1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de... >
  3. Um amor para Brunim

História Uma história de... - Um amor para Brunim


Escrita por: Davisalless

Notas do Autor


Bem pessoas, mais uma historia que eu começo! Façam bom proveito

Capítulo 1 - Um amor para Brunim


Bem, a minha história de amor não é um conto de fadas, bem... é meio que uma mistura de um clipe de funk com o conto da bela adormecida. Então vamos iniciar. Não vou dizer que a minha vida é totalmente sem graça, eu tenho uma vida boa, razoavelmente estável, tenho meu canal, fazia os meus vídeos e nas horas vagas vendia bolo. Porém eu era sozinho, isso não me abalava muito (mentira), mas seguia minha vida em frente.

O primeiro parágrafo deveria ser de apresentação, como eu esqueci vou me apresentar aqui mesmo. Sou Brunim, moro em Curitibã. Se você não conhece Curitibã foi uma cidade amaldiçoada por um mago das trevas, que é meu ex, mas não vamos entrar em detalhes. A maldição foi quebrada por um item místico e o mago foi aprisionado no seu castelo.

A minha vida ia às mil maravilhas, estava eu vendendo os meus bolos quando ela apareceu, ela disse que queria o de sempre, o de sempre era um bolo de baunilha, entreguei ela e ela se foi. Meu coração palpitava quando via ela, mas não tinha coragem de chamar ela para sair, eu sabia que ela era solteira, pq ela não usava aliança ou qualquer coisa. Então na próxima vez que ela vier eu crio coragem e a chamo para sair.

Passaram-se uns dois dias e ela voltou e pediu o de sempre, eu entreguei, só que antes dela sair eu perguntei se ela topava sair comigo a noite, ela disse que sim e meu deu o número dela e saiu. Esse foi o dia mais feliz da minha vida!

Não demorei muito e já mandei mensagem, ela me mandou o endereço dela e combinamos de sair as 20:00. Estava tão feliz, que nem vi a hora passar, quando vi já eram 19:00 e eu nem tinha me arrumado. Tomei um banho correndo, me arrumei e fui busca-la. Cheguei lá um pouco ante das 20:00, desci do carro e toquei a campainha. Ela que atendeu, estava linda com aquele vestido azul. Perguntei se podíamos ir, ela disse que sim. Então ela trancou a porta de casa, abri a porta do carro para ela e saímos.

Perguntei qual era o tipo de comida favorita dela, ela disse que era italiana. Sabia exatamente onde a levar, fomos conversando sobre coisas aleatórias, ela me contou um pouco mais sobre si e eu contei um pouco mais sobre mim. Descobri que o nome dela era Júlia, que era formada em Engenharia Química e tinha 23 anos. Eu contei que era Youtuber, vendia bolos por hobbie e tinha 20 anos.

Foi o tempo de chegar no restaurante, o dono é um amigo meu e a comida é simplesmente fantástica! Entramos, ele tinha reservado a melhor mesa para gente, fizemos o pedido e pedi o melhor vinho que eles tinham. 


Notas Finais


Qualquer dia sai a continuação, eu vou avisar no Twitter o dia que vai sair


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...