1. Spirit Fanfics >
  2. Uma esperança para a humanidade! (Hiato) >
  3. Os deveres de cada um e o Gênio Izuku Midorya! Parte: 2

História Uma esperança para a humanidade! (Hiato) - Os deveres de cada um e o Gênio Izuku Midorya! Parte: 2


Escrita por: KlaiverPuto13 e SophiKwai14

Notas do Autor


ta ai, eu vou postar no dia posterior do que prometi, mas é que tinha poucos "sim". mas ta ai.

Capítulo 5 - Os deveres de cada um e o Gênio Izuku Midorya! Parte: 2


Fanfic / Fanfiction Uma esperança para a humanidade! (Hiato) - Os deveres de cada um e o Gênio Izuku Midorya! Parte: 2


De volta na supernave com todas as pessoas ainda ali, em uma sala ou podemos dizer uma super sala gigante cheia de computadores e pessoas trabalhando neles, aquela era com certeza uma cena bem extravagante mas uma mulher magra de cabelos verdes amarrados em um rabo de cavalo e óculos em seus rosto, além de seus olhos verdes cheios de olheiras parecia se apressar andando de um lado para o outro enquanto aparentava aguardar uma pessoa ao seu lado que estava mexendo em um dos computadores bem concentrado e suando muito.
—Como está indo programador Ingenium?—Perguntou a mulher que estava aparentemente alterada e ansiosa além de bastante nervosa e preocupada pelo seu rosto. Agora já dava para perceber quem era, já que era a mãe de Izuku, Inko Midorya. A maior cientista da supernave.
Ela estava chamando atenção de um jovem ou quase isso um homen de cabelos negros curtos e muito parecido com lida, claramente mais velho e aparentando ser seu irmão. Ele também tinha um apelido que era esse mesmo, Ingenium, um dos programadores mais inteligentes de toda a super nave, além de que essa pessoa era considerada um top da geração de engenheiros, seu nome era Tensei lida, irmão de Tenya lida. Ele também estava parecido com Inko, preocupado e nervoso e com um sorriso frustrado no rosto.
—Não tá dando certo...—Disse Ingenium que fez Inko o olhar surpresa.—De alguma forma a conexão se perdeu... mas não sei se aconteceu algo nos comunicadores ou...
—Nem pense nisso...aquela é a maior, mais resistente e mais confortável nave que temos disponível na supernave...Seria impossível alguma coisa acontecer com ela sem que saibamos desse jeito...—Disse Inko apressadamente.—Deve ser outra coisa... tem algo bloqueando o sinal oque algo assim...tem que ter!
Ingenium que olhou para Inko pareceu concordar mais ainda sim um suor passava pela sua testa preocupado e ele não sabia o que fazer.
—Eu entendo o seu raciocínio Senhora  Midorya...Mas o que deve ser isso?—Perguntou Ingenium focado na tela do computador onde tinha vários códigos. Todos eles estavam desconectados com nave.—Perdemos tudo...é como se algo fosse bruscamente cortado de nós!
Inko pareceu pensativa com a mão no queixo por alguns segundos mas então ela teve uma ponta na cabeça e uma ideia surgiu e ela rapidamente falou.
—Procure pelos últimos minutos que temos de imagem!—Disse Inko autoritária mas não para Ingenium mas sim para todos naquela sala.—Vamos descobrir se pode ser algo interno ou não...agora!
Nesse momento tanto Ingenium quanto os outros começaram a trabalhar intensamente todos concentrados em uma tela cheia de códigos tentando penetrar algo e Inko se afastou um pouco fiando mais afastada mas com o dedão na boca o mordendo de nervosismo.
—Oque poderia ter acontecido lá? A nave tem ótimos aparelhos e nunca seria danificada assim e não acho que algo grande o suficiente pode ter barrado nossa conexão e mesmo assim, não faz sentido ser isso....até porque tudo foi desligado ao mesmo tempo...—Disse Inko para ela mesma.—Poderia ter sido algo interno...talvez...
—Acho que está preocupada demais!—Disse uma voz atrás de Inko que em um pequeno susto se virou e logo se deparou com o homem de cabelos brancos e olhos vermelhos a olhando com um rosto calmo, aquele era All for one ou o símbolo líder da supernave.
—Ah, Shigaraki é você...—Disse Inko quase atordoada mas ainda concentrada.—E é claro que eu estou preocupada...todas aquelas crianças...estamos sem notícias de todas elas porque toda a conexão que tínhamos sumiu do nada...além disso meu filho está lá, como acha que não poderá ficar menos preocupada?
All for one pareceu a olhar com uma certa cara de entendimento e logo se colocou ao seu lado, as pessoas o olhavam com respeito que o tal demonstrava. Seu cargo naquela supernave era como um rei para um país ou imperador. Era uma posição complicada mas ainda sim parecia algo normal e ele após se por ao lado de Inko apenas suspirou e falou calmante.
—Também estou preocupado! Meu pupilo foi para lá também...por mais que ele não tenha ido a força como os outros não muda o fato que eu o mandei para uma missão perigosa...Mas só o mandei para lá porque resolvemos aproveita o seu filho!—Disse ele com um rosto sério mas ainda com um sorriso.—Mas não deve ser tão serio...pense nas possibilidades, pose ser apenas algo bloqueando o sinal ou algo do tipo...
—Não é isso...—Disse Inko olhando para ele é o mesmo a olha confuso.—Não tem nenhum sinal de nada que poderia interferir com a conexão....testamos e verificamos isso por um mês antes de mandarmos eles e até semana passada que foi o dia que eles foram mandando a para lá não tinha nada próximo do caminho ou próximo da terra!...isso está me deixando preocupada...
—Entendi....a situação é bem mais complicada...queria ter aprendido engenharia quando tive tempo... antes de me tornar um símbolo líder...—Disse All for one.—Mas antes da conexão cair...pelo menos conseguiram captar algo?
—Sim! Logo depois de Shigaraki acordar a dois dias, Izuku também acordou hoje mais cedo, mas não esperava isso...depois dele ter recebido uma sedagem bem maior e mais forte que a dos outros....Ele deveria acordar por último apenas daqui uma semana... com isso todos saberiam dele, mas ele acordou muito antes do que nos prevíamos e saiu da sala de acentos..—Disse Inko com a mão no queixo—Algo está errado...
—Entendo, então o Izuku foi a primeira pessoa a acordar depois do Tomura... pode ser que seja essa uma pista daquela amostra de sangue que temos dele...—sussurrou bem baixo só para ele com um sorriso, Inko ouviu mas deixou isso para outra hora.—Bem, tirando isso...temos que admitir...se seu filho  não fosse preso seria bem provável que ele seria a pessoa mais influente e inteligente depois de mim e de você nessa nave...
—Sim, aquele vírus foi a nossa cartada para impedi -lo, de avançar ainda mais, só que... Ainda assim eu me culpo por ter que prender meu próprio filho....—Disse Inko meio triste e muito angustiada.—Ainda mais que ele estava conseguindo de alguma forma que eu ainda não sei diminuir a contaminação É força do vírus...Ele não estava tentando destruir a humanidade e sim salva-la...
—Sim, mas não esqueça o risco que aquilo foi....ele roubou o vírus do nosso cofre que ninguém deveria ser capaz de entrar... conseguiu fazer com que o vírus ficasse muito mais forte e contagioso e por conta  tivemos que joga-lo no espaço antes que ele se espalhasse... admito que ele estava fazendo um trabalho muito bom de monitoramento, mas ainda assim ele descumpriu diversas leis nossas... foi muito complicado persuadir os outros líderes para que não tivesse que joga-lo no vácuo do espaço..—Disse All for one resoluto.—Aquele garoto é muito esperto...conseguiu superar os irmãos de uma forma avassaladora, além de que conseguiu apresentar e reformular aquela lei da física que você tinha começado a pesquisar...
—Sim, se eu o ensinasse o que eu ensino para a Hana e para o Hazaru....sinto que ele seria um parceiro de laboratório incrível e um sucessor da família formidável...—Disse Inko com o rosto sério.—Mas por ele por ele parecer tão desinteressado em tudo quando tinha cinco anos eu o ignorei e ele conseguiu outro professor que o fez ficar totalmente centrado no planta terra...eu falhei como mãe e tenho certeza que desses 5 anos sua cabeça deve ter ficado péssima ...ele não tinha como estudar e melhorar seu conhecimento preso...algo...provavelmente ele esta muito enferrujado... nem sei se ele ainda vai conseguir tomar conta de toma a responsabilidade que jogamos em cima dele...mesmo com Tomura-kun lá, ainda acho que ele não vai dar conta!
—Sim, talvez ele ainda consiga ser um dos mais inteligentes dos 150 jovens que mandamos para lá...mas o mais inteligente eu acho difícil, a filha da Kei Hatsume também está lá... E outro...seria difícil um ser humano guardar tanta informação e técnica como ele por tanto tempo... Ele teria que estar estudando e mantendo na memória tudo oque ele aprendeu nesses últimos anos...mas como nos privamos isso dele, ele com certeza está enferrujado...—Disse All for one sério mas com um sorriso de canto.—Ainda sim acho que ele não nos decepcionará...Ele é nosso trunfo de uma forma ou de outra...você mesma lembra quando nos conversamos com ele antes de manda-lo!
—Sim, eu sei...—Disse Inko calmamente.—Falando na Hatsume...acho incrível que ela mandou a filha para lá...se bem que aquela garota era um problema doa grandes!
—Nisso tenho que concordar...afinal os gênios da família Hatsume são os únicos que podem concorrer com vocês, Midorya!—Disse All for one sem expressar muita emoção falando naquilo tendo que Admitir que a família dele não era muito chamativa quanto essas duas.
—Se bem que a família Midorya ficou meio manchada por causa do Izuku...—Disse Inko com uma cara nada boa.—E só por isso os Hatsume acham que são superiores a nós...
—Bem, em uma coisa eu tenho que concordar com seu filho...—Disse All for one com um sorriso.—Essa rivalidade de família são estúpidas e sem sentido.
—Sim...Izuku sempre falava isso!—Disse Inko com a não na testa.—As vezes eu invejo meu filho e sua super habilidade de não dar a mínima para nada e ninguém que o atrapalhe e só focar nas coisas que ele tem interesse...
—Com certeza isso é uma coisa que qualquer um não tem, mas ainda sim irresponsável... até porque ele consegue ignorar até mesmo você é os irmãos dele...—Disse All for one com um mínimo divertimento na voz.—Ainda sim, acho quente não fosse isso, ele não seria tão inteligente...
—Sim, depois que ele se afastou de mim e doa irmãos e começou a pesquisa daquele vírus....parecia até mesmo que eu não conhecia mais meu filho...—Disse Inko agora um pouco triste.—Eu acho que ele chegou em um ponto onde nada mais importava para ele que não fosse o próprio objetivo....
—Bom, talvez isso mude já que o grande objetivo dele está prestes a se realizar em pouco mais de um ano...se nada aconteceu com a nave...é claro...—Disse All for one voltando a ficar preocupado, ele por um momento tinham esquecido da situação que eles se encontravam.
—Sim...—Disse Inko também voltando a preocupação de antes.
Mas a  conversa que eles tinham sobre Izuku foi encerrada. De repente uma pessoa se levantou com um rosto desesperado mais com um sorriso. Ela usava óculos roxos e seu cabelo loiro e liso era muito visível, ela também era uma das principais pessoas daquele lugar.
—Eu consegui as últimas filmagens de computar da supernave!—Disse a mulher com eufemismo bem alto.—Parece ser um vídeo de alguns segundos!
Inko e All for one sorriam satisfeitos com aquilo e Ingenium a olhou surpreso e animado além de aliviado por finalmente ter um sucesso em encontrar algo. E logo Inko fala de maneira aliviada.
—Muito bem, programadora Mount lady!—Disse Inko já um pouco aliviada.
—Obrigado, senhora midorya!—Disse Mount lady. Era uma mulher bem bonita ao seu ver e tinha esse apelido mas eu verdadeiro nome era Yuu Takeyama e ela igual Ingenium era uma das pessoas mais importantes e inteligentes daquele lugar.—Irei transmitir na tela principal...Mas tem algo errado...
—Oque exatamente Takeyama?—Perguntou Ingenium normalmente levantando a cabeça de seu computar para encarar Mount lady.
—Parecer ser um tipo de...mensagem! Digo, parece que foi algo proposital! Afinal só tem alguns segundos de duração...—Disse ela e todos ficaram confusos mas então All for one tomou a frente.
—Bem, coloque oque você conseguiu....tornaremos conclusões depois de confirmarmos oque conseguimos!—Disse ele e a mesma assentiu é se sentou novamente voltando ao computador.
—Certo, senhor! Vou colocar...—Mount lady digitou algo e a maior tela daquele lugar se ligou com uma tela preta oque fez todos ficarem confusos.
—Uma imagem escura...oque é isso??—Perguntou Inko confusa.
Mas então para a surpresa é susto de todos um olho humano da cor verde como uma esmeralda apareceu no meio da tela e a cobriu completamente. Tanto Inko, quanto All for one ficaram surpresos e tomaram um susto com aquilo, mas o resto ficou mais ainda e confuso e assustado por não reconhecer quem era.
——Bem, o que eu digo...Eu realmente não esperava que vocês fossem tão fáceis de bloquear, fala sério! Vocês nem perceberam eu retirando tudo de vocês em 30 minutos...que tipo de gente inútil está trabalhando nesses computadores?——A voz veio da tela e aparentemente vindo do olho verde.——Eu não consigo ver vocês, mas sei que vocês vão ver, pois com certeza receberam isso... afinal é a ultima coisa que vou mandar antes de bloquear o acesso de vocês à nos...——
As pessoas na sala antes com medo e surpresos, agora estavam com raiva, além disso surpresos com aquele indivíduo ali que estava simplesmente zombando na cara deles, mas aquilo foi realmente curioso porque naquele momento ainda ninguém conhecia ou reconhecia aquela voz a não ser Inko que olhava abismada junto com All for one que também tinha reconhecido. Mas não precisavam mais ser reconhecido a voz da pessoa por trás daquilo. logo o olho foi diminuindo e uma pessoa surgiu, seus cabelos verdes com seus olhos cheio de olheiras debochados faziam todos terem arrepios no rosto, seu sorriso convencido era o principal caso disso e todos naquele momento tinha reconhecido, o prodígio que estava preso e foi mandado juntos com os outros jovens  estava ali diante deles e tinha bloqueado todo acesso que eles tinham da nave, agora as coisas faz um sentido. Não tinha nada que poderia cortar o sinal e tudo que eles tinham tão repentinamente a não ser que fosse feito internamente.
—— Bom, não sei quem está aí... mas sei quem vão ver essa mensagem e bem...parece que para todos eu deveria estar morto, não? ...isso é bem complicado....encobrir minha situação por 5 anos, me tirando das minhas pesquisas e me privando de estudar...o pior foi descobrir que eu provavelmente vou ter que explicar para um monte de adolescente idiota que eu não morri e eles foram ludibriados....estou triste mamãe e titio All for one...——Disse Izuku com uma voz sem emoção e debochada pela tela, além do rosto sério.——Mas devo admitir...minhas habilidades em hackear algo está muito enferrujadas ...foram trinta minutos para entrar e ejetar todos os computadores vocês daqui... antes eu acho que conseguiria em cinco ou seis minutos e não teria que ficar com os olhos doendo igual eu estou nesse momento... Mas tudo bem... não é como se vocês pudessem fazer algo contra oque eu fiz...——
Aquilo surpreendeu ainda mais todos eles, como assim somente trinta minutos para tudo aquilo e como assim ele conseguiria em cinco minutos?...E mais, como ele sabia daquilo tudo, para All for one e Inko já estavam claros que Tomura devia ter contado algo mas para os outros aquilo ainda era confuso.
——Bem, eu vou agir como uma pessoa inteligente que vocês querem...vou tentar concertar a merda que vocês fizeram em mandar adolescentes que Além de imaturos, muitos tem ficha criminal bem doidas... me impressiona também vocês mandarem 3 pessoas das 12 famílias além do Tomura...bem, também vou  organizar isso aqui... parece que vocês tiveram preguiça e até a distribuição de suprimentos e quartos eu vou ter que arranjar um jeito de fazer...—Disse Izuku pela tela com uma mão na cabeça como se sua cabeça estivesse realmente doendo.——Sério oque vocês tem na cabeça? Jovens e crianças em uma missão dessas? Se estão com tanta falta de gente assim, esperassem apenas alguns anos, eu nem sei se penso se isso é realmente uma missão ou uma forma de extermínio sem culpa...sei lá ... Mas enfim....podem pensar que isso é imaturo, mas eu sou jovem e não tenho limites, Hehehe....vou bloquear vocês apenas por enquanto, se o Tomura quiser que eu desbloqueie eu faço, afinal ele é o líder aqui, não eu, caso contrário até daqui algum tempo... Seus Idiotas!! E vê se dão um jeito de melhorarem se não da próxima vez eu invado os sistemas da supernave, enfim....Adeus!——
Izuku deu um sorriso fofo e colocando a língua para fora e acenou com a mão antes da tela simplismente apagar encerrando a mensagem e All for one com um sorriso irritado no rosto mas aparentemente acostumado com aquilo e Inko surpresa mas ainda sim cansada daquilo apenas suspira.
—Inko...seu filho está fazendo besteira de novo! Parece que ele não está tão enferrujado quanto pensamos...—Disse All for one com um tipo de raiva de Izuku.—Esses Midorya...Porque vocês têm que ser tão inteligentes e ao mesmo tempo fazem questão de serem tao encrenqueiros assim? 
Do jeito que All for one disse parecia até que ele falava própria.
—Tá no nosso sangue oque posso fazer hehehe....—Disse Inko soltando uma risada sem humor, ela ainda estava abatida pelo que seu filho fez.—Mas isso com certeza passou dos limites...Aquele garoto... acho que ninguém pode ter controle sobre ele mesmo.. 
—Bem, vamos indo! Temos que organizar uma reunião urgentemente com o Conselho por causa desse ocorrido...—Disse All for one  se virando e saindo da sala e Inko apenas suspirou e foi atrás do mesmo.—E todos aqui por favor descansem um pouco e voltem para  seu trabalho e nos notifiquem se alguma coisa acontecer! Qualquer coisa é imediatamente!
Logo todos presentes que estavam em telas de computadores assentiram e mesmo com raiva por terem sido humilhados por um garoto continuam a fazerem seus afazeres ali. Na força do ódio.
E agora as coisas parecem estar esquentando, a inteligência de Izuku é bem alta e ele conseguiu fazer coisa inimagináveis até agora, mas oque será que o espera para o fim disso tudo? Parece que tudo está apenas começando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...