o encarar – O show já foi dado e já temos platéia! Kiba, obrigado pelo acordo mais agora acho de bom tom você ir embora.

Sasuke: Caralho por isso que gosto de morar perto de vocês! – disse eufórico.

Naruto: Vai à merda Sasuke... - se recompondo – Que coisa linda não é Hinata? Essa parte da sua vida eu não sabia... Será que tem mais algum noivo por aí que eu não conheço?

Hinata: Cala a boca Naruto – entrando de vez – Como se você fosse meu dono... Ta achando o que? Ta reivindicando o que? Não sou nada sua pra você ter que fazer esse escarcéu!

Naruto: Ah não, não sou nada, só sou o...-procurou as palavras – O pai da sua filha é isso! – a seguindo.


Foi notado o silêncio que se instalou ali, com Sasuke rindo e acenando para Kiba que xingava enquanto passava pelos portões, Neji com os braços cruzados e balançando a cabeça negativamente e Mia...


Mia: É então... – colocando as mãos para trás e se movendo para frente e para trás

Sasuke: Eu sugiro que todos, e eu to falando de todos viu Neji, fossemos... Bem... – procurando uma desculpa – Comprar um carrinho novo pra Ichiko? – pegando bebe no colo

Tenten: Isso mesmo vamos agora, entrando e pegando uma bolsa em cima do sofá para logo sair fechando a porta – Agora Neji, é muito necessário.


Não deu tempo para retrucar, era óbvio o que todos queriam. Sem ter o que fazer, logo foi tomando o volante e partindo com todos em seu carro.

Naruto a seguia rápido, ela subia os degraus quase que correndo e ele, de dois em dois... Que coisa, porque ela não falou antes? E justo com Kiba? Só de pensar no nome já sentia a ira lhe tomar novamente, como ele teve coragem de falar que ele seria a pai de sua filha, aquele miserável... A viu entrar no quarto e parar em frente à janela. Entrou devagar, pé ante pé mesmo se assustando com Tenten fechando a porta, parou ali, no batente e cruzou os braços, deixaria ela começar, ele não tinha que começar nada ele não escondeu nada, falou tudo, falou até d mais sobre o que tinha acontecido entre ele ,Sakura, mas ela... Ela escondeu esse fato que teria mudado tudo.


Hinata: Porque você tem o dom de se comportar como um troglodita? – abraçando o próprio corpo.


Naruto não havia reparado, mas Hinata usava um vestido fino, parecia seda ou algo do tipo, curto e fino, e aquele lá a comia com os olhos... Mais uma vez fechou os olhos e suspirou.
Naruto: Não sei oras, sou assim algum problema? Posso ser um ogro quando tenho vontade ou não posso?

Posso ser uma idiota em grau maior
Posso resistir mesmo quando já está fora de moda



Hinata: Como você é ridículo Naruto! Teve um momento de ciúmes infantil porque o cara...

Naruto: PORQUE O CARA TAVA TE BEIJANDO! PORQUE O CARA TAVA QUERENDO VER O QUE TINHA DEBAIXO DESSE VESTIDINHO SAFADO QUE VOCÊ TA USANDO – a fazendo recuar e puxar a barra do vestido - PORQUE AQUELE FILHO DA PUTA QUERIA O QUE É MEU!

Hinata: PARA DE GRITAR COMIGO DROGA! - virando-se de costas – Eu não sou criança pra todo mundo ficar me ditando o que tenho que fazer como tenho que agir, COMO TENHO QUE ME VESTIR!


Naruto sabia que tinha feito mais uma vez, se sentia burro, olhava para o chão e sabia que ela estava certa, não deveria ter a julgado... Se Kiba queria algo isso não significava que ela quisesse. Aproximou mais e ela saiu rápido do seu caminho para manter a distância e o olhou nos olhos. Ele teve certeza, ela chorava e estava ofendida, o que ela menos gostava era ser julgada, que todos ditassem como falar, comportar-se e foi o que ele havia feito.


Naruto: Cara você quer que eu haja como? Eu não sei ser igual ao Neji que consegue se controlar, que mantém o bom senso mesmo estando puto da vida – aproximou-se novamente de Hinata que ficou encurralada entre ele e a penteadeira – eu sou isso aqui Hinata, sou burro, antiquado, pé rapado, ciumento, troglodita... Sou tudo isso, tudo o que você menos gosta... Não tenho modos, não posso ser o que eu não sou... Fiquei com a cabeça quente Hina, vai da um desconto...


Naruto PDV

Ela só me olhou firme, todas as vezes que me colocava no lugar do errado da historia ela me encara assim pra ter certeza que estou falando sério... Como se precisasse, eu falo sempre sério mesmo quando eu vou ficar todo ferrado. Não demorou muito pra que ela deixasse a armadura cair e seus olhos se enchessem de água me abraçando forte, minha morena, minha só minha.


Posso ser a queridinha mais recatada e você nunca conhecerá ninguém
Que seja tão pessimista
Como eu sou algumas vezes



Hinata: Não faça isso Naruto, não julgue o que você não sabe não me julgue... – falava com a voz baixa.


A olhei e sequei suas lágrimas com as costas da minha mão... Tão perfeita, tão centrada, tudo o que não sou tudo que deveria tentar ser e definitivamente não quero pensar em ser... Não resisti, tomei sua boca como se aquilo me fosse aproximar daquela criatura que eu nunca deveria duvidar, nunca... Me senti melhor ainda quando ela correspondeu e passou seus braços no meu pescoço, tínhamos a mesma alma, o mesmos sentimentos, expressávamos de formas diferentes mais isso não queria dizer que não eram os mesmos.
Devido à falta da altura da minha companheira, sem ter muito jeito a sentei na penteadeira e acabei derrubando um frasco de perfume que eu tenho certeza que vale mais que meu salário, jurei que compraria outro em seu ouvido e ela só acenou que tinha entendido...



Sou a mulher mais inteligente que você já conheceu
Sou a alma mais bondosa com que já teve contato



Hinata PDV

Os beijos que recebia simplesmente não eram calmos, não eram lentos, e correspondia os que eram mais selvagens e com volúpia... Apressado, ofegante, o amava do fundo da minha alma mesmo com todos os defeitos que ele já tinha me ditado mil vezes, amava cada um deles juntamente com seu dono...

Não resisti, não deixei que minha consciência falasse mais alto porque não era isso que eu queria, queria que ele me tivesse, queria que eu simplesmente demonstrasse o que sentia, deixar pra trás essa Hinata medrosa, essa Hinata que mede todos os gestos, essa pessoa que teme...simples assim, era dele que eu precisava, era de alguém que me tirasse dos eixos, alguém que me tirasse do sério, alguém que demonstrasse que sou importante mesmo gritando comigo, era ele...

Não senti quando eu já tocava seu ombro nú enquanto ele me encarava e acariciava meu rosto demoradamente... Deveria ter prestado mais atenção, porque não teríamos esse segundo de sanidade, não mais... Já havia me entregado de corpo e alma, quando ele percebeu que tinha controle sobre mim foi o momento que perdi feio



Tenho o coração mais valente que você já viu e você jamais conhecerá alguém
Que seja tão otimista
Quanto eu algumas vezes



Naruto PDV


A encarei por um tempo e ela só fez a mesma do mesmo modo que eu já sabia que faria... Perfeita... Fechou os olhos e encaixou seu rosto na minha mão, como era possível? Merecia tanto assim? Se eu respondesse, se alguém o fizesse teria a resposta em negrito e em letras garrafais... NÂO... Mais acontece que tudo que é proibido é desejado, e ela era algo que pra mim era inalcançável, por isso tive medo, por isso não queria de inicio.

Em qualquer momento das nossas vidas, a mínima coisa dita estragaria tudo e eu sei disso, do mesmo modo de que qualquer coisa que eu fizesse seria um desastre e isso eu tinha mais consciência ainda, mesmo assim quis arriscar e levar isso de uma vez por todas e deixar claro o que eu quero o que preciso o que sinto...





Você enxerga tudo, enxerga cada detalhe
Você enxerga toda minha luz e ama meu lado obscuro



A peguei no colo, e isso eu já sabia muito bem onde daria e pra falar a verdade, queria isso há muito tempo mais a esperei, sei lá por que... A deixei sentada na cama e eu ajoelhado em sua frente, dessa vez tinha tanta pressa que logo a tomei novamente ela só me seguia... Deixei sua pele marcada, era minha só minha, sua pela tão branca, que saudade, era minha e isso todo mundo tinha que saber, precisava saber por que desta vez não era escondido, ninguém a tomaria de mim, ninguém mais...

Desci a alça de seu vestido, pude talvez perceber como as coisas foram para nós... A teria sempre e isso me deixava nervoso, que coisa! Só melhorei porque vi o mesmo olhar de medo nos olhos dela quando por fim sua vestimenta escorregou ate a cintura e ela se escondeu, porque faria isso se ela é a criatura mais perfeita que já vi na vida? Tirei suas mãos da frente para poder contemplar minha morena, minha pequena que agora, por Kami, era uma mulher e que mulher! Sabe quando temos aquele flash? Foi o que aconteceu, pude ver que minha menina tinha mudado e se escondia porque isso pra ela era apavorante, beijei suas mãos e as depositei nos meus ombros, queria sentir a textura suave de sua pele, sentir seu perfume, sentir suas mãos tremulas e geladas que subiam em minha nuca... Perfeita
!



Você vasculha todas as coisas as quais me envergonho
Não há nada em comum com você
Mas você ainda está aqui




Hinata PDV

Ele me levantou e quando meu vestido caiu de vez, juro que o ouvi rindo baixo enquanto beijava-me nos ombros... Não sabia o que fazer juro, não sabia como agir, o que pensar e então decidi... Não pensaria, não faria, deixaria acontecer justamente porque contradiz tudo o que eu mais faço... Como se os dias não tivessem passado para nós, como se tudo fosse naquele dia, naquele chalezinho, pude sentir, pude fechar os olhos e sentir cada traço de seu rosto, cada pedaço de sua pele, cada marca que ele carrega em seu corpo... Não cansei de explorar com as pontas dos meus dedos e perceber cada diferença, cada mudança... Senti seus braços que agora são fortes, agarrei-lhe os cabelos que ele teima em deixar maior que o devido, sentir-lhe isso que eu queria... O ouvir sussurrar – “ não tenha medo, não vou mais te machucar” com se isso fosse totalmente verdade! Sempre seria assim, brigaríamos por bobeiras, discutiríamos a pleno pulmões e nos feriríamos, mas, uma das partes sempre iria abaixar a guarda, sempre deixaria que a muralha caísse e o outro desse o próximo passo... Não espero que seja perfeito, não espero que seja um conto de fadas, espero que seja intenso que seja como imaginava “- Naruto...” falei baixo...




Eu culpo todo mundo, mas não assumo a minha parte
Minha passividade agressiva pode ser devastadora




Naruto PDV


“ – Naruto” ela miava, sim, era quase inaudível, seu sussurro era como um gato recém nascido. Aprendi cada movimento, a cada caricia... Não fui leve como queria pelo fato de que a tempos a desejava, sim, fazer o que sobre isso... Lamentei por não esperar e ser paciente. Finalmente em tempos pude entender o vazio que me consumia... Uma vez estando em pleno bem estar com sua alma, nunca mais poderia ficar longe daquela que me mostrou a luz, sim, posso ser ridículo mais me comparo como o ser mais repugnante da face da terra em vista dela, daquela que sempre me trás paz, que sempre me aponta o lugar certo que me sempre estaria comigo mesmo eu sendo o errado... Pude observar e estava lá como me lembrava com olhos cerrados, à boca vermelha como pude? Como suportei tanto tempo... Minha, só minha.

Quando por fim não só nossas almas estavam unidas, quando não ouvia mais nada a não ser sua voz que tentava me dizer algo, não entendia, não estava mais ali, a senti e agora entendo... Um homem só consegue distinguir o que é sexo de fazer amor quando encontra alguém que te tire do ar, que faça você sempre querer mais e não é a coisa em si, mais querer ficar tão perto, mais tão perto que é querer ser a pessoa, tentar sentir o que ela pensa o que ela sente... E é verdade, podemos encontrar mil razoes para odiar uma pessoa, mais somente uma para amar... E eu a amei intensamente...




Estou assustada e desconfiada e você nunca conhecerá alguém
Que seja tão fechada quanto
Eu sou algumas vezes




Hinata PDV


Não sei quanto tempo, perdi a noção do tempo ainda mais quando meu corpo não respondia a mais nada, quando simplesmente me senti explodir e flutuar, queria rir, queria gritar e fiz. Achei que estava caindo no abismo mais profundo, mas ele me segurou com mais força e foi o animal mais amável do mundo se isso é possível! Não controlava minha voz que teimava em sair em palavras desconexas e por fim infelizmente, seu corpo tanto quanto o meu não agüentou mais e pude o sentir por segundos sua ânsia, sua volúpia, seu deleite era meu, só meu, meu homem burro, rabugento, troglodita...

O abracei, ele deitou em meu colo e eu o abracei com força. Suado, mole e respirando falhado era meu. Nós nos pertencíamos e não havia porque alguém ir contra justamente porque agora não tinha de dar explicações, nossos fantasmas enfim haviam sido dissipado.





Você enxerga tudo, enxerga cada detalhe
Você enxerga toda minha luz e ama meu lado obscuro
Você vasculha todas as coisas as quais me envergonho
Não há nada em comum com você
Mas você ainda está aqui




Naruto PDV


Pude retomar o fôlego depois de alguns minutos ainda aninhado ao seu peito, só sentindo sua respiração e como ela bagunça meus cabelos, fiquei de olhos abertos só pra ter certeza de que tudo não era ilusão, de que tudo aquilo era concreto que era verdade. Levantei as vistas e ela me olhou terna, com um sorrisinho pequeno e simples como se estivesse esperando pelo o pior, imagine o pior não poderia acontecer...

Neji não entraria naquele quarto e teria a visão mais embaraçosa da vida dele, minha linda bundinha... Ri contido me escondendo na curva de seu pescoço, não havia nenhum Hyuuga pra me tirar meus dois tesouros... Graças a Kami.





Aquilo que eu resisto persiste e fala mais alto que eu
Eu resisto ao seu amor não importa o quão pra baixo ou pra cima eu esteja




Ficamos quietos, acho que para poder assimilar tudo e ver como as coisas tomaram tais proporções, não sei se me apavorava ou deixava a vontade de sair gritando nu por ai falar mais alto! Não tenho como descrever, me deu vontade de rir de tudo e foi o que fiz levando-a á ir comigo, mudei de posição e a abracei depositando um beijo no topo de sua cabeça enquanto ela me abraçava forte... Acho que mesmo levando esse relacionamento que deveria nomear agora como namoro? Ficante? Casamento?!Não sei... Acho que nossa cumplicidade continuaria sempre, por isso nos dávamos bem, até demais...




Sou a mulher mais engraçada que você conheceu
Sou a mulher mais boba que você conheceu





Hinata PDV


Sem explicação, era isso, acontecia comigo e não tinha explicação... Como no primeiro dia que nos víamos daria mil mangos para ver a cara feia do meu pai agora, ri baixo enquanto ele me olhava quieto, me encarava e eu morro de vergonha com isso. Pai, não adiantou querer nos separar porque tudo o que foi feito só nos fez ficar mais perto, um grande foda-se pra você, ri mais alto ainda, coitado, não devo falar assim dos mortos! Mais o fato é que as três coisas que ele mais temia que eu conquistasse... Livre, leve e solta em todos os sentidos destas palavras. Era dona de mim, sou a dona dos meus atos e ninguém pode com isso. Segurei seu rosto em minhas mãos e lhe dei um selinho.



Hianta: Meu, você é só meu – disse convicta.

Naruto: Pelo menos o que me consta é que não faço parte de nenhuma religião que me dê o direito de ter mais de uma mulher, ou faço? – falou pensativo recebendo uma careta em resposta.




Sou a mulher mais linda que você conheceu
E você nunca conheceu ninguém Que seja tão TUDO como eu
Sou algumas vezes




Naruto: Hina não vai ser fácil você sabe né?


Hinata PDV


Lógico que eu sabia, dois mudos diferentes. Crescemos junto isso era verdade, mais a vida se incumbiu de nos separar e dar um rumo inusitado para cada um... Temos pensamentos diferentes, agimos diferente... Iríamos contradizer um ao outro, por mil vezes talvez eu fosse me perguntar o que eu vi nessa pessoa que tanto me tira do serio... Sei bem, sei que tudo que conquistamos tem que ser da maneira mais difícil, pois do contrário, não damos valor! Ainda deitada em seus braços, pude ver mais adiante, perceber que poderíamos levar ao nosso jeito, sem que alguém ditasse as regras, sem se importar se somos da mesma realidade. Poderíamos enfrentar tudo se estivéssemos juntos, se nos completássemos...




Você enxerga tudo, enxerga cada detalhe
Você enxerga toda minha luz e ama meu lado obscuro





Naruto PDV



Não sei o que passava naquela cabecinha, sei que ela ficou me encarando um bom tempo sem me dizer nada, só me espiava... Às vezes lançava-me um sorrisinho leve enquanto eu acariciava seu rosto, era ela, era dela que eu precisava. Acabara de encontrar meus eixos e do súbito uma nuvem me assombra... Agora, o que faria se eu fosse nomeado mesmo diretor? A abracei mais forte, não queria ficar longe dela e nem da safadeza miúda... Só queria poder dar mais do que posso oferecer agora, infelizmente, ninguém vive de brisa e amor né? Principalmente a garotinha que merecia tudo e um pouco mais



Hinata: Naruto – falando baixo - do que a Mia teve que te salvar hein?


Ri contido, além de atrevida a safadinha era linguaruda ainda por cima... Falei rápido na esperança que ela não me ouvisse.



Naruto: Da Shion - e esperei o que já sabia que aconteceria, ela sentando rápido pra me encarar... Ciumenta, como sempre lembrei, ela a odiava e eu sei por quê...

Hinata: Justo dessa ai? Quando você encontrou ela?

Naruto: Não a encontrei, ela quem me encontrou!



A puxei, isso era bobeira ainda mais porque ela era melhor em todos os sentidos, não era preciso disso. Mesmo emburrada ela fico quietinha, se ela pudesse sentir, se ela pudesse tomar meu lugar veria que não importa, ninguém além dela importa.
Naruto: Ela não tem todos esses atrativos! – Brinquei e ela só fez empurrar meu rosto pra longe, não deixe por menos, a abracei pelas costas encostando meu rosto em seu ombro.
Naruto:Não precisa disso tá? Mia é muito boa em cuidar do que é da mãe dela - beijei seu pescoço sabendo que ela deu um sorriso escondido.





Você vasculha todas as coisas as quais me envergonho
Não há nada em comum com você





Pensei longe, sabia como tudo isso tinha começado... Eu a deixando de lado enquanto achava que eu nunca estaria ao seu nível, sinceramente ainda acho... Depois quando não pude tê-la e já era tarde, me embebedando feito um moribundo e depois a vida me dando mais uma chance de correr atrás dos meus erros com ela e minha filha... Que coisa. De pensar que há exatos 11 meses a odiava...

Sentei e procurei o que era meu, pelo menos pra cobrir o que interessava logo menos a família toda estaria em casa e se eu não quisesse repetir algumas cenas, era melhor me cobrir um pouco. Aproximei-me quando ela foi até a beira da cama envolta nos lençóis e fiquei novamente em sua frente ajoelhado, observando, sentindo seu carinho em meu rosto... Faria uma promessa... Nunca mais ficaria longe dela, nunca mais a machucaria. Faria tudo para que isso se concretizasse.

Sempre usei dois anéis na mão, e se ela bem sabe, não estou numa boa faze financeira. Pedindo mentalmente que servisse, tirei o que era menor e coloquei em seu polegar.



Naruto: Queria que fosse uma aliança, e se você percebeu isso ai é aço cirúrgico está longe de ser ouro... Mas queria que de alguma forma deixar claro que temos algo firme entre o namoro e um casamento...

Hinata: Um noivado? - com os olhos marejados.

Naruto: Não... Algo mais que isso, só não sei se existe! Desculpa tá... Vou tentar nunca mais te magoar, juro... Vai ser difícil porque sou burro mais não quer dizer que eu não vou voltar atrás e ver onde errei... Mesmo sei jeito... Aishiteru mina.



Mais uma vez não era um conto de fadas, mais era o início do nosso conto, da nossa história, ela me abraçou, ou melhor, se dependurou em meu pescoço o que queria dizer que as aulas de japonês da infância ainda me valiam de algo.

Tropeçamos, e era assim que veria dali para frente o que aconteceu conosco, esqueceria, ou melhor, lembraria apenas das partes que me ensinaram coisas boas, e uma delas e poder vê-la sempre rindo, vê-la andando indo para o banho enquanto me jogo em sua cama e que cama, agora sei por que os magnatas dormem tanto...As molas não estouram em suas costas!



Hinata: Naruto? - só vi sua cabecinha na porta me chamando, levantei e fui até ela na esperança de algo mais, mas... – Te amo também...



Perfeito, meu dia estava completo, mesmo com todas as brigas, mesmo com todos que foram contra, ela estava logo ali, dependia apenas de nós mesmos para que tudo desse certo. Éramos eu, ela e a pequena escandalosa...
Mas você ainda está aqui.

Notas Finais


Mais uma vez eu apareço, não com a frequencia que gostaria mais pelo menos não demorei dois meses para aparecer né?

Bom, este capitulo foi muito esperada por muitos leitores ai, e espero ter correspondido as expectativas!

Essa musica ai foi indicada pela nossa amiga Kika008, flor pra vc, musica com letra muito mara, para um momento muito mara kk

Bom, agradeço a mana que sempre revisa e que sempre sera meu termometro kk muito obrigada a todos e grande bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...