1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente de FNAF >
  3. Hora de ir para casa

História Uma história diferente de FNAF - Hora de ir para casa


Escrita por: saucetail e Ambi

Notas do Autor


Ambi: Oi galera, tudo certo? Então mais um capítulo, espero que gostem claro... Eu estou muito feliz que a história esteja fluindo. No final terá um aviso importante sobre como esta história vai funcionar no mês de JULHO. E se puderem por favor leiam. Mas por enquanto aproveitem o capítulo...

Capítulo 23 - Hora de ir para casa


*POV Magle*

Nesse momento Springtrap olhou para o sanduíche e abriu a boca para falar algo, mas hahaha acho que o estômago dele quis falar primeiro e roncou bem alto. Eu dei um risada e disse:

- Não precisa fazer cerimônia!- E estendi o sanduíche que ele pegou agradecendo com um aceno de cabeça e se sentou do meu lado.

Abrimos os sanduíches e começamos a comer. E aí ele surpreendentemente me fez uma pergunta.

-Então... oque estava fazendo na escola até agora?

-Eu... estava em uma das salas de música, estou aprendendo a tocar violão.

-Hum...- Ele disse enquanto deu um sorriso e mordeu o sanduíche, sem olhar para mim.

-O que?

-Você toca então?- Perguntou meio ignorando a minha pergunta, mas me olhou como que de um jeito bem interessado na resposta.

-Bom...- Falei olhando para baixo um pouco envergonhada- ainda não...

Ele continuou olhando para mim atentamente, ergendo uma das sobrancelhas e um pequeno sorriso. Isso me deixou com um pouco de vergonha, mas feliz por alguém estar bem interessado.

-Que maneiro.

-...Obrigada!- Sorri para ele pelo elogio.

*POV Springtrap*

Bom, estou surpreso com duas coisas. A primeira é ela gostar e querer e estar aprendendo a tocar violão. E a segundo é ela ser capaz de ficar tão vermelha. Parei de olhar, porque aparentemente fazia ela ficar mais vermelha e cacete se ela ficasse mais vermelha eu acho que ela explodiria.

- O seu rosto está bem melhor, não está mais branco.- Ela disse para mim dando uma última mordida no sanduíche. É engraçado vindo dela, já que parece ser albina.

-Então vamos indo?- Ela se levantou e ia me dar a mão para me ajudar, mas eu já tinha me levantado.- nossa que rápido...- Magle disse baixinho.

-vamos.

Começamos a andar novamente e depois de um certo tempo.

- Ah... nessa rua aqui fica a minha casa, lá naquele condomínio.

Caralho! Que bagaça enorme, estava longe, mas dava para ver um grande condomínio, com casas lindas.

-*assobio* daora- Eu disse.

A diferença financeira entre eu é ela era macabra. Se bem que se comparar eu e meus antigos amigos com qualquer amigo do Golden daria na mesma. Era muita a diferença daqui para a minha antiga vida.

-Geralmente viro aqui, mas vou te levar até sua casa hoje, então em frente!- Ela disse de maneira tímida, mas voltou a andar.

Conversamos sobre a escola. Ela tinha também acabado de voltar para aula com a diferença de 3 semanas para mim. Então como eu precisava pegar alguns conteúdos, ela me disse que emprestaria as anotações desde o começo do semestre.E isso foi bom porque aparentemente eu tinha perdido muita coisa. Ainda mais do que ela pensa já que né... eu tinha sido expulso e também por causa...

Foi quando chegamos na frente da minha nova casa.

-Até amanhã Sprigtrap.- Ela disse enquanto sorria alegre.

-Até- Acenei enquanto ela se virava indo embora.

Eu fiquei olhando a casa, pensando no Golden e na Regina e em me ... desculpar.

*POV Golden*

Já tinha feito, bem ... muitas voltas. E estava até cansado de tanto nadar, tinha nadado acho que todos os estilos possíveis. Então tomei uma ducha, me vesti e enfiei na mochila minhas coisas.O sol estava se pondo acho que já era hora de ir para casa.


Notas Finais


Ambi: Estou muito feliz que comecei a participar dessa história, mas como toda coisa que você começa a fazer com outra pessoa as vezes o objetivo muda. Por que? Bem, porque crescemos. No nosso caso os personagens em si mudaram de sua concepção original (dos primeiros capítulos), alguns não, a culminância também mudou.
Pensando nisso eu e a minha irmã decidimos que em JULHO a história entrará em hiatus. Episódios novos continuaram sendo postados as quintas, mas as terças um episódio será postado de forma reescrita ou acrescentado na história. Também haverá algumas outras mudanças que falarei em um capítulo de avisos, já que o de hoje é mais sobre JULHO. Se tiverem mais alguma sugestão de algo que gostariam de mudar na história, no estilo de escrita ou qualquer outra coisa por favor me avisem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...