1. Spirit Fanfics >
  2. Uma formiga e uma gigante >
  3. Resgatando as crianças

História Uma formiga e uma gigante - Resgatando as crianças


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 61 - Resgatando as crianças


Capítulo anterior

Ele então saltou atleticamente para cima antes que dezenas de balas caíssem sobre os dois, caindo em cima de um contêiner antes de pular por um caminho deles para escapar.

Agora

Quando soube que estavam fora do alcance, Izuku derrapou até parar atrás de outro contêiner e ficou de costas para ele, espiando pela esquina para verificar se havia alguém por perto.

- E pensar que eram os próprios trabalhadores os vilões ... Era o disfarce perfeito - Ele murmurou.

Ele sentiu Mount Lady dar um soco de leve em sua bochecha, fazendo-o olhar para a mulher em seus braços, olhando para ele.

- Você pode me colocar no chão agora?

"..."

- É melhor você não tenha pensado em nada pervertido - Mount Lady estalou antes que ele pudesse fazer qualquer coisa.

Izuku imediatamente ficou vermelho como tomate, apesar de estar usando o capacete, Yuu sabia que ele estava vermelho, isso a fez sorrir maliciosamente.

Izuku suspirou enquanto gentilmente a colocava de pé.

- Ele concerteza estava se aproveitando disso ... -  Mount Lady o encarou.

Uma vez posta no chão, Mount Lady alcançou seu fone de ouvido - OI! Kamui! Ant-man e eu quase levamos chumbo sobre nós! Há mais de uma dúzia de hostis armados com armas! 

Ela só ouviu estática do outro lado das comunicações.

- Oi! Kamui! Você pode me ouvir!?!

Izuku estava espiando ao redor do contêiner atrás do qual eles estavam se escondendo.

- Ou ele está no meio de sua própria situação ou alguém está interferindo em nossas comunicações ...

Mount Lady gemeu - Sempre  tem que haver alguém assim, não tem !?

Izuku então viu várias pessoas vindo de diferentes lugares, apontando cuidadosamente suas armas para qualquer sinal deles.

Vendo isso, Izuku voltou-se para Mount Lady - Eu não acho que você seja adequado para enfrentar balas. Pode ser melhor você ficar para trás enquanto eu cuido disso.

Mount Lady apenas fez uma careta.

- Até parece !! Eu deveria ser o profissional aqui mantendo  você  longe de problemas! Eu poderia lidar com eles muito bem! Minha peculiaridade pode levar todos eles! - Mount Lady declarou enquanto agressivamente apontava o polegar para si mesma.

- Mesmo com a sua peculiaridade, eles têm armas, você será apenas um grande alvo - Izuku respondeu.

- Nem importa se eles me acertam! Minha pele fica grossa demais para as balas passarem enquanto estou enorme! E o material para minha fantasia garante que eles não fiquem presos em mim quando eu encolher de volta! - Mount Lady retrucou.

- Sério? Hm ... eu não achei que você estivesse realmente preparado.

Mount Lady o agarrou pelo colarinho e o puxou para perto de modo que seu rosto ficasse a centímetros do dela, uma expressão intensa e séria em seu rosto.

- Lembre-se, Izuku Midoriya, eu sou um herói profissional. Aprendi tudo que deveria aprender, fiz o que deveria fazer. Portanto, não se preocupe pensando que não estou preparado. Trabalhei muito para estar onde foi, e agora,  sou eu  que vou lidar com aqueles bandidos lá fora - ela disse em um sussurro severo.

"..." Izuku estava ... impressionado.

- Então você fica para trás e vai salvar essas crianças enquanto eles estão todos focados em mim. Eu não posso cuidar de você enquanto estou lutando lá fora, e eu sei que você pode cuidar de si mesmo, então vá. Mas certifique-se de evitar qualquer pessoa que  você vê.

- Você não estava preocupado que aquelas crianças ficassem com medo? - Izuku a lembrou.

- Pelo menos você estará lá para protegê-lo, só você pode fazer isso agora -Mount Lady então se virou e correu para fora de sua cobertura enquanto crescia em um tamanho enorme com sua peculiaridade.

- Lá está ela! Atire!

Os homens armados começaram a disparar contra a mulher gigante, descarregando todos os seus pentes.

Izuku esperou enquanto observava o Mount lady começar a dominar a maioria deles facilmente, jogando-os para longe ou agarrando-os antes de jogá-los nos outros.

Quando teve certeza de que todos estavam absorvidos por ela, Enso se virou e deu uma corrida leve na direção oposta, voltando para o contêiner que tinha visto antes.

Mas depois de passar por algumas fileiras, ele estreitou os olhos para ver dois homens com armas de fogo saindo de trás de um contêiner, apenas para parar quando viram Izuku.

Eles apontaram para ele - Oi! O que é- !?

- One for all- Full cowling - O corpo do Izuku começou a soltar faíscas do One for all saíram

- Mate-o! - Ambos descarregaram seus pentes, mas graças ao encolhimento, Izuku se encolheu ao tamanho de uma formiga, todas as balas passaram por ele quando ele se aproximou de ambos os homens e saltou.

- O qu-!? - Os olhos de ambos se arregalaram antes de Izuku cair com os dois punhos batendo em sua cabeça, jogando-os no chão e levantando poeira.

- Eles não vão se levantar tão cedo ...

Ele se levantou e continuou a correr, virando uma esquina, mas então parou ao ouvir um tiro de atirador. 

Mesmo com o se encolhimento, a força poderosa de um atirador poderia fazer seu corpo doer com o impacto, então ele desviou e evitou por pouco a bala que perfurou o recipiente ao lado dele.

- Até rifles de precisão? Ele consegui me achar mesmo nesse tamanho - Ele se virou com um olhar furioso para a fonte do tiro, vendo um homem deitado em cima de um recipiente enquanto recarregava outra bala - Dois poderiam brincar de atirador.

Izuku observou enquanto o homem carregava sua segunda bala, os raios do One for all ficando mais densos.

Izuku explodiu para a frente na diagonal no homem, e o homem disparou outra rodada ao mesmo tempo. Ele passou por pouco pela grande bala antes que seu punho atingisse o rosto do atirador, o estalo de um nariz ecoando.

O homem foi instantaneamente nocauteado com um grunhido e seu atirador caiu sobre o contêiner. Izuku caiu de pé e olhou para o sangue em sua mão do nariz quebrado que causou.

- * Suspiro * De novo não ... - Ele limpou o vermelho enquanto olhava para a cena atrás dele.

Ele viu o Mount Lady ainda pegando bandidos, mas agora, todos os outros haviam chegado. Kamui, Death Arms, Jiro e Mineta estavam todos lá, embora apenas dois estivessem realmente lutando. Kamui usou seus galhos e Mount Lady de seu tamanho, enquanto Jiro ficou para trás com os lóbulos das orelhas presos ao chão, revelando as posições de todos enquanto Death Arms a protegia. Quanto a Mineta, ele corria freneticamente, entrando em pânico enquanto jogava bolas de sua peculiaridade para todos os lados. Convenientemente, muitos homens acabaram pisando nessas bolas, prendendo-as.

- Acho que estou sozinho para pegar essas crianças ... - Izuku saltou do contêiner e passou por mais duas fileiras de contêineres antes de chegar ao seu destino. No entanto, dois homens guardavam o contêiner agora, sem dúvida já que ele e Mount Lady tinham estado perto dele antes.

Ele saltou alto no ar, tornando-se uma sombra sobre o sol da tarde voltando ao tamanho normal novamente.

- Eh? Oi, o que é isso-? - O homem não terminou quando Izuku desceu e mais uma vez bateu com os punhos nos dois homens ao mesmo tempo, nocauteando-os instantaneamente quando suas cabeças atingiram o chão.

- Yuu pode ficar com raiva de mim por causar concussões a eles, mas ... meh.

Ele se levantou e ajeitou o seu traje, que havia se desfeito ligeiramente ao longo do esforço, e então se aproximou das portas do contêiner.

Ele colocou a mão sob uma abertura e agarrou a fechadura, conseguindo usar a força aprimorada do One for all para arrancá-la, agarrando as maçanetas da porta e abrindo-a com um guincho alto de metal rangendo.

Estava escuro lá dentro, apenas ficando um pouco mais claro quando Izuku abriu a porta totalmente para deixar a luz entrar. Ele viu muitas pequenas figuras no fundo do contêiner enferrujado, algumas agachadas no chão e outras encostadas na parede. Mas todos eles instantaneamente se levantaram com medo quando viram a porta se abrir com Izuku ali.

Como Kamui disse, vários deles estavam lá dentro, todos parecendo ter de 5 a 7 anos de idade. Cada um tinha características únicas, desde garras até mesmo uma com pele verde e áspera.

- Sem dúvida, eles se concentraram em encontrar crianças com aparências de peculiaridades de traje de combate ...

Izuku encarou os jovens por um breve momento com seu habitual olhar alegre, enquanto as crianças o encararam, tremendo nervosamente.

O herói em formação suspirou antes de dar um passo à frente.

- Vocês todos querem ir para casa?

~ {Alguns minutos depois} ~

Os capangas operários estavam todos deitados no chão com as mãos presas atrás de si de várias maneiras. Mineta usou suas bolas de cabelo para colocar as mãos atrás das costas, Kamui usou seus galhos para manter vários vilões presos, e Death Arms usou fita de captura com Jiro para amarrá-los.

Mount Lady não ajudou com isso, em vez disso, encolheu-se e correu de volta para onde ela se lembrava do recipiente verde. Ela tinha um olhar severo em seu rosto enquanto alguns pensamentos passavam por sua mente.

- Quão assustados esses garotos devem estar agora? Não tem como Izuku conseguir acalma-los ou tranquilizar todos eles ... -  Ela virou uma esquina e continuou descendo as fileiras de contêineres - Ele iria realmente tentar confortá-los ... Mas o melhor que ele poderia fazer é apenas esperar com eles pela minha chegada. Espero que eles não estejam muito abalados-!

Mount Lady virou outra esquina antes de seus olhos se arregalarem, e ela derrapou até parar, sua boca se abrindo em choque.

Ela realmente não conseguia acreditar no que viu.

- Yuu ... ajuda, por favor?

Izuku estava lá na frente dela, com uma criança feliz sentado em seus ombros e os braços em volta de seu capacete. Duas outras crianças estavam com os braços e as pernas em volta das pernas mais altas de Izuku, duas crianças nervosas seguravam suas mãos e outras duas estavam enroladas em seus braços, enquanto o resto ficava ao redor dele. Todos sorriam sem tanto medo de Izuku; eles ficaram aliviados por estarem livres e riram um pouco, achando o menino 'formiga'.

Izuku tinha um olhar vazio com uma linha reta em sua boca.

- Não consigo sentir meus braços ... Ou minhas pernas ... Ou minha estabilidade mental.

Mount Lady piscou algumas vezes, atordoada com o que viu do garoto que ela pensava ser um dos heróis de aparência mais inocente de todos os tempos.

No entanto, logo o choque se transformou em uma explosão de risos quando ela apontou para Izuku.

- HAHAHA !! Desde quando você se tornou um ímã infantil!?!

- Não diga assim, por favor ... Tire eles de cima de mim ... com certeza eles querem ir pra casa

As crianças pararam o que estavam fazendo quando ouviram ' casa ', lentamente, mas nervosamente, largando-o.

- Finalmente ... Os heróis vão te levar para casa com segurança.

As crianças se afastaram dele.

Ver Izuku com todas aquelas crianças trouxe um pensamento para Yuu.

A imagem de Yuu carregando uma criança no colo, seu rosto redondo emoldurado por uma bagunça curta de cabelo loiro escuro e fofo que se projeta em ângulos estranhos ao redor de sua cabeça, olhos roxos com pupilas brancas e sardas na bochecha.

Ela fez uma repetição mental. Então ela corou.

- N-Não! É muito cedo! Eu sei que Izuku gosta de mim, mas não sei se ele quer ter filhos comigo ou algo assim!

Continua


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...