1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Escola de Vampiros. >
  3. Apresentação dos amigos.

História Uma Escola de Vampiros. - Apresentação dos amigos.


Escrita por: XSafillyX e Butterfly10

Notas do Autor


Eai meu povo e minha pova, como estão ? Espero que estejam bem! XD, então pessoal, como o título diz hoje eu vou fazer o Prólogo dos amigos da protagonista, assim, algumas pessoas devem querer saber, Safilly e os personagens secundários? Só fala da protagonista...fala um pouco deles também né. Então... Hoje eu vou falar sobre cada um deles, beleza ? Okay.

Obs: claro que ninguém pensou nisso xD mas como eu fiquei pensando muito nessa parte agora vocês vão saber mais sobre eles hehe, vamos lá então! Itterashai.

Capítulo 17 - Apresentação dos amigos.



Safira Sato: (melhor amiga da Protagonista), 16 anos. Alegre, impaciente, durona, esperta e extrovertido. Possui longos cabelos brancos e olhos de cor vermelha. É filha de: Abner Sato e Bella Sato, tem uma irmã mais ou menos parecida chamada Shizuma Sato>assim como Safira, Shizuma possui também cabelos de cor branca porém curtos e olhos negros<, é uma estudante aplicada aos estudos.

Akira Suzuki: (amiga), 16 anos. Meio Kuudere, fala muito pouco e é meio tímida, se solta mais quando está ao lado de sua irmã Mellany , possui cabelo estilo Chanel negro e olhos vermelhos, é filha de César Suzuki e Denise Suzuki, é irmã mais nova de, Miranda, Mellany, Venom, Rikary e Aruna>todos possuem a mesma cor de olhos e cabelos<, uma estudante que quase nunca fala na sala de aula.

Mellany Suzuki: (amiga), 16 anos, orgulhosa, vaidosa, alegre e carinhosa, tem cabelos negros e olhos vermelhos, quarta filha mais velha, é uma aluna um tanto faladora mas também quieta. Seu cabelo é ondulado, sempre usa ele jogado pro lado como se estivesse usando prancha. Sempre que está ao lado de Akira, a mais nova se solta, Mel foi a que mais mimou a pequena.

Hazel Takahashi: (amiga),16 anos, é calma, delicada, sensível, divertida, alegre e esforçada. Tem cabelos medianos, marrom e possui olhos castanhos claro, sempre está usando uma tiara rosa com dourado, filha de Ezarel Takahashi e Felicity Takahashi, irmã mais nova de Yumi>tem 23 anos, mora na Flórida, possui a mesma cor de olhos e cabelo, só que seu cabelo é de porte longo<, uma aluna que aprende tudo rápido, é uma genia. É uma bruxa do bem, ainda é aprendiz mas se desenvolve rápido e com facilidade.

Chelsie Tanaka: (amiga, irmã de consideração). 15 anos, é expontanea, divertida, ambiciosa, medrosa, tagarela xD e esperta, possui cabelos curtos loiros e olhos cor de mel, filha de  Gustavo Tanaka e Helena Tanaka, irmã gêmea de Rick, irmã mais nova de, Hinami, Akany, Akane, Howl, Mikasa e Mikiko e Robin.>Hinami tem cabelo curto e olhos azuis, Akany cabelo longo usa maria-chiquinha (não usa trança) e tem olhos verdes, Akane possui cabelo longo e também tem olhos azuis e Howl e Mikasa(possui cabelo curto), Mikiko possui um longo cabelo e olhos rosa e Robin possui olhos verdes<. São alunos do tipo que adoram matar aula e sempre querem faltar quando podem.

Anthony Watanabe: (amigo, melhor amigo de Robert), 17 anos. Tem um cabelo semi-longo não passa e nem chega perto dos ombros de cor marrom meio claro e tem olhos azuis bem clarinhos, é um garoto gentil, educado, alegre, quieto e enteligente. É filho de Isaac Watanabe e Jacquie Watanabe, filho único. Um aluno nerd que se dá bem em todas as matérias.

Robert Ito: (amigo, melhor amigo de Anthony), 17 anos, irônico, não gosta de receber ordens, meio sádico, esperto, companheiro. Seus cabelos chega no ombro, é de cor vermelho vinho assim como a cor de seus olhos. Filho de Kevin Ito e Laura Ito, filho único, possuo um cachorro Buldogue chamado Quebruto, aluno estilo Bad-Boy cobiçado por algumas meninas, não se muito bem as vezes nas matérias mas de vez em quando tem seu charme.

Rick Tanaka: (amigo, irmão de consideração). 15 anos, é um menino barraqueiro, esperto, engraçado, corajoso e brincalhão, tem 8 irmãos, é irmão gêmeo de Chelsie, possui um cabelo meio bagunça loiro e tem olhos cor de mel, um aluno bagunçeiro que se mete em muita confusão, mas nem sempre isso acontece.

Engus Correia Yamamoto: (amigo de infância), 17 anos. Possui um cabelo semi longo preto e olhos negros, é um garoto ciumento, impulsivo, corajoso, companheiro e compreensivo. Filho de Michael Correia e Nancy Yamamoto, filho único, sobrinho de Olinda Yamamoto e Peter Yamamoto, devido o mal cuidado de seus pais Engus vive com os tios. É um aluno quieto e excluido, não é de conversar com os outros e muito menos de particpar das atividades no campo ou em grupo, isso é quase raro.

Jack Nakamura: (amigo), 17 anos. É um garoto extrovertido, expontaneo, divertido, corajoso, aventureiro, enteligente e Gamer, tem cabelo curto marrom com as mecha meio loiro e olhos castanhos claros, filho de Queiroz Nakamura e Renata Nakamura, filho único, primo de Hazel e Yumi. Aluno normal está sempre comparecendo as aulas e faz todas as atividades, notas medianas, tem 2 melhores amigos, Scott Kobayashi e Robin Tanaka> Scott tem olhos negros e cabelo de cor preta de um lado e branco do outro, é Guitarrista, muito calado, tem uma irmã gêmea chamada Leena de 16anos<.

Heloisa Saito (amiga de infância), 16 anos, é uma garota, tímida, gentil, enteligente, avoada e divertida, tem um cabelo longo e ondulado marrom e olhos cor de mel, usa óculos e é meio cheinha, filha de Gerson Saito e Rosilene Saito, irmã mais velha de Isabelle>possui cabelo mediano marrom e olhos verde claro, tem um galo de estimação chamado Cuti<, e possui uma cachorra de espécie vira-lata chamada Kiara.


Notas Finais


Esses são os amigos de Aysa, os novos integrantes do grupo anti-Debrah haha, espero que tenham achado a descrição de cada um boa, amanhã mesmo irei estar mandando quem sabe o novo capítulo, bem é isso pessoal, boa noite p tds e kissus ;* ;* ;*
SEE YOU IN THE NEXT CHAPTER!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...