1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota normal, ou quase... >
  3. Amigas, revelações e alguma embromação

História Uma garota normal, ou quase... - Amigas, revelações e alguma embromação


Escrita por: Yuzu17

Notas do Autor


Me atrasei, ops
Eu tava tentando reescrever o capítulo, ficou um pouco melhor. Espero que gostem, n sei se deixei claro o que eu quero com essa história. quem ler até o fim vai saber. E é isso, tenham um bom fim de semana, e pra quem ta de prova final, boa sorte nas provas, passem de ano.

Capítulo 3 - Amigas, revelações e alguma embromação


 

Elas estavam boquiabertas. 

- Meu Deus! como assim....  Conte-nos. 

- ok. Bom, vocês saíram e fomos ao bar pedirmos bebidas, e como o barman não chegava nunca,  nos sentamos e começamos a conversar.  E no meio da conversa a selena chegou e puxou assunto,  querendo me levar pra pista de dança,  só que eu não queria ir e falei que estava cansada, aparentemente ela acreditou. Enfim,  ela se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido,  de novo e a Lauren percebeu que fiquei incomodada, só que ela interpretou tudo errado. Ainda bem que eu não bebia nada no momento em que perguntou se ela era a minha namorada. – Dei uma pausa 

As duas me olham apreensivas e conseguem imaginar a cena.

- Então, a trouxe  até a estufa- digo apontando em sua direção – e assim que ela entrou eu  a agarrei, beijei e confessei meu amor por ela, só que ela me bateu- falei botando a mão no local em que me acertou- e saiu correndo,  e o resto vocês viram.

- Meu Deus! Sinto muito andy-jus mal acabara de falar e já estava me abraçando, e kendra se juntou. 

Adoro essa garotas  ;-;,  sempre cuidando de mim e ajudando nos momentos como esse.  

-vamos embora dessa festa,  ou prefere encher a cara? – pergunta ke

-Hm.... Porque não os dois? – digo e todas nós rimos

-Vamos voltar.  

Me levanto e seguimos pra festa,  lá dentro pegamos todas as bebidas possíveis,  nesse meio tempo selena chegou e começou a beber com a gente,  só que bem menos que nós. Nessa altura a gente já tinha desistido de ir pra casa. Também pude ver o Arthur me secando do outro lado da festa, a Selena queria minha atenção,  e fazia de tudo pra me manter focada nela. Mas enfim ele estava chegando no nosso grupo e Selena me puxou pro meio da pista pra dançar com ela.

Aparentemente,  ela sabe que ele me quer, só que ela não sabe que eu não o quero. Ela dança de um jeito meio provocante pra mim, mas estou nem aí .  Estou meio alta por beber tudo aquilo.  Ela finalmente se encosta em mim ficando de costas pra mim e encostando a bunda em meu quadril. E cara, que bunda. Ponho minhas mãos em sua cintura e a puxo mais pra mim e ela vai a loucura e eu quase vou junto, afinal ela é uma gata, e mesmo gostando da nerd,não vou ficar aqui sofrendo esse ataque sem fazer nada. Ela não quer nada comigo, de qualquer forma. 

Arthur nos acha, fica surpreso e bolado por ter me perdido pra outra garota. Ele tenta afastá-la de mim, porém o empurro e puxo ela novamente. 

Foda-se esse cara, foda-se a vida 

Continuamos dançando assim mais umas quatros músicas. Essa garota dança muito, está divertido dançar com ela. Embora ela queira ser bem mais do que a minha amiga,  não há porque me preocupar com isso agora.  A Lauren não liga pra mim, então foda-se,  vou dançar ate o mundo acabar nessa pista.

E de repente a música muda, o dj põe uma música mais lenta. Selena vira e me olha no olho, ela é só alguns centímetros mais baixa que eu. Ela poe seus braços em volta de meu pescoço,  e eu envolvo os meus em suas costas.

Sel começa a roçar seu nariz em meu pescoço, fazendo cócegas,  talvez no momento,  eu.....hm...... Esteja com vontade de beijá-la, mas  aqui é um lugar ruim. Não quero boatos da gente namorando. Se aquelas amigas dela verem a gente juntas, nossa nem quero imaginar. Só de nós estarmos dançando aquelas garotas vão chegar à “brilhante” conclusão de que estou completamente apaixonada por ela.

A música acaba, e ela ainda está agarrada ao meu pescoço. Não vejo nem ju ou ke em lugar nenhum do salão,  safadas. Devem estar pegando alguém.  

Selena/ vampira beija o meu pescoço e fala:

- Vem comigo. 

Ela pega a minha mão e começa a guiar-me pela casa,  já estamos no segundo andar.  Se me lembro bem, o quarto dela é nesse andar.  Paramos em frente a uma porta e ela a destranca, adentramos o recinto e ela volta a trancar a porta.

Estou começando a achar que isso n é uma boa ideia 

- Selena, eu.... – Ela me dá um selinho.

 E eu retribuo, - eu sou humana, e tenho desejo né,  quem não teria com uma gostosa dessas- empurro-a em direção a parede e a prendo ali. Ela está muito sexy desse forma,  imagina se fosse a nerd....  

Fito seus olhos, vejo seu desejo. Não irei negar, eu sinto desejo por ela. Mesmo gostando da Lauren, a mesma não quer nada comigo e isso magoa. Vou ficar com a selena,  eu não tenho nada a perder. 

Passo meus dedos por sua nuca e a puxo. Apenas movimentamos nossos lábios até que ela deixa a boca entreaberta e passo minha língua, aprofundando o beijo. Levo minha outra mão a base de suas costas, nos viro e em meio ao beijo, e a guio até a cama. Sento em seu colo. Perco o fôlego,  e enquanto ainda estou recuperando-o algo me pega de surpresa

- Andy... eu.... gosto de você. – ela termina a frase me dando um selinho. Sinto ela fazer uma trilha de beijos no meu pescoço. 

 Sou o pior ser humano do mundo.... O que faço agora? Antes eu poderia apenas fingir que nada aconteceu, mas não posso mais.

- E você ?  Gosta de mim?  - Pergunta,  sinto um aperto no coração,  não quero dizer que não pra ela, mas o que mais posso fazer?!

- É complicado. 

Selena me empurra pro lado, caio na cama.  Quando me viro pra olhar ela já está de pé,  me encarando. 

- Não é complicado,  diga a verdade 

- Acredite, voce não quer a verdade.... 

-Quero sim! Me explique- fala alterando o tom de voz 

Caraca, estou contra a parede.- pensei

- Veja, você é muito gata e tal, e a bebida... Bom me fez perder a cabeça 

- A gente só faz o que quer quando bebe.  – ela falou se reaproximando da cama, e se inclinou sobre minha linda pessoa. 

- Você vai me explicar o motivo de verdade, ou quer isso e só não admite? – pergunta me avaliando, e agora que estou prestando atenção,  ela está tirando o vestido. M E U   D E U S . Num movimento rápido a envolvo e pego suas mãos que estão tirando o vestido segurando-as. Meu rosto estava a centímetros do seu.

- Mesmo que a gente vá fazer alguma coisa,  é melhor ser devagar. 

Agora seus olhos antes desejosos estavam transbordando de luxuria. O que indica que eu deveria ter saído há muito tempo dessa festa,  ou pelo menos não ter dançado com ela daquele jeito, ou falado isso. O que acontecer a partir de agora vai ter consequências gigantes.

- Eu vou indo,  já está na minha hora.... – Digo me afastando um pouco,  viro para a porta e quando estou a abrindo selena me abraça por trás e tenta me puxar.

Porém me desvencilho,  e saio correndo ( siga o seu coração). Pior que isso impossível! Acabei de transformar a escola no inferno,  to de parabéns. 

E a vida me deu um tapa na cara, aparentemente as coisas sempre podem piorar. Dou de cara com o Arthur no corredor,  e ele me segura. Sua aparência é de quem foi atropelado pelo caminhão,  e pelo cheiro, ele deve ter vomitado em algum banheiro aqui em cima. Ele tem um olhar perdido. 

- O que ela tem que eu não tenho? Você deveria querer ficar comigo,  assim como todo mundo.- disse avançando, eu desvio meu rosto. Nossa,  o cheiro de vomito tá ainda pior.

-Arthur,  por favor me solta. – Disse com imponência e força 

- Não vou soltar, até você dizer porque – falou, com raiva na voz.

Agora sou eu que fico pau da vida. Só porque ele é capitão do time de futebol, se acha melhor que todo mundo,  sinceramente,  não gosto de gente assim, que pisa em todo mundo que julga ser inferior.

- olha, eu não quero ficar com ninguém,  tá legal?!  - elevo minha voz. Esse cara está me dando nos nervos.

- Como assim! É lógico que você quer, e você vai ficar comigo! – gritou, estou ficando assustada. Ele está apertando os meus antebraços,  me obrigando a ficar perto dele. Ele começa a aproximar seus lábios aos meus, e aquele cheiro horrível invade as minhas narinas. Que nojo, estou com medo. Tento sair, mas não consigo,  o máximo que eu consigo é desviar o meu rosto 

- Sai Arthur você tá me machucando, me solta- continuo me debatendo em seus braços,  estou desesperada. O grito ainda está preso na minha garganta,  porque eu não consigo gritar?

- Você vai ser minha.

-Socorro... – o que eu falo é inaudível 

- Para de resistir  e me beija logo – Ele põe uma de suas mãos nas minhas costa me prendendo ainda mais perto dele.  Ele tenta me beijar por todos os lados possíveis. – Para de resistir,  você vai gostar, todas gostam. – ri. Eu ainda consigo virar o rosto e evita-lo, ele acaba beijando minha bochecha, e segue a linha do meu maxilar e pescoço. Repulso, é a única coisa que ele me causa, como alguém pode fazer isso? 

Alguém tem que passar,  por favor....

Começo a chorar,  ainda lutando com ele.

- SOCORRO – berro e ele ainda está me segurando quando ouço vários passos, ele n percebeu, então nem tenta disfarçar – SOCORRO. PARA ME SOLTA. – Começo a usar mais força pra sair, ainda em meio ao choro.

Finalmente uma pessoa chega em meu auxílio,  e me separa de Arthur socando-o na cara. Ele foi parar a vários metros de mim com o outro cara metendo q porrada nele, alguém me abraça por trás: justine. Eu me viro e a abraço,  com lágrimas ainda cobrindo o meu rosto. Fecho os olhos e me permito ficar nesse refúgio, embora o seu abraço esteja me sufocando, não me importo. Apenas quero ficar assim. 

Quando finalmente paro de chorar, ainda consigo ouvir a luta ali atrás. Ent eu abro os olhos e lá está lauren, quando ela chegou aqui? Será que ela viu tudo.?

Ela anda até aonde estamos e também me abraça. 

....................................

 

Eu estou correndo,  incessantemente,  alguma coisa esta me perseguindo,  olho pra trás mas ele some. Parece loucura, mas eu consigo ouvi-lo se aproximando. Ele está muito perto. Ai, por que eu sou tão lerda! Ele finalmente pega o meu braço,  e eu vejo Arthur. Gelei, sinto um calafrio percorrer o meu corpo e então: 

Branco, porque aqui está tão claro?? Penso enquanto abro os olhos. Cara que dor de cabeça,  não devia ter bebido aquilo tudo.  

As coisas estão meio borradas por causa da intensa luz. Volto um pouco pra realidade quando percebo um braço em volta da minha cintura.  Deve ser o Arthur!

Me desespero e caio no chão.  O barulho foi tão alto,  será que ele acordou? 

Pera esse quarto é o da justine!

Levanto a cabeça e logo vejo ju dormindo o que confirma que realmente estou em sua casa

- Ufa.

 Ergo as minhas mãos em agradecimento,  algo que deu certo de hoje pra ontem, que progresso. 

- Aiii- sinto dor nos braços. Eles estão roxos, quase preto. Então vem a minha mente a pergunta do mistério que mais quero resolver:

-O que aconteceu exatamente depois que ele me agarrou?


Notas Finais


Até semana que vem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...