1. Spirit Fanfics >
  2. Uma linda psicopata. >
  3. Milena Agra.

História Uma linda psicopata. - Milena Agra.


Escrita por: ISADR

Notas do Autor


Oi. Boa leitura.

Capítulo 5 - Milena Agra.


Fanfic / Fanfiction Uma linda psicopata. - Milena Agra.

No outro dia bem cedo Magda acordou se arrumou e desce para tomar o café da manhã quando desceu seu pai já estava lá, eles comeram em silêncio. Depois que ela terminou se lavou e saiu para ir á praça, ela hoje só viu a Rebekah ela se aproximou.

- Oi, Rebekah- disse Magda.

- Oi, Magda- disse Rebekah sorrindo, Magda olhou para os lados e disse

- Onde está seu irmão- Rebekah a olhou e deu de ombros.

- Ele disse que tinha algo a resolver, mas podemos sair e conversar, que tal?- Magda sorriu e assentiu que sim com a cabeça. Elas sairam andando e conversando.

Enquanto isso no quarto de Niklaus. 

-  Você me acha bonita?- disse uma mulher de cabelos loiros tão claros, que  mais parecia  branco, olhos verdes claros, pele pálida, de altura 1,70, que estava de pé em frente a cama dele, ela estava sorrindo e ele a sua frente também sorrindo chegou perto dela e a puxou pela cintura.

- Uma das mais bonitas - ela a beijou soltou o fio de seu vestido, que caiu logo em seguida, amarrou uma venda em seus olhos, a pegou e botou ela na cama.

- Você mesmo fala que ama somente sua irmã então porque me beija?- ele parou de beijar seu pescoço a olhou e disse

- Não posso ter ela, mas posso ter outras por isso ela deixa, desde que eu não tenha nenhum sentimento.- e voltou a beija-lá.

Magda e Rebekah estavam em um jardim lindo. 

- Nossa nunca tinha visto um lugar assim- disse Magda sorridente.

-É um lugar realmente lindo - concordou Rebekah .

Elas ficaram indo de um lugar a outro quase o dia inteiro, Magda convidou Rebekah á ir para a sua casa e ela foi, lá Rebekah ficou por um tempo e teve que se despedir. Magda jantou e dormiu.

Rebekah chegando em casa viu seu irmão também chegando e ela perguntou

- Qual mulher dessa vez?- com um tom triste, ele a olhou 

- A mesma da última vez- ele se aproximou dela e disse - mas ela não se compara com você, seu cheiro, sua voz, seu jeito - disse ele pegando uma mecha de seu cabelo.

- Milena Agra, não é?

- É... Mas saiba que eu amo você e jamais me cansarei de dizer isso, então não fique assim- disse ele a abraçando por trás e lhe dando um beijo. - É melhor entraremos.

Depois de entrarem ela chegou perto dele e disse 

- Eu te amo.

- Está com medo?

-Sim. Pode dormir ao meu lado hoje? 

- Tudo o que quiser.- ele disse foram se lavar, jantaram e depois foram ao quarto dela ela se deitou ao lado esquerdo e ele ao direto, ele a abraçou por trás e ela dormiu, mas ele ficou ali deitado sentindo seu cheiro, ouvindo sua respiração e sentindo sua pele macia.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...