1. Spirit Fanfics >
  2. Uma jornada Amedot >
  3. Beach City e a Gem Corrompida

História Uma jornada Amedot - Beach City e a Gem Corrompida


Escrita por: ruisubr

Capítulo 1 - Beach City e a Gem Corrompida


Fanfic / Fanfiction Uma jornada Amedot - Beach City e a Gem Corrompida

  Em um dia normal na cidade de Beach City, Ametista , Peridot e Steven estavam deitados no sofá até que Garnet e Pérola chegaram pelo portal.
Garnet : Ei! Vocês!
  Steven , Ametista e Peridot : OQUE?
Pérola : Há uma gem corrompida correndo por aí na cidade, e nós não conseguimos encontrar esta gem.
  Garnet : E vocês estão encarregadas de achar esta gem, destrui-lá e embolhar para trazer ao templo.
   Steven : Eba! Mais uma aventura de nós três ,Eu , Amy Peri!
   Garnet : Mas...Steven, lamentamos dizer mas você não poderá ir nessa aventura.
   Steven : Mas,mas,mas eu sei usar os meus poderes certinho!
   Garnet : Mas eu e Pérola achamos melhor deixar só Ametista e Peridot sozinhas em uma jornada.
   Pérola : Elas tem que ficar um tempo mais juntas...
    Ametista : É isso aí, euzinha e a Peridorito precisamos de um tempo sozinhas, para aprendermos a nos amar um pouco mais ;)
     Peridot : O QUE VOCÊ ESTA FALANDO AMETISTA?!
    Ametista : É só brincadeira Doritos, calma! Hahahahahaha!
    Steven triste sobe as escadas direto ao seu quarto, deita na cama, e acaba dormindo.
    Pérola e Garnet vão as seus quartos, mas antes de Garnet entrar no seu quarto, ela diz:
     Garnet : Vocês tem até o final do dia para achar esta gem, senãaaaaao!
     Ametista É Peridot com caras de assustadas olham uma para a outra é fazem um sinal de "sim" com a cabeça.
    Garnet entra em seu quarto com um sorriso no rosto, enquanto Ametista e Peridot estão saindo do templo, para achar essa gem corrompida.
                      CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...