1. Spirit Fanfics >
  2. Uma escola Especial >
  3. A Princesa e o Cavaleiro

História Uma escola Especial - A Princesa e o Cavaleiro


Escrita por: RosalyaHellsing

Notas do Autor


A triste, porém nem tanto, história de como a mãe da (S/N) conheceu seu Cavaleiro dos Sonhos, Ji Yong... E a primeira vez que a mãe dela viu Seung...

Capítulo 17 - A Princesa e o Cavaleiro


Fanfic / Fanfiction Uma escola Especial - A Princesa e o Cavaleiro

*POV’s Suga On*

 

-Sua mãe era protegida pelos “Cavaleiros dos Sonhos”...-falo sorrindo olhando a foto

-Cavaleiros dos Sonhos?-ela pergunta confusa

-Ah... Eles são seres místicos que surgem quando alguém precisa de ajuda, no caso da sua mãe, quem apareceu era Ji Yong... No seu caso Jackson. Os cavaleiros surgem da primeira lágrima de tristeza da pessoa, e somem da primeira lágrima de felicidade desta mesma pessoa...-digo calmo olhando o quadro

-Ji Yong?-(S/N) falava curiosa

-Sim, ele era o líder dos cavaleiros, mas... A tristeza de sua mãe era tão grande que nenhum outro cavaleiro foi capaz de animá-la...-respiro fundo olhando para baixo...

-O que aconteceu com ela...?-ela me pergunta com uma preocupação na voz

-É uma longa história...

 

*POV’s Suga Off*

 

~Flashback On~

 

*POV’s Chaelin On*

 

E mais um dia passa... Aqui estou eu novamente... Na mesma ponte onde encontrei com aquele homem, o homem que eu amei, o homem a quem me entreguei... Respiro fundo olhando para o rio que corria lento embaixo da ponte, fui até a beira da ponte e encarei a água, fechei meus olhos enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto, respirei fundo desejando que, assim como a água, o rio me levasse para um lugar melhor... Soltei meu corpo para que o peso me levasse para o rio...

Mas, ao invés de sentir o ar gelado e a dor da morte, senti um calor e um abraço... Abro meus olhos e vejo um homem de cabelos longos e negros, o mesmo me olhava preocupado, suas mãos apertavam minha cintura com força me puxando para longe da beirada da ponte, mesmo quando estávamos longe ele não me soltou em momento algum...

-Por que fez isso...?-falo baixo encarando o chão

-Não podia deixar uma mulher tão linda morrer...-ele falou calmo

-Não sou linda...-respiro fundo

-Quem disse?-ele falou irritado

-Todos...-digo desanimada

-Mas que idiotas... Me leve até eles!-ele me pegou no colo e me levou até o seu carro, me colocou sentada no banco, em seguida fechou a porta e foi até o outro lado, entrando e sentando no banco do motorista.-Onde eles estão?-ele falou sério colocando o cinto

-Estão em uma festa em Gangnam...-falo olhando para baixo...

-Okay!-ele não disse mais nada, apenas foi dirigindo até Gangnam... Não sabia o que aquele estranho faria comigo... Mas, já nem me importava, minha vida não tinha sentido nenhum...

Não demorou muito e ele parou o carro em frente a uma loja, o mesmo desceu e foi abrir a porta para mim, olhei para ele confusa e o mesmo apenas sorriu. Desci do carro calmamente, ele fechou a porta e segurou em minha mão entrando na loja, havia tantas roupas lindas, e caras... Ele foi direto até uma atendente que ficou super nervosa por falar com ele... Que estranho...

-Com licença, eu quero ver aquelas roupas.-ele apontou para duas roupas vermelhas, a mulher correu para buscá-las e ele veio direto até mim

-Por que todos estão nos olhando?-falei olhando ao redor

-Eles devem estar encantados com você!-ele falou sorrindo

A mulher voltou correndo segurando as roupas, ele pegou-as e me puxou até o vestiário me entregando um vestido vermelho justo, uma bota que vinha até a coxa e um sobretudo. Entrei no vestiário e coloquei a roupa... Estava me sentindo tão estranha... Me olhei no espelho e fechei o sobretudo. Saí olhando para baixo.

-Deixa eu ver como ficou!-ele falou sorrindo, parecia uma criança... Ele estava usando a outra roupa, uma calça meio larga e uma camisa... Abri o sobretudo engolindo em seco, todos no lugar me olharam, me deixando muito envergonhada. Ele virou para a atendente e disse que levaria, e logo em seguida pagou a mulher e segurou novamente em minha mão me puxando para fora da loja.

Fomos até um salão de beleza e ele me puxou, fazendo com que eu sentasse em uma cadeira, logo chegaram muitas garotas e começaram a me maquiar e arrumar meu cabelo. Ele estava sentado no meu lado sendo maquiado também... Quem era ele? E por que estava sendo tão gentil comigo?

Não demorou muito para que terminassem a maquiagem, me olhei no espelho e quase não me reconheci, eu estava tão linda... Olhei para o homem que me encarava sorrindo, ele estava mais bonito do que era, só então pude perceber o quanto seu sorriso era lindo... Ele estendeu a mão e eu segurei-a levemente, saímos do salão e voltamos para o carro dele...

-Sabe o nome da festa?-ele diz ligando o carro, falei o nome da festa e ele dirigiu até lá

Quando chegamos vieram muitas garotas ao redor do carro, pessoas com câmera e cadernos, ele saiu e foi abrir a porta para mim, desci do carro olhando para baixo, ele me guiou até a entrada da festa, os seguranças saíram da festa assim que viram ele, isso me deixou muito confusa! Quem era esse cara?!

-Olha só que apareceu... Ji Yong.... Meu caro, já disse, esse tipo de festa não é para você...-um cara de terno falou rindo

-Ah cala a boca... Você sabe muito bem que em questão a dinheiro, entre todos os seus amiguinhos, eu sou o único que tem condições de vir a Gangnam...-ele fala sorrindo.-Vem Chaelin, vamos beber algo...-ele diz sorrindo e vai até uma mesinha, eu estava meio confusa mas segui ele.

Passamos um tempo bebendo e conversando, foi então que descobri que ele era dono de uma agência, por isso tantas pessoas estavam eufóricas por ele estar por perto, mas... Por que alguém tão rico prestaria atenção em alguém como eu...? O que Ji Yong viu em mim?

-Oi, tudo bem? O que alguém tão linda faz sozinha?-essa voz, era Seungri...

-Seungri...?-falo nervosa

-Chaelin? Wow... Eu nem te reconheci! Por que não se vestiu assim antes?-ele diz sorrindo e sentando do meu lado

-Porque ela só se arruma para sair com pessoas do mesmo nível dela...-Ji Yong falou sorrindo voltando com duas taças com bebida.

-J-JI YONG?!-ele falou confuso, Ji Yong sorriu sentando do meu lado e levando a taça até minha boca, corei e bebi um gole olhando para o lado

Seungri foi até seus amigos, Daesung, Taeyang e mais um casal que eu nunca tinha visto, mas o homem ficava o tempo todo me encarando... Seu olhar me causava um arrepio intenso, olhei para Ji Yong e ele estava rindo, ele segurou em minha mão e me puxou para a pista de dança, ele dançava animado enquanto me olhava sorrindo, sorri de leve e comecei a dançar com ele... Só de estar ao lado dele eu me sentia feliz...

 

*POV’s Chaelin Off*

 

~Flashback Off~

 

*POV’s Suga On*

 

-E foi assim que sua mãe conheceu Ji Yong, e foi assim que seu pai conheceu sua mãe..-falo calmo

-Quer dizer que aquele homem era..?-ela diz confusa

-Sim, seu pai...-falo meio irritado

-E quem era a mulher?-ela perguntava

-Park Bom...-deitei na cama abraçando o travesseiro

-A minha... Madrinha...?

 

*POV’s Suga Off*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...