1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história totalmente aleatória (INTERATIVA) >
  3. A Nutella e as Baratas

História Uma história totalmente aleatória (INTERATIVA) - A Nutella e as Baratas


Escrita por: TutorPlay

Notas do Autor


Como eu disse, um capítulo por dia (e aqui está o do dia de hoje). Espero que gostem :)

OBS: Antes que me perguntem, eu não uso nenhum tipo de drogas kkk

Capítulo 3 - A Nutella e as Baratas


     Perosvaldo encontra um objeto, e pega para ele. Ele viu que o objeto é um pote de nutella, mas batatas não gostam de nutella, então ele não abriu para comer. Ele estava se preparando para entrar na água e nadar até a China mas um pequeno ser, parecido com o duende (na verdade era um duende) chama Perosvaldo.

     -Ei batata do pote de nutella!

     -Me chamou?

     -Claro, por acaso viu outra batata segurando um pote de nutella?

     -O que você quer?

     O duende se aproxima de Perosvaldo olhando fixamente para ele e para o pote de nutella (o que será que ele está pensando? não quero nem saber!)

     -Meu nome é João da Bisnaguinha!

     -O meu é Perosvaldo

    -Nossa, que nome esquisito...  (concordo com o duende, Perosvaldo é um nome estranho. Ainda mais para uma batata desenvolvida) sabe esse seu pote de nutella, por acaso você vai comer ele?

     -Não, mas por que eu comeria um pote?

     -Não estou falando do pote! e sim do que tem dentro dele!

     -Ata, mas  também não, por que quer saber?

     -Er, você pode me dar ele? sabe, eu quero comer batatas fritas de chocolate, e a nutella pode servir como chocolate.

     Nesse momento, Perosvaldo, que era inteligente teve uma grande idéia.(óbvio que ele era inteligente. Afinal uma batata como ele não era burra!)

     -Posso até te dar esse pote, mas com uma condição...

     -Qual?

     -Que você me de uma carona para a China.

     -Mas como vou te dar uma carona até la? é muito longe!

     -Problema seu. Sem carona, sem nutella.

     -Ta bom....
 
     João da Bisnaguinha, resolve aceitar o trato de Perosvaldo, pois precisava muito do pote de nutella, então lembra-se que há um jeito de levar Perosvaldo até a China.

     -O Azul vai nos levar!

     -Quem é Azul?

     -Você ja vai saber, e ele está ali dentro daquele hotel. Lá era onde eu estava hospedado, o Hotel das Cenouras, o melhor do mundo! E já vem com torta de cenoura, bolo de cenoura, e suco de cenoura incluidos!

     -Está bem, vamos! ah, aqui está o pote de nutella.

     -Obrigado! vou abrir agora mesmo!

      João da Bisnaguina abre o pote,, e nessa hora um enxame de baratas sai de dentro do pote e vai em direção a Perosvaldo. Como ele é evoluido, ele percebeu que devia fugir (nossa, Perosvaldo é um gênio! quem pensaria em fugir? só uma batata para ter essa idéia!).

      -Socorro João! Vamos fugir daqui!

      Os dois correm pra qualquer direção que eles enxergam.

     -Vamos fugir pra onde?

     -Ali! naquele lugar!

     -Está bem!

      Eles entram no local. Se Perosvaldo sair de lá, as baratas atacam ele. Agora Perosvaldo está com sérios problemas.

     PERGUNTAS:

    * que lugar era esse?                 (um lugar que não seja normal)

    * quem estava dentro do lugar? E o que esse "quem" estava fazendo?     (algo aleatório)

                                                                                                                                                                                              CONTINUA


Notas Finais


##############################################################

SUGESTÕES:

* João da Bisnaguinha: Madulokona
* Pote de nutella com baratas que comem batatas nadadoras: HelenWester
##############################################################


Respondam as perguntas, e sua sugestão pode aparecer no próximo capítulo! (provavelmente sai amanhã)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...