1. Spirit Fanfics >
  2. Uma irmandade entre nós ( Bts - Jungkook) >
  3. Aceite que dói menos

História Uma irmandade entre nós ( Bts - Jungkook) - Aceite que dói menos


Escrita por: VuL

Capítulo 172 - Aceite que dói menos


Fanfic / Fanfiction Uma irmandade entre nós ( Bts - Jungkook) - Aceite que dói menos

BK – Não suporto eles.

KB – Depois do que você passou seria masoquista de sua parte dizer que gosta deles.

BK – Não tem a ver apenas com o que fizeram comigo e com o Jimin!

KB – E do que seria?

BK – Não preciso ficar aqui falando pra você do que passei, ou do que vi KimBae... não quero falar da Irmandade quando puder evitar!

KB – E sobre o que você quer falar?

SH – Que tal começar me dizendo como vocês dois vieram parar aqui?

Kim Bae olhou pro namorado meio surpresa e Baekhyun embora tenha se esforçado pra não parecer assustado com a intromissão, não conseguiu muito.

Sehun pegou uma cadeira em outra mesa e sentou de frente ao Baekhyun. Ele estava com o rosto levemente divertido, com aquele sorriso que deixava os meninos do EXO em pânico, porque embora parecesse inofensivo, sempre tinha muita coisa por trás.

SH – Vocês já comeram?

KB – Huhum. – KimBae não parecia nervosa, o que meio que acabou tranquilizando Baekhyun.

SH – Ótimo! – Ele levantou e foi até o balcão fazer o pedido dele. Deixando os dois sozinhos.

BH – Você fez isso de propósito?

KB – Na verdade não. Eu ia contar pra ele apenas quando chegasse em casa!

BK – E como exatamente ele descobriu que a gente estava aqui então?

KB – Provavelmente a Clara deve ter falado pra ele.

Baek olhou ao redor sem paciência. Se encostou na cadeira.

Ele poderia ir embora, mas de alguma forma, achou que seria mais conveniente pra KimBae se ele fizesse isso.

Afinal, ele não estava ali porque queria.

Ele ficou quieto enquanto Sehun voltava.

SH - E ai! O que aconteceu pra vocês estarem aqui? – Ele olhou sorrindo pros dois, mas deixou o olhar na namorada. – Porque Eu tenho a impressão de que isso é coisa sua?

KB – Porque você me conhece bem, e sabe que isso é muito eu.

SH – Mas você fez a Clara te ajudar?

KB – Uni o útil ao agradável na verdade.

SH – Como assim?

KB – Liguei pro Baek, mas ele não me atendeu, então liguei pra Clara só pra saber do jantar que tínhamos programado, e acabou que coincidiu de ela estar com o Baek... – Na mesma hora Baekhyun pigarreou. E lá foi a inocência dele na merda toda. Puta que pariu – Então aproveitei pra pedir o favor de trazer ele até mim.

SH – Que interessante!

KB – Não é?

Sehun sabia que se perguntasse pro Baekhyun o porquê dele estar com Clara, ele não lhe responderia e ainda lhe daria um fora desnecessário, então virou pra namorada a olhando com aquela merda de sorriso.

KB – O que a Clara estava fazendo com você Baek? Eu ia perguntar e esqueci.

BK – Sério KimBae?

Ela deu de ombros.

Baek achou que dar um fora nos dois e ir embora, seria o ideal, mas ele estava gostando e conversar depois de tanto tempo.

SH – Eu estava pensando em te pedir pra ir no escritório dela pra implantar as escutas... não sei se já fez isso!

BK – Fui pra isso!

SH – Ótimo! – Ele deu um sorriso sarcástico pra Baekhyun.

BK – E pra me desculpar com ela.

SH – Por essa eu não esperava. – Ele olhou pro próprio pé meio infeliz.

BK – Mas o principal motivo, foi pra ajudar a colocar as merdas digitais do Jimin embaixo do tapete.

SH – Você foi se encontrar pela Clara ou pelo Jimin?

BK – Pelos dois, você sabe que eu adoro ficar perto dela.

Sehun riu e suspirou ao mesmo tempo.

KB – Ainda sente tesão nela Baekhyun?

Ele e Sehun viraram pra KimBae surpresos. Os dois com sobrancelhas erguidas e olhos arregalados.

BK – Se você está tão surpreso quanto eu, imagino que não foi você que contou a ela.

SH – Eu não tinha motivo pra querer te ferrar com ela tanto assim!

KB – Ué... e agora eu só tenho vocês dois pra me informarem das coisas?

Ela parecia calma mas ao mesmo tempos, ambos viram no olhar dela algo malicioso.

SH – Entãoc omo...

KB – Convenhamos, que a Clara é o tipo de qualquer pessoa não é? – Ela tomou um gole de seu refrigerante com vontade. – Meu namorado teve uma queda por ela, imagina se você, a pessoa mais obscena que eu conheço também não teria!

Baek engoliu em seco.

BK – O que exatamente você deduz disso?

KB – Eu não deduzo Baekhyun. Apenas como boa advogada criminal que um dia pretendo ser, sei correr atrás de informações que me sejam uteis.

SH – E no que exatamente saber sobre Clara e Baekhyun lhe era importante?

KB – Isso cabe a mim Sehun. Não acho nada justo lhe contar tudo, quando sei que me esconde tanto.

Baek Riu pela primeira vez depois da cara que Sehun fez pra ela.

KB – Bom, mas eu não posso negar. Em outros tempos, até mesmo eu daria em cima dela.

Baekhyun riu matreiro do que ela disse olhando pro próprio colo.

SH – Pois é. Foi o que eu fiz!

KimBae sorriu pro Namorado E Baekhyun sentiu que ali era o melhor lugar que ele mais iria gostar de estar.

KB – Não precisa jogar isso na minha cara Sehun!

SH – Porque não? Desde Que te contei sobre mim e Clara, que você anda sendo um tanto subjetiva.

Kb – Subjetividade pra alguém que passou cinco anos em coma, e sabe que escondem mais coisas do que ela merecia não é exatamente um crime.

SH – E você acha que as pessoas que te esperaram acordar cinco anos, estão te escondendo coisas por maldade?

KB – Não!

SH – Então porque essa defensiva?

KB – Porque pode não ser por maldade, mas está sendo por medo e você sabe que eu odeio que me escondam coisas por me acharem fraca demais pra escutar as verdades.

SH – Tudo bem. É isso mesmo!

KimBae a olhou meio surpresa.

KB – Não acredito que você flou isso?

SH – Porque? Não queria ouvir verdades?

KB – Você acha que eu sou o que Sehun?

SH – Alguém que ainda precisa de tempo pra lidar com tudo o que aconteceu em cinco anos, mas que por sempre ter muita ciência do que acontecia ao seu redor, não esta acostumada a receber notícia de forma mais branda, e está se queixando porque quer absorver cinco anos em um mês.

KimBae olhou pro lado com raiva e Baekhyun gargalhou baixinho.

SH – Alguma coisa a colocar Baekhyun?

BK – Nada. Pode continuar.

KB – Você é o maior traidor aqui nessa mesa Baekhyun.

BK – Eu? Ele que fode com a Clara por quase meio ano e depois te força a engolir ela e a família dela, e o namorado dela, e eu que sou o traidor?

KB – Sim, porque não fiquei sabendo disso por você.

BK – Você nem me procurou desde que acordou e nunca deixaram nem me chegar perto de você.

KB – Como se isso fosse um empecilho pra você Baekhyun.

BK – Depois de apanhar por dois dias e passar um mês num container eu meio que aprendi a temer seguranças.

KB – Eu não sabia disso.

BK – O caralho que não sabia. Eu tenho certeza que a primeira coisa que te contaram sobre mim, foi que eu desejei Clara e quase morri por causa daquela merda de Irmandade.

KB – É seu idiota, mas não parei pra pensar que você tinha traumatizado por causa disso.

BK – Como não? Eu sempre fui péssimo pra lidar com essas coisas. Porque caralho eu decidi ser hacker? Você sabia que eu era medroso.

KB – Cinco anos vivendo uma identidade falsa, faz de você tudo menos medroso Baekhyun.

BK – Faz de mim um covarde.

KB – Porque?

BK – Acho que no fim, só estava lá por conveniência, não queria olhar na cara do Sehun então estava no único lugar que sabia que ele não iria.

KB – Você pensa que engana quem?

BK – Vai à merda KimBae.

KB – Você não queria olhar na cara do Sehun, porque se sentia culpado pelo que tinha acontecido comigo.

BK – Eu nunca me culpo pelas coisas do destino. Eu não sabia que fariam uma emboscada pra pegar o Sehun naquele dia.

KB – Nesse caso, acho que se culpa sim

BK – Você me julga muito mal.

KB – Baekhyun, sou eu, seu filho de uma puta idiota! – Baekhyun parou na metade do pensamento que ia dar em alguma resposta, porque KimBae estava irônica e normalmente, ele se fudia quando isso acontecia. – Eu posso ter dormido pra caralho, ter perdido muita coisa da vida de vocês, mas tem uma merda, uma... bosta de coisa que nunca esqueci. É da amizade que eu tinha com vocês dois.

Sehun suspirou devagar pra não distraíla e Baekhyun A olhou de lado.

KB – Eu tinha isso aqui. E eu amava isso aqui. - Ela apontava veemente pros dois. - E era a única coisa que eu realmente curtia. Era a única coisa que me importava. Tanto que eu tava preparada pra tudo, menos pra ver você apanhar. Por isso eu provoquei tanto o cara com o capuz azul escuro, porque ele podia fazer o que quisesse comigo, mas me dar a dor de ver você sofrer NÃO!

BK – Fica quieta KimBae.

KB – Eu descobri por conta própria que você gostava de mim, e dei meu jeito de impedir que você se afastasse de mim e do Sehun. Consegui com muito trabalho que você continuasse com a gente. Continuasse meu amigo...

BK – Eu continuei com vocês apenas porque eu gostava de estar com você, e ferrei com meus sentimentos por causa disso!

KB – E você acha que pra mim era maravilhoso, estar com o Sehun, e saber que meu melhor amigo era apaixonado por mim?

BK – Devia fazer bem pro seu ego.

KB – Não fazia nada bem Baekhyun.

BK – Será KimBae... você adorava esfregar nós dois na cara de todo mundo.

KB – Saber que alguém gosta de você e não compartilhar disso é tão ruim quanto gostar e não tem o retorno.

BK - Sei!

KB – Você acha que vai conseguir me tirar do meu foco falando dessa merda de sentimento Baekhyun, mas eu sei porque vim aqui, e estava quase conseguindo o que eu queria, até o Sehun chegar.

Sehun que estava quieto, olhando os dois dialogarem sorriu de leve pra ambos, com a mão escondendo a boca.

BK – Tá feliz, seu imbecil?

SH – Não, por mim ela abandonava você de vez.

KB – Mas eu não vou.

SH – Eu sei!

BK – Vocês dois, se merecem. Eu não quero mais ter aquela merda de vida que eu tinha antes disso. Eu vivia na sombra de vocês. Vivia me iludindo. E agora que finalmente me libertei desse sentimento imbecil que eu tinha por você, que quero mais é que continue assim!

KB – Se você não é mais apaixonado por mim, então podemos apenas ser amigos de novo!

BK – Sério, em que mundo você vive KimBae?

KB – No mesmo que você.

BK – Fala sério! – Ele se levantou.

KB – Quando você tiver na prisão, acha que os meninos vão com quanta frequência te visitar?

BK – Eu to pouco me lixando pra porra de visita...

KB – Diga isso, quando sua única companhia for uma parede fria.

Bk – Você se acha demais KimBae.

KB – Não me acho. Você Que provou pra mim, com todas as letras que se importa mais comigo do que com qualquer coisa.

BK – Sério, você ta muito insuportável...

SH – Ela sabe de tudo Baekhyun! – Sehun falou sereno como sempre.

Baekhyun o olhou monótono. Sua cabeça estava explodindo.

SH – Eu mostrei pra ela, as fitas de gravação do hospital com todas as filmagens suas indo visitar ela. Toda semana. Escondido.

Ele ficou com raiva de Sehun.

Não tinha como contra argumentar.

BK – Porque merda você mostraria isso a ela? – Ele nem estava mais conseguindo raciocinar. Estava entregando de vez que ia mesmo ao encontro dela. – Você é oc ara mais incoerente que eu conheço.

SH – Eu quero ver a KimBae feliz. Depois de tudo que vi, quero que ela se sinta verdadeiramente feliz. E infelizmente pra mim, pra que isso aconteça, você tem que estar com ela.

BK – Sehun, sério... se eu não tinha mais como te odiar, acho que você ta...

SH – Admite pra você mesmo que sente falta de nós três. E eu admito aqui que de certa forma sinto também!

Baekhyun sentiu o queixo tremer. Na cabeça dele, ele estava com raiva, mas a tristeza que o penetrava estava conseguindo falar mais alto.

SH – Eu odiei você, pelo que deduzi que você fez. Se ela nunca te culpou, eu te culpei. Eu te odiei pelo fato de ter ido com ela pro café mesmo eu mandando não ir. Eu sempre vi você, como o culpado pelo que tinha acontecido a ela, mas depois de tudo que ouvi de Jungkook, e até mesmo dela e de certa forma de você... o único motivo lógico pelo qual tenho pra não gostar de você, é o fato de você ter desejado minha namorada por tanto tempo, e eu simplesmente ter ignorado isso.

BK – Você é muito idiota!

SH – Eu sou o que sou. Do mesmo jeito que você é o que é. Talvez a maior diferença entre nós, é que eu aceito meus defeitos e trabalho pra muda-los. Já você, vive se defendendo. E isso é o que fode você!

Baekhyun olhou pro lado porque sentiu o olho lacrimejar.

KB – Eu amo você Baekhyun. Se você não é mais apaixonado por mim como diz, então melhor. Posso ser apenas sua amiga. Mas se por acaso você ainda snete algo por mim, vamos tentar organizar seu coração de novo. Depois de tanto tempo, acho que nós crescemos. Você mais do que eu. Mas sei que vamos conseguir organizar tudo.

BK – Para... – Ele ajeitou os óculos quando sentiu uma lágrima cair.

KB – Você e o Sehun... eu aceito dar tempo ao tempo, mas eu e você, nós dois, precisamos um do outro agora. Mais do que nunca.

BK – Eu vou ser preso.

KB – E eu vou fazer o que posso pra te ajudar a minimizar isso.

Ele fungou forte e pegou a mochila e colocou nas costas.

BK – Foi ótimo lhe ver KimBae, embora nem tanto quanto eu gostaria.

Ele saiu andando, sem olhar pra trás, deixando os dois sozinhos.

KimBae ficou olhando ele tristemente sair.

KB – Eu não queria que tivesse acabado assim!

SH – Porque não? Aos meus olhos a conversa foi um sucesso!

KB – Sucesso?

SH – Ele não jogou nada na minha cara como das ultimas vezes, e nem gritou.

Kb – Você realmente não faz ideia do como isso é impotante pra mim não é?

SH – O que eu não entendo, KimBae, é que necessidade é essa agora de fazer as coisas escondido de mim! – Ela a olhou ´serio pela primeira vez.

Ela olhou pra ela sentindo leve culpa misturada com fúria.

KB – Não preciso falar tudo que vou fazer pra você!

SH – Você se julga tão adulta... – Ela riu de desdém. – Mas age como uma criança enciumada assim que pode, só rpa me provocar!

KB – Vai se fuder Sehun.

SH – Você ainda está com raiva por causa de minha história com a Clara?

KB – Eu odeio isso...

SH – Eu fiquei com a Clara seis meses, e antes dela fodi com o cast de modelos da Chanel inteira, e antes disso, com atrizes e com cantoras famosas, e seu único problema, é a Clara.

KB – Você namorou ela...

SH – Porque eu não sabia que você ia acordar. E depois de seis meses percebi que não interessava quantas vezes ela me fizesse gozar eu não gostava dela, porque quando eu dormia com ela e fechava os olhos, era sua imagem que aparecia na minha cabeça.

KB – Isso é culpa?

SH – É amor KimBae!

Ela suspirou com raiva. Sentia a garganta doer com o choro frustrado chegado. Mas Sehun não mudava a fisionomia calma e séria.

SH – Eu sei o que sofri. Depois de um ano praticamente morando naquele hospital, eu simplesmente fiz minha mãe enlouquecer achando que eu ia morrer de tristeza. Ela chorou dias a finco aos meus pés, enquanto eu estava ao seu lado, implorando pra que eu voltasse a viver. Mas eu não conseguia. Então não tente me fazer se sentir culpado por ter conseguido viver alguma coisa depois, porque se não fosse isso, eu provavelmente estaria morto hoje. Eu nem sei quantas vezes pensei em me matar porque não aceitava o que tinha acontecido com você, e não aceitava que eu tivesse vida enquanto você tinha sido privada da sua.

KimBae chorou silenciosamente olhando pra Sehun.

SH – Você se sentiria melhor, se tivesse acordado e soubesse por meu pai, que eu tinha morrido por você? Essa sensação seria melhor, do que apenas encarar o fato de que eu vivi um relacionamento enquanto você estava em coma?

KB – Sehun...

SH – Eu já falei pra você, e vou repetir. Eu amo a Clara. Ela é uma amiga maravilhosa. E pronto. A mulher que eu amo, esta aqui na minha frente. E eu sou capaz de tudo pra ficar com ela. Até ter que engolir o melhor amigo que ele abomina nesse momento. Eu sou capaz de tudo KimBae, mas jamais aceitaria que você se vitimize usando a Clara, porque você é muito superior a isso. E oq eu eu sempre admirei em você é sua força pra lidar com tudo.

KB – Que força Sehun? Eu nem posso andar mais...

SH – Você com certeza, vai ser a cadeirante mais foda desse país. Mas precisa parar de se achar uma coitadinha. – Ela suspirou chorando um pouco mais forte. - Você conheceu brevemente a Clara, e escutou muita coisa a respeito dela.

KB – Já chega Sehun...

SH – O que você não sabe, é que em se tratando de inteligência, você é a única que pode bater de frente com ela. – ela franziu a testa pr ele. – E acredite em mim, eu mal posso esperar pra ver a cara do Jungkook quando ele se der conta de que não é apenas a namorada dele que é fodona.

KB – Vai competir com o Jungkook agora?

SH – Você dormiu cinco anos, e eu apenas não evoluí mentalmente desde que você dormiu. Então teoricamente, eu tenho idade mental de 19 anos, e sim, eu quero muito competir com o Jungkook.

Ela sabia que não devia, mas não conseguiu não rir.

KB – Você é um idiota.

SH – Só não conta pra ninguém, porque as pessoas me acham culto e centrado. E isso é ótimo pra minha imagem.

KB – Eu quero que sua imagem se foda.

SH –Então pelo menos espera o julgamento passar. Depois você me queima.

Ela sorriu pra ele.

SH – Não quero ter que me explicar pra você de novo KimBae. Essa é a verdade. Só existe você pra mim hoje. Sempre foi você. Eu apenas estava dando um tempo pra poder continuar vivo. Mas eu amo você. Eu Sou desesperadamente apaixonado por você e a única coisa que me faria abrir mão de tudo nesse momento, é se você pedisse.

KB – Se eu pedisse, pra você abandonar o caso, deixar Clara e esse negócio todo, e ir embora comigo pros Estados Unidos, você abandonaria?

SH – Sem pensar duas vezes!

Ela ergueu a cabeça o fitando firmemente.

KB – Você sabe, que eles estariam na merda.

SH – Eu faria qualquer coisa por você!

KimBae o olhou novamente, mas prestando atenção nos detalhes. Sehun era perito em esconder seus sentimentos. Ele a olhava firme e sem pestanejar.

Ela sentia que aquele era um desejo forte em seu coração. Mas se ela fizesse isso. Tinha sua terceira parte.

KB – Sorte sua que o Baekhyun não aceitaria ir com a gente. Do contrário eu te mandaria fazer as malas agora.

SH – Eu estou aqui KimBae... não precisa me testar.

Ela riu triste.

SH – Agora, me prometa, que não vai mais fazer as coisas escondida de mim.

Ela não respondeu apenas o mirou.

SH – Vamos embora que tenho o que fazer amanhã!

Sehun foi até ela e pegou sua cadeira.

Ele estava firme, mas por dentro estava meio despedaçado.

De fato ele iria embora se ela pedisse, porque ele não conseguiria viver longe dela, mas estava aflito por aquela situação estar se formando nesse momento.

Ele sabia que Baekhyun deve ter ajudado KimBae a estar com mais raiva ainda da situação com Clara. Ele agora tinha que conversar com ele em particular sobre isso.

Era sua cartada final.

Se Baekhyun ainda estava querendo acabar com a vida dele, e estava disposto a usar a KimBae pra isso, então ele teria que intervir seriamente.

KB – Eu quero O Baekhyun de volta.

Foi quando ele sentiu que as coisas tinham que ter um fim.

SH – Primeiro eu me livro de uma acusação formal, e depois dou um jeito de trazer o Baekhyun de volta, ok?

KB – Do que você esta falando?

Ele parou de andar com a cadeira e foi até a frente dela, se abaixou a apoiou os braços nas pernas dela.

SH – Fui eu que atirei em Suga!

Ela colocou as mãos na boca em choque.

KB – Sehun...

SH – Eu fiz por reflexo. Fiz por raiva. Na verdade nem sei direito porque fiz isso, mas fiz. E sinto que ele pode me acusar.

Ela olhou pro rosto de Sehun. Pela primeira vez ele pareceu frágil aos seus olhos e ela na mesma hora se arrependeu de ter sido fraca.

Se tinha algo que lhe dava forças, era quando ela se via na missão de ajudar Sehun.

KB – Ta tudo bem. Vai ficar tudo bem!

Sehun não sabe porque, mas de repente sentiu uma dor em sua alma, e o choro silencioso veio. Ele afundou o rosto nas pernas de KimBae e ela alisou suave sua cabeça enquanto sentia as próprias lágrimas surgirem em seus olhos.

E nesse momento sentiu que sua cabeça estava voltando a ser o que era antes.

Porque se tinha uma coisa que ela estava postergando e que não ia mais fazer, era ir conversar com o SUGA.

Ele estava fazendo de tudo pra chamar a atenção dela. Mandava recado idiotas e falava alto na casa quando ouvia ela por perto.

Pois bem. Ela iria.

Mas antes ela tinha umas coisas a fazer.

E depois iria encontrar ele. Pra livrar a cara de Sehun, e principalmente. Pra fazer ele sentir que perder o movimento das pernas não era nada comparado com o que ela poderia fazer a ele, caso ele decidisse incriminar o Sehun.

Ela já tinha dormido tempo demais.


Notas Finais


Kim esta com dificuldades pra aceitar o relacionamento do sehun com a Clara depois que conversou com Baek...
E agora que ela sabe o que o Sehun fez, será que ela vai deixar isso de lado?

Simbora q estamos na fase final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...