1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota que, queria realizar seus sonhos. >
  3. Amigos eu não sei

História Uma garota que, queria realizar seus sonhos. - Amigos eu não sei


Escrita por: Suga_thaynae

Capítulo 7 - Amigos eu não sei


Fanfic / Fanfiction Uma garota que, queria realizar seus sonhos. - Amigos eu não sei

E agora 

Thainara foi gostando dele e ele dela foi uma coisa muito importante. Então eles começaram a se falar e bater papo, a Kamile a amiga deles adorava quando agente ficava um com o outro. Porque ela já estava perse bendo que agente estava juntos um do outro, ela ficava falando chipo muito esses dois eles formam um casal bonito.

Indo pra escola thainara, Yago, Imar. Todos juntos na volta eles foram pro ponto perto da escola da amiga da thainara esperando o ônibus, aí a thainara tinha falado uma coisa pra imar. Ela tinha falado que ia rouba um beijo dele.

Imar: thainara, você não falo que ia roubar um beijo do Yago.

Thainara: sim.

E sendo que ele estava bem do lado da thainara e a imar tinha falado alto.

Yago: oque thainara, foi isso que eu escutei da bica da Imar.

Thainara: sim, porque não gosto da surpresa.

Aí alguns minutos depois o ônibus tinha chegado e eles tinha entrado. Mias tava cheio de mais e tinha gente de maia, aí ele chegou pra perto da thainara e falou.

Yago: e thainara você ia roubar um beijo meu né.

Thainara: e , é sim eu ia fazer isso mesmo mais só que a Imar estragou a surpresa.

Se perguntando

Thainara ficou se perguntando a noite toda, oque será que ele está pensando agora, é oque será que ele está fazendo. Será que ele está pensando em mim, ou quer me ver ou quer falar comigo que me ama ou que eu amo ele. E thainara continuava pensando e pensando...


Notas Finais


Eles se encontram na rua e se falando um com o outro. Mais ele falou uma coisa pra ela que ela ficou chocada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...