1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor: EveTasha >
  3. Foi aquele momento.

História Uma história de amor: EveTasha - Foi aquele momento.


Escrita por: Hayla_k

Capítulo 1 - Foi aquele momento.


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor: EveTasha - Foi aquele momento.

Evelin e Natasha são duas amigas muitos próximas que estudam na mesma escola. Natasha gostava de Evelin, mas nunca teve coragem de conta-la pois não queria estragar uma amizade tão significativa para ela. Natasha também tem um amigo chamado Jean, ele era de outra turma mas ele sempre chamava Natasha para conversar na hora do intervalo, e secretamente Evelin sentia um pouco de ciúmes pois ela também sentia uma pequena atração por Natasha, mas pelo mesmo motivo dela não queria estragar a amizade e ficava calada. 

 Era um dia normal de aula, chegou o horário do intervalo e como sempre Jean chamou Natasha para conversar com ele, porém de um jeito diferente;

 -Natasha! Preciso conversar algo sério cntg, tem um tempinho?! (Diz o Jean)

 -Claro, estou indo. (Responde a Natasha)

 Neste momento Evelin estava junto, ela tentou seguir Natasha mas...

 -Ei, eu chamei só a Natasha! (Diz Jean)

-AH DESCULPA, VOU DEIXAR VOCÊS A SÓS ENTÃO. (Diz Evelin com raiva de Jean)

 Jean leva Natasha não tão longe de onde eles estavam e a Evelin sem eles perceberem tenta seguir eles... 

Então Jean diz:

 -Eu estava muito nervoso para dizer isto, mas enfim sem enrolação... Eu gosto muito de você, não só como amiga.

 ~Jean então beija Natasha ali mesmo onde estão, e como foi muito rápido Natasha não teve tempo de responder.

 E Evelin vendo aquilo, ficou de extremamente chateada pois como eu disse, ela gosta de Natasha. 

Ela então foi correndo pro banheiro chorar, logo diz para si mesma em sua mente:

 -"Ah pq eu estou chorando?! Eu deveria ter impedido aquilo pq ele é um babaca. Eu tô ficando maluca, eu nunca iria ter chances com ela mesmo (risadas)"

 ~Evelin seca suas lágrimas e volta para o pátio como se nada havia acontecido. E ela se sente culpada por não ter feito nada, pois ela sabia que oque Jean queria mesmo era pegar garotas "fáceis".

 E enquanto Evelin estava sozinha, naquele mesmo momento, fora do pátio onde Natasha e Jean tinham se beijado Jean pede Natasha em namoro. E mesmo Natasha gostando verdadeiramente de Evelin ela aceita o pedido de namoro de Jean, para tentar provocar um pequeno ciúmes em Evelin.


                     *Sinal toca*

 Bom, o intervalo tinha acabado e todos retornam para suas salas e quando Evelin senta-se em sua cadeira, e depara com Natasha ao seu lado..

 -EVELIN, EVELIN! O Jean me pediu em namoro!!! Você acredita? Eu iria te contar no horário do intervalo mas eu não vi você. E tem mais, nós se beijamos! (Diz a Natasha)

 -Ah que bom, estou feliz sim por você.

 Evelin sabia que Natasha estava fingindo sua "felicidade", porque claro, elas se conhecem a anos e o Jean queria pagar o de pegador da escola e ficar com as meninas mais "fáceis" para depois abandona-las. A Natasha não sabia disso mas merecia saber, mas como eles começaram a namorar recentemente Evelin ficou com um pensamento que de dissesse algo, iria arrumar confusão, que Natasha ficasse brava com ela ou algo do tipo...

 Natasha logo pensa o seguinte: "Eu não sou nem um pouco boa em fingir expressões mas a Evelin sim. Será que ela realmente ficou feliz por mim? Eu fui completamente babaca em tentar provocar ciúmes!...e eles dois se conhecem a anos será que devo perguntar sobre ele para ela?" [...]

 E continuavam esses pensamentos dela, suas paranóias que perturbavam ela, mas bom, era tudo pela Evelin.


 Semanas depois, Jean e Natasha já estavam bem próximos e isso afastou Evelin de Natasha pois ela não queria atrapalhar o relacionamento, ela acabou ficando sozinha, o psicológico dela estava perturbado pois ela sabia que devia dizer algo para se aliviar. Principalmente aquilo sobre o Jean pq era oquê ela mais queria falar. Porém eles já estavam próximos demais e falar aquilo poderia partir o coração da coitada Natasha. E mal sabia Evelin que verdadeiramente a Natasha gosta dela.

 Bom, logo era outro dia de aula comum, chegou a hora do intervalo e Evelin chama Natasha para conversar. Ela foi falar para Natasha toda a verdade do Jean e foi aí que as coisas esquentaram.

 -Então... Natasha...sem enrolação. O JEAN NÃO GOSTA REALMENTE DE VOCÊ! Ele prefere tentar ficar com garotas fáceis e depois de iludir as coitadas termina o namoro com um "motivo" completamente idiota e finge que nada aconteceu. E antes que você me pergunte eu sei disso porque minha ex melhor amiga namorava com ele no oitavo ano, e ele não conseguiu mudar nadinha em dois anos, foi apenas por aparência que ele mudou mesmo. (Diz Evelin)

 -M-mas...Evelin, eu sabia de tudo isso. Eu apenas aceitei namorar com ele para te provocar ciúmes, sim eu sei que fui completamente idiota mas eu fiz isso porque eu gosto mesmo é de você. E isso a muito tempo mas eu estava com muita vergonha de falar...(Responde Natasha)

 -Eu estava com medo de te contar por medo de te chatear pq vc tinha "acabado de começar" o seu namoro com Jean. Mas isso não importa, oque importa agora somos nós, e isso tudo nos levou a finalmente se revelarmos.

 •Natasha beija Evelin, ela não queria mais perder tempo pois ela sabia que aquele seria o momento certo•

 Infelizmente foi um beijo rápido porém na mente delas o tempo passava devagar, o beijo tanto para as duas foi apaixonante.

 Infelizmente também, naquele mesmo momento, havia muitas pessoas e claro como o povo é fofoqueiro gravaram Evelin e Natasha e postaram em um perfil do Twitter chamado "@fofocadaEFB" óbvio um perfil com notícias e fofocas da escola. Não demorou muito para aquela "fofocada" toda chegar aos ouvidos de Jean e ele descobrir que estava apenas sendo iludido. 

 Não disse para vocês, mas Jean é uma pessoa vingativa e não vai deixar fácil para que as duas fiquem juntas. 

    ° Continua no próximo capítulo °



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...