1. Spirit Fanfics >
  2. Uma formiga e uma gigante >
  3. Treinamento na piscina

História Uma formiga e uma gigante - Treinamento na piscina


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 73 - Treinamento na piscina


Capítulo anterior

Eles receberam aplausos e interromperam sua maravilha excitante e observaram enquanto os outros tentavam também fazer um dueto. Desnecessário dizer que não funcionou tão bem ou não foi tão bom quanto o deles. Eles então saíram para as suas casas.

Agora

No dia seguinte

Izuku ouviu a campainha de sua porta da frente. Quando ele foi abri-lo, foi saudado por dois de seus colegas de classe mais notórios.

- Mineta? Kaminari?

- Ei, Midoriya! - Denki cumprimentou com um aceno.

- Vamos para a piscina! - Minrou exclamou.

- Piscina? - Izuku perguntou.

- Sim, antes do acampamento de treinamento de verão -

- Vamos treinar juntos!

Izuku ergueu as sobrancelhas - Vocês querem treinar? De boa vontade?

- Bem, sim, claro! Depois dos eventos recentes, acho que devemos relaxar um pouco e passar algum tempo juntos! - Denki exclamou.

- Uh huh! E também estaríamos nos preparando para o acampamento de treinamento ao mesmo tempo! É uma vitória ganha !! - Mineta disse com um polegar para cima.

Izuku franziu a testa, desconfiado. Mas ele apenas deu de ombros e seguiu em frente.

- Claro, por que não?

Uma hora depois

Na Sala dos Professores, EraserHead e Vlad King, os respectivos professores de sala de aula da Classe 1-A e Classe 1-B, estavam olhando os registros de cada classe e discutindo o próximo acampamento de treinamento.

- Vlad, sobre a parte do campo de treinamento de verão que aumenta a força ...

- EraserHead, antes disso, você pode confirmar os alunos peculiares da classe A para mim?

Aizawa acenou com a cabeça - Tudo bem - Ele então começou a listar todas as peculiaridades de sua classe. Ele estava prestes a passar a lista das peculiaridades da Classe 1-B. Eles então ouviram uma batida na porta.

- Com licença - Mineta, Kaminari e Midoriya apareceram na porta.

- O que é isso, vocês três? - Vlad perguntou.

- Sr. Aizawa, sobre o que falamos com senhor anteontem para usar a piscina… - Kaminari começou.

- Ah, certo, a escola deu permissão. Você pode usar a piscina até as 17h

- Sim senhor!

- Muito obrigado!

- Você disse que queria usar a piscina para treinamento de resistência, certo? Faça o seu melhor - Aizawa comandava seus alunos.

- Sim senhor!

Eles então seguiram em direção ao vestiário.

- Usar a piscina para treinamento de resistência, hein? Que ótima ideia, Mineta! Se estivermos na escola, também podemos usar nossas peculiaridades. É perfeito para treinar! - Izuku disse enquanto guardava suas roupas em seu armário.

- Estamos no Curso Heroico, você sabe - Denki observou.

- Vá além, Plus Ultra! - Mineta terminou.

- Foi a escolha certa convidar o diligente Midoriya, Mineta.

- Se tivéssemos sido apenas nós, talvez não tivéssemos obtido permissão para usar a piscina, hein?

- A propósito, não há problema com isso , não é?

- Claro que não. Eu ouvi por acaso-- Depois que as finais acabaram ...

Cerca de uma semana atrás….

- Temos que evitar fazer longas viagens durante o verão? - Ochako perguntou em estado de choque.

- Aparentemente, é um pedido da escola - Jirou confirmou. Devido ao acampamento de verão da UA, eles não podiam permitir que seus alunos fizessem viagens prolongadas durante as férias.

Momo suspirou - Isso é muito ruim. Eu deveria ir para Veneza com meus pais.

- Que burguês! - Ochako exclamou.

- Ah, eu comprei um maiô novo também! - Mina choramingou. De que outra forma ela iria mostrar seu corpo rosa sexy agora?

- Não pode ser evitado. Fomos atacados pela Liga dos Vilões antes - Jirou acrescentou.

- Mesmo assim, eu quero brincar! Eu quero ir a algum lugar! - Mina chorou enquanto ela gemia seus braços no ar.

- Então, você quer se encontrar na piscina da escola durante as férias de verão? - Hagakure piou.

Tsuyu acenou com a cabeça - Sim, se estivermos usando a piscina da escola, então tenho certeza que os professores nos darão permissão.
 
- Boa ideia! Então não teremos que gastar dinheiro também - Ochako respondeu.

- É melhor do que ficar confinado em casa - Mina gritou.

- Então, vou pedir permissão à escola! - Momo disse deliciado enquanto batia palmas.

Sem o conhecimento das meninas da classe 1-A, um certo colega de classe com cabelo de uva estava ouvindo a conversa deles ...

De volta ao presente ...

- Foi o que eu ouvi! - Mineta gritou para seu parceiro no crime.

- Então não temos escolha a não ser ir! - Denki respondeu com um sorriso lascivo.

- Vamos encontrar o charme das garotas em um cenário diferente! - Mineta exclamou ao imaginar todas as alunas da Classe 1-A em maiôs muito reduzidos e reveladores.

- Venha, deixe-nos ir ...

Mineta e Kaminari correram para a entrada da piscina. Cada passo fica cada vez mais perto de seus sonhos molhados.

- ... para o paraíso!

Assim que entraram pela entrada da piscina da escola, foram atingidos pela realidade fria de pedra….

- Vocês estão atrasados!

Ambos Mineta e Kaminari caíram no chão em choque ao verem pessoas que eles não esperavam estar na piscina da escola.

- Ei, ei, ei! Por que vocês estão aqui ?! - Mineta chorou.

Assim que passaram pela entrada da piscina da escola, Mineta e Kaminari ficaram chocados e tristes ao ver que todos os meninos da classe 1-A estavam presentes de calção de banho, alongando-se e malhando à beira da piscina. Quem os cumprimentou foi Tenya Iida, que usava óculos de proteção e biquínis amarelos. Ele e o resto dos alunos do sexo masculino da Classe 1-A os cumprimentaram, todos vestindo o uniforme de banho padrão da escola. Um calção de banho e totalmente sem camisa.

- Já que estamos fazendo treinamento de resistência na piscina, mandei uma mensagem para todos para ver se eles queriam vir - Izuku notou que ele tinha um sorriso maroto no rosto. 

- Foi isso que aconteceu? Você é muito diligente, Izuku Midoriya! - Kaminari disse enquanto cerrava os dentes em frustração com o fracasso deles.

Mineta sussurrou para seu parceiro pervertido no crime - Acalme-se, Kaminari! Definitivamente, há garotas de maiô aqui!

Eles então sorriram enquanto caminhavam em direção ao seu pressuposto “paraíso”.

- Vou queimar a visão nos meus olhos!

- A visão de seus novos maiôs!

- Oh, ei Mineta - Tsuyu cumprimentou

- Kaminari, você veio também? - Jiro perguntou.

Todas as 6 garotas estavam do outro lado da piscina fazendo alongamentos com o uniforme padrão de maiô UA. Nenhum biquíni ou maiô sexy, revelador ou acanhado à vista.

Kaminari suou - O que há com esses maiôs? Eles deveriam estar usando biquínis!
 
- Os maiôs de edição escolar também são muito bons - Mineta disse enquanto corava e babava com a visão.

- Tenha alguns padrões, cara!

Tenya Iida caminhou até os dois pervertidos - Kaminari, Mineta! Foi uma ótima ideia sugerir um treinamento de resistência na escola! Estou impressionado!

Mineta e Kamiari começaram a arregalar os olhos em horror, pois sabiam exatamente o que viria a seguir.

- Agora, por que você não vem e suar com o resto de nós?

Tenya agarrou os dois em seus braços e os trouxe de volta para o grupo, ele rindo o tempo todo.

- N-Não, espere ...

- E-espere…

- ESPERE UM MINUTO! - Os dois pervertidos gritaram de horror e medo, pois agora pagariam o preço por seus pensamentos e intenções impuros por terem essa ideia do chamado “Treinamento de Resistência”.

Izuku se posicionou para o aquecimento - Certo, rapazes, vamos primeiro começar com nossos alongamentos de aquecimento! Então vamos prosseguir para o treino!
 
Enquanto Izuku fazia seus alongamentos, todos notaram a figura de seu presidente de classe. Não é como se eles nunca o tivessem visto sem camisa antes, mas isso foi no calor da batalha, e quando as emoções estavam altas, então eles nunca prestaram muita atenção. Mas o corpo de Izuku parecia ter sido esculpido pelos maiores escultores do mundo com o mármore mais puro. Abdominais tão definidos que provavelmente você poderia moer carne crua sobre eles e bíceps maiores do que as coxas de algumas pessoas.

Todas as garotas coraram profusamente quando começaram a ter alguns pensamentos muito perversos e gráficos sobre o que gostariam de fazer com o corpo divino de Izuku, mas infelizmente ele tinha uma namorada gostosa. Alguns dos caras acenaram com a cabeça em admiração e respeito, vendo Izuku como inspiração, enquanto  alguns (na verdade apenas dois) encarou Izuku com pura inveja, perguntando como um cara, que é igual a eles, poderia ter uma construção tão musculosa. Eles odiavam como ele sempre conseguia toda a atenção das garotas quando se tratava de coisas como essa.

- IZUKU MIDORIYA! Por que você teve que ser abençoado com um corpo tão perfeito !? - Tanto Denki quanto Mineta gritaram com tanta angústia e ciúme em suas vozes que quase afogou a todos. 

- Uh… não sei, só gosto muito de treinar, lutar e me aperfeiçoar. Isso é de família, eu acho ... - Izuku respondeu enquanto sorria timidamente.

- Então, é genética ?! Isso é tão injusto! - Mineta gritou.

- Bem, eu não diria isso. Demorou muito para chegar onde estou. Eu não poderia chegar onde estava agora apenas contando com a 'genética' - Izuku respondeu enquanto continuava seus alongamentos.

Demorou um segundo para que todos entendessem o que o presidente da classe acabou de dizer. Eles já sabiam que ele era um trabalhador esforçado. Isso era óbvio. Mas vê-lo em ação tornou tudo ainda mais aparente.

- Tudo bem então! Vamos começar o treinamento! - Tenya exclamou.

- NÃO! - Mineta e Kaminari gritaram enquanto tentavam desesperadamente se afastar do usuário da peculiaridade Engine, mas era tarde demais. Eles já haviam feito seu próprio túmulo ...

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...