1. Spirit Fanfics >
  2. Uma esperança para a humanidade! (Hiato) >
  3. De volta a supernave! Apresentação das 12 Famílias.

História Uma esperança para a humanidade! (Hiato) - De volta a supernave! Apresentação das 12 Famílias.


Escrita por: KlaiverPuto13 e SophiKwai14

Notas do Autor


Galera esse é o próximo capitulo pode ser apenas explicações. E a história só vai voltar a se desenvolver depois disso. Eu resolvi colocar todas as informações principais de cada uma das famílias se uma vez, ao invés de colocar aos poucos. E nesse capitulo fiquem com o conceito das 12 famílias e também de 6 famílias

Capítulo 11 - De volta a supernave! Apresentação das 12 Famílias.


Mudando de cenário, saindo da nave na órbita da terra e agora na supernave depois do ato de Izuku, o símbolo líder, All for one organizou uma reunião de última hora. Como Izuku tinha tirado tudo que eles tinham de contato e visibilidade controle da nave onde os jovens que foram mandados para a terra estavam, agora ele tinha que organizar tudo e decidir o que fazer. Ele mesmo sendo o cargo mais importante da supernave, não tinha todo esse poder para decidir sozinho e mesmo assim ela precisava de outra opinião ou um complemento para decidir oque fazer.

Para isso, não só ele como símbolo líder, mas foi reunido os líderes das 12 famílias da supernave para essa reunião, já que não só AFO comandava a supernave, como antes dito, ele era como presidente e como toda democracia, ele precisa de outras pessoas abaixo dele, para as leis passarem  por outro comitê, antes de se decidir algo na supernave. E esses eram os líderes das doze famílias, o próprio AFO era líder de uma das 12, a família Shigaraki, mas também ele era o símbolo líder e por isso tinha muitos mais deveres. Cada um deles tinha uma influência gigantesca e também um símbolo líder não se tornava um, se não tivesse a aprovação da maioria dos líderes. Mas em contrapartida, a única pessoa acima deles, era o Símbolo líder.

Mas fora isso, voltando as famílias, são 12, um conjunto de pessoas com o mesmo sangue ou melhor, são descendentes de uma certa família, todos os membros em uma família, possuem uma ligação sanguínea, mesmo que fraca, por isso todos os membros são da mesma família, todos são parentes de era forma, mais propriamente dito, as 12 famílias são um clã. Cada membro dentro dessas 12 famílias tem um papel dentro da supernave, importante ou não. E também eles são como a realeza da supernave, a família principal então são até como reis, os principais descendentes dos  primeiros líderes são conhecidos como a família principal em cada família. Essas famílias são como reis na supernave, porque elas vieram dos primeiros líderes delas, que fundaram e comandaram a supernave, por isso seguiu igualmente com seus descendentes. Mas é claro que não é só por sangue que elas mantêm sua posição, seus líderes e membros menos importantes tem posições extremamente importantes, em todas eles. Então oque as torna uma realeza não são apenas seu sangue. O nome de cada família e de seus líderes atuais são:

Família Midorya: Líder atual da família: Inko Midorya. Idade: 40 anos. Ocupação: Líder do comitê científico da supernave e a pessoa mais inteligente registrada na supernave.

A família Midorya são bastante e principalmente conhecidos por seus cabelos e olhos verdes, bem comum da família Midorya e também conhecidos pelas suas mentes brilhantes. Claro, as outras famílias também produzem pessoas inteligentes e cientistas brilhantes o suficiente para bater de frente, mas aqueles que mais se destacam e tem papéis importantes, quase sempre veem da família Midorya. Um próprio exemplo disso é Izuku que um super gênio, nunca antes registrado por outra família ou a própria Inko Midorya que atualmente é conhecida como a pessoa mais inteligente registrada na supernave, seu poder de raciocínio e insano, muito maior que o do filho. A família Midorya principal, atualmente contém 4 membros vivos. Inko Midorya, matriarca, Hana Midorya, filha mais velha. Haza Midorya, filho do meio. Izuku Midorya, filho mais novo. E todos seguem o padrão de serem muito inteligentes. Um mito que se tem dessa família, é que no início de tudo ela foi geneticamente modificada, já que seus cérebros desenvolvem mais rápido e quase em roda a maioria os Midorya são acima da média. Alem de claro, ser praticamente impossível uma pessoa nascer com cabelos e olhos verdes e não tenha sangue Midorya. Mas isso nunca foi confirmado e não se tem registros se isso é realmente real.

Família Shigaraki. Líder atual da família: All for One. Idade: 48 anos. Ocupação: Atual Símbolo líder da Supernave.

A família Shigaraki é de todas, com certeza a família com mais poucos membros de todas as 12, mas ainda sim somente com oque  All for One tem de importância e influência na supernave,  já faz ela ser importante. Já que All for one sempre foi alguém com muito destaque desde sua infância, mesmo ela não tendo muitos membros importantes, ela ainda se mantém muito bem como uma família muito boa em líderes, seja em cargos mais simples a mais altos, All for One mesmo, é considerado por muitos, um líder muito analisador e duro com todos. A família principal contém apenas dois membros vivos, mesmos os dois não tendo o mesmo sangue, os membros são: All for one/(nome)Shigaraki, Patriarca. Tomura Shigaraki, filho adotivo e discípulo de All for One. Um boato que sempre teve dessa família, é que muitas pesquisas e artigos feitos por All for Nos, eram na verdade roubados de outras pessoas. Mas no mesmo caso da família Midorya, não se tem nenhuma prova ou evidência, continua apenas como rumores. Outra coisa interessante é que absolutamente ninguém, sabe o verdadeiro nome de All for One, apenas o seu Codinome.

Família Shimura: Líder atual da família: Toshinori Yagi. Idade: 51 anos. Ocupação: um ótimo professor da classe alta e sendo responsável por ensinar muitos gênios.

A família Shimura não tem muita importância na supernave atualmente como tinha antigamente. Mas basicamente a última líder da família morreu e passou o título de líder da família para outra pessoa que nem era da família principal e nem da família Shimura, mas alguém que ela confiava bastante. E esse era Toshinori Yagi ou como a maioria conhece, o Antigo Símbolo líder da supernave antes de All for One, mesmo que por pouco tempo, apenas 6 anos, antes de passar por uma cirurgia e também porque ele não estava mais em condições. Além disso, na sua adolescência até um pouco da sua fase adulta também foi um chefe de segurança e um dos melhores senão o melhor que já se teve. E mesmo entre os membros, os mais famosos que fazem parte dessa família nem são da família, são membros que foram acolhidos pela família que por sinal, é uma das únicas que fez tal coisa, e como a última pessoa da família principal não queria assumir a liderança e os conselheiros da família preferiram não dar o título de líder para outra família influente na família, eles passaram para All Might que era muito querido pela antiga líder. E os membros mais conhecidos da família, mesmo não tendo traços sanguíneos com a família são: Toshinori Yagi e Gran Torino. Os dois também tem um grande sentimento de aluno e mestre. Um antigo membro da família, mas que desertou e mudou de nome e de família é Tenko Shimura ou como mais todos conhecem, Tomura Shigaraki, os motivos não foram conhecidos.

Família Aizawa: Líder atual da família: Shota Aizawa. Idade: 34 anos. Ocupação: Ex-professor e chefe do comitê de segurança noturna da supernave.

Não tem muito o que falar dessa família, ela sempre foi bastante quieta e pouco envolvente  supernave, mas o líder dela atualmente além de ensinar muitas pessoas na zona média antigamente como professor e atualmente além de liderar como chefe da segurança noturna da supernave e também ser conhecido como uma pessoa que quase literalmente apaga os bandidos e os prendem e com um olhar tão ameaçador que muitos para oque estão fazendo por medo do olhar dele. O único membro muito conhecido dentro da supernave, mesmo da família principal: Shota Aizawa.

Família Hatsume: Líder da família: Kei Hatsume. Idade: 41 anos. Ocupação: Chefe do comitê de engenheiros da supernave.

A família Hatsume, assim como a família Midorya tem uma importância grande dentro da supernave. Ao invés de cientistas como sua maioria. Essa família produz os melhores engenheiros, bastante promissores em todas as áreas, seja robótica ou dinâmica, alguns dos engenheiros como a própria líder se destacam, já que a própria é uma das melhores, senão a melhor da supernave atualmente. A Única diferença de porcentagem com a família Midorya, é que os cientistas da família Midorya sempre são os melhores em suas áreas, e os engenheiros da família Hatsume, são poucos que ficam no topo. Mas igualmente a família Midorya,  a família Hatsume geralmente são conhecidos com cabelos rosas e olhos dourados, ou melhor dizendo, em específico essas características são vistas apenas a família principal. Membros da família principal são: Kei Hatsume, Matriarca. Mei Hatsume, filha única. Todas as duas, principalmente Mei Hatsume é conhecida como um grande prodígio em engenharia, ela também foi uma das pessoas que foram mandadas para a terra, por dois motivos. O primeiro é que seria bom ter uma engenheira tão boa como ela para ajudar em uma contrição de uma colônia e o segundo motivo é que ela conseguia explodir tantos e tantos projetos feitos por ela, que para o próprio bem da supernave e seus recursos limitados, resolveram mandá-la para um lugar onde recursos não faltariam mesmo sendo difícil coleta-los. Uma coisa interessante da Família Hatsume é que ela tem uma rixa gigantesca com a família Midorya desde cedo e que afetam a maioria doa membros , esses registros veem dos primeiros líderes e continuam até a geração atual entre as líderes da família.

Família Hassakai: Líder da família: Shie Hassakai. Idade: 67 anos. Ocupação: Chefe da Yakusa/mercenários.

Essa família é uma das famílias mais misteriosas e super reservadas da supernave, ela tem quase uma independência própria, sem ajuda das outras famílias ou das áreas da supernave. Seus membros são muitos, mas a maioria não tem ligação de sangue e são membros que o próprio líder dela, os considera parte da família. Por mais que ela esteja associada com a Yakusa, essa família não trabalha com coisas ilegais já que o nome Yakusa é na verdade uma fundação dessa família, ela é a principal fornecedora de remédios. Em criação ou em distribuição por toda a supernave. Alguns membros importantes dessa família são: Shie Hassakai, Patriarca. Eri Hassakai, neta Única do líder. Kai Chisaki, filho adotado e muito querido do líder da família. Também é um cientista nato, mas não chega a ser no nível da família Midorya ou a ser um prodígio.


Notas Finais


Eai, qual dessas famílias vocês acharam maus interessantes? Só lembrando que nem todas, mas muitas delas teriam muita importância na história.
E so para não ficar dúvida, eu alterei o nome do irmão do Midorya.

Antes:
Hazaru Midorya
Agora:
Haza
Mudança pequena de apenas duas letras, mas intuitiva.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...