1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente - MafiaTale >
  3. Meu problema seu problema.

História Uma história diferente - MafiaTale - Meu problema seu problema.


Escrita por: MissVuskinha

Notas do Autor


Cês não tem ideia de quanto tempo eu to pensando nesse capitulo!


{\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/}

Notícias no final do capitulo!!!!
⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠

{\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/}




Boa leitura😘😘😉

Capítulo 31 - Meu problema seu problema.


Fanfic / Fanfiction Uma história diferente - MafiaTale - Meu problema seu problema.

Gory: então temos um problema - disse tomando mais um gole de sua cerveja.

............................................................


Pov's Frisk

Frisk: como assim problema?

Gory: estão tendo desconfianças sobre a minhas lideranças. Por causa disso... - ele fez uma pausa- eles querem que nos juntemos forças para mostrar a nossa lealdade com eles.

Sans: e qual é o problema disso? Não seria mais fácil juntar os dois chefes comandarem a mesma casa?

Gory: ia ser ótimo... Se eles já não tivessem tomado uma decisão.

Frisk: enfim, qual foi a decisão?

Gory: juntar a nossa casa com outra através de um casamento.

Frisk: um casamento?!

Gory: pois é... Por enquanto eles estão arrumando algumas coisas.

Sans: mais... Como juntar em uma união de casamento? Isso é coisa de anos atrás.

Frisk: ah, não...

Eu coloquei a mão na minha cabeça.

Gory: quando tinhamos umas reuniões de casas, havia um garotinho que sismava que seria o maior líder e ele era amigo dos meus filhos com isso prometeu que ele reinaria do lado de Frisk.

Frisk: nos tinhamos 6 anos! 6! Não é possível que ele ainda pensa nisso era algo de crianças.

Gory: você conhece a família dele... Quando bota algo na cabeça eles apoiam até o fim.

Sans: mais... E se eu falar que Frisk é comprometida?

Gory: p-pera! Você e a Frisk....?...

Ele olhou para mim e depois para o Sans fazendo uma cara de nojo.

Frisk: PAI!

Gory: desculpe...

Frisk: olha... Eu vou-

Gory: eu vou tentar resolver isso, enquanto isso por favor tente avisar a Tori e Sans. - .....- não faça nada depois que eu sair.

Sans: pode deixar.

Asgore deixou a sala.

Frisk: Sans... O que eu faço?! O Richard é completamente possessivo além de que não tira nada da cabeça.

Sans: olha se ele tentar de tocar eu juro que depois ele nunca mais vai encostar em nada.

Frisk: isso é meio psicopata.

Sans: eu sei... Então o que acha dessa: se ele tentar separar o nosso amor proibido eu juro que farei de tudo para em pedi-lo.

Frisk: esta melhor... Mais me prometa que não vai machucar ele.

Sans: prometo.

Eu abracei ele encostando minha cabeça em seu peito.

Sans: acho que essa cidade mexe com você.

Frisk: por que?

Sans: você está mais fofa e delicada.

Frisk: eu não sou fofa...

Sans: é sim... Acredite em mim.

Frisk: e você é muito velho.

Sans: não sou tão velho assim.

Fria: eu não sou tão fofa assim.

Ele me olhoh, e eu sorri para ele me aproximando dando um beijo nele e segurando seu rosto, enquanto sentia ele passar a mão pelas minha costas até chegar na minha cabeça.

Sans: por que você é tão bonita?

Frisk: por que se eu não fosse, te perderia no segundo dia.

Sans: isso não é verdade.

Frisk: então eu sou irresistível.

Sans: é sim.

Ele me beijo de novo.

Bem no fundo eu penso aonde Richard estaria e como sabe que eu estou viva já que não temos informações um do outro a muito tempo.





Continua.....



Notas Finais


{\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/}

⚠⚠⚠Agora a notícia!!!!: ⚠⚠⚠⚠
Estava programando uma nova fic que é óbvio que vocês ja sabem quem são os personagens! Enfim o que precisam saber antes de ficarem empolgados e que vai ser um romance de aluno e professor então se vc não curte essas coisas recomendo não ver essa fanfic.

(ノ*゚ー゚)ノAlém: eu gostaria de saber se vcs querem que eu tente escrever uma história original com personagens meus e uma história original sabe? Se vocês quiserem claro, eu já pensei em fazer algo assim porém não sabia se vcs iriam gostar.

{\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/}



Obrigada por ler😘😘😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...