1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Equipe Muito Especial >
  3. Meu Herói Uzumaki e um Churrasco MUITO Movimentado! FINAL.

História Uma Equipe Muito Especial - Meu Herói Uzumaki e um Churrasco MUITO Movimentado! FINAL.


Escrita por: alexMASTER

Notas do Autor


FALAE GALERA! Não demorei tanto dessa vez. Boa leitura e se puderem leiam as notas finais.

Capítulo 4 - Meu Herói Uzumaki e um Churrasco MUITO Movimentado! FINAL.


No Capítulo Anterior...

-HANABI-NEE-CHAN! NARUTO-KUN! – gritou a Hina-chan desesperada.

-Estamos bem, Hina-chan. – disse tranquilizando-a. – Então é você, não é?

Capitulo Atual...

Naruto PV’S ON

-Sim Naruto Uzumaki. Eu sou Hizashi Hyuuga. Líder do clã Hyuuga. – quando ele falou aquilo arregalei os olhos, junto com a Hina-chan e a Nabi-chan.

-COMO?! – perguntamos ao mesmo tempo.

-Nós, da Souke já sofremos demais por causa de vocês, da Bouke. Por isso, matamos meu irmão Hiashi e nos livramos desse maldito selo de submissão, mas nossa missão não está concluída enquanto tiver membros da Bouke vivos. ISSO SIGNIFICA QUE ELAS TÊM QUE MORRER! – a cada palavra pronunciada, minha surpresa aumentava assim como o meu ódio. Eu já sabia que a Souke tinha esse selo de submissão, mas não imaginava que eles chegariam a esse ponto.

-Hizashi Hyuuga, você é desprezível! Existia outro jeito de tirar esse selo de submissão! – gritei com raiva, o que deixou todos surpresos.

-Isso é impossível! Esse selo só é retirado caso a pessoa que o colocou morra ou aquele que tem o selo venha a morrer! Qualquer tentativa ao contrário é falha! – gritou ele em resposta. Todos na rua olhavam para a gente de forma confusa.

-Hizashi! O selo de submissão usado pelo seu clã não deveria nem estar em uso! – gritei sério, o que deixou todos extremamente confusos.

-O que quer dizer com isso?! – ele gritou confuso.

-Uma palavra: Uzushiogakure! – quando eu gritei aquela palavra, ele arregalou os olhos de espanto e eu aproveitei o momento. – Quando Uzushiogakure caiu, o clã Hyuuga roubou pergaminhos de Fuuinjutsu secretos da vila e usando esse conhecimento colocaram em prática o uso do selo de submissão para evitar rebeliões no clã {N/A: Isso é confirmado e não inventado.}.

-Como pode saber disso? O clã Uzumaki foi extinto há décadas, quem contou isso a você? – ele perguntou nervoso.

-É fácil descobrir, quando não se é o único Uzumaki vivo. – disse sorrindo de canto.

-Sabendo disso ou não elas vão morrer! E VOCÊ VAI JUNTO! CLÃ HYUUGA, AO ATAQUE! – logo que ele gritou senti inúmeras presenças ao nosso redor.

-Droga! Vamos sair daqui! – disse pegando as duas e pulando para um telhado próximo onde tive que desviar de um golpe de punho suave, mas consegui desviar e nocautear o Hyuuga. – “Isso está mais complicado do que eu esperava. Kurama-san, vou precisar do seu manto de chakara nível três em breve.”

-“Certo Naruto-kun. Tome cuidado.” – ela falou na minha mente. Assim que eu deixei as duas num telhado, me viro para encarar o clã Hyuuga.

-Você é rápido, mas não o suficiente. Prepare-se para morrer! – gritou Hizashi totalmente fora de si.

-É O QUE VEREMOS! TAJIUU KAGE BUSHIN NO JUTSU! – gritei fazendo quarenta de mim todos reforçados com chakara da Kurama-san, pois seria uma batalha extrema.

-É novidade ver um gennin usar um jutsu de nível jounnin, mas isso não irá garantir a sua vitória. ATAQUEM! – logo que ele deu a ordem todos os Hyuugas vieram na nossa direção. Deixei sete clones com a Hina-chan e a Nabi-chan e fui junto com os clones ao ataque. Assim que começou a luta já encontrei problemas de todo tipo: meus golpes eram precisos, mas não conseguia acertar nenhum deles, mas eles ao contrário estavam encaixando golpes demais. Desse jeito meus clones que estão de guarda não terão a menor chance. Pouco mais de dez minutos depois, fora os clones de guarda, só tinha eu enfrentando os Hyuugas que, por azar, não tinham nenhum membro nocauteado.

-“Droga! Perdi todos os clones antes do esperado. Kurama-san, vou precisar do manto de chakara agora!” – pensei observando os meus adversários que tinham um olhar arrogante.

-É o seu fim, moleque. Você mal se aguenta em pé, então desista. – dizia Hizashi rindo, mas logo terá uma surpresa desagradável.

-Sabe por que me chamam de demônio da Vila da Folha? É por que sou mesmo! – levantei o olhar com os olhos da Kurama-san, o que causou espanto e medo neles. Então assumi a posição quadrupede enquanto o manto de chakara de uma calda começava a me envolver. O medo estava estampado no rosto deles. Num segundo eu me movo feito um raio e em menos de um segundo metade dos Hyuugas estavam no chão, nocauteados e Hizashi estava tão espantado quanto amedrontado.

-O que é você, DEMÔNIO?! – ele gritou tentando fugir, mas eu uso o braço de chakara para agarrar a perna dele e puxa-lo para perto.

-Eu? Sou o Jinchuuriki da Nove Caldas. – disse acertando um poderoso soco no estomago dele, que desmaiou logo em seguida. Assim que eu me viro vejo meia Konoha me olhando com medo, mas isso era meio obvio. Então eu sinto uma presença na minha esquerda que me fez pular do telhado momentos antes de um golpe de bastão o acertar. Era o jiji com outros shinobis.

-“Vai se divertir um pouco, Naruto-kun?” – perguntou a Kurama-san sorrindo na minha mente.

-“Não. A situação poderia sair do controle. Fica para uma próxima vez.” – respondi mentalmente enquanto desativava o manto de uma calda, fazendo eles arregalarem os olhos.

-Nani? – perguntaram ao mesmo tempo.

-Hum? O que foi? – perguntei me fazendo de desentendido {N/A: É fácil para um idiota como o Naruto.}.

-Naruto-kun? Você não se lembra de nada? – perguntou o jiji espantado, mas ainda não era a hora de falar sobre a Kurama-san.

-Não... Só lembro do clã Hyuuga atacar a mim, a Hina-chan e a Nabi-chan e depois ficou tudo escuro. – menti, pois tinha gente demais aqui.

-Seja lá o que aconteceu, o clã Hyuuga pagou um preço meio alto, pois tem corpos por todo lado. – disse o jiji olhando ao redor, mas logo recebe a noticia de que não ouve mortos. Depois da confusão eu e as meninas fomos para o nosso apartamento.

-Naruto-san, por que não contou a eles sobre a Kurama-sama? – perguntou a Nabi-chan curiosa como sempre.

-Tinha gente demais ali Nabi-chan. Não quero que a identidade da Kurama-san fique exposta antes do tempo. – disse fazendo um cafuné na cabeça dela, que ronronava que nem uma gatinha manhosa, o que eu acho bem kawai.

-Vamos preparar tudo, pois logo eles estarão aqui. – disse a Hina-chan temperando os aperitivos. Fiz o fogo e preparei a grelha para fazer o churrasco, logo a Hina-chan veio com os petiscos e fui assando enquanto esperávamos pelo Itachi-senpai e o sobrancelhudo.

-NARUTO-KUN! ELES CHEGARAM! – ouvi a Hina-chan gritar do outro lado do apartamento. Dirijo-me até lá e no caminho resolvo fazer uma brincadeira {N/A: SE SEGUREM QUE VEM PROBLEMA AO CUBO!} com a Hina-chan, mas vou precisar da ajuda dos meus colegas de time {N/A: PIOROU!!!!!}.

-Obrigado querida. Pode ir ver como estão os aperitivos? – perguntei sorrindo e ela corou como um pimentão e meus colegas de time me olharam com uma cara de surpresa e espanto.

-O-Ok... – ela disse e foi ver os aperitivos.

-Que história é essa de “querida”, Naruto? – perguntou o sobrancelhudo confuso. Logo eu explico o meu plano e meio entre risadas aceitam participar. Depois de servir os aperitivos e os filés bovinos {N/A: Na minha fic eles comem filés bovinos sim, pois na minha opinião é a melhor coisa do mundo!} e decido que era hora de por meu plano em ação. Dou um sinal para o senpai e...

-Ei Hinata. Soube que você e o Naruto-kun estão planejando se casar. É verdade? – ela que estava tomando um copo de refrigerante, cuspiu e olhou para o senpai de olhos arregalados.

-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Quem d-d-d-d-d-d-d-dis-s-s-se isso? – ela perguntou gaguejando e tão corada que um tomate teria inveja.

-Bem... É que vocês dois já dormem na mesma cama e tem a caçula que não sei não. – naquele momento foi à vez da Nabi-chan cuspir seu refrigerante e olhar para o senpai com os olhos arregalados.

-O que quer dizer com isso? – ela perguntou espantada.

-Você é um pouco extrovertida, igual o Naruto-san quando não conhecia a Kurama-sama. Se não soubesse que você é irmã da Hinata diria que é filha dos dois. – disse o sobrancelhudo sorrindo de canto. As duas olharam para mim com os olhos arregalados e eu caí na gargalhada junto com o sobrancelhudo e o Itachi-senpai.

-Deveriam ver a cara de vocês... – disse entre risos, deixando as duas ainda mais confusas.

-Era uma pegadinha do Naruto-san. – disse o sobrancelhudo se recuperando do ataque de risos, mas no final elas caíram na gargalhada também. Depois de muitas risadas e comilança, até provei sake, mas é muito amargo na minha opinião. A Hina-chan também provou e numa jogada de mestre, a Nabi-chan roubou o copo de Sake do senpai e deu um longo gole e só percebemos isso quando ela já estava meio bêbada {N/A: Sabia que não ia dar certo ¬¬.}. Depois de colocar a Nabi-chan na cama e nos despedir do pessoal eu e a Hina-chan nos sentamos no sofá e acabamos dormindo ali mesmo. Ou era isso que a gente achava.

 

Não percam o próximo capitulo: Ressaca e Funeral! E se eu Engravidar?


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Mas antes de fecharem ou comentarem logo abaixo, um recado paroquial XD:

Estarei postando uma nova fic em alguns dias, mas não é uma fic de Naruto. Estarei saindo da minha zona de conforto e indo em uma que eu nunca tinha entrado antes. Essa minha fic estará disponivel com o link na fanpage do facebook que será disponibilizado no final dessa mensagem. É uma fic do Sword Art Online, chamada: Sword Art Online: Esperança.

Como nunca escrevi fics do SAO será uma experiencia nova. Aqui está o link:

https://www.facebook.com/AlexMaster-770609456394570/

Até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...