1. Spirit Fanfics >
  2. Uma formiga e uma gigante >
  3. Uma comida excelente e uma pequena conversa

História Uma formiga e uma gigante - Uma comida excelente e uma pequena conversa


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 78 - Uma comida excelente e uma pequena conversa


Capítulo anterior

- Não fique atrás da Classe A! Vamos, classe B! - Vlad King gritou.

- Sim senhor!

Agora

Enquanto Izuku corria pela floresta, Izuku começou a pensar sobre o que aconteceu em sua vida até agora.

- All Might me deu uma peculiaridade que era mais do que eu merecia. Gran Torino me ensinou como a usar ainda melhor do que antes. Eu vim até aqui com muitoesforço! Agora, depende do meu próprio trabalho duro! - pensou Izuku ao começar a correr cada vez mais rápido ao redor da floresta para completar as 3 voltas o mais rápido possível.

~ {Hora do Jantar} ~

Era hora do almoço, os alunos se reuniram em torno das mesas de piquenique e churrasqueiras do lado de fora do prédio do acampamento. Quase todos os membros da Classe A estavam exaustos com marcas vermelhas visíveis em seus corpos devido ao treinamento exaustivo. A classe B parecia estar em melhores condições do que a classe A e a maioria até falava com um pouco de energia, devido a começarem um pouco tarde.

Ragdoll e Pixie-bob emergiram das mesas de comida sorrindo, com Ragdoll acenando energicamente sua pata esquerda para cima e para baixo para fazer os alunos se aproximarem.

- Agora lembra do que eu disse ontem ?! 'Hoje é o único dia que faremos coisas para você!'? - Pixie-bob perguntou com um sorriso.

- Bem, hoje é o dia seguinte, então você estará fazendo sua própria comida agora! - Ragdoll acrescentou. Ela então usou as patas para apresentar a coisa principal que os alunos fariam. "Curry!"

Todos pareceram desapontados ao saber que estariam fazendo sua própria comida, suspirando enquanto se curvavam e murmuravam - Sim, senhora ...

Ragdoll começou a rir anormalmente enquanto batia o pé repetidamente no chão e apontava para os alunos.

- O quê, todos vocês realmente pensaram que continuaríamos a estragar vocês, gatinhos, com comida ?! Vocês pensaram! Mas só porque estão com fome não significa que devam apressar sua comida e fazer qualquer comida velha e desleixada de gato!

Iida ajustou os óculos - Sim. Parte do resgate de alguém é encher os estômagos e espíritos daqueles que estão exaustos durante um desastre ... Vamos fazer o curry mais delicioso do mundo para todos!

- Ok ... - todos os outros começaram a suar.

~ {Algum tempo depois} ~

- Como diabos você QUEIMOU o molho quando quase todo mundo nem começou a cozinhar ainda!?! - Kaminari gritou.

Momo sorriu sem jeito de vergonha ao lado de uma nuvem de fumaça - Eu fiz? Eu esqueci como minha comida era ruim e imprevisível! Desculpa!

Todoroki estava constantemente verificando se o fogo estava perfeito, Izuku estava cortando os vegetais em pedaços iguais e passando-os, Iida estava recebendo os vegetais e misturando-os em uma panela para cozinhá-los uniformemente e Sato estava fazendo o molho.

Não demorou muito para que todos notassem os outros intensificando seu jogo e, não querendo que seu curry faltasse em qualidade, intensificaram seu próprio jogo também, cortando energicamente mais vegetais e suas fogueiras queimando mais.

- Que diabos? Eu sei que Midoirya pode ser uma influência na aula, mas na cozinhar também? - Aizawa começou a suar.

Ragdoll encarava rindo loucamente as fogueiras que ardiam, cuja luz laranja parecia brilhar sobre ela de forma ameaçadora - HAHAHAHA !! Esse é o espírito! Cozinhe mais rápido! Trabalhe mais duro!

- Você sabe que parece meio assustador agora ... - Mandalay disse por trás.

Logo, grupo por grupo estavam terminando seus pratos, muitos deles bastante ansiosos para comer e até mesmo apressando algumas partes de sua cozinha no processo. Já era totalmente noturno agora, indicado pelas estrelas brilhantes brilhando acima e as lanternas agora totalmente acesas para os alunos. Agora, havia uma pequena multidão assistindo ansiosamente enquanto o curry de Izuku estava sendo feito.

- E usando a mesma panela que você cozinhou a carne, cozinhe as cebolas fatiadas até que fiquem douradas nas bordas. Em seguida, você mistura a pasta de curry lá para liberar todos os sabores intensos - Izuku explicou com um sorriso.

- Oh, uau, tudo que eu fiz foi juntar tudo - Kirishima disse em voz alta enquanto os observava cozinhar. Comendo inconscientemente colheradas de seu próprio curry sem nem perceber o sabor.

Monoma olhou para eles de longe - Olhe para eles! Eles acreditam que podem produzir a refeição mais gloriosa simplesmente sabendo o que fazer!

- Não é assim que funciona? - Kendo perguntou, completamente confuso com as palavras de sua colega de classe.

- Claro que não! É preciso sentir! Emoções! É preciso demonstrar que uma refeição bem feita foi cheia de emoção para que o consumidor sinta os efeitos!

- Eu acho que posso ver onde você quer chegar com isso ... mas todos eles parecem estar realmente gostando de cozinhar. Então, isso não é emoção suficiente?

- Por mais que não queira admitir, alguns deles estão cozinhando com sentimento ... Mas olhe lá! - disse ele, apontando dramaticamente.

Kendo olhou para onde estava apontando e viu Todoroki com as costas voltadas para ela.

- Aquele cara é muito frio (trocadilho intencional) para que alguma comida seja preenchida com amor!

Kendo levantou uma sobrancelha - Sério? Eu acho que ele parecem muito feliz.

- Feliz !? Como no mundo poderiam ... eles ... - Monoma então viu Todoroki, fazendo seus olhos se arregalarem com o que viu.

Apesar de ter seu olhar frio de sempre, havia algo ... diferente na aura de Todoroki. Não havia a sensação normal de intimidação que as pessoas geralmente sentiam quando olhavam para ele; na verdade, parecia que tinha mudado para um aroma mais calmo e seguro. Todoroki então cheirou a comida escaldante em sua frigideira e seus músculos faciais formaram um pequeno, mas raro e precioso sorriso em seu rosto.

- Oo que é esse poder !? - Monoma perguntou incrédulo, seus olhos parecendo como se estivessem chiando por causa do brilho.

Kendo começou a rir de sua reação, então se voltou para Izuku com um sorriso.

- Depois de misturar a massa e as cebolas, você coloca a carne e mistura - Izuku misturou a fórmula por alguns momentos antes de levantar a assadeira e colocar seu molho de curry no prato - E aí está - Izuku terminou, retirando-se para que os outros tivessem uma visão.

Aplausos e aplausos arrancados de suas aulas enquanto eles estavam deslumbrados com a comida.

Todos levantaram repentinamente seus pratos, quer já estejam cheios de seu próprio curry ou não.

- Ajude-nos, sensei! - eles gritaram de esperança.

Poucos minutos depois, todos estavam sentados e comendo energicamente com estrelas nos olhos.

- Isso é tão bom que sinto que minha boca vai derreter! - Kirishima gritou enquanto enchia o rosto.

- Não coma tão rápido assim! É rude! Aprecie o sabor! - Iida gritou para a classe.

- Eles demoraram muito para fazer apenas o jantar ... - Aizawa comentou enquanto observava os alunos de longe.

Mandalay surgiu ao lado dele e sorriu - Bem, muitos deles queriam refazer a comida que fizeram. Você pode realmente culpá-los depois da apresentação que fizeram? Deixe-os aproveitar o que puderem, será um dos únicos agradáveis momentos que eles terão aqui, afinal.

Aizawa apenas suspirou de volta, observando seus alunos continuarem a comer.

- Yao-momo, você come muito, hein? - Mina mencionou em um ponto.

Momo pigarreou e manteve uma postura composta - Minha peculiaridade transforma lipídios em vários átomos para criar coisas, então quanto mais eu como, mais posso fazer.

Kaminari estava ao lado de Izuku e ouviu - Oh! Então é como cagar fora!

Momo então se agachou sozinho em um holofote cercado pela escuridão.

- Peça desculpas a ela! - Izuku e Jirou gritaram, levantando-se na cara de Kaminari.

- H-hum, ah, me desculpe! - Kaminari gritou, recuando timidamente

No entanto, uma pessoa específica chamou sua atenção, fazendo a irritação de Izuku se transformar em um olhar de preocupação. Ele testemunhou Kota olhando para todos de longe na escuridão, quase parecendo uma sombra.

Ele observou o menino se afastar e seguir sozinho um caminho para a floresta, ignorando os pedidos de jantar de Mandalay.

Izuku colocou seu prato na mesa - Kota ...

Izuku olhou para baixo com o pensamento de ir atrás dele, então formando um olhar sério e pegando um prato enquanto seguia Kota.

~ {No penhasco} ~

Kota sentou-se sozinho em um toco rochoso na frente de sua caverna, que ele considerava seu esconderijo secreto, e olhou para a luz fraca que era onde todos estavam comendo. Os sons dos grilos ecoaram ao seu redor, a brisa suave o roçou, e o pequeno número de insetos que estavam ao seu redor ignorou sua presença enquanto corriam entre as fendas no chão.

Kota olhou para seu colo, ignorando completamente o som de seu estômago roncando.

- Heróis ... Vilões ... Tudo o que eles fazem é lutar usando suas peculiaridades estúpidas. Eles estão desesperados para se exibir para o mundo ... É doentio - Ele pensou enquanto seu estômago roncava mais uma vez.

Ele então ouviu alguns passos e uma voz - Você está com fome, não está?

Kota virou a cabeça para a direita e cerrou os dentes ao ver Izuku caminhando em sua direção com um prato de curry nas mãos.

- Eu posso ouvir seu estômago. Você pode comer este curry se quiser - Izuku ofereceu, dando a ele um sorriso triste.

Kota se levantou - Você ...! Como você encontrou este lugar !?

- Ah, desculpe ... eu segui seus passos ... - Izuku confessou, parando a alguns metros de distância do garoto e olhando para ele - Eu só pensei que você gostaria de comer alguma coisa ...

- Tsk! Estou bem. Não preciso de comida - Kota fez uma careta - Eu te disse, não disse? Não pretendo sair com você, então saia do meu esconderijo secreto!

- Esconderijo secreto? - Izuku repetiu enquanto olhava para a caverna.

Kota então olhou para o chão, seu boné sombreando seus olhos raivosos - Tentando melhorar sua peculiaridade. É nojento ...

Izuku ficou chocado - Nojento?

- Você quer tanto mostrar o seu poder? - ele cerrou os dentes

- Isso é o que ele pensa que estamos fazendo? - Izuku pensou, franzindo a testa com raiva por um momento. Mesmo assim, ele decidiu não confrontá-lo com isso e suspirou, passando então para o que mais ele queria.

- Seus pais ... Eles poderiam ser os heróis da água, Water Hose? Aqueles que tinham as peculiaridades da água?"

Os olhos de Kota cresceram em choque, mas logo depois, ele imediatamente sentiu sua raiva ferver mais uma vez.

Ele se virou para ele com fúria - Mandalay te disse !? - ele exigiu saber.

- Ah, não! Bem ... - Sentindo-se culpado, Izuku então se curvou - Me desculpe! Eu acabei ouvindo uma parte disso ... Eu apenas conectei os pontos com o que eu sabia - ele ergueu os olhos novamente e virou a cabeça, admirando a paisagem com um olhar triste - Foi um incidente infeliz, eu me lembro. Não consigo nem imaginar o que você passou depois de ouvir sobre isso ...

Os punhos de Kota tremeram quando ele deu as costas para Izuku - Cale a boca ...

- Hm? - Izuku se voltou para ele.

- Todo mundo está louco ... Chamando uns aos outros nomes estúpidos como 'herói' e 'vilão' ... Matando uns aos outros com suas peculiaridades. Conversando, treinando, usando suas peculiaridades para mostrar o quão fortes eles são ... É assim que você consegue morto ... É tão estúpido.

Os olhos de Izuku se arregalaram - Não são apenas heróis ... Kota odeia peculiaridades e todo o conceito da sociedade sobre-humana em que vivemos. Ele só pensa na influência negativa que as peculiaridades tiveram. Os heróis que desejam usar suas peculiaridades para a popularidade e dinheiro ... os vilões que machucam os outros devido às suas necessidades egoístas. Mas ... parece que a parte que ele mais odeia, é como eles podem se matar lutando entre si ... Assim como seus pais. "

Ele olhou para baixo - Shigaraki e Stain têm uma mentalidade semelhante ... Mas Stain acredita que os heróis que só trabalham por motivos egoístas são um problema da sociedade, enquanto Shigaraki parece odiar All Might e a sociedade como um todo. Ele odeia todo o conceito de heróis em primeiro lugar e deseja se livrar deles para mostrar às pessoas que não há paz ...

- O que é? Se não há mais nada, então vá embora! - Kota gritou.

- Bem, hum ... meu, uh ... amigo ... Meu amigo não herdou a peculiaridade de seus pais ...

- Huh? - Kota disse em confusão.

- É uma coisa hereditária e, aparentemente, é raro, mas acontece ... Mas ele admirava Heróis e queria se tornar um, mas você não pode ser um hoje em dia sem um peculiaridade ... Meu amigo não poderia aceitar isso por um muito tempo e prática ... tentando atrair objetos para ele e cuspir fogo ... Mas não adiantou. Existem muitas maneiras diferentes de pensar sobre peculiaridades, então não sei se isso se aplica a todos, mas se você rejeitar tanto, então só vai tornar mais doloroso para você. Hum, então ...

- Apenas cale a boca! Saia daqui!

Izuku suspirou - Desculpe. Estou apenas divagando ... Vou deixar o curry aqui.

Izuku saiu deixando Kota sozinho.

- Juro Kota ... Vou encontrar um jeito de te ajudar!

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...