1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente >
  3. O resgate de Gaara

História Uma história diferente - O resgate de Gaara


Escrita por: kaio09052006

Capítulo 12 - O resgate de Gaara



Sasuke : Naruto você não pode nos teletranportar ?

Naruto : Não porque , não consigo sentir o chakra de Gaara , e nunca estive na aldeia da areia .

Guy : Vamos correr logo , temos o fogo da juventude .

Rock Lee : Vamos Guy sensei .

Neji : E la vem vocês com esse papo de fogo da juventude .

Tenten : Isso é irritante .

Sasuke : Droga , isso iria - Naruto o interrompe .

Naruto : Tem como é só eu ativar o modo sennin , assim eu consigo sentir o chacra de todo mundo .

Kakashi : Vamos logo .

Guy : Mas e o fogo da juventude ?

Sakura : Parem de enrolar 

Naruto : Ta bom .

Naruto depois de um tempo ativa o modo sennin .

Naruto : Achei ! - Fala abrindo os olhos .

Todos colocam a mão em Naruto e aparecem na frente de dois caras que usavam vestimentas pretas com nuvens vermelhas .

? : Quem são vocês ? 

Naruto : Gaara , oque fizeram com ele ? 

? : Por enquanto nada , ele só esta desmaiado , ele deu trabalho , destruiu meu braço .

? : Deidara pelo jeito eles querem pegar ele .

Deidara : Sasori fica tranquilo , esses tres pirralhos , e o Kakashi dos sharingans , aquele que copiou mais de mil jutsus .

Kakashi : Então me conhecem .

Sasori : Vocês nunca ganharão de nós .

Naruto : Você tem certeza disso ? - Diz mostrando um pouco do seu crakra assustando todos - Isso é só uma pequena fração do meu poder .

Sasori : Suponho que isso é um desafio .

Naruto : " Com o poder de todas as bijuus meu chacra vai aumentar em muito , treinei o rasengan com o poder delas e me surpreendeu , e também tem aquela tecnica que criei . " 

Naruto : Sua suposição esta certa .

Neji : Vocês não tem chance com a gente - diz ativando byakugan . 

Guy / Lee : Vocês vão ver o poder do fogo da juventude . 

Sakura : O meu treinamento com a Tsunade vai fazer efeito .

Tenten : Vocês vão ver minhas armas .

Deidara : Pirralhos como vocês nunca nos derrotarão .

Naruto : Você vai ver , afinal são 8 contra 2  , e todos nós somos fortes .

Deidara: Não adianta estarem em grande quantidade se são fracos .

Naruto : Vocês lutam com aquele cara , eu luto com esse .

Kakashi : Naruto , isso não é a melhor escolha .

Naruto : Eu sei , mas eu dou conta dele sozinho . 

Sasuke : Naruto é melhor se juntarmos forças .

Naruto : E vão contra ele , eu vou com esse daqui .

Kakashi : Esta bem , mas se eu ver que você esta mal , eu te ajudo .

Deidara : Você é convencido garoto .

Naruto : Vamos parar de enrolar .

Os dois começam a lutar .

Naruto : " Um braço dele esta fora de combate , então eu vou arrancar o outro , não ja sei vou acabar com ele de uma vez . " 

Naruto então ativa seu narugan e usa o kamui no peito de Deidara , depois com o jutsu que ele criou .

Naruto : Estilo inferno : Jutsu aprisionamento das chamas do inferno .

Uma chama negra envolve o restante do que sobrou de Deidara e o prende e quando as chamas se apagaram não tinha sobrado nada de Deidara .

Kakashi e Sasuke que viram aquilo se assustaram , ele tinha realizado um jutsu sem se cansasar e sem selos de mão , por mais que ele usou um doujutsu eles não sabiam disso .

Os sete ninjas da folha estavam levando vantagem contra Sasori , Naruto chega na luta e fala .

Naruto : Saiam dai - Todos se afastam , Naruto que estava numa arvore fala - Estilo fogo : Grande destruição do fogo - Sai uma grande quantidade de fogo da boga de Naruto , matando Sasori , Naruto desse da arvore indo em direção dos seusa amigos que ja estavam com Gaara .

Kakashi : Eu nunca vi isso , Naruto você usou um jutsu S sem usar nem um selo de mão ! 

Naruto : Aquilo não foi nada , eu consigo fazer centenas de jutsus sem usar selos de mão .

Sasuke : " Ele consegue fazer tudo isso , eu estou muito atras dele "

Sakura : Vamos levar o Gaara logo para a aldeia dele .

Neji : Pelo jeito não soubrou nada do Sasori , Não consigo acha-lo com meu byakugan - Desativando o byakugan .

Naruto : E não soubrou - desativando o narugan .

...

Itachi : Preciso ir para o hospital , essa dor , tenho que ir logo .

Itachi vai em alta velocidade ao hospital chegando la Tsunade olha para ele , ele acaba tossindo sangue .

Tsunade : Vem logo - Passa o braço em Itachi o levando para uma sala para ser atendido - Desde quando esta assim ? 

Itachi : Desde hoje .

Tsunade : Vamos fazer uns exames . 

Quebra de tempo 

Tsunade : Olha daqui um mês provavelmente você tera alta , eu vou ser a medica responsavel por você , sua doença é rara e mortal .

Itachi : Ta .

...

Temari : Obrigado por trazerem meu irmão de volta .

Kakashi : Isso não foi nada , o Naruto que fez praticamente tudo sozinho .

Temari : Ata , se não for pedir muito , o meu irmão Kankuro esta envenenado , os medicos não estão conseguindo resolver , vocês podem nos ajudar ? 

? : Eu tenho o antidoto do veneno de Sasori .

Temari : Senhora Chiyo , obrigada .

Sakura : Eu sou uma kunoichi , aprendiz da Tsunade .

Naruto : Vai la Sakura corre .

Depois de um tempo Gaara acorda .

Gaara : Obrigado por me salvarem .

Naruto : Não foi nada Gaara , eles eram uns fracotes , não sei como perdeu pra eles .

Gaara : Vocês fazer , oque agora ? 

Naruto : Eu acho que nada , por que ?

Gaara : Vamos treinar , estou me sentindo fraco , por ter perdido , la fora tem uma area reservada para treinos .

Naruto : Vamos , mas não tem um outro lugar para deitarmos ?

Gaara : Como assim deitar ?

Naruto : Meu subconsciente , da pra gente treinar la .

Gaara : Então ta , mas primeiro vou pegar um coisa , ja volto .

Depois de um tempo Gaara aparece com um recipiente cheio de pó de ouro .

Gaara : Vamos .

Naruto explica para o Gaara entrar em seu subconsciente , logo entram .

Gaara : Naruto pegue isso e coloque na sua cintura , quero ver se funciona .

Naruto : Obrigado , mas pra que serve ?

Gaara : Eu quero ver se você tem uma kekei genkai do meu clã .

Naruto coloca em sua cintura .

Naruto : E como funciona ? 

Gaara expilca e para surpresa Naruto consegue .

Gaara : Só tem 500 gramas ai , vou te dar um com 2 quilos .

Naruto : Ta , mas uns 5 seria melhor .

Gaara : Ta , vou mandar fazer um desse .

Naruto : Eu vou te devolver uma coisa .

Gaara : O que ?

Naruto : O Shukaku .

Naruto poem a mão na barriga de Gaara e o Shukaku some de seu subconsciente .

Gaara : Obrigado , mas não é arriscado ?

Naruto : Não , ja matei dois deles , daqui a pouco não vai sobrar ninguém , em cerca de 1 a 2 anos , a informações , que eles estão no pais da chuva , e de que talvez Madara ainda esteja vivo .

Gaara : Isso é impossivel , Madara deve ter mais de 100 anos , é meio impossivel ele lutar .

Naruto : Pois é , mas agora vamos treinar mais . 

Treinaram um pouco e Logo Sasuke e Kakashi pedem para treinar no subconsciente de Naruto depois de 45 minutos os poderes eram : 

Sasuke :

Ninjutsu : 5.5

Taijutsu : 5

Genjutsu : 6

Inteligencia : 7

Força : 5

Agilidade : 5

Estamina : 6

Selos Manuais : 6.5

Total : 46


Kakashi :

Ninjutsu : 7

Taijutsu : 6.5

Genjutsu : 6

Inteligencia : 6

Força : 5

Agilidade : 6

Estamina : 5.5

Selos Manuais : 7

Total : 49


Naruto : 

Ninjutsu : 9

Taijutsu : 9

Genjutsu : 9

Inteligencia : 9

Força : 7.5

Agilidade : 7.5

Estamina : 9.5

Selos Manuais : 9

Total : 69.5

Eles voltam a konoha .

Sasuke : Oi mãe , você viu o Itachi ?

Mikoto : O Itachi esta no hospital - Ela estava em lagrimas .

Sasuke : Mas é grave ?

Mikoto : A doença pode ser mortal .

Sasuke : Oque ? - Ele estava tremendo - Eu vou la visita-lo .

Mikoto : Ta .

Sasuke sai correndo em direção do hospital , chegando la , o medico o deixou na sala com Itachi .

Sasuke : Irmão , você esta bem ?

Itachi : Mais ou menos .

Sasuke o abraça , estava chorando , então Itachi faz o toque de sempre na testa de Sasuke , os dois sorriem um para o outro .

Itachi : Vai ficar tudo bem .

Sasuke : Quando vai voltar pra casa ?

Itachi : Daqui um mês .

Sasuke : Tudo isso ?

Itachi : Sim , mas pelo menos vou estar curado .

Sasuke : Ta , eu e a mãe vamos vim te visitar todos os dias , só os dias de missão que não virei .

Itachi : Certo , mas como você voltou tão cedo ?

Sasuke : O Naruto usou o teletransporte , ele praticamente sozinho derrotou os dois , e por incrivel que pareça ele sabe fazer alguns jutsus sem selos de mão , e ainda descobriu que tem mais uma kekei genkai com o Gaara , que ja é kazekage .

Itachi : É o Naruto é muito forte , até mais do que eu , e com essa doença vou acabar enferrujando .

Sasuke : Eu estou tão atras dele , nem parece que temos a mesma idade , e que somos jounins .

Itachi : Só não deixe a inveja o tomar .

Sasuke : Jamais , eu vou treinar por você .

Itachi : Ta , tchau sua visita esta acabando , 10 segundos .

Sasuke : Tchau irmão , melhoras .

Itachi : Obrigado .

...

Hinata : Naruto , vamos treinar ? 

Naruto : Vamos , fiquei sabendo que treinou com a Tsunade .

Hinata : Sim , eu e a Sakura .

Os dois entram no subconsciente .

Hinata : Gostaria de treinar taijutsu , meu byakugan , e ninjutsu .

Naruto : Ok , vamos la .

Treinam 3 horas e os poderes eram :

Hinata : 

Ninjutsu : 6.5

Taijutsu : 7

Genjutsu : 4

Inteligencia : 6.5

Força : 6

Agilidade : 5.5

Estamina : 6.5

Selos Manuais : 5

Total : 47


Naruto :

Ninjutsu : 9

Taijutsu : 9.5

Genjutsu : 9

Inteligencia : 9

Força : 8

Agilidade : 8

Estamina : 9.5

Selos Manuais : 9

Total : 71 

Eles saem do subconsciente 

Hinata : Naruto eu não sei se você concorda , mais eu acho que o Konohamaru e Hanabi se gostam .

Naruto : Também , o brilho nos olhos deles , mas pode ser que não .

Naruto : É mas vai saber , ja ta tarde vai dormir aqui ?

Hinata : Vou , e também vou fazer um lamem para você .

Naruto : Eba .

Hinata : Vou la cozinhar . - Diz se levantando do peito de Naruto - Va tomar um banho enquanto isso .

Naruto : Você que manda .

Os dois comem e vão conversando depois vão dormir , ja que restava somente eles na casa acordados , Hanabi e Hiashi ja estavam dormindo .

Hinata : Naruto como você mudou meu pai daquele jeito ?

Naruto : Não sei , mas vamos dormir .

Naruto : " Aquele genjutsu , fiz ele se arrepender totalmente , ele é praticamente o izanami , só que sem perder o olho , durante o nosso treino , mas ela não pode saber disso . " 





Notas Finais


Vcs preferem esse formato de escrita ou aquele antiga ?
Comentem para mim saber .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...