1. Spirit Fanfics >
  2. Uma esperança para a humanidade! (Hiato) >
  3. Uma conclusão bem... estranha! Parte: 1

História Uma esperança para a humanidade! (Hiato) - Uma conclusão bem... estranha! Parte: 1


Escrita por: KlaiverPuto13 e SophiKwai14

Notas do Autor


Demorei. Eu sei. Mas tá difícil aguentar a escola kkk mas tá tranquilo agora e estou já desenvolvendo o desfecho. Ou seja. O plot antes da Terra.

Capítulo 23 - Uma conclusão bem... estranha! Parte: 1


Fanfic / Fanfiction Uma esperança para a humanidade! (Hiato) - Uma conclusão bem... estranha! Parte: 1

Izuku suspirou é se acalmou mais um pouco depois de se acordado. Ele então se sentou na borda da cama, com uma cara extremamente pesada. Só que bem mais calmo. Aa euforia já tinha se passado.

—Faz sentido... Eu lembrei daquilo porque o Tomura descobriu sobre mim e a Hana e eu tive que me lembrar daquilo de novo...—Disse Izuku com uma aparência meio tensa, só que bem mais calmo coçando a testa..—E pensar que eu e a Hana Já fizemos isso mesmo... que criança burra eu era...se eu pelo menos tivesse aprendido sobre ética antes...Ah, Que complicado!

Izuku caiu de costas novamente na cama, olhando fixamente para o teto, tentando esquecer daquilo o máximo que podia. Aquele era uma acontecimento que ele fazia questão de tentar esquecer. Não era algo que ele gostava de lembrar, já que era uma das piores coisas que ele já passou. Izuku balançou a cabeça repetida vezes para esquecer aquilo.

—“Certo! Agora esqueci isso Izuku...”—Disse Izuku com uma cara estranha.

Só que Izuku não teve muito mais tempo para pensar em esquecer aquilo. Logo a porta do quarto foi aberta e Nejire entrou para dentro, só que de forma meio silenciosa. Ela parecia querer entrar dentro do quarto não fazendo barulho para não acordar Izuku, só não esperava que ele já estava acordado e a olhando entrar. Ela entra completamente no quarto e olha para trás, só para ver Izuku levantando a mão em comprimento para ela, que parecia um pouco mais aliviada. Aparentemente ela preferia lidar com Izuku ainda acordado. Mas ela também mãe assustou e ficou com vergonha por ter entrado daquela forma tão estranha.

—Você acordou... Aparentemente só agora, já que não te vi lá no salão principal... perdeu o jantar... se é que podemos chamar aquilo de jantar...—Disse Nejire um pouco sem graça observando para Izuku.

—Como foi...?—Perguntou Izuku bocejando logo dm seguida.—Tipo... com as outras pessoas?

—Na verdade foi bem legal dessa vez... Eu pensei que ficaria mais solitária mas teve algumas garotas que vieram e conversaram comigo... também tem pessoas que não parecem se importar com o “crime" que cometi...—Disse Nejire olhando para Izuku de forma compreensiva.—Acho que eu consigo me encaixar...

—Ainda bem...—Disse Izuku se levantando e se espreguiçando . Ele então olha para um tipo de relógio que demonstrava o horário padrão da supernave. Eles precisavam afinal não dava para saber se era dia ou noite ali no meio do espaço. Izuku prestou bem atenção no relógio e cerrou os olhos levemente para aquilo, antes de voltar ao normal.—Bem, eu tenho que sair... ir fazer algo!

—Hummm... tem que fazer algo importante?—Perguntou Nejire curiosa sobre a forma repentina de Izuku. Ela não entendeu aquela atitude inesperada.

—Não, não é nada... mas pode dormir, você precisa descansar....—Disse Izuku com um sorriso gentil. Nejire corou e desviou o olhar.—Eu vou andar por aí, já dormi o suficiente... E também é um bom momento para andar por aí..

—Ah, é mesmo.... inclusive, aqui de volta!—Disse Nejire tirando algo do bolso, ela então foi até Izuku o entregando.—Obrigado por me emprestar... foi bem útil!

—De nada...—Disse Izuku com um sorriso. Na não de Izuku estava o cartão de acesso que somente duas pessoas tinha. ele e Shigaraki, aparentemente ele tinha  emprestando o cartão para Nejire usar para sair daquela área.—Bom... eu vou indo!

Izuku então saiu do quarto e Nejire só observou ele sair. Depois que ele saiu completamente ela ficou parada por alguns segundos, suspirou e foi até a cama e se sentou nela, logo depois deu mais um suspiro profundo e corou levemente.

—Pelo menos dessa vez não tivemos que dormir na mesma cama ao mesmo tempo dessa vez...—Disse Nejire corada pensando naquela possibilidade.—Eu ia morrer de vergonha... oque me lembra... porque o Izuku-kun dormiu essas horas... Um pouco antes da hora que ele distribuíram os alimentos?

Nejire parecia confusa, pensando em algo. Ela resolveu penas retirar seus sapatos e colocar seus pés no colchão da cama, mas ela ainda não estava deitada, apenas sentada na cama. Ela tinha achado aquela atitude de Izuku estranha por algum motivo.

—“É como se ele estivesse só esperando a hora certa para acordar e ir em algum lugar... tipo  ele deu uma olhada fixa demais no relógio por um segundo...”—Pensou Nejire com uma expressão suspeita para aquilo.

Mas então, Nejire balança a balança a cabeça de um lado ara o outro, jogado aqueles pensamentos de lado. Ela olha para o lado onde tem um livro vermelho bem na estante ao lado. Ela tinha pegado aquilo para ler antes, mas não teve tempo já que tinha ido para o “jantar” e pega ele e o abre.

—Bem, acho que posso ler isso aqui até eu pegar no sono... O Izuku-kun pode demorar mesmo...—Disse Nejire abrindo o livro e lendo.—Mas eu fico pensando do porque ele estava tão incomodado aquela hora...

Flashback on

Nejire se encontrava dentro do quarto que ela estava dividindo com Izuku, ela estava em pé olhando para os vários livros das prateleiras com curiosidade. Ela conseguia ver tantos temas diferenciados, mas eram livros de física, química ou biologia. Tinha algumas de geografia e historia também, Mas em um todo pareciam e eram todos livros muito complexos. Fazia sentido já que eles estavam em uma missão de ir para a terra, além de que aquilo estava no quarto de um Midorya. E só aquela família tinha tanta aptidão e vontade desde jovens para ler tantos livros complexos. Ela só não sabia se Izuku era daquele tipo. Do mais, ela não conseguia ver muita importância, mas ela não era a única. Ela e a maioria das pessoas naquela nave com certeza não estavam levando aquela missão com seriedade que deveriam por algum motivo. Adolescência. E aquilo ao mesmo tempo que perigoso era estranho.

—Quando o Izuku-kun olhou esses livros...—Disse Nejire pegando um e lendo oque estava na sua capa.—Ele parecia tão sério... porque será? Tem alguma informação importante da Terra aqui...? Bem, é óbvio ter algo de conhecimento terrestre além daquele treinamento que a supernave deu pra gente antes de vir pra cá...

Na realidade Izuku com certeza era a pessoa que mais estava se importando com aquela missão. Era seu sonho é claro, ir para a terra era oque ele mais queria. Só que em contraponto ele também parecia mais sério que qualquer um e tinha muitos outros motivos. Motivos que só ele sabia, e ninguém mais.

—Física quântica...—Disse Nejire lendo oque estava na capa.—Eu não sei nada de física... mas não acho que física quântica serviria para esse tipo de ocasião... Tipo, não vamos achar nada assim para pesquisar sobre isso... não é?

Nejire tinha uma cara extremamente confusa com aquele livro em suas mãos. No fim, ela suspirou e guardou o livro em seu lugar e já foi pegar o próximo, mas ao mesmo tempo a porta se abriu, revelando Izuku. Ele finalmente tinha voltado. Ela imediatamente ficou vermelha só de lembrar da última vez que eles se viram, mas ele já parecia vermelho por antes disso. Seu rosto estava muito vermelho, mas quando viu Nejire em pé o olhando ele pareceu ficar mais tranquilo. E um pouco aliviado.

—Ah, você voltou...—Disse Nejire o olhando entrar.

—Sim...—Disse Izuku meio desanimado, parecendo extremamente preocupado com algo. Ela notou aquilo e perguntou imediatamente.

—Aconteceu alguma coisa? Você parece... preocupado...—Disse Nejire um pouco confusa e preocupada pela feição dele. Era novidade aquela situação.

Izuku imediatamente quando ouviu aquilo, mostrou uma cara meio incomodada, mas suspirou. Ele ainda parecia afetado por Shigaraki ter descobrindo seu segredo e estava preocupado além de muito eufórico. Mas tinha que responder algo para não deixar Nejire também preocupada.

—Ah, não foi nada... eu só levei um susto no caminho e acho que estou mais eufórico que o normal...—Disse Izuku tentando dar um sorriso gentil e tranquilizador, mesmo com uma aparência bem forçada. Ele não demonstrava estar legal.


Notas Finais


Procima parte vem amanhã.... Acho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...