1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Luthor e um gênio do século 21 >
  3. Noite em NY part 1

História Uma Luthor e um gênio do século 21 - Noite em NY part 1


Escrita por: MonahLD

Notas do Autor


Minha gente, meu povo, que vergonha essa minha demora! Me perdoem,ta? Estou bem, graças a Deus, mas super atolada na faculdade e no jobs,amém rsrs. Estou psotando essa parte um porque estou com vergonha da minha demora, e vocÊs merecem a previa do cap 14 todo. O 14 sera em duas partes. ( 14 part1 e 14 part 2). Perdoem os erros ortográficos, sem tempoooooo pra revisar gente.

Capítulo 14 - Noite em NY part 1


 

Kara dá um meio sorriso olhando para Lena que agora ajeitava seus longos cabelos negros tentando disfarçar a nítida cara de quem acabara de gozar.

<Porta do acesso as escadas se abre> < Puff>

Ao ouvir o barulho Kara e Lena se assustam pois não esperavam que alguém entrasse ali naquele momento, e por muito pouco o homem alto, loiro e com uma roupa que o denunciava ser funcionário do hotel, não as pegava...bom,num momento mais íntimo.

- Srtas, tudo bem, algum problema? Diz o homem

Kara já sentiu todo seu rosto rosar pelo vergonha que estava já sentindo pela situação e tenta falar : - N-nós, eu e ela..eu ...a srta.. “ - Cristo, muito obrigada por me fazer idiota” Pensou enquanto gaguejava.

Lena a olhava com um meio sorriso sem conseguir crer como aquela mulher tão excitante que acabara de lhe proporcionar a foda mais nostálgica que já teve, conseguia ficar tímida tão rapidamente, nem parecia aquela loira dominadora que a tomou a li. “ – Céus, essa mulher é minha perdição, puta merda.”

Lena segura de si ao ver Kara tentar explicar a presença das duas ali logo toma a frente :

- Estávamos apenas procurando o banheiro e acabamos entrando aqui, como o sr pode ver, erramos a porta. Lena diz segura e com um certo a ar de deboche.

-“ Cristo, como essa mulher consegue se manter tranquila assim. Esse pobre homem deve ter notado que não estávamos...bem...nós. Céus” Pensa Kara.

O homem as analisava, mas parecia ser muito simpático e diz : - Os banheiros ficam a dois corredores daqui srtas, lamento a falta de sinalização nos corredores. Se desculpa ele.

Lena insinuando já caminhar para sair do local segura a mão esquerda de Kara e diz :

- Bom, já vamos. Muito obrigada pelo aviso sr...? Lena deixa no ar a pergunta que faz ao homem.

- David. Srta. Ele diz

- Obrigada sr David. Vamos? Pergunta Lena segurando a mão de Kara e a chamando para sair dali.

- V-vamos, vamos sim. Kara diz quase que gaguejando devido o nervoso da situação. – Ah, obrigada sr David, realmente foi um erro de porta mesmo. Kara tenta se explicar e Lena, como não consegue perder situações constrangedoras solta:

-Eu diria que indiretamente acertamos a porta. Lena sorri de lado fazendo Kara ficar mais vermelha que um pimentão e torcer para o moço não ter entendido a ironia da morena. – “Céus!” Pensa a loira ainda sendo segurada pela mão macia da Luthor até a saída.

Já  no corredor...

- Você só faltou dizer: Olha estávamos aqui transando. Diz Kara repreendendo Lena que caminhava ainda segurando em sua mão.

Lena para no corredor e diz: - Bem, ele deve ter entendido o que estava havendo. Lena diz com meio sorriso caminhando e olhando para frente.

- Céus, você, cristo...vocÊ...você...

Lena para de repente olha para os lados e encosta Kara na parede:

- Que merda Dra. Toda vez que você abre essa boca para falar dessa forma nervosa comigo eu fico para não viver. Lena aproxima mais seus lábios dos de Kara. – Você fode tão bem Kara que eu mal posso me conter de tanta admiração. Passe a noite comigo, venha dormir hoje comigo. Lena diz e lhe dá um breve selinho.

-“Céus, eu estou perdida, perdida e fodida. Essa mulher é ...céus...que mulher é essa?” Kara pensava sentindo todo seu corpo arrepiar pelas palavras da Luthor e sua proximidade.

- Le-le-na...-e-eu...

Lena interrompe:

- Você quer que eu te foda aqui Kara? Você quer que eu perca meu juízo? Lena  a questiona olhando dentro de seus olhos e vendo Kara os fechar por alguns segundos ao ouvir as palavras da Luthor, o que fez a  morena sorri.

- E-eu...não. Kara responde e pensa: -“ Essa mulher deve ter um fetiche muito esquisito com minha voz...e eu com ela por completo....céus...”

- Então por favor, cristo, por favor dra não foda minha mente assim...eu fico com o juízo nos infernos quando você fala comigo dessa forma. Lena se aproxima do ouvido de Kara. – Eu só penso em te tomar...te foder...até você não conseguir mais chamar por meu nome. E lambe o lóbulo da orelha da loira fazendo-a tremer, o que não passou desapercebido por Lena que sorri rouco ao se afastar da Danvers.

- “Merda, merda! Seja forte Kara, seja forte!” Pensa a loira.

- Creio não poder acompanha-la esta noite Srta Luthor, já tenho um compromisso. Kara responde prevendo já a resposta aborrecida da morena.

Lena sorri e olha para o chão, apoiando seu braço na parede e ao lado esquerdo de Kara que a olhava num tanto desafiadora, mas ao mesmo tempo assustada.

(riso) – Dra, pelos deuses, não me diga que pensa, quer dizer, que realmente acreditou que iria jantar com a Drazinha scott? A morena diz irônica e já despertando um certo ar de raiva em Kara pela forma desafiadora que lhe falava.

(riso) Kara se aproxima e fala ao ouvido de Lena que agora a encarava : - Preciso ir , srta. Boa noite, e muito obrigada pela breve companhia na porta errada. Afasta-se rápido e passa agora a caminhar com pouca pressa e com um riso nos lábios.

Lena ao ouvir sentiu que seu corpo todo fora tomado por um fogo, que ela particularmente julgou ser dos infernos. –“ Céus, ela vai...cristo, essa mulher vai me enlouquecer! Não brinque comigo Kara!” Pensa a morena e já virando-se para interceptar a loira, mas antes de abrir a boca para falar ou tocá-la Fabricio e Alex aparecem.

- Eu te disse não disse. Fabricio diz cochichando ao ver Kara e Lena pelo corredor caminhando.

- Céus e pela cara de Lena isso está só começando. Alex cochicha de volta antes de chegarem perto demais das duas.

- Onde diabos você estava Kara ? A impressa toda querendo falar com você, pelos deuses. Fabricio diz com falsa irritação e segurando um pequeno riso em seus lábios. –“CRISTO, eu sempre acerto! Sabia que estavam se pegando por aqui, meu sétimo sentido de bicha não falha nunca! KKKK “

- Oi fabricio, e-eu. Kara sente que vai começar a gaguejar e vê Lena caminhar com a pior cara possível e parar praticamente ao seu lado. –“ Pronto, ela se revestiu do demônio que dizem que ela é. Que diabos de cara maligna é essa?” Pensa a loira.

- Nós estávamos conversando e acabamos nos afastando devido ao barulho do ambiente. Mas, esta tudo bem. Responde Kara e olha rapidamente para Lena que a encarava com se quisesse sequestra-la.

-“Você vai se arrepender de jogar assim comigo dra.” Pensa a morena

- Vamos alguns jornalistas também te aguardam Lena. Alex lhe diz e pensa – “ Ela vai fazer uma besteira e vai ser essa noite. Cristo,só me dê saúde para sobreviver.”

Lena encarava Kara com tanta concentração que todos acabaram notando, inclusive Kara.

- Lena? Alex a chamava com um tom de voz baixo e tocando-lhe o braço.

- Não irei dar mais entrevistas essa noite, tenho um compromisso. Responde a morena voltando seu olhar para Alex e depois para a loira.

- Compromisso? Alex questiona.

-“Céus, ela não está pensand..”Antes de concluir seu pensamento Kara é interrompida pela voz rouca de Lena.

- Sim, irei a um jantar essa noite. Lena diz por fim.

-“EITA! ISSO NÂO VAI PRESTAR!” Fabricio pensa.

Kara a olha com mais afinco como se questionando o que diabos a morena estava falando, já que ela disse que não poderia estar com ela durante a noite. Lena retribui o mesmo olhar como se desafiando Kara.

-“Dra você está brincando com a pessoa errada.” Pensa a morena

Kara tenta desfazer o contato visual e fala ao assistente :

- Melhor irmos fabricio, preciso sair cedo daqui. Diz a loira

- Tudo bem vamos. Fabricio diz sem entender muito da situação, mas Alex estava entendendo tudo e pelo olhar matador da Luthor, aquilo significava: guerra.

Fabricio e Kara insinuam caminhar para se direcionarem a porta do salão e Lena num rápido movimento segura em seu braço e lhe fala baixo ao ouvido, com voz rouca e lenta, como se fosse a cumprimentar com um beijo

- Você escolheu a pessoa errada para jogar essa noite. E como você sabe, eu gosto de jogos. Você dormirá comigo essa noite, nem que eu quebre toda essa cidade, entre em cada merda de restaurante e finalmente lhe tire das patas daquela sonsa. Lena termina e beija lentamente o rosto da loira.

Kara sentiu seu corpo imediatamente enrijecer ao sentir o toque e a voz da Luthor em seu ouvido. Um calor lhe atravessou, uma fraqueza tomou suas pernas e seu corpo todo arrepiou.

-“Cristo, eu estou fodida, essa louca vai me caçar pelas ruas? É isso? Deus, só me ajude! ” Pensa a loira a qual não conseguiu dizer uma palavra, apenas se afastou e caminhou para entrar no salão.

Para felicidade e satisfação dos assistentes as palavras da Luthor foram ouvidas.

-“ Eu sabia, eu sabia, ela vai incorporar a louca e trazer o demônio que habita nela essa noite, sabia. Vou preparar o advogado e a família, Lena será presa por depredação dessa cidade, talvez também responda por assassinato ou agressão física...sei lá...normal, ela hoje só vai ser  a Lena de sempre: uma demonia.” Pensa Alex já se sentindo exausta pela noite que iria enfrentar.

Lena semicerrou os olhos e rapidamente passou a caminhar.

- Vamos Alex, preciso de um banho. Lena diz caminhando

Alex confusa ainda em seus pensamentos também passa a caminhar e repreende Lena.

- Lena, você precisa dar as caras antes de subir para seu quarto, alguns empresários e a impressa ainda desejam falar com você essa noite.

Lena para de frente a porta do salão, respira profundamente e responde:

- Que seja, mas seja rápido, Alex, tenho compromisso essa noite. Responde a  morena sem paciência.

Alex revira os olhos e responde:

- Tudo bem, farei que seja tudo como deseja.

Ao adentrarem ao salão de imediato os olhos,agora escuros da Luthor encontram a bela loira que a poucos minutos a possuía pelas escadas.

-“Ela só pode ter me enfeitiçado! Eu vou acha-la essa noite. Ela vai dormir comigo,nem que seja ultima coisa que eu faça nessa vida.” Pensa a morena sendo chamada por Alex que estava a algum tempo chamando a sua atenção para que fosse falar com um empresário japonês.

- Lena,Lena!Pelos deuses acorda! Alex a repreende e finalmente tem sua atenção.

- Diga Alex, aff. Responde Lena sem paciência.

- Você vai matar a Dra com esses olhos de tanto que a olha! Tente ao menos disfarçar, as pessoas irão notar esse seu.. J...

Lena interrompe.

- Sinceramente Alex, eu estou pouco me fodendo para o que as pessoas estão pensando. Responde rápido e seca.

- Lena, pelo amor de Deus o que diabos esta acontecendo? Vocês estavam aonde? Aff, nem me diga onde estavam e o que faziam porque pelo que conheço de vocês, conversando é que não era. Alex diz.

- Onde ela esta hospedada? Alex descubra onde diabos encontro essa mulher! Lena olha seriamente para Alex e quase exigindo da assistente que descobrisse algo.

- Lena, você esta ficando louca por acaso? Eu não sou paga para isso não ta? Você se envolve nesses seus..seus...sei lá o que é isso, e quer que eu resolva ou ajude você a estragar essa viagem? Não. E também não sei onde ela esta hospedada.

Lena dá um longo suspiro e passa sua mão direita pelos seus cabelos.

- Alex, aja como a amiga que sempre foi e tente ao menos descobrir onde ela esta hospedada. Ninguém Alex, eu digo ninguém mesmo, vai querer que eu a encontre a meu modo. Lena finaliza e volta seu olhar para Kara , a qual notou os olhares da morena.

- “Cristo, me ajude! O que ela esta pensando em fazer? Não deixe essa louca estragar esse jantar com a Scott não. Cristo, e esse jantar? Desistir agora seria de um falta de educação absurda....aff. Mas, não vou desmarcar nada, não sou obrigada. Ela que vá atrás de suas amiguinhas! Será que ela buscou a maldita chave do quarto daquela loira? Aff...calma Kara.Foque.” A loira pensava distraída e Fabricio a chama atenção.

- Kara! Aff, acorda. Preste atenção nas perguntas e desfaz essa cara de tonta que você esta fazendo. Fabricio diz baixo ao lado dela enquanto um empresário coreano falava sem parar e seu interprete repassava os dizeres.

- Lena, pelo amor de Deus, tenha calma, ta? Eu não posso chegar na Dra e...

Lena interrompe.

- Não sei em que você chegará,mas só descubra ao menos o bairro onde ela esta hospedada, e o resto eu faço!

- Você só pode esta mais louca do que nunca! Porque diabos você quer tanto encontra-la? Ela já esta aqui, vá até lá e a chame para sair ou fazer qualquer depravação que você pensa...Alex completa já caminhando para impressa que já estava se aproximando das duas.

Lena rapidamente segura leve seu braço e fala baixo:

- Se estou lhe pedindo para encontra-la certamente é porque ela não me disse e esta relutante em ceder...ela...ela marcou de jantar com a idiota da scott, e isso não posso permitir.

Alex para de repente e segura o riso  e pensa rapidamente :” DEUS, KKKKKK ELA ESTA COM CIUMES E APAIXONADA KKK FODIDA TAMBÉM! A LENA LEVOU UM FORA??”

- Ela te dispensou essa noite? Alex questiona sabendo que tocou no ponto fraco da Luthor, a qual nunca admitia tal fraqueza.

Lena respira profundo quase que bufando ao chegar próximo dos jornalistas: - Alex, onde ela esta, só isso que você precisa saber! Mas, você me conhece. Lena vira-se para Alex comum olhar sombrio e ar debochado. – Eu sempre consigo o que eu quero.

-“ Se eu não ajudar essa louca, ela será presa, se ela for presa, a família Luthor se abalará, se a família se abalar, eu me abalo porque não posso trabalhar para uma detenta!” Alex pensa rápido e passam a falar com jornalistas.

Foram aproximadamente 40 min falando com jornalista, Lena já estava furiosa com tantas perguntas e bajulações.

Alex aproveitou que Lena estava ocupada e viu Fabrício e o chamou num canto perto de um bar.

- Cristo, alex o que diabos esta havendo com essa duas? Fabricio diz baixo com certo desespero pois o olhar de lena para Kara era praticamente matador.

- Aff, eu não sei, mas sei que se Lena não achar sua chefa hoje ela vai queimar NY inteira e acabar com a noite e os planos da scott.

- Scott? Cristo...Fabricio põe a mão na boca ao lembrar do jantar..- O jantar...

- Pelo que entendi Kara vai jantar com  scott e Lena...Ela...Alex olha para a chefe que  conversava com alguns jornalistas e empresários. – Ela não parece apreciar esse jantar e está determinada a encontrar sua chefe e acabar com esse jantar...Fabricio, eu conheço a Lena, eu sei como ela é predadora e como ela joga com afinco, ela vai achar a Dra onde quer que ela esteja. Onde a Kara esta hospedada? Por favor me ajuda a evitar o pior.Alex diz quase em suplica.

Fabricio ouvia horrorizado mas doido para gargalhar. “- Ain, a minha loirinha sendo disputada pelas sapatonas mais bafos dos EUA? Eu vivi para ver! KKKKKKKKKKK”

(risos) – Alex ....(risos) Fabricio mal podia falar.

Alex o olha seria: - Porque diabos você esta rindo? Fabricio isso aqui é sério,ta?

- Eu sei meu bem, (risos). Mas, olha, não tenho autorização para ficar revelando a localização da minha chefe ,mesmo que seja para a luthor demonia. Questão de ética e discrição, você entende?

- Aff, Fabricio, é a LENA!!!! Se ELA for procurar sua chefe ela vai achar e quando ela achar ....fabricio...isso não vai prestar. Se lena colocar na cabeça em procurar  a Dra ela vai encontrar, pode apostar e ninguém quer ver LENA LUTHOR revirar uma cidade inteira. Ela já esta furiosa! Diz alex.

- KKKKK bicha, eu lamento,mas não posso. Até porque a loirinha ali já me alertou sobre a possível tentativa da gostosona-corp tent.

Alex interrompe

- Gostosona o que?

- Ah, eu a chamo assim, porque se eu fosse hetera pegaria, mas sou bicha, porém reconheço a beleza. Continuando, ela já me disse que se eu abrir a boca serei uma bichinha desempregada. Diz o assistente.

-Aff, era só o que me faltava! O que diabos eu fiz para merecer esse castigo meu Deus? Hum? Alex diz já cansada e entregue a confusão que vai se armar. E logo vê Lena caminhar com calma e elegância em direção aos dois.

- Boa noite sr Fabricio.

Fabricio e Alex arregalam os olhos.

- Boa noite, Srta Luthor, como vai? Pergunta o assistente da loira, a qual de longe vê a aproximação.

-“ O que diabos Lena quer com Fabrício? Ah, querida se você pensa que vai conseguir algo está enganada. ” Pensa a loira.

- Estou bem, obrigada. Olha rapidamente para A loira ao longe e volta sua atenção aos assistentes. – Alex, irei subir, vim apenas avisar. Amanhã estarei ainda ocupada então somente a tarde concluirei minha agenda. Diz por fim

- Ocupada? Alex pergunta confusa.

- Sim. Lena responde rápida tomando o resto de bebida em sua taça.

- Lena...eu ... Alex insinua perguntar mas desiste.

- Sr Fabricio foi um prazer revê-lo essa noite, ah, avise por gentileza a sua chefe que será um prazer encontra-la logo mais. Finaliza e passa caminhar para saída com tanta elegância que arrancou suspiros e olhares de todos, mas como a boa Luthor que é, não saiu sem avisar a loirinha.

- Com licença Srs. Lena diz interrompendo a roda de conversa entre Kara , o Dr Hill e mais dois cientistas.

- Srta Luthor, todos dizem, menos a Danvers que congelou ao ver a morena parada a sua frente.

- Gostaria apenas de parabenizar por esse primeiro dia de conferência e me despedir formalmente dos srs...e a Dra Danvers. Que a proposito esteve esplendida em suas colocações. Lena diz com os olhos fixos na Loira mas controlando-se para não tirá-la a força dali.

- Ah, obrigada Srta, esta sendo muito gratificante para nós. Hill responde sorridente.

- Sim, srta Luthor, a conferencia tem sido de grande contribuição cientifica para todos nós. Fiquei impressionada com as apresentações de seus pesquisadores. Kara responde segura mas tremula sob o olhar penetrando a morena.

-“Cristo eu vou fazer uma loucura, controle-se Luthor!” Lena pensava enquanto kara lhe falava.

- Que bom dr Hill. E fico feliz Dra danvers. Nossas empresas tem caminhado bem para o futuro. Lena diz calmante.

-Certamente, nossa parceira não poderia estar dando mais certo. Kara a responde.

 

Enquanto isso os assistentes...

- Olha ali, cristo, olha ali! Você acha que isso vai acabar bem, me diga fabricio? Alex questiona com certo desespero.

- KKKKKK bicha, se acalma, elas são adultas deixa elas se matarem. Eu quero ver é esse circo pegar fogo mesmo!

Alex o olha surpresa:

- Fabricio, toda fofoca maldita de que Lena Luthor é competitiva, você acredite. Isso vai parar nos jornais amanhã, pode apostar.

- KKKKKKK ADORO! Fabricio diz rindo.

- Você só pode ser louco. Completa

- Srs, podem me emprestar a Dra Danvers por alguns segundos, prometo não me demorar. Lena diz pegando a loira de surpresa

-“Meu Deus, é agora! Mas, estamos em publico, ela não seria capaz de fazer nada estupido.”. Pensa a loira.

- Claro, srta Luthor,já finalizamos, inclusive .Responde Hill.

Lena vê os homens se afastarem e volta seu olhar para Kara

- Onde você esta hospedada ? Onde fica seu maldito apartamento?  Lena não perde tempo.

- Lena...por favor, já falamos sobre isso, eu preciso ir. Kara diz firme, mas sabe que por dentro seu corpo todo está tremulo pelo olhar e pela forma selvagem que a morena lhe olhava dentro dos olhos.

Lena respira profundamente.

- Você não vai querer que isso se estenda além daqui, e além das minhas palavras e educação, Kara.

-L-lena, e-eu...cristo, o que diabos você quer?

- Você. Responde a morena.

-“Céus, ela , e-ela não pode estar mesmo...o que eu faço?” Pensa kara rapidamente ainda sem reação devido a única palavra da Luthor.

- Kara. Lena se aproxima mais. – Eu não irei permitir que aquela doutorazinha jante com você esta noite, isto esta totalmente fora de cogitação. Diga-me, Kara...Lena olha para o chão rapidamente, passa sua mão direita lentamente por seus cabelos negros e encara novamente a danvers que a olhava hipnotizada. – Onde você esta hospedada, deixe-me jantar com você.

- Le-lena..-e-eu...eu . Kara gagueja e Lena fecha os olhos tentando manter a compostura.

- Se você gaguejar mais, eu não irei perguntar mais nada a você, eu apenas  a conduzirei para fora deste lugar. Lena diz firme

- Lena eu preciso ir, e-eu marquei um jantar eu não posso simplesment..

Antes de Kara concluir lena a interrompe:

- Porra, então você quer fazer do jeito mais difícil,não é? Lena a olha com tanta profundidade que todo o corpo da loira arrepiou.

- Lena preciso ir.. “- Meu deus eu não posso fazer isso com a Scott, ela deve já estar me esperando. Céus porque essa mulher tem que ser assim? Me ajude meu deus, a sair daqui antes que eu...”

- Eu vou encontrar você. Lena diz e sai caminhando lentamente pelo salão.

 

- Pronto. Ela já esta indo embora, vê? Fabricio diz a Alex

Já Alex olha para sua chefe caminhando a passos firmes sendo observada por todos e fotografada e diz: - Sua chefe esta perdida,bicha. Lena vai caçar ela por toda NY.

- Hã? Como assim? Fabricio pergunta sem entender, pois acreditou que as CEO haviam se entendido na breve conversa.

- A dra não saiu com ela daqui, o que era a primeira opção de lena provavelmente. Também não disse onde esta hospedada, pelo que se pode notar no olhar diabólico da Luthor. Ou seja, Lena vai achar a dra. E torça para que ela faça isso sem chamar a atenção. Alex finaliza com o olhar agora perdido, após ver Lena entrar no acesso aos quartos.

- PASSADA. Essa noite vai ser longa, e nem começou direito e já estou adorando. KKKKKKKK Fabricio rir e recebe um olhar repreendedor da outra.

- Você não faz ideia da merda que pode acontecer fabricio... Lena odeia ser contrariada, e ela vai fazer de tudo para estragar o que quer que sua chefe tenha planejado para essa noite. Alex

- Mana,desde que ela não machuque meu bebe loirinho, eu estou amando ver a gostosona-corp caidinha por ela. KKKKK

- Fabricio, por favor, onde diabos Kara esta hospedada? Onde fica esse apartamento?  Por favor. Alex praticamente suplica.

- Olha, somos da mesma laia, mas não posso misturar as coisas. Então...sem chances. –“ KKKK eu até diria, mas quero ver se a gostosona tem bala na agulha KKKKKK” Pensa fabricio após responder.

Alex suspira e olha para Kara saindo do salão : - Então vou me preparar.


Notas Finais


Meus amores, qualquer desencontro na estoria, perdoem, pois penso que postarei 14 1 e 14 2 ,mas talvez eu junte tudo depois. Só postei porque vocÊs estão amil anos sem nada pra ler. Amo cade mensagem,cada comentário de vocês e a paciência linda S2 Erros ortograficos põe na conta, eu revisei super rapido pois estou mesmo atolada com a faculdade kkkk bjão até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...