1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor >
  3. A decisão de karin...

História Uma história de amor - A decisão de karin...


Escrita por: Hitsugaya_Mara

Notas do Autor


imaginação a mil hoje UHAUAHAUAHUH

Capítulo 12 - A decisão de karin...


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor - A decisão de karin...

 

Karin on

Fazia bastante tempo desde que Celestia havia me deixado sozinha, eu já havia me decidido, então caminhei devagar por todo aquele lindo lugar, cheguei até onde ela estava, me sentei ao lado dela,então comecei:

- Celestia, eu pensei muito antes de te dar essa resposta. Realmente não foi fácil, porque se eu aceitar ou não terei consequencias...Mas acho que tomei a decisão certa...Eu quero que leve de volta a soul society.
             - Karin, essa será sua decisão final?
            - Hai.
           - YUKATA!__Ela exclamou feliz.Então tocou minhas mãos e começou a dizer algumas coisas, que eu não conseguia entender, por ela estar falando baixo. Logo começei a sentir meu corpo todo dormente e minha vista escureceu e eu apaguei.

Karin off
 

Minutos depois, Karin estava deitada sobre uma cama, onde uma linda mulher de belos cabelos longos e negros a olhava, vigiando cada movimento de seu corpo, mesmo sabendo que ele demoraria a acordar, aquela moça não sairia de perto dela. Ela havia prometido a sua mestra, que cuidaria dela e a judaria todo esse tempo.

Toushirou on

Eu havia descido do pico e estava deitada em minha casa, não queria dormir, não queria trabalhar, não tinha vontade de fazer nada. Parecia que um trem havia me atropelado e me deixado em pedaços caido nos trilhos, era uma dor absurda, sem ter como ser curada. Um pesadelo, como eu queria que fosse um pesadelo e que eu iria acordar com minha doce Karin me acariciando os cabelos, enquanto eu dormia em seu colo. Logo o cansaço tomou conta de meu corpo, meus olhos ardiam de tanto chorar, então adormeci, rezando para que eu acordasse logo daquele pesadelo.

No outro dia acordei, sem a minima vontade de me levantar, não estava me importando com o trabalho, ou com qualquer outra coisa, a única coisa que eu queria era Karin de volta. Só me levantei ao ver uma borboleta infernal pousando ao lado da minha cama, levantei meu dedo para que ela pousasse nele.

         " Capitão Hitsugaya Toushirou, quero que o senhor se apresente em minha sala, em dez minutos o assunto é de extrema importancia. "

Me levantei, me troquei e fui até o Soutaichou. Chegando lá estranhei ver, meu ex capitão Kurosaki Isshin, Ichigo, Inoue, Aizen, Hinamori e Matsumoto.

- Capitão Hitsugaya, obrigada por vir.__Começou o soutaichou.__- Temos noticias para dar a você e receio ser algo que lhe faça bem.
              - Oque seria Comandante?
            - Fui informado ontem por Mayuri uma coisa que me surpreendeu.__Ele parecia meio confuso?__ - De acordo com ele, a reatsu da Karin está na soul society, ou seja como qualquer alma humana ao morrer, ela veio pra cá. Oque é estranho, mas bem...acredito que você compreenda isso!__Eu não pude conter um sorriso em meus lábios, eu poderia ve-la novamente. Eu tinha que encontra-la, não importa como.
             - Comandante, quero sua permissão para encontra-la.__Vi ele arregalar os olhos com aquilo.
             - Toushirou, sabe que ela não se lembrará de...__Não deixei ele terminar.
            - Não importa, eu farei ela se lembrar...Por favor Soutaichou,__Apertei com força a Hyonrinmaru nas mãos__- Foi minha zampakutou que tirou a vida da minha amada...não posso me perdoar por isso.__Percebi que ele estava me encarando.
            - Tudo bem capitão, tem minha permissão para encontrar Karin.__Ele abaixou o olhar__- Porém tem apenas dois meses, sabe que não pode ficar muito tempo ausente.
            - Hai, arigatou.__Estava saindo porém alguém tocou meus ombros.
            - Toushirou, me deixe acompanha-lo? Era Isshin, ele me olhava de maneira triste
            - Hai, vamos.

Então nós dois sumimos em um shunpo, após alguns minutos chegamos a Rukongai, não sabiamos bem onde começar. Tentei sentir a reatsu da Karin, mas não estava conseguindo. Isshin também tentou porém em vão:

- Toushirou, acho que a reatsu dela, esta sendo reprimida.
             - Mas como? Ela não sabe de seus poderes como conseguiria reprimi-la?
             - E se alguém tiver reprimindo por ela?__Ele me encarava serio.
             - Quem?
             - Não sei, mas não podemos encontra-lá sem sentir sua reatsu.
             - Droga!__Ele tocou novamente meus ombros.
             - Não se preocupe iremos encontra-lá, sei que a ama e eu me sinto bem em saber que alguém como você se apaixonou pela minha filha e que não desistiu tão fácil. Temos dois meses, é bastante tempo. Tenho certeza que vamos encontra-lá.__Isso de certa forma me aqueceu o coração, a esperança e a vontade de encontra-lá ficou ainda mais forte.__- E quando encontramos ela, faremos ela nos lembrar de todos.__Ele sorriu pra mim, eu sorri de volta e voltamos a procura-lá

Toushirou off

Durante dois meses os dois procuravam por Karin, mas não conseguiram. Não havia sinal da reatsu, ou dela em lugar nenhum. Infelizes tiveram que deixar a procura, para relatar ao comandante e pra Toushirou voltar pro trabalho.


Notas Finais


E ai tão gostando?
calma, calma logo a Karin vai aparecer, eu só preciso fazer um mistério antes de traze-lá de volta UHAUAHAUAHAHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...