1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota estranha >
  3. Capítulo 6-Nosso primeiro beijo

História Uma garota estranha - Capítulo 6-Nosso primeiro beijo


Escrita por: ayui2663

Capítulo 6 - Capítulo 6-Nosso primeiro beijo


Tinha acabado de acordar com o barulho doeu despertador. Ah meu deus, como eu queria ficar naquele cama por mais algumas horas sabe, só eu e ela. E por algum motivo acordei pensa naquele garoto "Jungkoooookkkk" gritei o nome dele irritada e lembrei que morava lá. Me acalmei fui até o banheiro e tomei uma ducha quente e me enchi de espuma fiquei parecendo uma criança num corpo de adulta. Levantei da cama e vi a hora estava extremamente atrasada, o Lucas estava me ligando ou eu atendia ele ou não. Resolvi melhor não. Me arrumei, peguei o celular e corri para o elevador.

-me desculpe

Jk-cuidado onde anda sua...s/n?

-também está atrasado?

Jk-não boba tô aqui de bobeira

-ridículo 

Jk-quer ir no meu carro?

-sei não viu, tu é safado

Jk-e eu não te perguntei 

-ta eu vou 

O elevador desce até o saguão e nós doisa vamos até onde o carro estava estacionado, entro nele e o Jungkook faz o mesmo.

Jk-boneca coloca o cinto 

-taa... pera o queeeeeee? EU NÃO SOU BONECA 

Jk-ta bom dragãozinho kkkkkk

-coelho

Jk-o que?

-não sou que leva cenoura na mochila

Ele coloca o cinto em mim e sinto a sua respiração ofegante tento desviar o olhar mas é impossível, ele me encara de cima para baixo e eu faço o mesmo. Ele para bem pertinhoda minha boca e fala:

Jk-vou te levar pra um lugar

Ele se afasta e ao mesmo tempo o meu coração tenta se recuperar desse ataque maluco e como assim? Ele não vai me levar pra nenhum lugar e eu simplesmente não consigo falar nada porque eu fiquei corada e tímida na hora. Me assento direito enquanto o mesmo liga o carro.

Jk-a minha gatinha recuperou?

-eu vou te bater

Jk-aqui não, no quarto é melhor 

-Jungkook

Jk-aia kkkkkkkkkkkkkk

-vamos embora

-com prazer-ele manda um beijo pra mim e eu me seguro pra não me derreter

Quebra de tempo

Chegamos em uma rua com passeio né mas assim era uma mansão...EU VOU SER COMIDA PELO JEON JUNGKOOK? Foio primeiro pensamento que eu tive

-O que está acontecendo aqui?

Jk-sua...quero dizer, nossa casa

-que??

Jk-o Bang P. D. me pediu para comprar ela pra vc morar, eu e você, os outros membros vão chegar em uma  semana.

-esse tempo rodo eu vou ficar com você?

Jk-vai linda 

Ele tira o cinto dele vai em direção ao meu,  tira o meu cinto em cima de mim, sinto o seu membro em cima de mim e seu belo abdômen. Ele me pega e coloca em cima dele e me beija, e eu simplesmente não conseguia resistir,  retribuo o beijo tiro a minha blusa e ele fecha a janela do carro, ele tira a blusa dele continuando com o beijo, abro a calça ele e o mesmo abre a minha, tiro a calcinha e jogo no banco de trás, o arranho as costas dele e ele geme um pouco. Tiro a cueca do calvin klein e vejo o pênis dele. Que beleza da natureza parece um litro de água.

Jk-gostou do que vê?

-cala a boca

Beijo ele e ele encaixa a minha buceta no membro dele e começo a sentar devagar e depois sento mais rápido e com ele dando tapas fortes na minha bunda. Ele pega no meus seios e aperta eles bem fortes depois começa a mamar eles enquanto eu puxo o seu cabelo. Ele me coloca de joelhos o espaço é pequeno mais eu consigo fazer o pequeno trabalho. Começo a chupar ele e olhando com um olhar sedutor para ele e o mesmo olhando para mim.

Jk-S/NNNNNNNN

-jungkook

Ele me pega e me joga no banco de trás e vem por cima de mim e me fazendo gozar. 

-aawwnn kookie maisss foorte

Jk-tem certeza?-fala entre as estocadas

-SSSIMMM

Ele faz mais forte me deixando com mais tesão e eu gozo mais e fico parecendo um bebedouro, ele pega as minhas mãos e me segura colocando forças nela.

-kookieee o Lucas 

Jk-eu sou o seu homem agora

Ele cai em cima de mim dando beijos carinhosos, pega um cobertor e joga sobre nós. Me pega e coloca em cima dele. 

-você sabia que iríamos fazer isso?

Jk- não, eu ia trabalhar e só ia te mostrar a casa mas não me segurei

Continua?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...