1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história nada comum >
  3. Capítulo 10

História Uma história nada comum - Capítulo 10


Escrita por: MIMILADYBUG14 e Naomi-chan16

Notas do Autor


boa leitura;-;

Capítulo 10 - Capítulo 10


    Na sala de aula... 








                         Mimi on:

Muitas aulas chatas..... umas mais legais.... e o melhor eh que eu posso ficar conversando com meu melhor amigo do meu lado.... eh uma pena que Chat esteja doente.... tomara que ele esteja bem... no intetvalo..... Arthur veio correndo até mim pra me abraçar e eu peguei ele no colo e o abraçei... depois o coloquei no chão... 



Mimi: oi bebê-sorrindo. 


Arthur: oi mamãe-sorrindo. 


Matt: oi-diz com ciúme. 


Arthur: oi ladrão de mães-olha pra Matt. 


Mimi:arthur!não fala assim!pede desculpa por Matt-diz repreendendo arthur. 


Arthur : desculpa Matt- diz se desculpando. 



Matt: desculpas aceitas-sorrindo. 


Mimi: que bom que vocês estão de bem-sorrindo. 




Garotinha: te achei! Vem migo a professora tá chamando-pega na mão dele. 


Arthur: tá, tchau mãe e Matt-sorrindo. 





Eles saem..... e Mimi começa a chorar.. 





Matt: você tá bem? Oque aconteceu?-preocupado. 


Mimi: eles crescem tão rapido-limpa as lágrimas. 


Matt: você sabe que eh mãe dele de mentira neh?-rindo. 



Mimi: eu sei, eh que ele não tinha amigos... e eh bom ver ele assim-sorrindo-vamos conversar!-digo me sentando em um banco. 


Matt: ok-se senta no banco também. 










                   Mimi on:

Nós conversamos de tudo um pouco.... até o sinal bater... sinceramente.... hoje foi muito legal.... mesmo sem o Chat.... acho que foi porque a Estefany não veio haha.... no final da aula eu levei arthur pra casa dele e depois fui pra casa pra ver coml Chat estava.... eu bati na porta do quarto dele e ele autoriza minha entrada.... 


Mimi: como você se sente?-digo preocupada. 


Chat noir: melhor agora-sorrindo. 


Mimi: deixa de ser bobo-rindo-eu me refiria ao seu estado de saúde....-digo. 


Chat noir: acho que estou melhor...-sorrindo. 


Mimi: que bom.... mas se você quiser pode ficar descansando...-digo saindo do quarto. 


Chat noir: acho que vou...-se aconchega na cama. 








Enquanto isso na outra dimensão... 









                  Alguns capítulo atrás.... 









                         Autora on:


Voltando para o reino de miraculous Ladybug vai até pra rei Gabriel que estava esperando a sua volta.... já na sala do trono ele disse.... 





Gabriel: você encontrou o meu filho?-diz olhando pra Ladybug. 


Ladybug: encontrei.... mas tenho duas notícias boa e outra ruim qual quer primeiro?-diz. 


Gabriel: pode ser a boa...-diz. 


Ladybug: a boa eh que ele está com vida...-diz. 


Gabriel: e a ruim?-perguntando. 


Ladybug: ele esta com uma humana... possivelmente ela o sequestrou-diz. 


(Mimi: vcs acreditam nisso? Eu? Sequestrar alguém? Logo eu, que sou a Mimi kwaii) 


Gabriel: hmmm-faz cara zangada-nós temos que nos livrar dela.... eu vou enviar volpina e queen bee para ajudar...agora pode ir comecem as buscas daqui a uma semana -diz seco. 


Ladybug: sim, rei-saindo. 







Com as meninas... 





Ladybug: entenderam?-diz terminando de contar seu plano.



Volpina (alya): sim! (Mas não acho que eh necessário matar essa humana... ela deve ser inocente)-diz e pensa sentindo pena da humana. 


Queen bee: sim! (Isso eh muito desnecessário... coitada da humana)-diz e pensa. 


Ladybug:ótimo-saindo- começamos daqui a uma semana...-sai do local. 







Agora... 









Ladybug: chegou o dia.... estão prontas?-diz. 


Volpina (alya): estou-diz. 


Queen bee: sim-respondendo a pergunta. 


Ladybug:ótimo vamos-entrando no portal sendo seguida por volpina e Queen bee. 























Notas Finais


Será que eu vou morrer?


Só no próximo capítulo pra saber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...