1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente >
  3. Capitulo 21- Sonho ou Pesadelo?

História Uma história diferente - Capitulo 21- Sonho ou Pesadelo?


Escrita por: Light32

Notas do Autor


Acho que ficou um pouco curto....
Desculpa por fazerem vocês esperarem....
Espero que gostem e boa leitura ^^

Capítulo 21 - Capitulo 21- Sonho ou Pesadelo?


Capítulo 21 –Sonho ou Pesadelo?

Por Asuna

Fiquei encarando essa pessoa por um tempo e ela fez o mesmo, ficamos assim sem falar nada um pro outro apenas trocando olhares, pra mim não importava o tempo que ficássemos assim, já que eu estou muito surpresa com que esta acontecendo. Perguntei-me “O que ta será que ta acontecendo aqui?” enquanto eu ficava com essa pergunta na cabeça de repente a pessoa que me encarava acariciou meu rosto suavemente e colocou meu cabelo para trás da orelha, no mesmo instante em que ela fez isso eu comecei a deixar minhas lagrimas caírem e com isso a pessoa que me acariciou pareceu ficar preocupada, assim que eu sorri sua reação havia mudado para a de alguém confuso.

-Boa noite. –Falei com minha voz chorosa, tentando acreditar no que vejo.

-Boa noite. –Escutar essa voz havia me deixado muito feliz. -Teve algum sonho ruim?

-Não, não, acho que foi só um cisco. –Sua expressão agora era de desconfiado.

-Tem certeza? –Não acredito que to conversando com Kirito.

-Tenho sim. –Não me segurei e fui pra cima dele.

-Nossa acordou animadinha ein. –O mesmo jeito brincalhão, acho que é ele, mas preciso ter certeza.

-Acho que acordei feliz. –Comecei a beija-lo e com isso tive que certeza que era mesmo ele, ficamos nos beijando por um tempo então me afastei um pouco e voltei a me deitar pro lado em que eu estava.

-Nossa... –Kirito passava os dedos nos lábios, ele parecia surpreso era como se aquele fosse o primeiro beijo dele, claro que apenas pensei isso por causa da reação dele.

-O que foi?

-Que beijo bom. –Kirito disse isso sorrindo pra mim, acho que isso era a falta que eu sentia dele.

-Se gostou porque não vem pegar outro? –Falei com um tom provocativo.

-Depois não esquece que foi você que pediu. –Kirito veio pra cima de mim, mas ele parecia que estava tomando cuidado, só depois percebi que era por causa da minha barriga.

Começamos a nos beijar era apenas um beijo leve que conforme o tempo passava ficava mais e mais intenso, mas de repente pensei “Como ele veio parar aqui?”, logo em seguida escuto minha mãe me chamando enquanto batia na porta.

-Asuna, Asuna vem comer. –Nesse mesmo instante Kirito saiu de cima de mim e se jogou pro outro lado da cama.

-Acho que sua mãe sente quando vamos começar a fazer algo. –Dei risada e Kirito parecia ter ficado emburrado.

-Ou é só coincidência, mas Kirito como você chegou aqui?

-Você não lembra? –Kirito pareceu surpreso ao escutar minha pergunta. -Eu dormi com você hoje de tarde. –Ele falou enquanto sorria.

Fiquei olhando pra ele e aquele sorriso, mas parecia que aquele momento havia congelado e conforme o tempo passava minha visão ficava embaçada e escura com isso a imagem de Kirito sorrindo para mim ia desaparecendo aos poucos, quanto mais eu forçasse para tentar vê-lo mais rápido a imagem ia desaparecendo, até que tudo fica completamente escuro e quando abro meus olhos novamente vejo que estou no meu quarto agarrado em meu travesseiro e ainda é de tarde e que minha mãe estava me chamando enquanto batia na porta.

-Jaja eu desço mãe. –Tentei disfarçar a minha voz de choro, mas acho que não deu muito certo já que ela entrou.

-Ta tudo bem filha?

-Não.

-O que houve? –Minha mãe se sentou ao meu lado enquanto eu continuava deitada. –Você teve algum pesadelo?

-Eu não sei... –Comecei a soluçar por causa do choro. -... Se posso chamar de sonho... Ou de pesadelo.

-Você quer falar sobre isso? –Minha mãe começou a me fazer um cafuné.

-Melhor não... Eu só quero ficar sozinha.

-Tudo bem, vou deixar seu almoço no micro-ondas e caso você não queira comer lembre-se que se não for por você coma pelo seu bebê.

-Ta... –Assim que terminei de falar minha mãe me deu um beijo no rosto e saiu do meu quarto.

Quando escutei o som da porta se fechando comecei a chorar mais ainda enquanto pensava o porquê de eu ter tido um sonho desses que me deixou feliz em poder conversar com o Kirito e ao mesmo tempo me deixou triste por ter que acabar. Não acredito que essas coisas estão acontecendo comigo, mas isso deve ser por causa da falta que eu sinto dele “Porque ele não pode ficar comigo no momento em que eu mais preciso dele?”, eu já sabia a resposta dessa pergunta isso é tudo graças a Liz eu seu amor doentio.

Agora que pensei em Liz lembrei que no mesmo dia em que Kirito foi internado, o pai dela achou o seu corpo em cima da sua cama, Liz tinha uma perfuração na cabeça devido ao tiro que ela mesma havia dado. Fiquei triste por ela ter morrido, afinal já fomos grandes amigas e acho que o pai dela não merecia passar por esse tipo de sofrimento, em minha opinião foi um erro ela ter cometido suicídio por causa de um garoto, o que não falta é homem então acho que um dia Liz ia encontrar alguém, me sinto um pouco mal por ter meio que roubado a pessoa de quem ela gostava. Melhor parar de pensar nisso, isso não vai me fazer bem. Enxuguei minhas lagrimas e me levantei para trocar de roupa, e agora vou ao banheiro lavar o rosto.

 Assim que chego abro a porta do banheiro, vou direto para a pia e abro a torneira encho as mãos de água e jogo no rosto, desligo a torneira e fico me olhando pelo espelho. Quanto mais eu me olho mais surpresa eu fico comigo mesma, sempre que eu me olhava nesse espelho eu me via como uma pessoa feliz, já agora, pareço uma pessoa triste e solitária talvez Klein tenha razão só de olhar já da pra perceber como eu realmente estou muito abatida, acho melhor eu tentar me animar um pouco sei que Kirito vai acordar logo e sei que ele não gostaria de me ver assim. Fechei os olhos por um tempo e respirei fundo, assim que soltei o ar abri os olhos e sorri pra mim mesma e depois fui almoçar.

Por Klein

Acho que compliquei um pouco as coisas com Asuna, mas não acho que devo me preocupar muito com isso já que ela deve estar se sentindo bastante solitária, sem querer me imaginei beijando-a, tipo não que eu esteja traindo a minha amizade com Kirito só que ele deixou a Asuna sozinha e triste então acho que alguém precisa a deixar confortada enquanto ele não ta por aqui. No começo até achei errado tentar ficar com ela, mas agora acho que e a única coisa que posso fazer e deixa-la feliz, até ele voltar e caso ela queira continuar comigo Kirito vai ter que aceitar isso, sai um pouco de meus pensamentos e olhei pro teto do meu quarto já que estou deitado em minha cama, acabei ficando um pouco irritado comigo mesmo “Quem é que eu quero enganar?”, essa pergunta veio a minha cabeça quando percebi que eu não quero só ficar com Asuna por enquanto pra depois ter que devolver ela pro Kirito, na verdade eu a quero pra mim.

Preciso ser um pouco mais paciente sem querer acabei gritando com Asuna isso deve ter causado uma má impressão sobre mim, não sei se é errado eu pensar que Kirito iria querer que eu ficasse com Asuna caso ele se fosse, afinal mesmo quando fiz as pazes com ele o meu sentimento por ela não tinha mudado eu até tentei esquecer esse sentimento por ela, mas parece que não era pra isso acontecer. Se eu pudesse agradecer alguém por essa chance que estou tendo acho que esse alguém seria Liz pena que ela se matou, até que ela era bonitinha, agora que parei para pensar “Será que Asuna sabe que Kirito a traiu com a Liz?”, assim que pensei nisso comecei a pular na cama de tanta alegria isso deve fazer com que Asuna mude de ideia em relação ao Kirito e aí finalmente poderei tê-la pra mim, as coisas só melhoram, parei de pular e voltei a me deitar, mas antes de tudo eu tenho que me aproximar de Asuna já que depois de hoje ela deve estar um pouco chateada com as verdades que eu disse, vou dar um tempo, já que ela vai precisar de alguém pra a consolar.

Levantei-me e fui ao banheiro para tomar um banho, tiro minhas roupas e vou direto pra debaixo do chuveiro, afinal acho melhor ir ver como Asuna está porque se eu der um tempo ela pode guardar algum ressentimento pelo que eu disse hoje, então é melhor eu me desculpar e quem sabe, começo a me imaginar com Asuna na cama e começo a imaginar como ela deve ser sem roupa isso faz com que meu membro comece a crescer, não posso pensar nisso ainda, então é melhor voltar a tomar meu banho, mas quem sabe mais pra frente isso possa se tornar realidade.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...