1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota que, queria realizar seus sonhos. >
  3. Mãe descobriu "violência".

História Uma garota que, queria realizar seus sonhos. - Mãe descobriu "violência".


Escrita por: Suga_thaynae

Notas do Autor


Ela está ferada a mãe dela vai bater muito nela cara.

Capítulo 3 - Mãe descobriu "violência".


Fanfic / Fanfiction Uma garota que, queria realizar seus sonhos. - Mãe descobriu "violência".

Violência

A mãe dela descobriu que ela estava namorando sem a permissão dela. 

Mãe: eu pensei que você tinha escutado oque eu falei pra você.

Thainara: mae não me bate , por favor.

Mãe: isso vai ser pra você aprender a me ouvir.

A mãe dela bateu tanto nela que ela ficou rocha, e foi pra escola fora arrebentada por não escutar a sua mãe.todo mundo perguntou se ela estava bem. Ela falou que não estava, e ela ainda com o pulso quebrado, mais vai passar.

Na rua

Marcos: thainara, você está bem.

Thainara: estou sim, mais o meu pulso está doendo muito.eu acho que e melhor a gente não se falar mais, por acusa da minha mãe, porque se não ela vai me bater de novo.

Marcos: e só porque você está pedindo. Tá bom, melhoras meu amor.

Thainara: obrigado

Imar: thainara, você está bem.

Thainara: estou bem, sim. Mais só que o meu pulso,está doendo mais vai ficar melhor.

Na escola 

Ela chegou na escola e todo mundo, começou a falar se ela estava bem.

Davi: thainara, vc esta bem.

Thainara: estou bem gente, estou bem.

A minha mãe só pensa que eu nn vou sair de casa, ela vai ver só. Alguns dias depois eu a mãe dela tinha enforcado ela, ela nunca imaginou em bater na mãe dela mais só que naquele momento ela fez isso. A mãe esforçou ela, ela deu mol tapão na cara da mãe dela pra mãe dela nn esforçar ela, porque ela já estava ficando sufocada.



Notas Finais


E foi aí que ela ficou com mais raiva da mãe dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...