1. Spirit Fanfics >
  2. Uma falsa promessa >
  3. Belém part.1

História Uma falsa promessa - Belém part.1


Escrita por: GabiGabsSil

Notas do Autor


Oiie gente linda ❤️
Desculpa não ter postado antes, tive alguns problema de família e não consegui posta...

Capítulo 5 - Belém part.1


Fanfic / Fanfiction Uma falsa promessa - Belém part.1

Bruna - Quer um babador Isa (fala interrompendo os pensamento de Isa )

Isa - Vai se catar Bruneca (fala pegando a saída de praia e sobe pro quarto e para na porta do quarto de Luan)

Luan- Quer entra (fala abraçando Isa por trás )

Isa- Que susto Luan(fala se virando para ele )

Luan- Vamos entra, pra gente conversa (fala baixinho no ouvido dela )

Isa - M...melhor não (fala se arrepiando)

Luan - Vamos só conversa (fala mordendo a orelha dela e abre a porta entrando com ela pro quarto )

Isa - Conversa sobre oque ?

Luan - Sobre a gente, senta aqui (fala sentando numa cadeira que tinha perto da cama )

Isa - Tá bom , vamos lá fale (fala e senta na beirada da cama)

Luan - Eu sei que errei em te chamar de vagabunda e quando você mais precisou de mim pra mim te apoiar eu sai pra baladas te humilha, mais tente entender tinha sido perfeito pra mim e te ver sair daquele jeito doeu, doeu muito mais eu te deixei ir e talvez esse tenha sido meu maior erro (fala com o olho lacrimejados e pega na mão de Isa )

Isa- Por que você me deixou ir Luan ? Porque não foi atrás de mim ? Eu precisava tanto de você, precisava que me dissesse que nada e nem ninguém iria atrapalha a gente (fala em meio ao choro)

Luan- Eu sei que eu errei e muito feio, mais eu tô arrependido e como estou, eu te amo tanto minha baixinha não quero te perder de novo te ver ali naquela piscina com aquela babaca doeu tanto

Isa - Eu também te amo Luan, eu queria te provocar (fala sorrindo e abaixa a cabeça)

Luan - você conseguiu (fala erguendo a cabeça de Isa e beija a mesma um beijo doce, apaixonado como quem diz "eu sempre tive e sempre estarei aqui" eles encerram o beijo com selinhos)

Luan- Isa quer namora comigo ?

Isa- Sim quero (fala sorrindo e senta no colo de Luan e começa a beijar o mesmo)

Luan - Minha baixinha (fala em meio ao beijo e o beijo começa a esquenta e começa a apertar as coxas de Isa )

Isa- L...Luan vamos com calma, ainda não tô preparada (fala segurando a mão de Luan e levanta de cabeça baixa )

Luan- Baixinha tá tudo bem, vai ser tudo no seu tempo (fala abraçando Isa e beija a testa da mesma )

Isa- Obrigado por tudo (fala sorrindo e dá um selinho em Luan)

Bruna- aaaaaaaaaaaa eu sabia que vocês iam acaba juntos (fala entrando no quarto batendo palmas e dando pulinhos igual criança)

Isa- É tão acho que cunhadas (fala rindo esticando a mão pra Bruna )

Bruna - Aaaa agora mais do que nunca você vai fica aqui (fala puxando Isa e abraça ela)

Marizete - Oque aconteceu ouvi as vozes de Bruna lá de baixo (fala entrando no quarto)

Amarildo- Oque o Luan aprontou dessa vez (fala entrando logo atrás )

Luan- Nossa que visão fazem de mim (fala arrancando riso de todos)

Isa- Está tudo bem agora, minha sogra e meu sogro (fala sorrindo)

Marizete - Mais que notícia maravilhosa, bem vinda a família minha menina (fala sorrindo abraçando Isa )

Amarildo- Parabéns meu garoto, seja bem vinda Bela (fala comprimentando Luan e Marizete faz o mesmo)

Luan- Obrigado mamusca e obrigado pai (fala sorrindo e abraça Isa )

Isa- Muito obrigado sogros, agora vamos tem muita gente esperando (fala sorrindo)

Marizete - Com certeza (fala sorrindo e desce com Amarildo e Bruna )

Luan- Coloca um short mooh tá muito amostra (fala passando a mão pelo cabelo )

Isa - Aaaah e o senhor não tá não (fala rindo já que ele estava só de sunga)

Luan - Tá bom vamos (fala descendo as escadas)

Luan e Isa passam uma semana juntos na chácara da família e quando voltam eles planejam fazer uma viagem para Belém para contar sobre o namoro para os pais de Isabela...

Luan- será que eles vão gostar de mim ?

Isa- acho que sim, eles são super gente boa e você também não fica atrás

Luan- engraçadinha você e para as minhas nega vamos contar quando

Isa- não sei, será que vão gostar de mim ? E se não gostarem

Luan- claro que vão, elas são maravilhosas vão te amar assim como eu amo (fala a abraçando Isa por trás)

Isa- Que bom meu amor (fala se virando e entrelaça os braços em volta do pescoço de Luan)

Luan- tá linda é muito cheirosa (fala cheirando o pescoço de Isa)

Isa- obrigado, mais nem pensa (fala se afastando de Luan e pega sua mala e desce ~look1~)

Na sala~

Bruna- Que isso em cunhadinha, tá um arraso

Isa- obrigado Bruneca, tenho que estar apresentável né ao lado do senhor Luan Santana (fala sorrindo )

Luan- oque tão falando de mim (fala descendo as escadas com o resto das coisas)

Bruna- que você é um gordo feio

Isa- feio eu não diria, mais gordo eu concordo (fala rindo com Bruna)

Luan- nossa que engraçada vocês em (fala fazendo cócegas em Isa)

Isa- SAII GORDO (fala em meio a gargalhadas)

Marizete- Meu filho Roberval já está a sua espera (fala entrando em casa acompanhada de Amarildo)

Luan- Vamos pequena

Amarildo- cuidado vocês, qualquer coisa só me ligar

Luan- relaxa paizão eu to um homem já (fala rindo)

Marizete- vai sempre meu menininho

Bruna- nossa que momento gay, ele só vai ali gente logo tá de volta (fala revirando os olhos)

Isa - Fica com ciúmes não Bruneca, eu não te troco não (fala arrancando gargalhada de todos)

Luan- vamos amor (fala rindo e eles se despedem de todos e vão pro carro ao encontro de Roberval e de lá vão pro aeroporto )

No biguçu~

Rober- E cara se amarro mesmo em

Luan- fazer oque né rapa

Rober- e as festa como vai ser ? Sem nosso rei (fala rindo e Isa encara Luan )

Isa- Rei das festa ?! Então Luan Rafael

Luan- claro que não amor isso é babaquice do testa (fala dando um selinho em Isa)

Isa se ajeita na poltrona ao lado da de Luan, Rober estava na poltrona a frente de Luan depois de 5 minutos de viagem Isa acaba pegando no sono e quando chega em Belém Luan a acorda...


Notas Finais


Desculpa o capítulo curto...
Prometo voltar com tudo agr...
OMG
LU+IS = LUIS rumo a Belém ❤️
Está tudo muito tranquilo pra esse casal né ?!
Oque será que vem por aí ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...