1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história bakudeku >
  3. Acampamento

História Uma história bakudeku - Acampamento


Escrita por: yurirsrs

Notas do Autor


Entt, sei que demorei um pouquinho... tava sem ideias rsrs
Bom, tá aí. Não garanto q esteja a oitava maravilha do mundo mas eu achei que tá legalzinho 😶😅

Capítulo 6 - Acampamento


~Com a divisão feita, fomos montá-las e enquanto eu e Sero montamos as barracas, Kacchan e Toko foram buscar as mochilas e logo após ajudar a pegar lenha. Confesso que demoramos um pouco para arma pois não sou muito experiente nisso, e o Sero também não ajuda muito. Depois de um belo tempo o quebra-cabeça que era aquela barraca estava finalmente completo. O professor Elon nos chama para perto do centro, onde supostamente ficaria a fogueira.

Elon- Alunos, hoje iremos ficar por aqui mesmo, temos comida o suficiente para uns 6 a 7 dias, então domingo ou segunda devemos já estarmos na U.A ok? E amanhã vamos fazer umas atividades recreativas, mas se não quiserem participar pode deixar que um acampamento sempre precisa de reparos.

Todos- Sim senhor!

Haga- Podemos ir ver o lago?

Elon- Podem sim.

~A maioria sai correndo em direção à água, os outros andam normalmente e eu vou por último, apenas por curiosidade. Chego perto do pessoal e eles estão na beira d´agua, será que a água está gelada? Ou tem um bicho lá dentro? Uma cobra talvez?

- O que foi?

Uraraka- Estamos com receio de entrar, vai que tem algo aí dentro.

- Que o que garota, é só entrar!

~Tiro meus tênis e vou caminhando devagar sobre as pedras do rio, conforme cada passo dado meu pé aprofunda mais nas águas, e pensa numa bixa fria, nossa senhora! Quado a água chega mais ou menos no alto de minha cintura ouço um barulho vindo de uma árvore que havia na beira do rio, um pouco mais a cima de onde a galera estava. E do nada algo se choca contra a água. Algo emerge á minha frente, e é um loiro magnífico, vejo as gotas d´agua deslizarem de seu rosto bem devagar por seu maxilar e seu pescoço. As vejo percorrerem por seu peitoral.... e abdomem.... PUTA QUE PARIU o meu claudinho... Meu Deus! Agora que não saio dessa água mesmo!

- Vem pessoal, a água tá uma delícia!

Baku- Tá mesmo

~Ele passa por mim e fala isso baixo, não sei as intenções dele mas também não quero saber! Não quero saber de nada que venha dele! Uraraka tomou coregem e veio para perto de mim, todos adentram a água aos pouco e em poucos minutos lá estávamos nós, todos se divertindo. Por volta da 17:00 fomos ao local das barracas e os professores haviam feito a janta, nos mandaram tomar um banho com sabão dessa vez e o fizemos, mas as meninas foram primeiro e depois a gente. Quando todos retornaram já estava escuro. Sentamos envolta da fogueira e curiosamente o Koda um violão, ele canta? Mas ele é tão calado. Ele inicia uma música calma e suave, e começa a cantar, a voz dele é maravilhosa. Está no timbre perfeito e é macia, adorei.

Um tempo se passa Sero já tinha ido se deitar, e o idiota do Mineta começa a contar histórias assustadoras...

- Galera, acho que vou indo viu? Tô cansadão.

Denki- Tá com medo Midoriya?!

- E-eu? Não! Claro que não!

Denki- Sei não em.

Baku- Vou dormir! Não curto esses papo aí não.

Denki- Até tu Katsuki?

Baku- EU O QUE? QUER FALAR ALGO PARCEIRO?!

Denki- N-não...

- Essa é minha deixa, boa noite.

~Vou andando logo atrás do Kacchan e entro na barraca após ele, me deito no colchão e meu coração está acelerado, CALMA IZUKU! É SÓ UM COLEGA DE CLASSE CALMA! Fiquei estático a noite inteira, não, não aconteceu nada. Ainda bem, não quero mais problemas em minha vida. Principalmente com essa pessoa, ele já me trouxe bastante problema. Um barulho se fez presente em meus ouvidos, será que tem alguém lá fora? Que horas são? Merda! Meu celular descarregou.

- Ei, Kacchan, tá dormindo?

~Falo susurrando.

- Estava.

- Desculpa, mas você tá ouvindo esse barulho?

- Eu não, tá ficando é doido.

- Sério? Ai meu Deus, e se tiver algo lá fora? E se for um bicho? Ou pior, uma assombração?!

- Calma Deku, seu medroso! Vem cá.

~Ele me puxa para perto e me envolve com seus braços. AI MEU PAI, VOU ENLOUQUECER AQUI. Ok, calma, é melhor eu ir dormir logo antes que algo aconteca. Fecho meus olhos e fico alí abraçado com ele durante um tempo, confesso que foi um pouco difícil dormir com um pedaço de mal de caminho desses ao meu lado, mas aos meus pensamentos foram ficando menos agitados e acabei adormecendo. O sol começa a clarear dentro da barraca, mas eu não vou levantar, não agora. Deve ser umas 05:00h e aqui está tão bom, não saio nem que me paguem. Quando me dou conta entre cochilos e pescadas de sono, já são 06:00h ou 07:00h e tem algumas vozes vindas lá de fora, será que tem café? Me sento no colchão, e vou saindo devagar para não acordar o Kacchan e me deparo com o Todoroki sentado perto da fogueira, me aproximo e sento ao seu lado.

- Bom dia Shoto.

- Bom dia Izuku, dormiu bem?

- Mais ou menos e você?

- Normalmente, só um pouco desconfortável mas tudo bem.

- Entendo.

~Sinto uma mão em meu ombro.

Ochaco- BOOM DIAAA!!!

Baku- Ai garota, cala a boca, estranha! Você não tem o DIREITO de estar feliz uma hora dessa!

Ochaco- Ain, grosso.

- Calma ai gente.

Ochaco- Eu? Sua bombinha que não sabe segurar os sentimentos, é só ir lá e chamar ele Katsuki.

Baku- OQUE? CALA LOGO A PORRA DESSA BOCA!

Todo- Não tô entendendo nada...

- Nem eu...

~Depois dessa discussão besta os outros alunos e professores acordaram, e fomos logo ajeitando o café da manhã, a Ochaco foi lá no rio com o Lida pegar água para fazer o café e cosinhar alguns ovos. Estranhei a demora deles mas quando eu ia ver se estava tudo bem eles voltaram. O Kirishima fez o café e os outros contribuiram com o resto dos alimentos enquanto eu arrumo a barraca, cada barraca tem 1 aluno responsável pela organização, e bom, da nossa sou eu. Quando acabamos de comer ficamos alí conversando sobre histórias engraçadas que já aconteceram conosco. E do nada já eram 11:23h a hora aqui passa rápido quando menos esperamos já se passaram 2h. O professor nos chama e manda alguns alunos ajudar com a comida, alguns buscar lenha e... Porque sempre eu e o Bakugo? Nós vamos andando em passos meio largos até chegar no rio, me sento em um morrindo que havia perto da beira do rio, coloquei o pano sobre o balde e fui jogando a água, o pano serve para "Coar" a água e assim não entra pedacinhos de lodo ou sugeiras dentro do balde. Eu estava concentrado coando a água e o Kaccha se senta ao meu lado.

- Tá terminando?

- Chegando na metade.

- Só?

- Sim kkk agora sei o motivo da demora da Uraraka.

- Mas eles não trouxeram pano não...

- Então o que elas fizeram aqui esse tempo?

- Acho que sei o motivo rsrs

- Qual?

- Esse!

~Ele puxa meu pescoço e aproxima nossos lábios, e sem exitar os toma com vontade. Aperta um pouco os cabelos de minha nuca e suga meu lábio inferior, sua outra mão desce a vai para minha cintura, ele me puxa mais e eu automáticamente me sento em seu colo. Ficamos assim alguns minutos, sinto algo entre minhas... ELE TÁ DE PD? Tenho que para ou isso vai acabar indo muito longe, mas tá tão... Não! Tem que para! Eu saio do beijo e desco de seu colo, ele encosta sua cabeça no chão em sinal de decepção? Pego o balde e vou subindo rumo acampamento, antes que eu perceba ele já está ao meu lado mas não diz nada. e não trocamos uma palavra durante todo o almoço. Todos terminam de comer, e deitamos nas barracas com a elas abertas, e ficamos conversando. O professor se levanta após 1 hora o Professor e;

Elon- Alunos, por favor levantem.

~Nós ficamos de frente ele.

Elon- Vamos começar a gincana.

Mina- Quais vão ser as atividades coroa?

Elon- Primeiro vamos começar com o respeito né? E vocês vão vendo conforme seguimos.

Mina- Não acha que estamos um pouco velhinhos pra isso não?

- Ah eu quero, faz tempo que não brinco kkkk

Elon- então vamos lá.

~Ele vai no ônibus e pega uma corda, bem grande. Faz uma linha no chão, e a primeira brincadeira é o cabo de guerra, do lado 1 estavam; Lida, Ojiro, Mina, Sato, Tsuyu, Denki, Uraraka, Koda, Sero, Mineta e Eu. Do lado 2 eram; Kirishima, Jiro, Shoji, Todoroki, Tokoyami, Hagakura, Bakugo, Yaorozu e Aoyama. Após alguns minutos puxando essa com todas as forças possíveis, o lado 2 foi o vencedor. Em seguida veio o torta na cara, bom, não me lembro bem de todas as perguntas mas só trê pessoas ficaram com o rosto limpo e foram; Yaorozu, Lida e Eu. Quando a Tsuyu jogou a torta na cara o Kacchan ele virou uma fera kkkk Saiu correndo atrás dela até que ela pulou na árvore kkkkkk. Brincamos de mais algumas coisas e fomos tomar um banho, depois da corrida na lama ninguém iria entrar na barraca daquele jeito né. As meninas foram primeiro e logo após chegarem nós descemos, tomamos o banho rápido pois a água estava muito fria, subimos e já levamos água para a janta. A comida foi feita e depois de todos comerem ainda ficamos um pouco na beira da fogueira e fomos dormir. 


Notas Finais


Obrigado por lerem 🤗❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...