1. Spirit Fanfics >
  2. Uma lua e uma arma >
  3. A surpresa e a desconfiança

História Uma lua e uma arma - A surpresa e a desconfiança


Escrita por: bia323

Notas do Autor


Obrigada por os 12 favoritos. Voces sao demais.
Boa leitura meus caros.

Capítulo 5 - A surpresa e a desconfiança


Fanfic / Fanfiction Uma lua e uma arma - A surpresa e a desconfiança

Enquanto isso

Edna: Suas filhas são adoráveis mas a Elena realmente me intriga..

Giusepe: Como ela sabia da missão. Não combinamos de só anunciar neste jantar?

Esme: O problema é que Elena por sorte ou azar tem uma pen que usa como gatilho. Através dela ela tem acesso a câmaras de celulares, câmeras de vigilância, a partir dela ela pode hackear todos os sistemas que quiser mas é impossível ser hackeada. Eu e meu marido falamos disto ontem á tarde, por isso fez o plano e conferiu as informações á tarde e noite.

Giusseppe: Ela das vossas filhas é a que tem mais futuro tal como meu primogénito. Damon e Elena farão uma excelente  equipa.

Carlisle: Também acho...

Esme: Mudando de assunto....Vamos presentear nossos filhos?

Todos: Vamos. 

Narrador POV

Nesse momento todos desceram as escadas.

Esme: Lembram da surpresa que eu disse que faria?

Todas: Sim

Esme: Eu juntamente de Edna temos uma surpresinha que vocês vão gostar e vão precisar para o trabalho.

Edna: Vamos na frente das casas.

Todos foram e mal acreditavam no que viam. Todos se sentiram desnorteados.

Caroline: Mas isto é um máximo.! Qual é de quem?

Esme: Vamos começar por os nossos hackers , paqueras e atacantes.

Edna: Para o Edward é aquele volvo C30 prateado.O mesmo para a Bella mas em preto.

Edward: Que demais!

Bella; Bem legal mesmo.

Esme: E também tem uma carrinha para ajudar nas missões.

Edna: É. Como Stefan e Caroline são os paqueras vão ter de ter os carros mais chamativos. Uma ferrari para o Stefan e outra para a Caroline.

Caroline: Eu queria que a minha fosse rosa não preta - disse tristonha

Esme: Querida você sabe que é melhor assim..

Caroline: Eu sei.

Stefan: Eu gosto deste tom de vermelho...

Edna: E por ultimo, para os atacantes, vão precisar dos carros mais rápidos e discretos. Compramos para vocês os clássicos mais rápidos mas que só nos sabemos da existência portanto para os outros nao passam de latas velhas. Mal sabem eles o que eles valem.

Elena: Óptimo. Na verdade será perfeito todos acharem que conduzo uma lata velha para manter o meu disfarce de nerd sem vida.

Esme: Esse foi um dos motivos para escolher os clássicos. Mas como sei que você gosta mais de moto....- deixei a frase no ar.

Edna: E como sei que Damon é da mesma opinião....- dei suspense.

Giussepe: E como tem esse interesse em comum...- entrei na brincadeira deles.

Carlisle: Cada um terá uma moto.

Damon: Estão brincando comigo??

Elena: Legal. Já que vão comprar tudo o que eu gosto de manobrar, que tal comprarem o resto?

Todos olharam confusos para Elena menos a família dela.

Bella: Com o que você sabe manobrar iria nos levar á falência querida.

Caroline: Concordo plenamente com Bella.

Edna: Não estou entendendo o que estão falando. Elena sabe manobrar mais o que?

Carlisle: Pois é... ela manobra motos, carros, barcos, navios, caravelas, iates, avionetas, camiões, ónibus e metro.

Todos se olharam surpreendidos.

Elena: Falta o comboio mas o resto eu me viro - todos olharam espamados para mim - Porque estão me olhando assim? Se alguma coisa do plano der errado eu sempre conseguirei fugir. É ser inteligente. Não é tão difícil apenas e preciso muita pratica e dedicação.

Damon: Você começa a me assustar - ela revira os olhos

Edna: Acho espectacular como você pensa Elena. É um optimo raciocìnio. - Ela sorriu

Elena: Mudando de assunto... quando Emmet vai chegar?

Bella: Verdade. Já estou com saudades.

Stefan: Quem é Emmet?

Caroline: É o nosso primo ,gostoso, treinador, cozinheiro e com um jipe deplorável.

Elena: Não fala assim Car. Eu amo andar no jipe dele. 

Edward: Ainda não compreendi.

Bella: Emmet é um pouco mais velho que nós. Ele desde sempre viveu coma gente e é praticamente o nosso irmão. Ele faz ótimas sobremesas, ensinou nos a lutar apesar de ensinar Elena a manobrar quase todos os meios de transporte e faz bastante sucesso por o seu porte fisico.

Elena: Vocês vão se dar bem portanto não se preocupem.

Esme: Acho que ele só vai chegar no começo das aulas.

Edna: Esta tarde e acho melhor irmos andando para nossa casa. Boa noite vizinhos

Despediram se uns dos outros. Na casa Salvatore todos tomaram banho e enquanto os patriarcas já estavam no sétimo sono os irmãos reuniram se no quarto do mais velho

Damon: Irmãozinhos o que sao aquelas mulheres?

Edward: Achei a Bella muito santinha para o meu gosto - esfreguei as mãos  e molhei os lábios- vou fazer dela uma diabinha. 

Stefan: Eu até gostei da Caroline. Ela é bonita, gostosa e tem humor. E você Damon? O que achou da Elena? - 

Damon: Ela é fantástica. Ela sabe de tudo. Viram a cara do papai quando ela disse que já tinha um plano? - eles assentiram - Acho que iremos fazer uma otima dupla nos dois sentidos. - todos sorriram safados. - Então o Stefan vai pegar a patricinha, o Edward a santinha....- interroperam me

Edward/Stefan: E você a gostosona.

Damon: Isso aí. Ela com certeza irá chorar de prazer na minha cama. - sorriu de lado - Vamos torcer para esse Emmet não ser muito protetor e chiclete. Eu realmente quero levar a gostosona á loucura e parece que vai ser dificil já que ela é bem complicada. E eu amo ser desafiado. - Fui buscar champanhe e algumas taças.

Todos: Ás Cullen.

Narrador POV

Na casa das Cullen a situação não estava muito diferente

Todas tomaram banho e vestiram um pijama curto, fresco e confortável  e estavam no quarto da  Elena.

Caroline: Meu Deus!

Bella: O que foi?

Caroline: Daqui da janela da pra espionar um quarto inteiro. E os garotos estam a fazer reunião.

Elena: Sério?- disse saindo do banheiro com uma toalha enrolhada no cabelo.- Serio que vieram ao meu quarto para espionar os Salvatore?

Caroline: Nao seja egoista Lena. Acho um pecado nao poder pegar todos eles mas acho que só Stefan pra lidar com a minha personalidade.

Bella: Eu gostei do Edward. Ele é um pouco misterioso o que me faz o querer mais.

Elena: Eu percebi já que fez se de santa.

Caroline: Sobrou Damon pra voce.

Bella: Alem disso eles me pareceram bem educados e cavalheiros. - Elena fechou  os olhos, passou a mao na nuca e mordeu o labio.- O que está  escondendo Lena- Ela me olhou como se disse se "Como assim?" - Pode começar a falar. - bati com a mao do lado vazio da cama

Elena: Eu achei eles galenteadores demais portanto eu acho que eles fizeram algum tipo de aposta para pegar cada uma de nos.

Caroline: Do que voce esta falando?

Elena: Pensa comigo. Stefan só deu atenção á Caroline assim como o Edward á Bella e Damon a mim. Eu estou alertando que eles sejam o tipo de uma noite e pé na bunda. Quero que tomem cuidado até eu descobrir se é ou não verdade.

Bella: Pensando assim até que é bem pensado por isso....- olhei para Caroline e trocamos um olhar que nao passo despercebido á Lena

Elena: Nao me digam que tambem só querem isso por favor. - disse levando a mao á cabeça e fechando os olhos com medo da resposta

Bella/Caroline: Vamos fazer eles pararem de ser galinhas - trocamos um hi-fi e saimos do quarto da Elena a pensar milhares de coisas.

Elena POV

Ás vezes me pergunto se sou mesmo irmã delas. Enfim vou dormir porque amanhã vou voltar á rotina. Portanto vou acordar bem cedo para dar uma caminhada e treinar alguns golpes. Quando fui fechar a cortina da janela nao me apercebi que alguem me olhava. A cortina estava presa então fui buscar uma cadeira para desprender. Deitei na minha cama e fiquei a pensar que amanha teria que usar o dispositivo para descobrir alguma coisa. No fim, tudo me levou aqueles olhos azuis onde me perdi completamente. E dormi assim.

Damon POV

No fim da nossa conversa eles disseram para ter cuidado com a Elena já que ela se qustiona de tudo e poderia muito bem desconfiar que algo estava errado comnosco. Ía fechar a cortina quando tive a visao do paraiso ou melhor inferno. Paraiso por ver a Elena ousada em uns shortinhos curtos e uma regata onde dava uma bela visao de seus seios. Inferno por não poder toca la ou estar mais perto. Ela estava bem irritada com alguma coisa quando a vejo a arrastar uma cadeira e subir nela brutalmente mas para mim foi extremamente sexy. Ela não me chegou a ver e já que eu não tinha mais nada para aprciar já que a mesma fechou a porra da cortina eu fiz o mesmo e me deitei. Adormeci relembrando a cena onde ela explicava o plano com tanta clareza ao grupo.

Elena POV

Acordei, lavei o rosto, prendi o cabelo e vesti uma regata e umas leggins que iam um pouco abaixo do joelho. Desci e tomei o café da manhã. Peguei no meu celular e no meu fone e balancei a cabeça ao ritmo Cry Baby de Melanie Martinez enquanto ajeitava meu rabo de cavalo. Fiz um breve aquecimento e quando  sai de casa esbarrei com alguém.

 

 

 


Notas Finais


Comentem e favoritem. Beijo e até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...