1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor melhor que crepúsculo >
  3. A perca de Hideki

História Uma história de amor melhor que crepúsculo - A perca de Hideki


Escrita por: Alexy_Sully

Capítulo 6 - A perca de Hideki


Autora ON...

Gorin ainda estava em cima do Hideki olhando aqueles olhos lindos cor de mel, ele estava sem reação, mas aí Goku chegou...

Goku: o que está havendo!?

Gorin: *levanta* não está havendo nada

Hideki; *levanta* n-nada senhor Goku!!

Goku: espero que esteja nada mesmo...

Chichi: como vai seu pai Hideki?

Hideki: vai bem... Ainda na cadeira de rodas... Mas vai bem...

Chichi: depois daqueles incidente com os ômegas...

Goku: por falar nos ômegas! Venham vou contar uma história!

Goten: sobre?

Goku: alfa e ômegas... Um dia foram uma alcatéia só...

Todos: o que!?

Chichi: isso aí! Mas o irmão do Goku!

Goku: isso aí! Raditz... Andem! Sente-se ao redor do sofá e vou contar uma história a vocês.

Os pequenos lobos sentaram ao redor do sofá, e o Goku começou a contar a história...

Goku: meus pais fundaram a alcatéia alfa... Mas o Raditz como irmão mais velho, queria ser o líder da alcatéia.... Mas eu fui o escolhido, Raditz tinha a ganância de ser o líder, ele traio sua própria alcatéia, fazendo outros se unirem a ele... Ele traiu a família, porque queria o poder...

Gorin: nossa.... *Abaixa a cabeça* e-eu... Eu vou dormir... Boa noite... *Faz carinho no Hideki e sai*

Goku: Hideki... Espero que não esteja havendo nada entre você e minha filha!

Hideki: *cora* c-c-claro que não senhor Goku!! Somos só amigos!!

Goku: ótimo! *Se aproxima dele* porque se algo acontecer entre você e ela, vai se preparando pra ter uma vida sem suas partes baixas!

Hideki: *engole seco* (Eita!!) S-sim senhor!

Goku: lembre-se, você é meu braço direito, então não quero você com afinidade com minha filhinha!

Hideki; s-sim!

Goku: a propósito! Fiquei de olho nela e no Goten na escola por favor! Não deixe-os se aproximar de dois gêmeos de cabelos roxos...

Hideki: pode deixar! (Trunks e Manu...) Eu acho melhor e ver como meu pai está!

Chichi: tchau querido! Boa noite! Se precisar pode chamar!

Hideki: obrigado! *Sai*

Chichi: Goku! Tem que parar com isso! A Gorin um dia vai crescer, e vai namorar! Porque não com o Hideki!?

Goku; não quero que ela namore

Chichi: um dia ela vai ter que ficar com alguém, melhor ser da nossa alcatéia do que com um ômega ou um vampiro!

Goku: vampiro?! Isso é ridículo!!

Chichi: Goten! Pra cama! Já!

Goten: sim mãe... *Vai pro quarto* ei Gorin!

Gorin: o que é?!

Goten: Gosta do Hideki?!

Gorin: claro que não!! *Cora* babaca!! Vai dormir!!

Pela um pouco depois, um uivo pode ser ouvido, não era batalhas, e sim uma perca... Gorin pulou a janela, e o Goten veio atrás, o uivo vinha da casa do Hideki...

Gorin: Hideki! O que... Aahhnn?!

Hideki: ômegas...

O pai do Hideki estava caído no cheio de sangue ao seu redor...

Goku: desgraçados...

Chichi: ... Porque fizeram isso?!

Goku: vingança... Matamos uns dos deles, eles vão tentar matar os nossos! Já conseguiu um...

Hideki: ... (Pai...)

Gorin; Hideki... *Abraça ele*

Hideki: *retribui o abraço* obrigado Gorin...

Gohan: ... Aqueles desgraçados... *Sai correndo*

Goku: *segura o braço dele* são vários contra 1... Se quisermos revidar... Temos que nos unir, mas nem vocês, nem o Goten muito menos a Gorin vão!! É isso que eles querem, matar os sucessores!!!

Hideki; ele está certo...

Goku: amanhã... A noite... Vamos atacar! Hideki, você também não vai! Vai ficar de olho na Gorin! Sabe como ela é....

Gorin: ei!!

Hideki: sim senhor Goku!

Goku: nenhum dos três vão a escola amanhã! Pode ser perigoso!

Goten e Gorin: dia em casa!!!! Foi mal Hideki...

Goku: Hideki vai passar a noite lá em casa, podem tentar mata-lo também...

Goten: eu durmo na sala! Vou ficar assistindo tv até tarde!!!

Todos: tá legal!!!

Foram pra casa, Hideki dormiu na cama do Goten, e o Goten na sala... De madrugada, estava estava fazendo muito frio... Então a Gorin foi se deitar com o Hideki (esqueci de mencionar que o Hideki dorme de cueca box, e a Gorin com um Baby Doll com patinhas de cachorro?) Pois é! Pela manhã...

Hideki ON...

Eu acordei com a cabeça em uma coisa macia... Macia demais... Não era um travesseiro! Eram os...

Hideki: hum?! Gorin?!

Gorin: Hideki... Meus peitos não são travesseiros!!

Hideki: *levanta* foi mal!!! Ai merda! *Cora*

Gorin: *cora* Ahn... hum... *Completamente corada* então.... *Levanta* eu vou ali... Tomar um banho... *Vai pro banheiro* (nossa!! Que corpo!!!)

Hideki: se o senhor Goku vê isso ele me mata!! Ela é tão linda! *Cora*

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...