1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história Shikamaru: Sombras do Passado (ShikaTema) >
  3. Forte como rocha

História Uma história Shikamaru: Sombras do Passado (ShikaTema) - Forte como rocha


Escrita por: Nara-Sannin

Notas do Autor


Obrigado aos leitores e aqueles que comentam os capitulos.
Quem estiver gostando da historia, sinta-se a vontade de compartilha-la.
Sem mais delongas, capitulo novo.

Capítulo 19 - Forte como rocha


Capitulo XIX: Forte como  rocha

(...) — O que fazer com vocês depois é outra historia, e pensando bem, eu vou ter que matar os três por sua culpa Shikamaru. Quem mandou você ser tão inteligente? Você não deveria saber sobre o envolvimento do senhor Kazuna nessa trama, e além do mais eu tinha uma divida a cobrar do seu pai, mas ele se foi, agora o acerto de contas é entre nós dois, e pode ter certeza que vou cobrar com juros.

Assim que eu acabar com você, eu vou atrás desses dois.

— Sai, leva a Temari daqui.

— Shikamaru, esse cara é forte, você sozinho talvez não seja o suficiente. — Sai disse preocupado.

— Eu posso lutar Shikamaru, o que esse cara esta fazendo não tem perdão. — Protestou Temari.

— Temari, Sai, eu gostaria muito de contar com a ajuda de vocês, podem ter certeza, mas vocês estão sem chacra, virariam alvos fáceis e além do mais eu também tenho um ajuste de contas com ele.

Percebendo que mais atrapalharia do que ajudaria Sai pegou Temari mesmo a contragosto dela, usou o resto de chacra que tinha para criar um pássaro de tinta e levantar voo.

— Eles podem fugir o quanto quiserem, eles não vão longe, aquele jutsu não vai demorar muito a se desfazer e quando isso acontecer eu já terei terminado com você e aí irei atrás deles.

Enquanto ele ainda falavra, duas churiquens voavam em direção a seu rosto.

TAP! TAP!

Ele apenas movimentou o seu braço, bloqueando-as com seu antebraço. A sensação foi a de que eu tinha lançado churiquens contra uma rocha

— Que coisa feia Shikamaru, atacar enquanto seu inimigo esta distraído.

— Isso é pra te lembrar que seu oponente sou eu.

— Já que você tem tanta pressa pra morrer, vou fazer sua vontade. — Disse Agura correndo em minha direção e desferindo socos.

Logo percebi que não eram socos comuns, assim como seus irmãos, ele era bom no taijutsu e sabia envolver seu punho com chacra, porem diferentemente deles, ele tinha a habilidade de transformar seu punho em rocha, o que tornavam seus golpes potencialmente fatais.

Eu estava conseguindo me esquivar de seus golpes até que o chão sob os meus pés ficou lamacento, olhei ao redor e vi o outro Agura — que já havia dividido novamente seu corpo — com as mãos no solo, voltei minha atenção para o Agura a minha frente prestes a me acertar um golpe do qual eu não poderia escapar visto que meus pés estavam atolados na lama. Minha única chance foi reduzir o impacto do golpe, portanto realizei os selos necessários, pus minhas mãos no chão:

— Estilo Terra: Parede de Pedra!

Foi uma simples barreira, mas cumpriu bem seu objetivo, ela reduziu um pouco o dano do golpe que ainda assim foi suficientemente forte para me arremessar por alguns metros.

Aparentemente seu jutsu de divisão é similar ao usado por Sakon e Ukon na missão de resgate ao Sasuke.

— Bem inteligente de sua parte Agura, enquanto um de vocês se transforma em rocha potencializando seus ataques, o outro se transforma em lama e dificulta minha esquiva. Não é a toa que você era o prodígio entre seus irmãos. Tenho que admitir, é uma boa jogada, mas eu estou começando a entender seus movimentos. — Disse após me levantar do chão.

Realmente seu golpe foi bom, mas poderia ter sido mortal, se ao invés de transformar o terreno em lama ele tivesse me atacado com aqueles socos de pedra, como o outro estava fazendo, provavelmente eu agora estaria morto já que dificilmente conseguiria desviar de um golpe inesperado e minha barreira de pedra não suportaria dois golpes de tamanho poder. A pergunta é: Porque ele não fez isso? Será que ele não pensou nessa possibilidade? A menos que ele...

— Você não esta nem perto de entender meus movimentos, e vai morrer antes de compreendê-los. — Disse o Agura que a pouco tinha me acertado um soco de pedra.

— Vocês falam demais. — Arremessei um par de kunais, uma em cada um deles.

Quando o Agura que havia usado o jutsu de lama percebeu que a kunai que cortava o ar em sua direção continha um papel bomba, rapidamente aumentou a densidade de seu corpo se transformando quase em uma rocha. O outro imediatamente liquefez seu corpo fazendo com que a kunai atravessasse seu peito sem causar dano algum.

KABOOM!

O Agura de pedra ainda permanecia no mesmo lugar, intacto, parece que nem sentiu a explosão.

— Que patético isso, nunca vai me derrotar assim.

Inconscientemente deixei um sorriso escapar pelo canto da boca despertando sua curiosidade.

— Está rindo do que? Já percebeu que não pode me vencer não é?

— Não é nada disso Agura, estou rindo porque acabei de descobrir o segredo do seu jutsu, pelo menos uma parte dele. Ao que parece vocês não conseguem manter seus corpos numa mesma consistência ao mesmo tempo. Não é mesmo?

Eles se entreolharam.

— Desde que você capturou Temari até agora, eu estive te observando, seja atacando ou se defendendo de minhas churiquens, enquanto um aumentava a dureza de seu corpo o outro diminuía.

— Você está certo, mas isso não muda em nada seu destino. Admito que nós o subestimamos Shikamaru, mas isso não vai acontecer de novo. — Disse meio surpreso.

— Estilo Terra: Jutsu dragão de lama!

Imediatamente a lama do fundo do rio começou a se juntar e formar um enorme dragão de lama que em seguida veio em minha direção. Rapidamente peguei uma de minhas bombas de fumaça lancei no chão.

— Não adianta, eu já sei onde você está! É inútil se esconder!

O impacto foi tão grande que derrubou algumas arvores e fez com que os pássaros na floresta voassem. Depois do golpe as duas metades de Agura foram conferir o resultado, quanto mais se aproximavam, mais empolgados ficavam ao ver meu corpo no chão soterrado na lama.

— Parece que acabou. — Um disse ao outro.

— Eu esperava mais dele. — Respondeu.

— Deixa que eu dou o golpe de misericórdia. — Um deles disse e o outro concordou.

Quando ele pegou sua kunai e chegou mais perto...

POOF!

Meu corpo desapareceu e em seu lugar surgiu um tronco com uma bomba de luz.

— Uma substituição? — Se perguntaram.

— O que é isso? É uma bom...

Ela explodiu e com sua enorme luminosidade cegou a ambos.

— Mas que droga, eu não consigo ver nada.

— Vamos sair daqui, estamos muito expostos.

Quando pensaram em se mover eles já não conseguiam mais, estavam paralisados pelo meu jutsu.

— Kagemane no jutsu foi um sucesso.  — Me gabei.

— Voce... arghh!

— Já esta começando a nos perturbar. — Disse um dos corpos de Agura.

— Pelo visto vocês continuam me subestimando, acharam mesmo que eu tentaria me esconder de um dragão de lama no meio da fumaça? Aquilo foi apenas uma distração para que eu pudesse realizar a substituição por clone.

Riram ironicamente.

— Achei que você já tinha percebido que sua habilidade das sombras não funciona comigo. Ou você se esqueceu de que um de nós pode se liquefazer e escapar do seu jutsu? — Zombaram.

— Arghh! — Exprimi um falso nervosismo e preocupação.

Na verdade eu não tinha me esquecido, eu lembrava perfeitamente que da ultima vez, quando ele se revelou como Agura e capturou Temari meu jutsu não teve efeito sobre ele porque ele se transformou em lama e escapou. Mas eu precisava que ele fizesse isso novamente para que eu pudesse contar quanto tempo leva a troca de habilidades entre eles.

— Se você se esqueceu, vou lhe mostrar de novo. — Ele disse liquefazendo seu corpo, fundindo-se a terra e tornando a aparecer livre do possessão das sombras.

Desse momento em diante passei a contar o tempo que levaria até a metade de Agura que ainda estava sob o efeito do meu jutsu dissolvesse seu corpo e se soltasse também. Só que pra isso eu precisava ganhar tempo antes que sua outra metade me atacasse e quebrasse o possessão das sombras antes da hora. Decidi então contar-lhe algo que com certeza o distrairia por algum tempo.

Acho que chegou a hora de lhe revelar isso.

 


Notas Finais


Encontrei um pouco de difilculdade em narrar uma luta dois contra um, em que dois personagens são um só e ao mesmo tempo são dois. Espero que voces tenham conseguido entender o inicio da batalha. Por favor deixe aí nos comentários se conseguiram entender o desenrolar da batalha...É de extrema importância que eu saiba se ficou bom.
Mudando de assunto, o que sera que Shikamaru vai revelar a Agura? Tem alguma opinião?
Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...