1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Dose de Amargor >
  3. Epílogo - Pequena Loucura

História Uma Dose de Amargor - Epílogo - Pequena Loucura


Escrita por: Imperatriz25

Notas do Autor


Olá, só queria agradecer pelo seu interesse nesse enredo e espero que goste! ❤🌷

Capítulo 1 - Epílogo - Pequena Loucura


Estou sentada na cama com as minhas bonecas, uma tem cabelos pretos e a outra, cabelos dourados como os meus. Brinco com elas, que são bonitas como eu, bem vestidas e perfumosas como rosas. Ouço vozes na sala. É o papai! Largo as bonecas e corro até ele.

- Papai! Papai! - Digo correndo e quando chego até a sala fico parada. O papai está todo sujo, deve ter sido tinta. Abaixo os olhos e vejo a mamãe número sete, caída no tapete com os olhos abertos e toda suja.

- Pa... pai? - Digo baixinho.

Ele vira e me encara sorrindo. Está limpando a faca em um pano.

- Olá, meu anjinho! - Diz se aproximando para me abraçar, mas para quando eu levanto a mão, ele suspira e passa a mão pelos cabelos. - Querida, a mamãe foi má comigo, ela estava conversando com uma amiga e...

- Papai! - Grito irritada - Você tinha dito que ela seria a última mamãe! Disse que não ia substituir! Que era perfeita!

- Eu sei, querida... - Ele soa triste - Mas ela não obedeceu, ela podia estar combinando me trair...

- Mas papai...

- Natie, venha, me ajude aqui. - Ele tira as roupas e me entrega. - Coloque-as na lavadeira. Vou me livrar desse inseto imundo. - Ele aponta para o corpo com nojo.

- Certo. - Digo e vou até a lavanderia no porão, coloco as roupas para lavar e sorrio.

- Porca imunda, traiu o papai, eu mesma deveria ter me livrado dela. Aquela desgraça tocou em mim... vou ter que esfolar a pele de novo, para estar limpa quando a próxima mamãe chegar. - Sorrio pegando a lixa para começar o trabalho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...