1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Equipe Muito Especial >
  3. Hero or My Demons! Fim?

História Uma Equipe Muito Especial - Hero or My Demons! Fim?


Escrita por: alexMASTER

Notas do Autor


FALAE PESSOAL!! Estou sem tempo então, boa leitura.

Capítulo 14 - Hero or My Demons! Fim?


Hanabi PV’S ON

  Acabei de ver a cabeça do Sandaime-sama ser decepada e eu estou apavorada! Onde estariam o otou-san, a nee-san... O que teria acontecido com o Itachi-san e com o Lee-san? Vejo o homem que decepou a cabeça do Sandaime fazer um sinal para que os capangas dele me levassem até ele. Então sou levada até onde ele está e ele começa a falar.

-CAROS CIDADÃOS DE KONOHA! HOJE COMEÇA UMA NOVA ERA! UMA ERA DE DISCIPLINA, ORDEM E ACIMA DE TUDO... –ele apontou para os lideres dos clãs. – CEGA OBEDIÊNCIA!

-VOCÊ NÃO VAI SE DAR BEM NESSA! – gritei me debatendo. – O MEU OTOU-SAN IRÁ MATAR VOCÊ!

-HÁ! E VOCÊ ACHA QUE O MOLEQUE RAPOSA VAI TE SALVAR?! DEIXE DE SER IDIOTA! ELE ESTÁ A DIAS DE VIAGENS DAQUI, NÃO TEM COMO ELE APARECER AQUI COM UM SIMPLES GRITO SEU! – ele gritou de volta, já sacando uma kunai.

-OTOU-SAN! POR FAVOR, ME AJUDA! – gritei desesperada, enquanto ele avançava em minha direção, mas para de repente quando uma enorme onda de energia varre o local.

-Q-Que energia é essa? – perguntou um dos civis, totalmente apavorado. A energia era tão forte que vários Shinobis se ajoelharam ofegantes e muitos civis desmaiaram.

-Vocês são uns tremendos idiotas. Nem sei se vale a pena brincar com vocês. – quando ouvi aquela voz, todos os meus medos foram embora. Era como se tudo ficasse bem daqui em diante.

-Quem? – perguntou a múmia velha, surpresa.

-Eu, Danzou. – uma voz se elevou de cima das casas e todos olharam para cima. – O seu “moleque-raposa”.

-NARUTO! –gritaram todos os amigos do Naruto-otou-san ao mesmo tempo, mas eles estavam mais espantados e amedrontados do que felizes.

-Eu mesmo. – ele disse de pé em cima do telhado, vestindo uma armadura vermelha e uma Katana na cintura. Mesmo eu, que não seria atacada por ele, sentia medo dele. Não um medo de quem é asqueroso e feio, mas um medo que se sente quando está diante de algo maior e mais forte que você.

-Você está se achando demais garoto. Eu sou o Hokage agora e você... – nem vi direito o que aconteceu em seguida, pois meus olhos foram cobertos de sangue. Quando eu finalmente consegui abrir os olhos, percebi que todos os ANBUS que estavam guardando a área estavam mortos e o tal Danzou seriamente ferido.

-Existe pouca diferença entre nós, Danzou... Você se auto intitula Hokage, mas eu sou o Uzukage. – quando ele disse aquilo, todos ficaram confusos.

-Uzukage? Quer dizer... – começou a múmia velha, espantada.

-Sim. Uzushiogakure foi reconstruída e eu sou o Uzukage provisório. – ele disse totalmente sério, o que deixou todos com um frio na espinha.

-Mas isso não te dá o direito de me atacar! Olhe o que eu faço com a sua querida “filhinha”! – ele gritou e correu na minha direção com uma Kunai na mão, enquanto o otou-san fica parado observando.

-OTOU-SAN, POR FAVOR, ME AJUDA!!! – gritei apavorada enquanto a múmia velha se aproximava rapidamente.

-Hinata! – ele gritou e quando a múmia ia me acertar, um vulto aparece ficando entre mim e ele, liberando uma gigantesca energia dourada do corpo, o que fez a múmia velha voar em direção a um prédio.

-Não ouse tocar na minha irmã, seu maldito! – quando ouvi a voz da minha irmã, não pude deixar de arregalar os olhos.

-O que...? – disse a múmia velha, se levantando com dificuldades.

-O nosso nível está totalmente fora do seu alcance, Danzou. – disse o otou-san, ficando ao lado da Hinata-nee-san. – Nosso poder é maior do que o Shodaime Hokage e Madara Uchiha juntos, então o que você pode fazer?

-Maior que... – ele arregalou os olhos, surpreso e apavorado... E eu também.

-Morra. – eles disseram ao mesmo tempo, cortando ele em quatro {N/A: Desculpem para aqueles que queriam uma luta do capeta, com o Danzou sendo torturado e mutilado em quarenta mil pedaços, mas isso fica pra mais tarde.}.

-I-Incrível... – todos estavam sem palavras. Eu estava sem palavras, mas o que veio a seguir me deixou perplexa.

-M-Monstros... – alguém falou e eu me virei para encarar quem tinha dito isso. Era o Líder do clã Nara, Shikaku.

-Verdadeiros monstros. – disse um aldeão, apavorado.

-MALDITOS MONSTROS! – gritou outro aldeão e logo todos estavam em polvorosa, arremessando paus, pedras e tudo que pudesse encontrar, no otou-san e na nee-san.

-Que hipócritas... – disse o otou-san, segurando o meu ombro. Logo em seguida estávamos ao lado do Lee-san e do Itachi-san.

-Hinata-chan, Naruto-san. O que aconteceu? – perguntou o Lee-san, confuso.

-Eles nos trataram como monstros e como lixo. – disse a nee-san de forma triste.

-Era de se esperar de um bando de hipócritas... Por hora, eles vão lambe as feridas, depois vão mandar uma expedição atrás de mim e da Hina-chan. Quanto a vocês... Terão que se refugiar fora do país. – quando ele falou que teríamos que nos separar, fiquei chocada.

-Como assim otou-san? V-Você... Vocês não... – eu já estava chorando quando ele finalmente falou.

-Vocês não podem ficar na vila sem o risco de represálias. Então vocês virão conosco até Uzushiogakure, para a segurança de vocês. – ele disse cortando as amarras que me prendiam. Logo em seguida ele usou seu jutsu de tele-transporte e aparecemos em Uzushio... Meu novo lar... Até as coisas se ajeitarem... Mas quando isso vai acontecer, é uma boa pergunta.

 

 

F        I         M      ?


Notas Finais


Espero que tenham gostado. A próxima fic a ser atualizada é: "O Herdeiro das Kitsunes"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...