1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Equipe Muito Especial >
  3. Treinando os Doujutsus! A Caminho de Uzushio! Part Dois!

História Uma Equipe Muito Especial - Treinando os Doujutsus! A Caminho de Uzushio! Part Dois!


Escrita por: alexMASTER

Notas do Autor


Aqui estou eu de novo pessoal. Boa leitura.

Capítulo 9 - Treinando os Doujutsus! A Caminho de Uzushio! Part Dois!


Fanfic / Fanfiction Uma Equipe Muito Especial - Treinando os Doujutsus! A Caminho de Uzushio! Part Dois!

No Capitulo anterior...

-Certo, mas antes é necessária escolherem qual será o estilo de combate de vocês com os doujutsus. – ele disse sério.

Capitulo Atual...

Naruto PV’S ON

-Eu escolho Kenjutsu. – disse em coro com a Hina-chan, o que nos fez cair na gargalhada.

-Ótima escolha, mas irão precisar de codinomes, pois é obrigatório para quem escolhe ser espadachim e shinobi. – disse o senpai ainda sério.

-Meu codinome será Olhos de Falcão. – disse a Hina-chan séria.

-O meu será Kenpachi. – disse igualmente sério.

-Certo, mas com o tempo vocês serão conhecidos apenas pelos seus codinomes e realmente escolheram bem: Hinata Olhos de Falcão e Naruto Kenpachi. Nossa! Dá até pra fazer uma musica com isso. – disse o senpai rindo e não evitei uma risada. – Mas vocês vão precisar forjar uma espada ou achar uma que aceitem vocês como mestres.

-Eu já pensei nisso. Vem Hina-chan! Temos que nos preparar para a viagem! – disse apontando para a vila.

-Ir pra onde? – perguntaram todos ao mesmo tempo.

-Uzushiogakure! – disse sorrindo de canto e eles entenderam. Cerca de meia hora depois eu e a Hina-chan estávamos no portão, junto com o resto do pessoal.

-Certo. Tomem cuidado, pois aquela região está cheia de Nukenins de rank acima de B. – disse o senpai colocando a mão no meu ombro.

-Pode deixar senpai. Cuide da minha filha ou eu vou arrancar o seu coro quando voltar. A proposito... – disse entregando uma kunai de três pontas para ele. – Caso aconteça alguma coisa é só colocar um pouco de chakara nessa Kunai que eu e a Hina-chan iremos aparecer.

-Isso é... – disse o senpai surpreso.

-A kunai do meu pai e sim. Eu dominei o Hiraishin no Jutsu. – disse rindo da cara dele.

-E quando você fez isso otou-san? – perguntou a Nabi-chan curiosa.

-Quando você e a Hina-chan estavam desmaiadas. Eu entrei no meu subconsciente e comecei a treinar com a Kurama-chan. – disse fazendo um cafuné na cabeça dela.

-Espera um pouco! Kurama-“chan”? Quer dizer que... – a Hina-chan disse olhando espantada para mim.

-Sim. Ela é fêmea. E uma tremenda tarada. Sem contar que é masoquista. – disse fazendo uma careta, me lembrando de uma noite em que ela me convocou para o subconsciente.

-Como você sabe disso heim, SENHOR UZUMAKI? – disse a Hina-chan soltando sua intenção assassina.

-Eu explico no caminho, Hina-chan. Vamos, pois vai demorar para chegarmos em Uzu no Kuni (País do Redemoinho). – disse com uma gota na cabeça.

  Depois de nos despedirmos fomos em direção a Uzu no Kuni, que ficava a uns sete dias de Konoha. Nos primeiros dias tudo correu tranquilamente, comigo explicando o que acontecera entre mim e a Kurama-chan, o que deixou a Hina-chan extremamente irritada, mas logo esquecemos isso e fomos observando as paisagens no caminho, mas logo percebo três chakaras estranhamente familiares.

-O que foi Naruto-kun? – perguntou a Hina-chan me olhando, mas eu faço um sinal para que ela fique em silencio e fomos ocultando o chakara até o local onde vejo três meninas encolhidas, certamente de frio, pois a estação está mudando e o inverno está chegando {N/A: Momento Game of Thrones ¬¬’}.

-Meu Deus... – foi tudo o que eu consegui dizer, enquanto observava o estado deplorável em que as meninas se encontravam.

-Mas quem é covarde a ponto de abandonar essas meninas? – perguntou a Hina-chan espantada. Eu me aproximei rapidamente e cobri a menina que aparentava ser a mais nova.

-Hina-chan, faça fogo, enquanto eu vou caçar algo para elas comerem. – disse e logo desapareci num Shunshin no Jutsu. Depois de dez minutos eu consegui pegar um cervo grande o suficiente para nós cinco, mas no caminho...

-KYAAAAAAAA! – ouço um grito seguido de uma pequena explosão, que logo deduzi que as garotas acordaram. Chegando lá percebi que a explosão foi causada pelo Kaiten da Hina-chan para bloquear um ataque de Raiton.

-Vejo que estão se dando muito bem. – disse com um sorriso e com uma gota na cabeça.

-Tem outro! Nee-chan, fuja enquanto seguramos eles! – disse a que aparentava ser a mais velha. Então percebi dois embrulhos nos braços da mais nova que emitiam um chakara compatível ao meu. A mais nova então correu para a floresta, mas eu apareci em sua frente e ela se chocou contra mim.

-AH! NEE-SAN SOCORRO! – gritou a menina totalmente apavorada enquanto as outras duas corriam na minha direção com socos carregados de chakara Raiton.

-AFASTE-SE DELA! – disse desferindo o soco, que eu seguro tranquilamente das duas que arregalaram os olhos. – Nani...?

-Como...? – disse a que aparentava ser um pouco mais nova que a mais velha.

-Acalmem-se onegai. Não vamos machuca-las. – disse calmamente e neutro.

-Se realmente quiséssemos machuca-las já teríamos feito isso quando estavam desacordadas. – disse a Hina-chan calmamente e sorrindo e então eu solto os punhos delas que caem sentadas.

-Gomemne por isso... Achamos que fossem homens de Rans Zoro. – disse a mais velha de cabeça baixa.

-Rans Zoro? – perguntei curioso.

-Sim. Ele queria esses embrulhos e assim ficar ainda mais forte. Ele quer fortalecer ainda mais o Santoryuu (Estilo Três Espadas) e então dominar o mundo {N/A: Sou só eu que teve um dejavu com essa afirmação?}. – disse a mais velha com lágrimas nos olhos.

-Zoro não hesita em matar quem entra em seu caminho. Ninguém pode contra ele. Ninguém jamais derrotou o Santoryuu dele. – disse a irmã do meio tristemente.

-Essas espadas são exclusivas do clã Uzumaki e não deixaremos ninguém além de um Uzumaki tocar nelas. – disse a mais velha de forma determinada e eu apenas sorri enquanto assava o cervo.

-Não fomos apresentados ainda. Meu nome é Naruto Uzumaki Namikaze, vulgo Naruto Kenpachi. – disse calmamente enquanto elas arregalavam os olhos.

-Sou Hinata Hyuuga, vulgo Hinata Olhos de Falcão. Somos shinobis espadachins. – disse a Hina-chan igualmente calma.

-Shinobis... Espadachins? – perguntou a mais velha espantada.

-Sim. Estamos a caminho de Uzushiogakure para ver se achamos espadas para nós. – disse sorrindo. As três nos olhavam com caras de quem acaba de ver a esperança.

-Vocês vão matar Rans Zoro? E trazer a paz de volta para a vila? – quando ela falou aquilo, não pude deixar de ficar surpreso.

-Uzushiogakure foi reconstruída? – perguntei espantado.

-Hai. Era um lugar tranquilo até a chegada do Zoro. Será que vocês... – disse a mais nova de forma suplicante, enquanto eu abria um sorriso.

-Pode ter certeza que iremos ajudar. Poderia dar uma olhada nas espadas? – perguntei apontando para os embrulhos.

-H-Hai, mas nem eu nem minhas irmãs conseguimos desembainha-las e... – e parou na hora quando eu tirei a espada da bainha. Aquela espada parecia ser feita sob medida para mim.

-Essa espada... Nunca vi uma assim, parece ser feita sob medida. Errrrr... Eu... Posso ficar com ela? – perguntei meio sem graça e coçando a nuca.

-Você foi o primeiro a conseguir empunha-la, então não vejo motivo para negar. – disse a mais velha sorrindo e me fazendo corar. Tentei desembainhar a segunda espada, mas sem sucesso.

-Essa aqui não tive sucesso, mas estava bom demais para ser verdade. Vocês permitem que a Hina-chan tente empunha-la? – perguntei meio constrangido.

-Claro. Acho que ela... – a mais velha também parou na hora quando viu a Hina-chan tirar a espada da bainha. Aquelas espadas se fundiram com os nossos chakaras e eu pude ver que o risco de perder tempo de vida da Hina-chan fora extinguido.

-Ela é... – a Hina-chan foi interrompida por uma voz que saiu sabe-se lá de onde.

-Única. – completou uma mulher de cabelos negros, olhos vermelho-rubi e um corpo que Kami-sama me perdoe.

-Quem é você? – perguntei já em guarda e com o Akarigan ativo.

-E geral, se apresenta primeiro quem pergunta, mas como não é o local e nem a hora para formalidades, meu nome é Kitsuma. Sou a espada de minha mestra Hyuuga Hinata. – disse ela se ajoelhando na frente dela.

-Espera! Se você é a espada da Hina-chan então... – não pude completar, pois senti um par de seios se espremerem nas minhas costas, me fazendo ficar corado.

-Ohaiyo Naruto-sama. – disse uma garota de olhos verde esmeralda, cabelo azul e um corpo que fazia competição coma da Kitsuma-san. Kami-sama... Onde é que eu vim parar?

-EI SUA TARADA! QUER SAIR DE CIMA DO MEU NAMORADO?! – gritou a Hina-chan com raiva, deixando todos com uma gota na cabeça.

-Namorado não é casado {N/A: Essa frase é do meu pai XD}. O Naruto-sama pode mudar de ideia. – ela disse com um sorriso malicioso nos lábios. É hoje que ocorre um massacre.

-Errrrr... Você já sabe meu nome, mas... Eu não sei o seu. – disse envergonhado, pois ela ainda não desgrudou de mim.

-Oh, mas que modos o meu. Sou Haysha, mas posso ser Haysha U-Z-U-M-A-K-I. – ela disse soletrando o meu sobrenome, o que deixou a Hina-chan vermelha de raiva {N/A: Vai rolar treta! Vai rolar treta! (Pega a pipoca)}.

-Ora sua... – a Hina-chan foi impedida pela Kitsuma que lançava um olhar repreendedor em cima da Haysha.

-Hinata-sama, por favor, perdoe o comportamento da minha irmã. Ela sempre foi um tanto... – eu a interrompi sorrindo sem graça.

-Atirada e pervertida? – completei extremamente corado.

-Ela é sua irmã? – perguntou a Hina-chan lançando um olhar mortal para a Haysha.

-Sim, mas isso não vem ao caso agora e... – ela foi interrompida pelas meninas.

-EI! PAREM DE AGIR COMO SE NÃO ESTIVESSEMOS AQUI! – falaram as três ao mesmo tempo.

-Certo, certo, mas se vocês são as nossas espadas, certamente vão pedir alguma coisa para termos acesso total aos seus poderes {N/A: PELAS PUTAS QUE PARIRAM TODOS NÓS! VOCÊS JÁ NÃO SÃO FORTES O SUFICIENTE?!}. – disse tentando me livrar do abraço, mas só consegui arrancar suspiros da Haysha, que sorria maliciosamente.

-Na verdade... Tem um ritual, mas... – disse Kitsuma envergonhada e eu entendi o motivo.

-Kitsuma-san... Por favor, diga que não é o que eu estou pensando que é... – disse com um olhar de suplicia, mas ela acena positivamente.

-Do que vocês estão falando? – perguntou a Hina-chan, juntamente com as meninas.

-Errrrr... Hina-chan, lembra daquela noite depois do churrasco? – ela acenou positivamente. – Bem... Esse é o ritual.

-... – ela ficou sem palavras e totalmente imóvel, corada dos pés a cabeça e logo depois desmaiou.

-Hinata-sama! – gritou Kitsuma assustada.

-Calma. Quando ela fica muito envergonhada ela sempre desmaia. – disse com uma gota atrás da cabeça e dando um sorriso sem graça.

-Desculpe, mas nós não nos apresentamos. Meu nome é Nayomi Namikaze. Essas são minhas irmãs Himeka e Himiko Namikaze. – disse a mais velha sorrindo. Depois que a Hina-chan acordou e as apresentações foram feitas, nós comemos o cervo e então fomos em direção de Uzushiogakure com a Haysha agarrada ao meu braço, a Hina-chan praguejando, as meninas conversando banalidades e a Kitsuma vermelha de vergonha. Esse certamente será uma LONGA caminhada até a vila.

 

Não percam o próximo capitulo: Treinando os Doujutsus! Hinata VS Zoro!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...