1. Spirit Fanfics >
  2. Uma esperança para a humanidade! (Hiato) >
  3. Início da reunião, apresentações dos líderes.

História Uma esperança para a humanidade! (Hiato) - Início da reunião, apresentações dos líderes.


Escrita por: KlaiverPuto13 e SophiKwai14

Notas do Autor


Capitulo novo e pá.

Capítulo 13 - Início da reunião, apresentações dos líderes.


E essa reunião em específico é uma reunião de nível 2. por esse motivo, consequentemente poucos líderes da supernave apareceram para esse motivo. Como não era algo nada grave, não era necessário a presença dos líderes que não achassem necessário vir, quando todos eles eram ocupados e  os assuntos não eram tão importantes para eles, não vir, não atrapalhava nada na vida deles. E como foram somente seis, das doze famílias da supernave, que enviaram seus membros para a nave na orbita da terra, eles tinham necessidade de vir, tanto por importância a sua família e vários outros motivos, se qualquer forma as outras famílias receberiam a reunião gravada para analisar, para uma futura reunião mais importante. Mas nessa reunião em específico o número foi metade, já que era o assunto da reunião era e mais importância para aqueles líderes de família que mandaram seus membros. E mesmo sendo somente seis líderes com relação maior ao assunto, sete dos 12 líderes das famílias apareceram. E todos já estavam em uma sala fechada de reunião. A sala onde aconteceria a reunião, ela era bem fechada é totalmente iluminada, no meio dela uma mesa com 5 cadeiras em cada parte lateral e duas na parte frontal.

E nessa sala, tinham sete pessoas entrando na sala e se posicionando nas cadeiras laterais. Os líderes das 12 famílias presentes para essa reunião eram.

Uma mulher de cabelo verde de rabo de cavalo, olhos verdes esmeralda escuro, usando um óculos preto, além das orelhas gigantescas de baixo dos olhos, ela usava um jaleco branco por cima de uma roupa preta esverdeada toda desengonçada, tinha uma cara de quem não dormia direito a dias e alguém que não teve muito tempo para se preparar. Essa era a líder da família Midorya, Inko Midorya. Que estava sentada com um rosto sério e tedioso em uma das cadeiras frontais, apenas olhando para todos de uma forma analítica.

Um homem de cabelos brancos curtos e olhos vermelhos brilhantes, um terno preto bem formal, um sorriso bem presunçoso e analítico no rosto vendo todos entrarem e se sentarem. Esse era o Líder da família Shigaraki e atual Símbolo líder da supernave, All for one. E ele estava sentado na primeira cadeira frontal da mesa, o oposto de onde Inko estava, cadeira essa que representava sua posição. A primeira representando sua posição líder.

Na primeira cadeira lateral do lado esquerdo, um homem loiro com duas franjas longas e olhos azuis muito fundos, uma aparência magra e muito mais velha do que devia aparentar. Com um terno amarelo listrado muito estranho e brega. Esse era o Líder da família Shimura e ex-Símbolo líder da supernave, Toshinori Yagi ou também conhecido como All Might que era o codinome que ele tinha quando era Símbolo líder.

Ao lado de All Might na segunda cadeira lateral esquerda um homem com uma aparência bem cansada com cabelos castanhos claros beirando os brancos e olhos verdes, verdes claros. E um rosto sério, rigoroso e um pouco ranzinza, era possível ver em sua cara. Esse era o Líder da Família Kim, Ha-jun Kim.

E próximo a Inko na 5 cadeira lateral esquerda, uma mulher com longos cabelos rosas e com olhos amarelados, bem radiante. Estava a Líder da família Hatsume e rival de Inko na vida. Kei Hatsume que também estava com um sorrindo estranho no rosto fitando Inko que sequer olhava para ela, mas percebia o olhar e parecia não ter paciência para aquilo e parecia estar ignorando de propósito.

Na parte lateral direita estavam só duas pessoas, que inclusive eram as mais novas de todos ali naquela sala. Na terceira cadeira tinha um jovem de cabelos brancos e olhos azuis claros e um olhar totalmente presunçoso e relaxado. Ele estava sentado com as costas totalmente encostadas na cadeira, Como se ele estivesse totalmente relaxado e não se importando com muita coisa. Aquele era o Líder da Família Todoroki, Toya Todoroki.

E ao seu lado, na 2 cadeira da lateral direita. Estava um garoto com uma aparência com certeza mais nova, ele era com certeza novo que Toya. Com cabelos castanhos um pouco escuros bem bagunçados e olhos totalmente dourados, sentado em uma posição formal, bem mais formal que todos ali, ainda sim, suando frio e com uma cara meio tensa, isso justamente por causa da tensão causada por aquelas pessoas dentro da sala. Ele o Líder de família mais novo ali, O líder da Família Silva, Nicolas Silva.

Entre todos eles, podia ser claro alguns olhares raivosos dos outros líderes fitando os dois. Ou melhor somente para Toya que com certeza não parecia agir com seriedade ali. Mas com aquela tensão sendo formada, parecia até que ar estava seco. Tres ou quatro ali olhavam para Toya com hostilidade, mas ele parecia deixar claro que não se importava nem um pouco com aqueles olhares, inclusive ele foi o primeiro a pronunciar sem tirar a cara presunçosa do rosto, um claro jovem dinâmico.

—Perderam oque na minha cara, velhinhos? Algo bonito?—Perguntou o Albino só fazendo a cara hostil dos que estavam olhando para ele aumentar.

—Seja pelo menos, mais educado Todoroki!—Disse Inko fitando aquilo cansada.—Não é porque você tem seu posto, que você pode agir de qualquer forma...tão...desleixada! Como sempre faz...

—Não, veja... eu não estou agindo de qualquer forma, eu estou agindo totalmente ciente e naturalmente ...—Comentou Toya fitando Inko, deixando claro o Tom sarcástico.

—Como eu sempre digo, nunca coloque jovens em cargos onde adultos devem ficar... eles não podem sequer agir de forma respeitosa e com seriedade...—Disse o líder da Família Kim, Ha-jun.

—Foi o meu velho que decidiu me colocar aqui... sabe como é, ele quer se focar com tudo, agora no fim da sua carreira...e eu trato esse posto de líder muito a sério...—Disse Toya com um sorriso presunçoso.—Eu só não sei se consigo tratar vocês muito a sério...

—Se isso é ele agindo sério, não quero nem imaginar oque ele faz fora daqui... Com sua “tamanha" seriedade...—Sussurrou com um rosto animado a líder da família Hatsume, Kei. Ela parecia estar falando com Inko, e se foi isso, foi totalmente ignorada.

—Bem, mas... será que posso saber porque a reunião de nível 2 foi chamada...—Disse o líder da Família Silva, Nicolas levantando a mão nervoso por aquela atmosfera tensa que a pessoa ao seu lado estava criando com todos e de alguma forma sendo atraída para ele, coisa que ele não queria de jeito nenhum.—Tem alguma coisa haver com a operação datava que foi enviada para a terra?

—Ué? você não ficou sabendo do assunto? Pensei que eles mandavam uma carta para todos quando tem uma reunião, não?—Perguntou Toya ao seu lado confuso. Ele pensou que todos eles tinham sido avisados antes de decidirem vir.

—Eu não vi o conteúdo, eu recebi ela atrasada, então tive que me apressar para chegar no horário certo... eu tive só 30 minutos para cruzar a supernave quando soube que tinha uma reunião sendo chamada...—Disse Nicolas de forma simples e tentando parecer um pouco formal.—Como vi que era uma de nível 2, só chutei o mais esperado...

—Atrasado como sempre, Silva! Parece que quando não é você se atrasando, é sempre as coisas que chegam para você se atrasando!—Disse Ha-jun com uma cara de desapontamento. Nicolas por ser o mais novo dali, ele tinha que cumprir as expectativas altas que aquele cargo dado a ele tinha, Toya também tinha senso de dever a ser esperado por ele mesmo novo já ser um líder da sua família, mas ele não se importava.

—Mas...não foi nem culpa minha, senhor Kim...—Disse nervoso Nicolas, mas parecia que ele não se importava com as desculpas dele.

—”Que coisa... nem parece que ele sabe que o Banco mundial fica bem no meio da supernave...”—Pensou Nicolas meio apreensivo.

—Não se preocupa não, silva-kun! Você deixa todo mundo aqui orgulho! Você é mais atencioso a tudo...muito mais que muitos aqui deveriam ser!—Disse Kei Hatsume tentando alegrar um pouco.

—E eu não me importo...—Disse Toya sem tirar seu semblante natural.

—Não se preocupe, Silva-san... E sentimos muito pelo atraso da carta de chamada...—Disse Inko de imediato.—Mas sim, a questão da reunião e sim sobre a nave que está na Órbita da terra!

—Obrigado, senhora Midorya...—Disse Nicolas acenando agradecido por finalmente alguém ter o respondido algo que era útil.

—Bem, enfim... mesmo assim, estou curioso...—Dessa vez foi All Might a tomar a palavra.—Oque exatamente aconteceu para uma reunião de Nível 2 ser chamada? Como não é uma de nível 3, então algo não deve ter sido tão grave...

—Ela Explodiu? Tomara que não, já que que participei na construção daquela belezura...—Disse Kei com uma certa convicção.—Ah, e também minha filha tá lá...

Todos olharam com estranheza para ela, como ela se preocupa primeiro com a nave do que com a filha? Bom, seria estranho se não fosse normal, aquele comportamento dela.

—Bom, digamos que não foi nada nesse tipo!—Disse All for one tomando a voz e tendo a atenção de Todos.—Bem, digamos que a nossa conexão foi roubada!

—Aliens?—Perguntou Toya fingindo uma surpresa falsa. Aquela pessoa com certeza era debochada.

—Foi o maluco do Izuk...Quer dizer foi Izuku Midorya?—Perguntou Nicolas dando uma hipótese.—Ele seria inteligente o suficiente para isso!

—Humm...? Porque é essa foi sua primeira aposta?—Perguntou Toya desconfiado para Nicolas que logo respondeu.

—Nem, não era o mais óbvio?—Perguntou Nicolas respondendo a pergunta de Toya, só que ele parecia mais nervoso que o comum.

—Não tem como aquele Gêniozinho dos Midorya conseguir fazer algo assim... não depois de tantos anos sem ter nenhuma conexão com tecnologia...—Disse Kei Hatsume com puro deboche falando isso. Alguém convicto em algo.

—Na verdade, não acho que tenha outra pessoa da lista que foram mandadas para lá que podem fazer isso...—Disse Nicolas convicto pensando um pouco.—Não lembro de ter alguém com prática em computação e invasão em dados... se não for ele...quem poderia ser?

Izuku e Nicolas já tiveram uma amizade quando eram crianças. E ele só descobriu que Izuku estava vivo, pouco tempo atrás quando ele assumiu o posto de líder da Família Silva. Antes ele, assim como ninguém além dos líderes, alguns conselheiros e muito poucas guardas da supernave, sabiam de qualquer coisa da verdade sobre Izuku ainda estar vivo.

—Bem, digamos que você está certo, Nicolas-kun!—Disse All for one e Nicolas só concordou, ele tinha acertado. De primeira na realidade. Mas só alguém que foi Toya achou de alguma forma suspeita.

—Não é possível...—Disse Kei surpresa. Ela não gostava de admitir que a família Midorya sempre conseguia tanto destaque.

—Heh...—Inko apenas fez um gesto convencido e Kei reparou que foi para ela. E isso só fez a mesma ficar com raiva.

—Essas crianças de hoje em dia...Eu avisei que esses jovens não deveriam ir sem nenhuma supervisão!—Disse Ha-Jun com uma carranca bem fria no rosto.—Não é porque eles têm longa vida e mais chances de se prepararem e aprenderem em um ambiente hostil... que eles deveriam ir e decidir algo por si mesmos...

—Então o Jovem Midorya não perdeu o seu estilo mesmo depois de cinco anos...—Disse All Might com um sorriso. Como ele já foi professor muito importante de Izuku, saber que ele tinha aquele tipo de atitude mesmo depois de tanto tempo o impressionava.

—Eu hein... esses Midorya são tudo um bando de loucos...—Disse Toya olhando para a clima somente comentando sua opinião.

—Olha, parece que concordamos em algo, Todoroki 2...—Disse Kei com um sorriso e logo olhando para Inko que nem estava a olhando ou se importando para ela. De novo.

—Ficaria minimamente feliz, se não soubesse que isso não é nenhum pouco verídico... Vindo de todos, eu só confio nesse aqui—Disse Toya se referindo a Nicolas olhar para ninguém.

—Bem, mas como foi que as coisas aconteceram? Ele por acaso...fez alguma coisa com as conexões que a supernave tinha? Não sei... as... conexões primárias?—Perguntou Nicolas curioso.—Eu iria nelas se quisesse tentar tomar a conexão de algo...

—Sim, mas não só as conexões primarias... todas as nossas conexões foram cortadas e ainda não temos uma forma de recuperar nossa conexão...—Disse All for one com uma cara seria, mas ainda com um pitada de graça. Para falar a verdade, ele estava adorando essa coisa que o Izuku fez, mas ele nunca falaria isso.

—Mas como estão aos pessoas lá dentro da nave? Estão seguros, não é? Meu irmãozinho mais novo também foi mandado pelo velho para lá...—Disse Toya demostrando pela primeira vez uma preocupação talvez mínima.—Bom, mas eu não me importo a nível de ficar super preocupado...

—Isso também vale, para mim, meu irmão Arthur também está lá...—Disse Nicolas fazendo mais forma para a pergunta de Toya. Só que do contrário de Toya, Nicolas tinha uma preocupação genuína.

—Todos nós aqui, com exceção do All Might tem membros preciosos que foram mandados para essa nave! Minha filha também tá lá...—Disse Kei normalmente, aquilo era óbvio e não precisava de perguntas assim. Todos sabiam e estavam ali por que tinham pessoas importantes na missão da terra.

—Sim, não se preocupem! Mesmo que tenhamos perdido as imagens deles, sabemos pela mensagem de vídeo que Izuku Midorya nos mandou...Que ele não aparenta fazer ou planeja algo de ruim...—Disse All for one e então se levantou e pegou um controle em mãos. E ligou um uma tela em um canto específico da sala.

—Aquele garoto fez até um vídeo? E ainda teve a audácia de mandar...Tomara que ele pelo menos explicou o que ele fez...—Disse Kei com as mãos debaixo no queixo observando a tela.

—Sinto que vamos ver algo parecido com o Todoroki aqui...—Disse Ha-Jun. Que fitou com hostilidade para Toya, parece que ele não gostava mesmo dele.—Algo irresponsável e imaturo... consigo pressentir jovens irresponsáveis de longe..

—Como eu estou super ofendido com suas duras palavras...—Disse Toya com um sorriso no rosto de e sua voz carregava puro deboche. E aquilo pareceu quase criar outro clima pesado.—Eu poderia comparar aqueles livros se 10 dólares de como ser uma pessoa melhor se tivesse tempo... ajudaria sua consciência?

—Ora seu...—Disse Ha-jun com uma cara nervosa e uma veia aparecendo na testa.

—Bem, por favor, fiquem quietos por um segundo!—Disse Nicolas tentando amenizar o clima que estava sendo formado ao seu lado.—Acho que todos nós...queremos ver o vídeo...

Só que ao invés de acalmar parece que os dois começaram a olhar para ele com bem mais hostilidade do que um para o outro,  que fez ele ficar com uma gota na testa de junto de um sorriso de nervosismo. Aquela não era uma reação esperada por ele.

—“Merda, não olhem como se quisessem me matar, eu pedi educadamente, não foi?"—Pensou Nicolas desesperado apenas recebendo os olhares de hostilidade de Toya e Ha-jun.

—Bem, o que o jovem Silva disse está totalmente certo... Caso, vocês não quiserem continuarem atrapalhando, vamos acompanhar o vídeo antes de discutirem entre si...—Disse All Might tentando amenizar a situação e recebeu um olhar de agradecimento de Nicolas.

—Claro...claro...—Disse Toya voltando a sua posição de desinteresse normal e esperava o vídeo.

—Hunpf...—Apenas grunhiu Ha-jun. com certeza ele não gostava daqueles dois jovens ali. Para ele com uma criação dura. Aquele tipo de atitude era inadmissível.


Notas Finais


Vocês estão animado com alguma coisa nesse Fic? Só falem só para eu testar um negócio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...