1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Garota Desconhecida - CAMREN >
  3. A grande festa

História Uma Garota Desconhecida - CAMREN - A grande festa


Escrita por: Jauregui393

Notas do Autor


Vooolteeei! meu Deus quase 1 mês sem atualizar essa fanfic maravilhosa. Bom, confesso que enrolei, mais enrolei pra arrumar criatividade e fazer algo bem feito!

Ansiosos?

Eu estava morrendo de saudades em escrever aqui. Espero que gostem de coração mesmo, fiz com muito carinho e a cada imaginação valeu a pena. Tem personagem novo e lembrando que está no fim! :(
Vamos ao capítulo de hoje!

Capítulo 109 - A grande festa


Fanfic / Fanfiction Uma Garota Desconhecida - CAMREN - A grande festa

Narrador POV

- Formatura -

O grande dia havia chegado para as meninas, naquele dia todas estavam agitadas e animadas, correrias pela cidade toda para alguns, em busca de vestidos ou ternos.

Uma festa teria a noite, uma comemoração em tanta esperado por todos o ano inteiro. O dia parecia não passar para Dinah e Normani, mais para Lauren e Camila, tudo aquilo havia passado em questão de minutos.

Pela tarde, todos reunidos no salão encomendado pela escola, os convidados eram apenas familiares e amigos, Ally com seu namorado Troy em seu lado, os dois estavam elegantes no fim da tarde. De um lado, Normani e Dinah que pareciam nervosas com algo, bom, todos estavam nervosos alias. Camila e Lauren, as convidadas da festa, eram as mais esperadas pela noite pelo fato de serem ‘’ex-alunas’’, as duas haviam levado seus dois filhos mais novos, Lorenzo e Cameron, estavam agitados em seus bebês confortos do lado da senhora Tereza que estava apenas ali para cuidá-los.

- A senhora precisa se divertir hoje não acha? –Lauren falou para a senhora ao seu lado. Todos estavam em um canto do salão apenas avistando os convidados e os alunos chegarem. Troy resolveu escolher um lugar ótimo para todos se acomodarem e conversarem e assim seguiam, para uma mesa com bastantes lugares, exato para todos.

Tereza estava cuidando de Lorenzo e Cameron que faziam questão de andar pelo salão e rirem pelos cantos. Os dois haviam crescidos tão rapidamente, que estavam andando sem dificuldades algumas e borbulhucionando coisas.

O salão era bastante enorme para caber milhares de pessoas, grandes decorações por toda a parte, enfeites pelas grandes meses com diversas cadeiras ao lado. Pelos cantos ficavam as mesas, no centro havia várias fileiras com diversas cadeiras uma do lado da outra, feita para a cerimônia, porém iriam retirar pós-cerimônia para começar a festa, aquele grande espaço com palco ia se tornar um espaço para músicas e dançar logo tarde.

No fundo mais ao canto, alguns garçons estavam colocando diversas opções de bebidas e comidas para todos que estavam presentes. Conforme chegavam eram orientados para onde deveriam se sentar.

Alunos e pais estavam presentes também. Tudo estava organizado conforme o planejado da escola, onde, as meninas estavam finalizando os estudos naquele dia.

Para Lauren e Camila era algo emocionante por poderem participar, porém triste por não se formarem junto com as meninas. Lauren com seu sonho de ser cozinheira e trabalhar em um grande restaurante surgia pela sua mente por um bom tempo, para Camila, não era diferente seu sonho, ela queria o mesmo, mas, com Lorenzo e Cameron, ia pensar mais um pouco sobre e os colocá-los numa escola no próximo ano.

(...)

As vestimentas? Todos estavam deslumbrantes, Ally com seu vestido longo com uma de suas pernas à mostra, havia detalhes que a deixava impecável naquela noite. Sua linda barriga à espera de sua filha. Troy, seu namorado, estava ao lado apenas sorrindo para ela, enquanto a pequena conversava animadamente com todos à sua volta. Ele vestia um terno preto, de sua preferência com poucos detalhes, mais mesmo assim não deixava de estar bonito. No outro lado da mesa, Dinah e Lauren, as duas faziam questão de zoar alguns que chegavam à formatura, as duas, optaram por um vestido bastante elegante, a maioria combinaram em ir com o preto. Lauren com seu cabelo liso e solto, seus braços livres de qualquer pano e grandes detalhes em seu abdômen, aquilo de fato, estava deixando Camila um tanto... Desconfortável e tensa, pois, alguns convidados e alunos passavam ao lado de Lauren e a observava atentamente, não era toa que ela estava brilhando aquela noite. Camila, ao lado dela, estava deslumbrando como sempre, seus cabelos soltos assim como os de Lauren, porém natural sem estar liso, ela estava sexy e maravilhosa, sua maquiagem uma loucura para Lauren, que tentava ao menos disfarçar seus olhares. Normani por sua vez, vestia um vestido incrivelmente com um decote maravilhoso que estava matando Dinah por dentro e com pensamentos impuros com a morena, seu vestido era de um tom um pouco diferente do preto, praticamente um azul escuro.

No outro lado da mesa enorme estava Verônica e sua namorada Lucy, as duas por surpresa para alguns estava lindas e maravilhosas aquela noite, conversavam uma com a outra enquanto bebia água.

Logo se juntaram à Camila e Normani que observavam as decorações brilhantes do salão.

-Os dois estão grandes não é mesmo? –Dinah disse a Lauren se referindo a Lorenzo e Cameron que corriam com algumas crianças pelo salão com toda atenção de Tereza que conversava com algumas pessoas.

-Realmente... Camila quase surtou quando o Lo tentou dizer algo pra ela esses dias. –Contava para Dinah.

-Ele está já querendo falar? –Dinah disse surpresa.

-Sim e olha que ele não é o único, Cameron também... Ansiosa para a primeira palavra deles. –falou por fim.

(...)

Por fim, enquanto todos conversavam animadamente um com o outro na mesa, Shawn, amigo de todos ali presentes, havia chegado com a sua namorada, nenhuma das meninas havia conhecido a tão falada namorada do chefe de Lauren e Camila na pizzaria, todas estavam surpresas com aquilo, menos Troy que era seu melhor amigo e já conhecia a namorada de seu colega.

-Olha só quem está por aqui! –Tereza disse chamando atenção de todos.

-Olá meninas! –Shawn disse assim que chegou próximo a todos, com sua namorada ao seu lado, com as mãos entrelaçadas no qual Lauren fazia questão de observar com um sorriso largo no canto de seus lábios. A morena linda ao seu lado tinha seus cabelos castanhos e os olhos da mesma cor, sua boca chamativa e seu olhar meigo, ela tinha um sorriso envergonhado para todos por não conhecer ninguém por ali, para alguns na festa estava sendo uma surpresa em tanto por conhecerem a mulher. Troy havia falado super bem da namorada de seu amigo para as meninas. A morena era conhecida por muitos na festa, pelo seu trabalho incrível de engenharia, ela estava fazendo faculdade, apenas com 20 anos, Hailee Steinfeld, era a namorada de Shawn a dois anos.

-Olá! Shawn! –Troy disse se levantando e indo até ele o abraçando, agradecendo por ter vindo à sua formatura.

-Achou que não iria vir à formatura dos meus amigos? –ele brincou com todas lhe fazendo gargalharem.

-Vejo que tem uma convidada ao seu lado... –Camila disse educada, brincando para que ele apresentasse a mulher bonita que estava ao seu lado. Os dois estavam incríveis aquela noite, Shawn com seu terno preto, deslumbrante assim como a sua acompanhante.

-OH! –Shawn disse se movendo até a Camila e os outros, lhe cumprimentando.

-Essa mulher maravilhosa que está ao meu lado, é a minha noiva! –Shawn disse, fazendo Lauren arregalar os olhos por estar surpresa, seu melhor amigo e chefe onde trabalhava estava noivo.

-RAPAZ! Surpresa. –Dinah disse seguindo de Normani ao seu lado que cumprimentava a mulher sorridente na sua frente.

-Essa é... Hailee, a mulher no qual tanto falei para todos vocês. –Shawn dizia animado por estar apresentando-a pela primeira vez para todas as meninas.

-Parabéns pelo noivado Shawn e...Hailee! É uma honra para todos nós, conhecermos você. –Ally disse com sua formalidade.

-Obrigada... –Hailee respondeu dando uma pausa para dizer o nome, porém não sabia qual era, Ally percebendo se apresentou.

-Ally! Meu nome é Ally. –disse e assim assentiu, lhe chamando atenção agora Lucy e Vero.

-Eu já ouvir falar sobre você! –Vero apareceu ao lado dela para cumprimentá-la educadamente.

-Bom, deve ser por que sou a engenheira mais conhecida por aqui. –respondeu abraçando Verônica e logo cumprimentando Lucy que estava apenas observando com um sorriso largo.

-Deve lembrar de mim eu acho! –Lucy falou e fez Hailee arquear as sobrancelhas para a mulher á sua frente.

-Se conhecem? –Vero disse com um certo desconforto por não saber daquilo.

-Oh eu lembro de você! –Hailee respondeu se lembrando de Lucy.

A engenheira era a dona da grande obra feita pela casa de Lucy e Vero, porém Verônica não se lembrava por ser bastante tempo.

-Amor, ela foi quem fez aquela grande obra chamada nossa casa. –Lucy gargalhou brincando com Verônica que tentava se lembrar no mínimo de algo.

-Exato! –Hailee disse puxando assunto com as duas. –Imagino que estejam adorando o lugar! –disse.

-Realmente! Fazemos festas e muito mais, as meninas estão acostumadas com aquela ‘’mansão’’. –Lucy brincava, já Verônica após se lembrar de Hailee, se juntou á conversa, porém com um certo desconforto pela ‘’intimidade’’ das duas. Ciúmes era a palavra certa para se dizer.

(...)

Lauren por sua vez, se levantou indo até Shawn com um sorriso enorme nos lábios, parabenizando pelo noivado e abraçando Fernanda em seguida que não se importou em retribuir.

-Obrigada pessoal! Fico feliz em conhecer os amigos de meu noivo! –respondeu educadamente.

-Bom, merecemos um brinde não é mesmo? –Troy disse com Dinah ao seu lado com uma garrafa de champanhe em suas mãos, pronta para abrir e todos tomarem.

-Nada de abusarem na bebida! –Tereza brincou pegando um copo para beber e alertando os mais novos.

E assim feito! Lauren era a única a não beber por ali, por que Camila havia proibido de bebê-la aquela noite.     

(...)

Assim com todos os convidados de cada um havia chegado, Dinah, Normani, Lucy, Vero, Ally e Troy os chamaram para um lugar a fim de vestir seus chapéus assim como os outros que iam se formar naquela noite, com um vestido preto para cada um por cima de seus vestidos pós-festa. Pediram-lhes para se acomodarem em cada cadeira nas fileiras que ficavam ao centro daquele enorme salão, com isso o resto das meninas, Lauren e Camila, sentaram logo mais aos fundos juntos com os convidados, Shawn e sua namorada sentaram logo atrás prontos para apreciarem a cerimônia.

-Pronta? – Dinah perguntou um tanto nervosa para sua namorada Normani ao seu lado. Ela também estava na mesma situação, bom, na verdade todas estavam, esperaram o ano todo para aquele grande dia chegar. Do palco, se dava para ver as milhares de cadeiras em frente, com convidados, e ao meio se encontrava, Lauren e Camila, as duas sorridentes por verem suas amigas. Tereza andava com Lorenzo e Cameron pelo enorme salão, tentando fazê-los se divertirem um pouco ao menos.

Começo da cerimônia, como qualquer outra. Os representantes da escola, iniciavam com um discurso, todos prestando atenção, ao lado do palco onde se encontravam todos os que iriam se formar estavam prontos para receber seus diplomas. Verônica e Lucy estavam pela frente e seriam umas das primeiras a receber. Logo atrás vinham diversos alunos. Dinah e Normani chegavam sua vez, Lauren por estar orgulhosa, pegava seu celular para bater diversas fotos daquele momento incrível. Logo Troy e Ally recebiam os seus.

(...)

Final da cerimônia, todos estavam novamente com suas roupas para a tão esperada festa pós-formatura. Aquilo de fato era o inicio de uma grande noite. Camila e Lauren dançavam com seus filhos. Ao lado de Ally que dançava com Troy com um certo cuidado, por estar grávida. Shawn e sua namorada logo se juntaram a dança com Normani e Dinah no outro lado em busca de bebidas.

Lauren fora a primeira a pegar uma bebida, seguida de Camila que estava animada para beber um pouco. Lorenzo e Cameron, com um certo sono depois de algum tempo, fez com que Camila fosse para um canto os observarem dormir em seus carrinhos, Tereza ao lado, comia e se divertia ao ver os belos jovens se divertirem.

-Dance Tereza! –Camila pediu ao vê-la apenas observar todos dançarem.

-Oh! –Tereza gargalhou fraco. –Eu já passei dessa idade... Vou ficar apenas observando. –falou e Camila revirou os olhos.

Uma idéia, surgida em sua mente fez com que se levantasse e deixasse Tereza sem entender nada, minutos depois, apareceu até ela com um rapaz um tanto de sua idade para dançar com ela. Tereza surpresa não negou, apenas seguiu o rapaz e os dois foram direto para a pista a fim de dançarem juntos, com muitas gargalhadas de Camila pelo passos desengonçados dos dois.

-O que uma moça bonita como você, está sentada sozinha por aqui? –Camila foi surpreendida por um menino no qual ela não fazia idéia de quem seja. Apenas o cumprimentou educadamente, iniciando uma certa conversa com ele sobre os olhos de Lauren do outro lado da pista.

-Eu estou acompanhada e obrigada! –Camila disse pelo elogio feito à ele.

-Magina! Quer dançar? –O jovem atrevido começou a perguntar, Camila sem ter o que responder ficou um tanto pensativa e como Lauren adivinhassem o que estava havendo, se aproximou dos dois com seu copo de bebida.

-Com licença... Ela está acompanhada comigo! –Lauren disse forçando um sorriso para ele, o fazendo ficar um pouco sem graça.

-Me desculpe... Só estava a fim de conversar um pouco com ela. –disse a Lauren que apenas assentiu, incomodada por sua presença ao lado de sua namorada que apenas observava.

-Vou voltar para a pista... –O jovem disse sem obter nenhuma resposta de Lauren que apenas o matava com seu olhar nada bem.

Assim que ele saiu, Lauren se permitiu sentar ao lado de Camila e observar seus dois filhos dormirem tranqüilamente no carrinho.

-Ele está te incomodando? –Lauren perguntou fazendo Camila lhe observar.

-Não... Mas apenas queria ser amigável comigo. –disse tomando um pouco de bebida sobre os olhos atentos de Lauren ao seu lado.

-Não beba muito amor, não quero ter que carregar ninguém bêbada até em casa. –Lauren disse com um tom brincalhão fazendo Camila dar uma risada.

-Lauren! Eu posso me cuidar sozinha e fique tranqüila que só esse copo, acabou por hoje. –disse fazendo apenas concordar.

-Pode ir dançar com as meninas... Eu cuido deles. –Lauren disse a incentivando a se divertir mais um pouco.

-Tenho certeza que se eu levantar daqui eu caio para trás... –Camila disse gargalhando sem motivo algum.

O efeito da bebida já estava presente no corpo da latina. Lauren imaginara que haveria uma certa dificuldade para levá-la para casa.

-Você bebeu quantos copos já? –Lauren disse um tanto preocupada. Não queria sua namorada bêbada.

-Só cinco copos cheios mais uma taça de vinho. –disse à fazendo arregalar os olhos ao dito aquilo.

-Por Deus Camila! –Lauren disse assustada, ela só havia bebido dois copos e já estava um pouco bêbada, imaginou o estado de Camila por ter bebido tudo aquilo.

-O que? –riu –É pouco! –disse indiferente.

-Não é pouco não! Se você levantar daqui, cai pra trás. –Lauren falou.

-Como eu disse. –A latina falou.

-Okay... Termina esse e vamos embora! –Lauren pediu.

-NÃAO! Eu quero dançar amor. –pediu mudando de opinião.

-Você disse para mim minutos atrás que não queria dançar, pois ia cair. –Lauren disse agora rindo.

-Cale a boca! –Camila ordenou e Lauren apenas o fez, a observando terminar aquele último copo.

Bocejando com um certo sono já pediu para Camila ir embora com ela. Pegou Lorenzo e Cameron no carrinho chamando Tereza. Camila sem seu raciocínio, não disse nada, surpreendendo Lauren, foi até a pista para dançar junto com as meninas que estavam apenas rindo daquilo tudo. Lauren um pouco brava ao lado de Tereza, pediu para que ela fosse embora para sua casa e que deixaria tudo aquilo para cuidar sozinha.

-LAUREN! –Ally gritou assim que ela iria atrás de Camila, a interrompendo.

-Deixe o Came e Lo conosco. –disse se referindo ao Troy que estava ao seu lado.

-Você os pega amanhã em casa, os deixem conosco, já estamos indo embora mesmo. –avisou e Lauren apenas concordou agradecendo em seguida.

-Ok! Muito obrigada Ally, tenham uma boa noite vocês. –disse indo até os pequenos que ainda dormiam.

-Boa noite bebês! Amo vocês, mamãe Lo vai sentir saudades. –disse despejando um beijo delicado na testa dos dois.

-Agora vai atrás da sua mulher antes que ela pague mico lá dentro. –Troy disse rindo.

-Vou ter que ter paciência com a fera. Camila bêbada perde a noção. –Lauren disse por ter um grande trabalho pela frente ao levar sua namorada para casa.

-Boa sorte Lauren! –Ally disse por fim.

-Obrigadaa! –Lauren alertou e assim entrando para dentro para buscar Camila.

(...)

Lauren POV

Avisava às meninas para me ajudarem com Camila, Dinah e Mani pediram para eu deixar quieto e irem embora, pois elas cuidavam disso.

Observei Camila um pouco dançando feito uma louca e me rendi, avisei que iria embora e me despedi das meninas e de Shawn com sua namorada.

-Adorei te conhecer! –falei por fim a Hailee que agradecia por tudo.

-Obrigadaa Laur! Digo o mesmo, vamos no ver diversas vezes agora. –disse sorrindo.

-Eu espero! Até –me despedia dos dois em direção ao meu carro para voltar para casa.

Fui até Camila brava.

-Amor, não beba mais nada e eu te espero em casa! O Came e o Lo estão com a Ally e o Troy na casa deles. –alertei a fazendo apenas concordar depositando um beijo em mim, sentindo seu hálito misturado com álcool.

-Juízo! –pedi por fim para ir me despedir de Verônica e Lucy que conversavam animadamente com a outra sem estarem dançando.

-Já vai Lauren? –Vero perguntou e apenas concordei.

-E a Camila? –Lucy disse

-Ela vai com a Dinah e a Mani depois, eu estou com muito sono. –expliquei.

-Ok então! –Vero se levantou para se despedir de mim seguindo de Lucy ao seu lado.

-Parabéns por hoje! –não deixei de parabenizar as duas.

-Valeu Lauren! –Lucy disse me abraçando.

(...)

Por fim me despedir de todos, fui até meu carro, adentrei e fui em direção para minha casa. 


Notas Finais


O que acharam? sinto falta daqueles comentários marotos, isso vai me fazer muito feliz! Espero terem gostado
Logo volto com mais um capítulo e obvio com qualidade e muita criatividade.

Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...