1. Spirit Fanfics >
  2. Uma louca entre creepypasta >
  3. Cadê essa garota?

História Uma louca entre creepypasta - Cadê essa garota?


Escrita por: KimManuJung e Amanda_Farias_

Notas do Autor


Desculpa pela demora gente é que eu tava sem net e eu não vou mentir eu também tava com muita preguiça mais tai espero que gostem❤❤

Capítulo 11 - Cadê essa garota?


Fanfic / Fanfiction Uma louca entre creepypasta - Cadê essa garota?

*Amanda/Pov*

Em quanto isso na cozinha.

--Amanda desse de cima dessa mesa, você vai se machucar.--Diz Masky.

--Depois que eu pula da que de cima e morrer você vão aprender a mim da valor. 

--Amanda para de drama. O mínimo que você  vai conseguir pulando daí é uma unha quebranda. --Diz Toby com cara de tédio.

--Hummmmm eu não me lembro do  ter pedido sua opinião.

--Amanda  oque você quer ganhar com isso em?

Pergunta Jeff chegando na cozinha. 

--Um pouco de atenção talvez? Tô carente carai!

--Deixa  eu preencher seu vazio love!

Disse Toby indo ao seu encontro. 

--Tô carente sim,mais de amizade das minhas amigas porra!

Disse empurrando Toby. 

--Vem!

Disse Jeff tentando pega - lá  mais acabou topando na mesa fazendo Amanda cair em cima do mesmo lhe  beijando.

--(O que tá acontecendo?!Eu tô beijando a Amanda! !! Mas ... porque não  consigo afastar? ...)

--Ecaaaaa!

Disse Amanda  saindo de cima do  Jeff limpando a língua correndo pra cima do sofá ,enquanto  Jeff continuava no 
chão paralisado. 

--Eu beijei o capeta! !Eu vou me jogar daqui,  eu vou me matar carai!

--Amanda sai desse sofá!!--Toby disse indo na sua direção. 

--Eu vou pular !!  Aí quando eu morrer ces vão me dar valor bando de demônio! !

--Amanda desse da ir. Isso é perigoso!!--Diz Ben.

--Perigoso é fica aqui dentro com vocês! Isso é que é perigoso.


~1 hora depois

--Me deixa sair desgraça! !!

Disse Amanda emburrada sentada numa poltrona na sala olhando para Toby.

--Não!  Tá de castigo! !!

Respondeu o mesmo. 

--E é assim que quer me conquistar né Toby? Pois perdeu as suas chances! !!

--Mas Ama-

Toby iria responder mais Slender apareceu olhando Jeff ainda no chão com cara de Satanás bobo e respirou fundo. 

--Ben você fica aqui vigiando a Amanda , e o resto vão sair daqui . O castigo só vale se ela tiver sozinha.

Ele saiu puxando Jeff pela gola da camisa. 

--Velho! Tanto DEMÔNIO nessa casa pra me vigiar  deixou logo o PETER PAN DO CAPETA!!!


Depois de um tempo com o Ben me vigiando o mesmo sai da onde que estava para sentar do meu lado.

--Eu não acredito que você saiu lá da onde você tava pra vim senta do meu lado! Ta vendo que eu tô com raiva não porra?!

--Desculpa estressadinha.

--Desculpa o cacete! Agora saia da aqui antes que minha mão aterrisse na sua cara. 

--Por que você me odeia tanto?--Pergunta Ben.

--Deve ser pelo fato de você poder me matar a qualque momento!

--Mais eu não vou te matar. Porque se eu te matar o Slender me mata.

--Isso não muda o fato de eu ter medo de vocês

--Quando você vai para de ser chata comigo? 

--Quando você deixa sair desse castigo ridículo.

--Mais eu não posso. Eu compro ordem.E ninguém vai te tirar desse castigo tão cedo.

Depois que Ben disse isso Slender surge do além na nossa frente.

--Pode sair Amanda!--Diz Slender.

--O que você disse mesmo Ben?Que não ia sai daqui tão cedo né? 

--Não enche tá. Eu não vejo o futuro.

--Amanda eu quero te pedir desculpas por ter te colocado de castigo. Eu so queria que você se acalmasse.--Diz Slender. 

--Isso não vai mudar nada porque eu vou continuar tentando fugir de vocês. Vocês não vam conseguir me segura aqui por muito tempo. 

--Você é o menor das minhas preocupações agora. A Sally sumiu e eu não encontro ela em lugar algum,já tô ficando preocupado. 

--Você tá querendo me dizer que a Sally tá sumida des do capitulo nove e você percebeu isso só  agora? Nossa você é um péssimo pai.

--Eu sei que eu sou um péssimo pai.Eu não nasci pra isso. Mas estou aqui pra pedir a sua ajuda.

--Isso não faz sentido. Tanto creepy nessa mansão é você vem pedir a minha ajuda?

-- Sim. Pelo fato que você foi a última pessoa a falar com ela.

--Aaaa tendi. Eu ajudo mais com uma condição. Você deixa eu ver minhas amigas.

--Você vai continuar com isso?

--Porfavorzinho.--Digo com uma voz meiga e fofa.

--Não vem com chantagem pra cima de mim ,porque funciona.

--Vai deixar!

--Tá.... Eu deixo mais se você prometer voltar.

--Tá bom.Eu prometo.

Depois que eu e Slender entramos em acordo  nos separarmos para caça a Sally. Ela não deve ter ido muito longe.

Depois de um bom tempo caçando a Sally não encontramos ela em lugar nenhum.

--Cadê essa garota?--Digo indo pro terraço.

Assim que chego no terraço me deparo com Sally sentada no canto cabisbaixa.

--Sally do céu você não sabe o quanto a gente te procuro, já ai ligando pra polícia.--Digo chegando perto da mesma.-- O cú do Slender chegar tá piscando preocupado com tu, ele tá quase botando um ovo.

--Eu tô desaparecida des do capitulo nove e você perceberam isso agora? --Sally pergunta levanta a cabeça em minha direção.

--Cla-claro que não. Estamos te procurando a muito tempo.

--Eu quero que você va embora!--A mesma diz alterando a voz.

--Você acha mesmo eu tô aqui por que eu quero? Se eu pudesse eu estaria na minha casa assistindo netflix e comendo brigadeiro.

--Depois que você chegou  ninguém mais me da atenção eles só se importam com você. 

--Claro que não Sally, eles se impor...

Antes que eu pudesse terminar de falar Sally se levanta do chão furiosa.

--CALA A BOCA! VOCÊ NÃO VAI ME FAZER MUDA DE IDÉIA.EU VOU CONTINUAR FUGINDO ATÉ ELES SE LIVRAREM DE VOCÊ. --A mesma diz com uma voz totalmente alterada.

--(Puta que pariu mais que menina chata. O que eu vou fazer pra tirar ela daqui?...............💡 Já sei.)--Penso comigo mesma.--Se acalma Sally! Respire fundo.-- Digo fazendo a mesma se acalmar.--Vamos fazer o seguinte vamos ali que eu vou te mostrar uma coisa muito legal e depois eu vou embora.

--Eu não confio em você.--A mesma diz empurrada. 

--Então tá fique ai eu vou me divertir sozinha.--Digo indo em direção às escadas. 

--Espere eu vou. Mais so se você for embora depois.

--Esta fechando.


Depois de todo a quele drama desnecessário  eu e Sally descemos as escadas.

~Em quanto isso na sala.~

Slender/Pov

Estávamos todos na sala preocupado com a Sally. Ninguém tinha encontrado ela,eu já tava querendo me suicídida. 

--Será que ela foi sequestrada.--Diz Toby roendo as umas de preocupação.

--Tu tem bosta na cabeça? A Sally nunca seria alvo de um sequestro.Eu não sei se você esqueceu mais ela mata gente.--Diz Jeff.

--Eu so pensei numa hipótes.--Diz Toby.

--Então não pense,você não é  muito bom nisso.--Diz Jeff encostando na parede.

--Gente eu tô ficando nervoso. Eu vou explodir de preocupação.--Digo suando frio.

--Calma eu já achei a criança tá tranquilo.--Diz Amanda entrando na sala.

--E a onde a Sally ta?--Slender pergunta impaciente.

--Eu tranquei ela no porão, não sai mais.

--Ce piro? Tranca uma criança no porão . Isso é coisa que se faça Amanda?--Diz Clock.

--Que isso. Eu só falei o que minha mãe falava comigo quando me colocava de castigo.

--Como assim?--Pergunta Ben surgindo no meio da conversa.

--Eu falei: Se você sair daí   o homem do saco vai acabar com você vai te matar e você não vai lembrar mais de nada!

--E eu vou mandar te prender Amanda! Onde se viu fazer isso com uma criança!--Diz Clock indo em direção ao porão solta a Sally nos deixando na sala.

--É melhor você ir agora porque quando a Sally chegar aqui ela vai te matar.--Slender disse me  levando até a porta.


Sair apressada antes que Slender mudasse de idéia. Depois de um tempo caminhando pela floresta resolvo mandar mensagem para Lisa e Bella pra me encontrarem na praça.

Assim que saiu da floresta percebo que tinha alguém me seguindo descaradamente. Quando olho pra trás me deparo com nada mais nada menos que Jeff e Toby. Esses bando te capeta não me deixa quieta nem um segundo!

--Eu posso saber o que vocês estão fazendo aqui?--Pergunto nervosa.

--O Slender mando a gente fica de olho em você. -- Diz Toby. 

--Sabia que o Slender tava sendo muito bom pra ser verdade.....Já que vocês vam ser meus guarda costas coloque pelo menos o capuz no rosto pra não assusta as gurias.-- Digo colocando o capuz nos dois.

~Quebra de tempo.~

Ao chegar na praça me deparo com Lisa e Bella conversando sentadas num banco.Ao me aproximar cobrimento as duas com um abraço apertado.

           --Oi migas. Olha. Por incrível que pareça eu estava morrendo de saudades de vocês!--Digo me sentando no banco.

         --A onde você tava Amanda?--Pergunta Lisa.

   --O lugar que eu estou morando é confidencial, ninguém pode saber.

        --Vai falai!--Diz Bella.

     --Eu não quero falar sobre isso,então não adianta insiste. Vamos mudar de assunto. Eae como vai os boy?

--Os oppas estão bem. E eu também, Obrigada por pergunta.--Bela diz sendo sarcástica.

  
          --E quem são esses aí?--Pergunta Lisa toda curiosa.

         --Meninos essas são Lisa e Bella minhas amigas.Lisa e Bella esse são Jeff e Toby.

Depois se serem apresentados Lisa chega perto de Toby alisando seu peito.

       --Eae gato.Que tal você passar lá em casa hoje a noite?

         --Me dá licença.-- O mesmo diz se afastando Lisa.--Eu so tenho olhos pra Amanda.--O mesmo diz me abraçando por trás.

        --Desencosta.--Digo tirando seus braços envolta da minha cintura.--Eu acho que não te dei essa liberdade.

       --Vixxx. Olha Amanda arrasando corações.--Diz Bella.

       --Se ela não quiser pode ter certeza que eu te quero.--Diz Lisa se aproximando de Toby.

       --Você já tá dando em cima do Toby Lisa, ele é moço de família, e se seu namorado descobrir ele não vai gostar nada disso.--Digo apoiando o braço no seu ombro.

     ---Todo mundo sabe que pra  ficar comigo  tem que saber que eu sou aberta a todos.--A mesma diz tirando o meu braço do seu ombro.

       ---Em outras palavras você é piranha.--Diz Jeff encostando em uma placa de trânsito com os braços cruzados.

       --Você não tem direito de me chama de piranha.

Lisa se aproxima de  Jeff ficando centímetros do seu rosto tentando intimida lo , mas pareceu não funciona.

         --Se você tem direito de abrir as penas pra qualquer um, eu tenho direito de te chamar de piranha sim.--Jeff diz com uma voz sombria se desencostando da placa ficando mais perto da mesma que se afastar com um pouco de medo.

        --Ou!Eu não sou qualquer um!--Grita Toby lá do fundo.

        --Quem é esse noiado ?--Pergunta Bella próxima de mim.

          --É....

  --O namorado dela.--Toby diz me interrompendo.

--Eu não sou namorado dela!--Jeff responde antes mesmo de eu dizer  alguma coisa.


Eu me aproximando de Toby ficando próximo ao seu rosto.

        --Você não sabe fica quieto não?--Digo pro mesmo.--O você cala essa boca ou eu vou ranca a sua língua fora!

       --Calma Amanda. O amor está no ar.--Diz Bella me tirando de perto de Toby.

      --Que ar?Esse ar?--Respiro fundo.-- A gente só pode estar respirando ar diferente, porque no meu ar só tem raiva e preguiça.

      --Nossa Amanda. Que mal humor é esse?--Pergunta Lisa .

       --Não  é nada gente, é que eu tô com fome! --Digo colocando a mão na barriga.

       --Você só pode ter um buraco na barriga.--Diz Toby sorriso.

      --Só pra informar meu jovem meu buraco e nem outro lugar.

Todo mundo começa a rir descontroladamente.

      --você se acha o máximo né Amanda ?--Diz Jeff.

      --Eu não me acho,simplesmente sou.--Digo jogando o cabelo.

    --Você acha que vai pro céu desse jeito?--Pergunta Toby. 

--Quem tem medo do inferno quando se mora com vocês.

--Olha o papo tá muito bom mais a gente tem que ir embora.--Lisa diz me dando um abraço.

--Mais já? 

--A gente vai ter que ir Amanda, porque a Lisa tá de castigo e a mãe dela não sabe que ela saiu.--Diz Bella.

--Então tá. A gente se ver depois.--Digo em seguida as meninas vão embora.

Só foi as meninas ir embora Slender surge do além com sempre me dando um susto.

--AAAAA PORRAAAA. CARALHO, DOIDO.ESSAS PORRA DESSES SUSTO NÃO PARA NÃO? TODA HORA. 

--Eu sei que eu sou feio mais não é pra tanto né? 

--Você esperava que eu reagisse como vendo um manequim surge do além?

Eu e Slender começamos a discutir quando.

--A bonito né? Tá falando com o capeta.



Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...