1. Spirit Fanfics >
  2. Uma família- ABO >
  3. Capitulo 11 Um bom Rei.

História Uma família- ABO - Capitulo 11 Um bom Rei.


Escrita por: Akielfishjewel

Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim com mais um capitulo da fic
Espero que curtam
Boa Leitura!!!!

Capítulo 12 - Capitulo 11 Um bom Rei.


Capitulo 11 – Um bom Rei.

Dois meses depois.

Hae e senhor Kim já tinha entrado no oitavo mês de gestação, a qualquer momento os pequenos iriam nascer, então tanto Hae quanto o senhor Kim estavam no castelo de Mitternacht, para ambos terem seus filhos.

Dennis e Casey estavam de cinco meses, os gêmeos de Dennis eram um alfa e um ômega e Casey estava grávido de um alfa, quando o ruivo fosse para o oitavo mês ele voltaria para o Castelo para poder ter seu filho.

Jordan e Dennis faziam um bom Reinado, todos do Reino gostavam muito do casal Lee, Dennis sempre muito simpático com todos do povo e Jordan um bom ouvinte, ele era aclamado por todos do povo que sempre o procuravam para ajuda e conselhos.

Era mais um dia de visita no Castelo Real, Jordan e seu esposo estavam sentados no trono, os dois estavam de mãos dadas, um passando confiança para o outro, a barriguinha já aparente, abrigavam os filhos do casal, fruto de muito amor dos dois.

Jordan olhou para seu esposo e disse.

- Eu te amo muito meu amor e aos nossos filhos.

O outro sorriu e disse.

- Nós também te amamos meu Rei.

- Não vai demorar muito para começarmos o dia.

Os dois riram, era nítido quem visse de longe, o amor enorme que um sentia pelo outro.

As portas foram abertas, logo entraram algumas pessoas que pediam aconselhamentos, o Rei atendia todos com paciência e benevolência, do jeito que seus pais o tinha ensinado, Sungjae sempre foi um Rei juntos e amado pelo povo.

Não demorou muito e dois casais de ômegas entraram na sala, seus nomes eram Kibum e Onew, eles fizeram uma reverência e sorriram.

- Vossa Alteza real, temos um pedido.

Jordan sorriu e disse.

-No que posso ser útil?

Onew é quem disse.

- Eu e meu amor queremos casar, nos amamos muito, mais nossa família é contra, eles querem arrumar alfas para nós dois, mais não queremos isso.

Key disse.

-Não sabemos o que fazer meu Rei, fomos até expulsos de casa, só irão nos aceitar de volta se aceitarmos os alfas que foram escolhidos para nós e não queremos isso.

O Rei olhou para o seu esposo, ele leu nos olhos do mesmo a resposta para o pedido dos dois, eles se entendiam somente pelo olhar, os dois eram muito ligados, Jordan sorriu e disse.

- É só marcarem o casamento, vocês tem a minha benção.

Os dois rapazes sorriam amplamente e se seguraram para não abraçar ao Rei, eles agradeceram várias vezes e se retiraram.

Mais algumas pessoas passaram, quando um casal, um beta e um alfa se aproximaram, seus nomes eram Tao e Kris, o Rei sorriu e disse.

- No que posso ser útil.

Kris o alfa disse em nome do marido.

- Meu Rei fomos expulsos de casa, nossa família não aceitou que somos almas gêmeas e nos expulsaram de casa e agora meu esposo está grávido e não temos para onde ir.

Dennis ao ouvir a palavra alma gêmea sentiu os bebes se mexerem sem parar, ele fez um carinho em sua barriga e ficou pensativo, essa palavra mexeu consigo, Dennis respondeu pelo marido.

- O Rei promete para vocês um pedaço de terra, fiquem tranquilos.

Os dois rapazes agradeceram imensamente, eles foram os últimos a serem atendidos no dia, Jordan olhou para seu amor e disse.

- Dennis o que foi amor?

O outro olhou para o marido e disse.

- Eu ouvi sim, mas o que aconteceu?

- Depois que eles falaram isso nossos filhos começaram a se mexer sem parar.

O Rei olhou para o marido e disse.

- Será que eles são almas gêmeas?

- Eu não sei amor, mas sei que eles estão bem agitados.

Jordan fez carinho na barriga do esposo, tentando passar calma para este e para os filhos, os dois ficaram pensativos, eles queriam entender porque os filhos tinham ficado bem agitados com essa palavra.

A noite caiu, os Reis já tinham cumprido seus papéis e estavam deitados em sua cama, namorando um pouco, Jordan abraçou o seu amor de uma vida inteira e disse.

- Fique calmo amor, nossos filhos vão ser felizes.

- Eu sei disso amor, mas tenho medo.

- Do que tem medo meu amor?

- Deles sofrerem por amor.

Jordan selou a testa do marido e disse.

- Eles vão ser felizes você vai ver meu amor.

Dennis tentou relaxar, ele abraçou o seu marido, ele não parava de pensar em como seus filhos ficaram agitados, Jordan fazia carinho nos cabelos do marido para ver se o mesmo relaxava um pouco, ele protegeria seu marido e seus filhos de tudo e todos.

No dia seguinte, após todos tomarem o café da manha, Dennis estava no enorme jardim do Palácio conversando com seu mãe.

- Mãe eu tenho medo.

Jaehyun Kim olhou para seu filho preocupado.

- Porque tem medo meu amor?

- Ontem enquanto estávamos em reunião com os súditos do Palácio, os meninos mexeram pela primeira vez.

- Fico feliz em ouvir isso, mas ….

Dennis respirou fundo e disse para seu mãe.

- Quando eles ouviram a palavra almas gêmeas eles ficaram agitados.

Ao ouvir novamente a palavra proferida por seu mãe, os meninos se mexeram muito na barriga dele, Dennis pegou a mão do seu progenitor e colocou em cima da sua barriga, o mesmo olhou para o filho e sorriu.

- Eles estão mesmo bem agitados, mas meu filho, você sabe que pode contar comigo e com seu pai, seu que seu marido não o deixara sozinho.

- Eu sei disso mamãe, mas não consigo evitar esse medo.

Jaehyun olhou para o filho e disse.

- Não tenha medo meu amor, sua preocupação fara mal aos bebes, eles sentem quando o mãe deles esta triste, ou nervosos, ou preocupados.

Dennis fez um carinho na própria barriguinha, ele tentava se acalmar, ele não queria que seus bebes se sentissem mal.

Mãe e filho ficaram conversando mais um pouco, eles retornaram ao Palácio para o almoço, Jaehyun foi se juntar ao seu marido, Josh e Dennis foi até seu marido, o mesmo fez um carinho na barriguinha do esposo e disse.

- Eu amo vocês.


Notas Finais


Espero que tenham curtido
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...