1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Equipe Muito Especial >
  3. Prova Gennin! A Equipe Nove de Cada Um!

História Uma Equipe Muito Especial - Prova Gennin! A Equipe Nove de Cada Um!


Escrita por: alexMASTER

Notas do Autor


FALAE PESSOAL! Tardo, mas não falho. Aqui está mais um capitulo. Boa leitura.

Capítulo 2 - Prova Gennin! A Equipe Nove de Cada Um!


 

Naruto PV’S ON

  Acordei pensando na conversa que eu tive com a Kurama-san. Se ela está selada em mim então eu posso ir visita-la no meu subconsciente. Me concentro e logo estou em frente a jaula dela que, pra não variar, estava dormindo.

-Ohaiyo Kurama-san! – gritei e logo em seguida ela pula de susto.

-Que droga Naruto! Não tem um jeito mais calmo de acordar as pessoas?! – ela esbravejou, mas eu apenas caí na gargalhada.

-Desculpa, mas não resisti. – disse em meio aos risos e logo depois ela se juntou a mim nas risadas.

-Certo. O que quer? – ela perguntou novamente séria.

-Quero que me treine o básico. – falei cruzando os braços enquanto a mesma deu um sorriso fox.

-Certo, Naruto-kun. Além do básico, vou passar algumas técnicas que eram dos seus pais como o Rasengan e as Correntes Chakara, apesar de que a ultima é extremamente dolorosa. – ela disse fazendo uma careta e não pude segurar um risinho.

-Muito bem, VAMOS LÁ! – gritei animado. Depois de quase quatro horas treinando eu estava um caco, mas consegui completar o básico além do Rasengan e as Correntes de Chakara.

-Você aprende rápido, Naruto-kun. Você está aqui já faz quatro horas então... – quando ela falou aquilo me desesperei.

-QUATRO HORAS?! PUTA MERDA, ESTOU AQUI JÁ FAZ QUATRO MESES?! – gritava correndo de um lado para outro, mas...

-CALE-SE GAKI! VOCÊ ESTÁ AQUI HÁ QUATRO MINUTOS NO MUNDO REAL, NÃO QUATRO MESES! ERA O QUE EU IA DIZER ANTES DE QUASE ME DEIXAR SURDA! – ela gritou irritada e me assustando. – Em todo caso, você tem uma parte da velocidade de quando eu te controlei. Use com sabedoria.

-Pode deixar, Kurama-sensei! Tenho que ir, até mais. – falei saindo do meu subconsciente. Depois de fazer minhas higienes matinais saio de casa e vou tranquilamente até a academia, mas ainda pensando no meu treinamento.

-EI NARUTO! – ouvi uma voz atrás de mim e quando me virei percebi que era o sobrancelhudo com a Hinata-chan.

-Ohaiyo minna. – cumprimentei feliz, pois eles estavam bem mesmo depois do ocorrido.

-Como você está Naruto? – perguntou o sobrancelhudo sorrindo.

-Estou bem, sobrancelhudo. E vocês? – perguntei sorrindo para os dois e a Hinata-chan corou um pouco. Ainda não entendi o porquê {N/A: SÉRIO QUE VOCÊ NÃO NOTOU?!}.

-Estou bem. – respondeu o Lee com um ar descontraído.

-E-Eu também. – respondeu a Hinata-chan de forma tímida, o que eu achei bem kawai.

-Você fica bem fofa corada desse jeito, Hina-chan. – comentei sorrindo enquanto ela corou ao extremo.

-Hahah, isso ainda vai dar romance. – agora quem corou ao extremo fui eu, com o comentário do sobrancelhudo.

-N-Não f-fala isso, Lee-kun... – ela disse envergonhada e por algum motivo isso me incomodou.

-Chegamos. – disse tentando amenizar o embaraço daquela conversa, mas o Sasuke apareceu juntamente com os seus cupinchas, mas dessa vez ele tinha alguns do clã Uchiha junto dele.

-Naruto Uzumaki, Hinata Hyuuga e Rock Lee. Saiam da frente agora. – ele disse de forma arrogante como sempre.

-E se não sairmos? – falei dando alguns passos à frente.

-Não seja tão confiante. Além dos meus colegas tenho alguns companheiros do meu clã. Acha que consegue dar conta de todos nós ao mesmo tempo? – ele perguntou sarcasticamente, mas eu apenas supero os metros que nos separavam e falo no ouvido dele:

-Não acho, eu tenho certeza. – ele arregalou os olhos e tentou um golpe, mas eu já tinha sumido e reaparecido em cima de uma árvore próxima.

-Nani? Que velocidade é essa? – perguntou um dos membros do clã Uchiha.

-É a mesma velocidade de antes. – comentou Sasuke espantado.

-Minha colega deixou um pouco da velocidade dela. – falei sorrindo, mas no momento seguinte tive que desviar de um ataque do irmão do Sasuke.

-Você é rápido, mas não o suficiente. – ele falou lançando algumas shurikens, mas eu num instinto saco uma kunai e começo a bloquear todas as shurikens com maestria, espantando todos ali.

-Nani? – perguntei para mim mesmo, mas então Kurama fala em minha mente.

-“Não fui eu, Naruto-kun. Seus instintos de combate estão ampliados devido ao treinamento, então você está num nível próximo a chunnin.” – ela falou sorrindo na minha mente e eu sorri de volta.

-Incrível essa sua habilidade em combate. Até parece que já fez isso antes. – ele falou sorrindo.

-Digamos que eu já fiz isso sim. Vamos ver o quão forte é o gênio do clã Uchiha. – falei em posição de combate igualmente feito pelo Uchiha. Durante quinze minutos ficamos trocando golpes, mas...

-Katon: Goukakyu no Jutsu! – ele falou lançando uma gigantesca bola de fogo na minha direção.

-“Droga! Não vai dar pra desviar. Terei que usar aquilo.” – pensei olhando a bola de fogo que vinha na minha direção. Então eu faço uma sequencia de selos de mão e falo: - Suiton: Suishouha! – falei lançando uma enorme onda de água e agradecendo mentalmente pela Kurama ter me ensinado jutsus de Suiton. Logo ambas as técnicas se desfazem criando um denso nevoeiro. – Fuuton: Kaze no Jutsu!

-Você já conhece a sua natureza de chakara? – ouvi o Uchiha falar espantado.

-Tive uma boa sensei, mas e ai? Quer continuar? – perguntei dando um sorriso de canto. Ele também sorriu, mas foi um sorriso constrangido.

-Não, obrigado. Não vim preparado para um combate, mas só acompanhar o meu irmãozinho cabeça-quente e vê-lo fazer a prova Gennin. Me chamo Itachi, Itachi Uchiha. Qual é o seu? – ele perguntou se aproximando.

-Naruto, Naruto Uzumaki. Prazer em conhecê-lo, mas não posso dizer o mesmo do seu irmão. – disse encarando o Sasuke que me olhava com ódio.

-Sim, eu soube do que aconteceu e peço desculpas pelo ocorrido. – ele falou se curvando.

-Não se preocupe, Itachi-senpai. Que tal marcarmos um dia para lutarmos com força total? – falei colocando a mão no ombro dele.

-Claro, vai ser divertido. – ele falou apertando a minha mão.

-ITACHI-NII-SAN, QUANDO É QUE VAI PARAR DE TAGARELAR E ACABAR COM ELE?! – gritou Sasuke mais atrás.

-Itachi-senpai, você me permite dar um cascudo no seu irmão? – perguntei dando um sorriso.

-Claro, fique a vontade. – ele falou saindo da frente e no momento seguinte eu já tinha enterrado a mão no topo da cabeça dele que foi de encontro ao chão.

-ITAI! – ele gritou de dor.

-Para a sua informação, o Itachi-senpai não é um tolo, hiperativo, cabeça-oca e arrogante como você {N/A: Onde foi que eu ouvi essas palavras mesmo?}. Ele, diferente de você, respeita os adversários. – falei sério o que surpreendeu todos ali.

-O que está acontecendo? – perguntou o jiji. Ele é como um avô para mim e faz o possível para me criar, mas o cargo de Hokage custa muito do tempo dele.

-Nada de mais, Hokage-sama. Foi só uma luta amistosa entre mim e o Naruto-san. – disse o Itachi-senpai se aproximando.

-E desde quando uma “luta amistosa” causa tanto estrago? – ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

-Desde que se tem uma batalha de ninjutsu elemental. – respondeu o pai do Itachi-senpai e do Sasuke-teme se aproximando.

-Batalha Elemental? – ele perguntou surpreso.

-Sim. O Naruto-san já despertou as naturezas de chakara dele, que são o Suiton e o Fuuton. Ele usou o Suiton para bloquear a bola de fogo do meu filho e o Fuuton para dispersar o nevoeiro. – ele disse com uma pontada de orgulho, o que eu não entendi.

-Como sabe ninjutsu, Naruto-kun? – perguntou o jiji curioso.

-Tive uma boa sensei. – falei sorrindo de canto.

-E quem seria essa sensei...? – ele insistiu com curiosidade evidente na voz, mas a Kurama fala em minha mente.

-“Se quiser contar para ele tudo bem, mas não conte na frente desses Uchihas. O tal moleque Itachi você pode contar se quiser, mas os outros não, principalmente o moleque emo.” – ela me alertou na minha mente.

-Jiji, se quiser saber quem é a minha sensei teremos que falar em particular junto com o Itachi-senpai. Ela não gosta dos Uchihas, mas abriu uma exceção para o Itachi. – falei sério, mas ouvi alguém gritar indignado.

-DIGA PARA A PUTA DA SUA SENSEI ME ENSINAR! ELA NÃO MERECE PERDER TEMPO COM UM FRACASSADO COMO VOCÊ! – gritou Sasuke com raiva, o que deixou Kurama extremamente irritada.

-É justamente por causa de Uchihas como você que ela não confia no seu clã, emo-viado. Fugaku-sama, não leve isso para o lado pessoal, pois acontecimentos passados fez com que ela deixa-se de confiar nos Uchihas. – falei me curvando para o líder do clã Uchiha.

-Não se preocupe Naruto-san. Meu clã tem uma enorme mancha negra que precisa ser apagada e se ela teve problemas com o meu clã no passado, espero que ela mude de ideia com o tempo. – disse o Fugaku-sama sorrindo.

-Vai ser difícil, pois ela é mais teimosa que o emo do seu filho. – falei apontando para o Sasuke, enquanto a Kurama-san rugiu de raiva na minha mente por ser comparada com o emo {N/A: Até eu ficaria!}.

-VÁ SE FERRAR NARUTO! SÓ POR QUE EMPATOU COM O MEU IRMÃO NÃO QUER DIZER QUE É MELHOR QUE EU OU ELE! – gritou Sasuke irritado.

-De fato não sou melhor que seu irmão, mas com certeza sou muito melhor que você. Você sempre teve tudo e isso te fez arrogante, mas eu? Nunca tive nada e sempre fui espancado, mas olha bem. Eu caí, mas levantei e as pedras no caminho, num castelo transformei. Se um dia eu poderia dizer que não tinha esperanças de futuro, hoje eu digo totalmente o contrário. – disse olhando para os meus amigos, que sorriram.

-Tudo bem, mas agora chega de discussão. A prova gennin já vai começar. – disse o jiji se dirigindo à academia. Cada um foi para suas respectivas salas e me despedi do sobrancelhudo e da Hinata-chan. Chegando à minha sala que, infelizmente, era a mesma que a do Sasuke o nosso sensei anunciou a prova.

-Muito bem, turma! O teste é fazer um jutsu ensinado aqui na academia ou que aprenderam por conta própria. – disse o nosso sensei Iruka. Um a um, todos foram fazendo a prova, mas só menos da metade conseguiu. – O próximo: Sasuke Uchiha.

-VAI LÁ, SASUKE-KUN! – gritaram as fãs do Uchiha que revirou os olhos.

-Sensei, podemos ir lá fora? – perguntou o emo para o sensei que assentiu. Lá fora ele fez uma sequencia de selos de mão e falou: - Katon: Goukakyu no Jutsu! – disse lançando uma bola de fogo mediana.

-ISSO AI SASUKE-KUN! – gritaram as fãs dele, mas então eu percebo que a bola de fogo está indo na direção de outra turma que também estava fazendo a prova gennin, mais para ser exato na Hinata-chan.

-HINATA-CHAN, CUIDADO! – gritei avisando, mas a bola de fogo estava próxima demais para ela evitar. Sem pensar duas vezes eu usei a minha velocidade e apareci na frente dela e a protejo com o meu corpo que recebeu o impacto da bola de fogo.

-ARGH! – gritei de dor.

-N-Naruto-kun... – ela perguntou assustada e eu cuspi sangue.

-V-Você está... Bem...? – perguntei com dificuldade e sentindo as queimaduras latejarem.

-P-Por quê? – ela perguntou começando a chorar.

-E-Eu prometi a mim mesmo... Que protegeria você e o sobrancelhudo... Mesmo que isso... Custe a minha... Vida... – disse com dificuldades. Quando eu me recuperar, o Sasuke irá pagar muito caro por isso.

-NARUTO! – ouvi o sobrancelhudo gritar e vir na nossa direção.

-V-Você... Vai ficar bem? – ela perguntou chorando.

-Já estive... Pior... Não se preocupe... – disse antes de desmaiar.

Naruto PV’S OFF

Hinata PV’S ON

  Pouco depois de ele falar aquilo ele desmaiou. Olhei para suas costas e vi que a bola de fogo fez um estrago muito grande, mas eu acho que a Kurama-sama poderá cuidar desses ferimentos, mas por hora ele precisa de cuidados médicos.

-Hinata-chan, você está bem? – perguntou o Lee-kun preocupado.

-Sim, mas o Naruto-kun está muito ferido! Temos que leva-lo para o hospital! – disse quase me desesperando, mas de repente aparece um homem parecido com o Sasuke, mas era mais velho.

-Deixa que eu levo ele para o hospital. – ele disse pegando o Naruto-kun o colo.

-Espera, quem é você? – perguntei segurando a camisa dele.

-Itachi, Itachi Uchiha. – ele disse sorrindo e logo depois sumiu em uma nuvem de fumaça.

-Depois vamos visitar o Naruto-kun no hospital certo, Lee-kun? Lee-kun? – perguntei olhando para os lados e logo o vejo sendo segurado por alguns Uchihas e o Sasuke por outros.

-DESGRAÇADO! VOCÊ QUASE MATOU A HINATA-CHAN! – ele gritou enfurecido enquanto os Uchihas tentavam segura-lo com muito esforço.

-O mundo ficaria muito melhor sem pessoas como você e a sua amiga fracassada. – ele disse com arrogância e naquele momento eu me enfureço {N/A: Ai está algo que não se vê todo dia.} e vou até ele e...

-BAKA! – gritei e dei um tapa no rosto dele. – VOCÊ NEM MERECIA SER U SHINOBI POR CAUSA DESSA ARROGANCIA! POR CAUSA DESSA ARROGANCIA DESMDEDIDA VOCÊ COLOCOU EM RISCO TODOS DA ACADEMIA!

-Sua cadela Hyuuga, como ousa?! Eu sou o mais forte da academia e o futuro Hokage, então tenha respeito! – gritou cuspindo no meu rosto.

-JÁ CHEGA SASUKE! – gritou o Iruka-sensei irritado. – A pedido do seu pai, você irá repetir o último ano da academia e Naruto Uzumaki está promovido a gennin por seu auto sacrifício.

-Como?! Otou-san, por quê? – perguntou o Sasuke incrédulo.

-Porque você não está pronto para ser um shinobi. Ser um ninja não é apenas ser experiente com ninjutsu, genjutsu e taijutsu, mas também se sacrificar para o bem de alguém importante. – fiquei refletindo aquelas palavras. Alguém importante... Naruto-kun...

-Acabou o show! Todos de volta as suas turmas! – anunciou o Iruka-sensei para todos ali. Eu, assim como o Lee-kun conseguimos passar e agora somos gennins, mas ainda estávamos preocupados com o Naruto-kun. Depois da aula acabar, eu e o Lee-kun fomos ao hospital com a bandana dele.

-Sim, ele está aqui. Ele chegou aqui com queimaduras de terceiro grau e alguns órgãos internos afetados. Mas o que mais me impressiona é o fato de que ele ainda esteja vivo, pois naquelas condições uma pessoa normal já teria falecido. – explicou a enfermeira um tanto surpresa. Quando chegamos ao quarto do Naruto-kun ele estava dormindo ou conversando com a Kurama-sama.

-Logo ele irá acordar. E prepare-se para mais uma surpresa. – disse o Lee-kun sorrindo de canto e deixando a enfermeira confusa.

-Certo. – ela disse e saiu do quarto.

-Estamos aqui mais uma vez. – falei me sentando em uma cadeira.

-É. Sabe Hinata-chan... O Naruto-kun muito em breve irá superar nós dois e até mesmo o Sandaime. Você viu como ele se movimentava na luta contra o irmão do Sasuke? Parecia um veterano confrontando outro veterano. – disse o Lee-kun pensativo.

-Realmente. Acho que a Kurama-sama o ajudou, mas não parecia. – falei olhando para o Naruto-kun deitado, mas de repente ele abre os olhos.

-Acho que vou me mudar pra cá, pois eu vivo vindo para esse quarto. – disse o Naruto-kun de forma sarcástica e eu tive que rir.

-Como está se sentindo, Naruto-kun? – perguntei me aproximando e sentando na cama ao lado dele.

-Daqui mais ou menos meia hora eu já estarei totalmente curado. Vejo que conseguiram passar e se tornarem gennins. Pena que eu não tive essa sorte, mas fica para a próxima. – ele disse sorrindo, mas não um sorriso triste e sim um sorriso de felicidade.

-E quem disse que você não se tornou gennin? Sua bandana, Naruto. – disse o Lee-kun sorrindo e o Naruto-kun mal pode esconder a surpresa.

-Mas como? Eu não fiz nada. – ele olhava sem acreditar para a bandana.

-Não Naruto. Você fez mais. Salvou a vida da Hinata-chan e aprovaram você pelo seu auto sacrifício. Você virou um exemplo para os novatos que estão comentando sobre o que você fez. Você não é apenas um gennin, é um herói da academia. – disse o Lee-kun sorrindo.

-Eu não pensei naquela hora, eu apenas agi sem pensa nas consequências. – ele falou olhando para mim. Corei na hora. – Você se machucou, Hina-chan?

-N-Não... Só me arranhei um pouco, mas nada sério. – falei gaguejando.

-Hum? Hinata-chan? Você está bem? Está vermelha, deixa eu sentir a sua testa. – ele falou colando a cabeça dele na minha, mas no momento seguinte desmaiei {N/A: CLÁSSICO!}.

Hinata PV’S OFF

Naruto PV’S ON

  Depois de mais ou menos uma hora a Hinata-chan acordou, mas eu ainda não entendo o motivo dela desmaiar, corar e gaguejar perto de mim {N/A: CACETE! O GURI É LERDO MESMO!}, mas fora isso ela estava bem. Já são 20h30min da noite no meu apartamento e não sei o que fazer para me distrair. Estava pensando em ir dormir, mas ouço alguém bater na minha porta.

-Sim? – perguntei abrindo a porta e para a minha surpresa, era a Hinata-chan, mas os olhos dela estavam vermelhos, como se tivesse chorado. – Hina-chan? O que aconteceu?

-N-Naruto-kun... Eu... Eu... – ela não terminou a frase e se jogou em cima de mim, chorando. – P-Por favor... Deixe a gente passar a noite aqui... Onegai... Onegai... – percebi uma menininha mais atrás que chorava descontroladamente.

-Entrem. Depois você me explica o que aconteceu. Você também pequena. – disse levando as duas para a sala onde eu servi um chá de camomila {N/A: Uma dica da minha falecida vó para acalmar os nervos. Nunca fui fã de chá, mas isso me ajudou uma vez.} e aos poucos se acalmaram.

-Arigatou Naruto-kun... – exclamou a Hinata-chan, agora mais calma.

-Arigatou Naruto-san... – exclamou a mais nova entre soluços. O que aconteceu para as duas estarem assim?

-Hina-chan. Pode me dizer o que aconteceu para aparecerem aqui a essa hora da noite? – perguntei sério. Algo me diz que vou acabar quebrando alguma coisa.

-É-É o meu pai... Hoje ele recebeu a noticia de que... A okaa-san faleceu em uma missão fora do país... Ele não se conformou e começou a beber e depois descarregou a sua fúria... Ele tentou agredir a Hanabi-nee-chan, mas eu... – ela começou a chorar novamente e sem terminar a frase, mas o que ela disse foi o suficiente para que eu partisse um banquinho ao meio.

-Hina-chan... Sempre que estiver com medo de ficar na sua casa, o meu apartamento estará sempre à disposição. É meio pequeno para todos nós, mas eu darei um jeito. Sempre dou. – falei me aproximando das duas e abraçando-as. Elas ficaram surpresas, mas depois retribuíram.

-Arigatou Naruto-kun... – disse a Hina-chan ainda em lágrimas, mas de felicidade. Depois que nos separamos levei as duas para o meu quarto.

-Vocês vão dormir aqui. Só tenho uma cama então terão que dividir entre vocês duas. – falei apontando para a cama.

-Mas e você? Onde vai dormir? – perguntou a mais nova, confusa.

-Vou fazer uma cama no chão ao lado da de vocês. – falei sorrindo, mas a mais nova agarrou o meu braço e falou meio manhosa.

-Onegai... Dorme com a gente... – arregalei os olhos com aquele pedido, mas não consegui dizer não.

-Tudo bem, pequena. Tudo bem pra você Hina-chan? – perguntei olhando para ela que estava corada ao extremo.

-T-Tudo bem... – ela respondeu corada, o que pra mim é bem fofo.

-Você fica tão kawai corada desse jeito. – disse sorrindo, o que a fez corar ainda mais. – O que acham de jantarmos fora? Minha despensa está vazia.

-EBA! Vamos nee-san! Por favor... – disse a mais nova com uma carinha de cachorrinho pidão, que eu tive que rir.

-Certo nee-chan. O que acha de chamar o Lee-kun também? – ela perguntou sorrindo.

-Por mim tudo bem. Kage Bushin no Jutsu! – disse fazendo um clone que foi avisar o sobrancelhudo.

-Kage Bushin? Esse jutsu não é só de nível chunnin? – perguntou a Hinata-chan surpresa.

-A Kurama-san ensinou esse jutsu pra mim. Vamos, pois o sobrancelhudo deve chegar ao restaurante quase ao mesmo tempo que nós. – disse sorrindo. Logo fomos em direção do local e pelo caminho recebi os habituais olhares de ódio, mas isso não me afeta mais, porém a coisa pode piorar caso resolvam me espancar, pois a Hina-chan e a irmã dela estão comigo.

-Alto ai, moleque-raposa! – disse um aldeão entrando no nosso caminho. Droga! Com tanto tempo para os espancamentos tinha que ser agora?

-Saia do nosso caminho. Não estou com paciência pra isso hoje. – disse tentando parecer calmo, mas não fui convincente o suficiente.

-Vai ficar irritadinho? Pois que fique. Hoje você morre! – ele disse com um sorriso macabro. Por instinto, eu derrubo a Hinata-chan e a mais nova no chão e seguro um pedaço de madeira que iria acertar a mais nova na cabeça, mas não tive tempo para pensar nisso, pois tive que rebater as coisas que atiravam em mim.

-Toma essa! – disse outro aldeão desferindo um soco em mim e certamente teria acertado se não fosse o Itachi-senpai.

-JÁ CHEGA! – gritou o senpai extremamente irritado. – Já se divertiram por hoje e agora vão para suas casas. Minha paciência assim como a do Naruto-kun não está nada boa.

-Obrigado pela ajuda, Itachi-senpai. Não sei se iria conseguir derrota-los sozinho. – falei de costas para o senpai.

-Não seja modesto. Mesmo se acertassem aquele soco você iria conseguir se safar tranquilamente. – respondeu o senpai sorrindo.

-De fato, mas a Hina-chan e a irmã dela já passaram por muita coisa para verem isso. – falei apontando para a Hinata-chan que protegia a mais nova num abraço.

-O que aconteceu com elas? – perguntou o Itachi sério e confuso.

-Venha com a gente. Explico durante o jantar. – disse ajudando as duas a se levantarem. – Vocês estão bem?

-Por que queriam te matar, Naruto-san? – perguntou a mais nova com os olhos marejados.

-Eu explico depois. Vamos, pois depois do jantar vou revelar algumas coisas para o Itachi-senpai e para você Nabi-chan. – disse bagunçando os cabelos da mais nova que riu com isso. Quando chegamos ao restaurante avistei o sobrancelhudo numa mesa nos fundos do restaurante.

-EI NARUTO, HINATA-CHAN! – grita acenando para nós. Quando nos sentamos ele logo percebe que tem algo errado. – O que aconteceu?

-É uma longa história. Abram bem seus ouvidos. – logo coloquei o sobrancelhudo e o Itachi-senpai a par da situação e a reação deles não foi muito diferente da minha.

-Não consigo acreditar que o Hiashi-sama chegou a esse ponto. O que pretende fazer, Naruto-kun? – perguntou o Itachi sério.

-Itachi-senpai. Quero que relate o caso ao jiji amanhã bem cedo, mas por hora vou precisar que vigie meu apartamento durante a noite. Confio na habilidade sensorial da Kurama-san, mas é melhor precaver. – disse sério, mas ele fez uma expressão confusa.

-Quem é Kurama? – ele perguntou confuso. Chamei o atendente e paguei a conta. Logo depois estávamos na cabeça do Yondaime observando a vila.

-Itachi-senpai... – o chamei ainda de costas.

-Sim? – ele respondeu confuso.

-Você presenciou o ataque da Nove Caldas, há dez anos? – perguntei ainda de costas.

-Sim. Foi uma noite parecida com essa. O ataque começou do nada e pegou todos de surpresa, mas por sorte o Yondaime Hokage conseguiu deter a Nove Caldas e manda-la de volta ao lugar de onde veio. O que isso tem haver com a tal Kurama? – ele perguntou confuso, mas então eu me viro com os olhos da Kurama o que o assustou, assim como meus amigos.

-A Nove Caldas não foi expulsa, foi selada em um recém-nascido. Mais para ser exato, o filho do Yondaime, mas a técnica que ele usou foi o Shiki Fuujin. Sabe o que isso significa, não é? – perguntei sério enquanto meus olhos voltavam ao normal.

-Já ouvi falar dessa técnica. É um Fuuinjutsu que tem como preço do selamento a alma do usuário, mas o que isso quer... – ele parou de falar e arregalou os olhos de surpresa. – Naruto, você é...

-Exatamente... Kurama é o nome verdadeiro da Raposa de Nove Caldas. Aqueles jutsus que eu usei para me defender da sua bola de fogo e para dissipar o nevoeiro foi ela que me ensinou, mas o bloqueio das shurikens e kunais foi pericia minha mesmo. Se não fosse pela Kurama eu já teria morrido. – expliquei olhando para eles, que estavam de olhos arregalados.

-Naruto-san... Você é um herói desde que era um bebezinho... – disse a Nabi-chan se aproximando de mim. – Arigatou... Por ter permitido um futuro para nós... – disse me abraçando e retribui calmamente.

-Amanhã serão anunciados os times dos recém-formados da academia. Pode contar comigo para o que precisar Naruto-kun, meu rival. – disse o Itachi-senpai sorrindo e eu sorri de volta.

  Depois daquela conversa todos fomos para casa e a noite de sono foi tranquila. O Itachi-senpai passou a noite vigiando o meu apartamento e a Kurama-san usou sua habilidade sensitiva vendo se não tinha chakaras com más intenções.

Na Manhã Seguinte...

  Acordei sentindo dois pesos em cima do meu peito. Quando olho para baixo vejo a Hina-chan e a Nabi-chan dormindo tranquilamente uma de cada lado meu. Uso um jutsu de substituição com travesseiros e vou fazer o café da manhã para as duas. É um café da manhã simples, pois tenho que fazer compras antes de ter que fazer alguma missão, composto por torradas com manteiga e café preto.

-Vamos acordando dorminhocas. – disse dando um beijinho na bochecha das duas que começaram a acordar.

-Naruto-kun...? – chamou a Hina-chan meio sonolenta, o que eu achei extremamente fofo.

-Vejo que dormiram bem, pois me fizeram de travesseiro. – disse dando um sorriso sapeca enquanto as duas coravam ao extremo. – Comam a vontade, pois eu já tomei café da manhã. Espero que gostem, pois ainda tenho que fazer compras e reabastecer a minha despensa.

-Não tem problema, Naruto-kun. Adoro torradas. – disse a Hina-chan pegando uma das torradas.

-Eu também! – disse a Nabi-chan pegando duas ao mesmo tempo e comendo rapidamente.

-Coma com calma ou vai se engasgar. – disse, mas no momento seguinte ela se engasga com os farelos de pão.

-Hanabi-nee-chan! Que modos são esses? – perguntou a Hina-chan a repreendendo.

-Tudo bem, Hina-chan. Eu vou até o jiji e só vamos nos ver de novo na academia. Bom apetite. – disse me despedindo das duas e cinco minutos depois estava no escritório do jiji onde depois de ter a confirmação e receber uma proposta inesperada me dirijo à academia. Chegando lá, sou recebido como uma celebridade e depois de responder noventa dúzias de perguntas entro na sala de aula e tenho uma surpresa.

-Ohaiyo Naruto. – quem iria imaginar...

-Ohaiyo sobrancelhudo. O que faz aqui? – perguntei estranhando a presença dele ali, pois a sala dele é outra.

-O Hokage disse que é para eu ficar aqui. O motivo? Sei tanto quanto você. – disse o sobrancelhudo fazendo uma expressão pensativa. Ouço a porta se abrir e vejo mais uma surpresa.

-Hina-chan? – perguntei surpreso.

-Não me pergunte o motivo, pois é o que eu estou tentando descobrir. – ela disse com uma expressão confusa.

-Muito bem, classe! Sentem-se, por favor. Hinata Hyuuga e Rock Lee. Vocês estão aqui por ordens do Hokage e logo irão entender. – disse o Iruka-sensei sério. Logo ele foi anunciando os times até... – O próximo é time nove: Naruto Uzumaki, Hinata Hyuuga e Rock Lee. Seu sensei é Itachi Uchiha.

-Iruka-sensei, por que meu irmão tem que perder tempo com esses fracassados? – perguntou o Sasuke irritado.

-Seria uma perda de tempo maior se ele fosse o seu sensei. – respondi sério e neutro.

-Ora seu... – disse avançando, mas é impedido pelo seu time.

-Deixa isso pra depois Sasuke. Não é hora de arrumar briga. – disse um menino chamado Sai. Não somos amigos, mas bons colegas. Depois dos anúncios dos times eu, a Hina-chan e o sobrancelhudo estamos indo até o campo de treinamento para nos encontrarmos com o Itachi-sensei.

-Ei Hina-chan. – a chamei.

-Fala Naruto-kun. – ela respondeu meio corada.

-Gostaria de você a sua irmã morar comigo? – perguntei tranquilo, mas...

 

Não Percam o Próximo Capitulo: Meu Herói Uzumaki!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...