1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Luthor e um gênio do século 21 >
  3. Família Luthor e Danvers

História Uma Luthor e um gênio do século 21 - Família Luthor e Danvers


Escrita por: MonahLD

Notas do Autor


Gente, retornamos de onde haviamos parado.

Galera me perdoem desencontros de tempo e error de orografia.

É bem ralado encontrar tempo para escrever.

Beijão, bom fds

Capítulo 24 - Família Luthor e Danvers


Ambas seguiram seus caminhos e seus carros.

- Aiii, estão namorando mesmo.ne?? Fabricio começa emocionado no bando de tras do carro enquanto Kara reseta o seu celular pois ele estava literalmente lotado de informações e ela so queria apagar e recomeçar tudo sem responder a curiosos.

Kara rir e revira os olhos com o que o amigo diz.

- Calma,Fabricio. E sim, finalmente estamos nos acertando...Kara pensa e pausa um pouco. – E não,eu não sei se estamos namorando ou...bem, e-eu,nós não falamos sobre isso ainda. Kara diz.

- Céus! Eu já imaginava que vocês só estivessem fazendo as depravações de vocês...bem, vocês resolvem isso depois. MAS EU TO MUITO FELIZ. Fabrício abraça de lado.

Kara sorrir mas queria falar sobre isso com alguém experiente.

- Fabricio...bem,é a gente não falou nada de namorar ou coisa assim, bom, vocês sabe, ne? Eu-eu não tenho experiencia, o que eu faço?? Kara questiona vacilante.

- KKKKKKK. Fabricio rir. – Meu amor, possivelmente você já esteja ate noiva ou casada com a gostosona-corp na cabeça dela,viu? KKKKKK . Continua rindo e vê o senho confuso da loira. – Pera. Olha, isso acontece naturalmente, eu particularmente acho que vocês já estejam numa relação seria, pelo jeito que a louca la se comporta. Você viu ne? Fabricio diz rindo fazendo Kara sorrir pela lembrança preocupada e desesperada da morena. – Vocês só vão precisar conversar pra oficializar. Bem,acho bom ela oficializar porque você é pra namorar, é de família. Diz brincalhão.

- E eu peço ela em nomoro é isso? Kara pergunta já sentindo suas mãos suadas. Ela nunca pensara nisso na vida e agora...

- Você quer namorar a Luthor ? Fabrico diz carinhoso.

- Eu quero fabricio, muito! Kara nunca tinha pensado que um dia estaria nessa posição.

- Ai, meu bebe vai namorar. Fabricio diz fofo fazendo a loira rir tímida.

- Va em frente meu amor, ela esta louca por você além de louca naturalmente. Fabricio encoraja a loira que sorri ainda pensativa.

-“Cristo, como se pede alguém em namoro? RAO, tomara que isso tenha no youtube!CEus,precisa ser algo mais...eu preciso fazer que seja especial. Cristo Kara e agora?” A loira seguiu pensando.

-Bem,enquanto você queima seu juízo ai em como vai pedir a morena em namoro. Sua agenda!Fabricio começa e já ouve a respiração pesada da loira. – É meu bem, você deixou um bagunça aqui. Muita imprensa, mas já “controlamos”em partes pois declaramos que é sua vida pessoal bla bla. Seu pais querem que você esteja amanha na mansão para almoçar com eles. Fabricio diz e já ve o olhar assustado e cansado da loira.

-Ceus...Kara diz.

- Kara eles estão so preocupados e querem saber se você esta bem e, bom, você nunca apareceu com ninguém antes é natural a preocupação. Ele diz tentando acalmar.

- Eles devem estar desconfortáveis com a imprensa e tudo mais...Kara diz preocupada.

- Mas eles tem lidado bem, ta? Eles te amam, meu amor, é so preocupação. Fabricio diz continua.

- Voltando. Sua agenda da semana esta tão lotada que eu pensei 10x em pedir demissão, mas não pedi porque eu preciso pagar minha lua de mel, meu casamento, e minhas férias. KARA EU QUERO FÉRIAS. Fabricio começa divertidamente a falar de suas férias e de como agenda da loira esta apertada arrancando risos dela ate o caminho do apartamento de moreno.

- Obrigada por tudo que você faz por mim, amigo. Você é mais que um assistente você é a pessoa em que confio. Amo você. Kara diz abraçando apertado o amigo.

- Ai, eu ando de TPM sabe, não quero chorar. Fabricio diz rindo e feliz pela loira que finalmente esta vivendo um amor.

Kara seguiu para a sua cobertura. Aparentemente estava calma rua do condomínio, eles entraram pela frente, já que foi desnecessário usar a entrada privada do outro lad da rua.

O segundo carro com os seguranças estacionou discretamente a alguns metros e Will seguiu com a loira para dentro do condomínio.

Bem, haviam sim fotógrafos por ali, alguns saiam e voltavam, cansados da espera, outros conseguiram fotos da entrada do carro da loira, mas não poderiam dizer com certeza se era a bilionária pois Fabrício trocou todos os carros da loira e reforçou a película escura de todos.

 

- você não pediu ela em namoro? Alex diz assustada.

- Não é bem assim alex, não conversamos sobre isso e por mim sim ,estamos namorando. Ceus, fazem anos que não passo por algo assim. Toda a situação ...eu me sinto uma adolescente com tudo isso acontecendo. Lena diz

- Ceus, ela nunca namorou Luthor. Eu acho que ela não sabe nem o que esta acontecendo direito, melhor vocês conversarem e darem um nome pra isso,porque chamar de : relação da muita margem pra ela ser assediada, porque você sabe que ela agora esta em todo lugar Alex diz alfinetando a Luthor para ela reagir.

Lena lança um olhar sombrio e ate compreende a amiga

- Ninguem vai se atrever a assedia-la ou tentar algo com ela! Vou resolver isso ate porque tem essa imprensa maldita no nosso pe. Não poso ficar aparecendo com ela e continuar chamando-a de amiga. Lena diz olhando para fora da janela.

- Muito  bem, reaja e oficialize. Ao menos para vocês e depois pra o mundo ne, porque é o mundo todo em cima da gente agora. Cristo, ta um inferno Luthor. Alex diz com ipad nas mãos vendo que todos ainda especulavam a situação.

-Ah, seu pai aguarda você as 08h de amanha no campo de tiro. Alex diz simples começando a repassar a agenda da Luthor.

Lena arregala os olhos.

- o que? Lena pergunta.

-Bem,foi o que ele escreveu aqui no email, ela disse que tentou mandar por mensagens mas ficou voltando as sms dele. Lena, você resetou esse celular?

-Acabou de atualizar agora. Lena diz e continua – Ceus, agora essa!

- Eles estão so preocupados, você sabe como eles são. Alex tenta tranquilizar.

- Isso deve ser por conta da imprensa, da empresa e ...Lena começa.

- Pelo que entendi Luthor isso é por você. Lena,todos sabemos que você sofreu muito com a imprensa expondo sua traição e relação com a maldita, seus pais estão sim preocupados com a imagem da empresa e com você nisso tudo. Calma.

- Tem razão alex. E isso so reforça a necessidade de logo acertar tudo com a Kara. Lena diz preocupa.

Alex ri e solta:

- Eu estou tão feliz por vocês. Cara, que casal bonito viu. Alex diz rindo ao ver as fotos das duas

Lena rir:

- Ela é incrível Alex. Eu nunca me senti assim na vida. Lena olha a amiga.

- Finalmente Luthor.

- Finalmente Alex.

Alex agora desce e fica em seu apartamento e pede para lena olhar a agenda por email.

Cobertura de Kara

Assim que a loira entra em casa corre para um banho para vestir seu pijama favorito e falar com a morena que ainda não tinha dito se já chegara.

Kara olhou rapidamente após o banho sua agenda que chegou por e-mail.

-Céus, de que horas eu vou comer e dormir??? Kara diz arregalando olhos sentada na mesa na varanda do seu quarto.

A noite esfriou um pouco e ela estava bem agasalhada.

“ Amor, estou em casa. Você também? Chegou bem?” Kara manda o mensagem.

Cobertura da Luthor

Assim que Lena chega em casa a primeira coisa que faz é desfazer as malas para por tudo para lavar, coisa que a loira não faz. Kara assim que entrou encostou a mala em qualquer lugar.

Após um banho vai para o escritório abrir seus e-mails, mas antes de ler serve-se da sua bebida favorita, ao ler o email pensa em já mandar mensagem para loira e sente seu celular vibrar e sorrir ao ver de quem se trata.

“Oi, baby. Em casa também. Lendo alguns e-mails. Estou bem e por Deus, eu já estou com saudades de estar com você.Como vocês esta?” LL

Kara sorri:

“Antes mesmo de me despedir de você eu já estava sentindo sua falta. Estou bem apesar disso. (risos)” KD

“Amanhã irei para o campo de tiro com o meu pai, estou tentando pensar em todas as perguntas que ele fara a respeito de tudo. “LL

“Céus,eu também. Amanha passarei o dia com meus pais...”KD

“Você esta bem com isso? Esta preocupada? LL

“ Na verdade não. Meu incomodo inicial era e talvez seja somente o assedio da imprensa. Não estou acostumada a ser noticia assim.”KD

Kara não quis dizer que a situação de pré namoro delas a preocupava. Ela não sabia se ela queria, bem, ela sentia que sim,mas não deixava de se sentir insegura.

“Baby, eu sei que é terrível, mas é inevitável ( emogi rosto triste) mas iremos conseguir. É só uma afobação inicial. Estarei com você em tudo isso. “LL

“Eu sei que estará ( emogi coração). Não vou deixar isso nos atrapalhar. “LL

“Farei de tudo para estarmos bem. Ok? Quanto ao jantar no domingo...você vem?”LL

Lena queria mesmo passar todo seu tempo com a loira e faria de tudo para que a imprensa não atrapalhasse seu romance. AO chegar na cobertura viu de longe alguns carros e motos suspeitos, decidiu entrar pela lateral. Assim como Fabricio, Alex trocou o carro do motorista da Luthor e reforçou as películas.

“claro que irei. Na verdade eu só penso nisso!”LL

“( emogi risos) Eu vou cozinhar pra você então.”LL

“UAU, eu vou adorar Lena!” KD

“você é minha prioridade Srta. Bem, acho que devemos dormir, ou tentar, para enfrentarmos as perguntas amanhã. “LL

“vamos sim. Me mantenha informada. Saudades de você Srta Luthor.beijos” KD

“ Mantenho sim. Também estou com saudades baby. Bom descanso. “ LL

Ambas as CEO quiseram muito dizer algo sobre eu te amo, mas ambas pensaram que era cedo e impossível já se amarem tão cedo.

Mas,já era amor antes de ser.

Mansão do Danvers 10h da manhã

Kara seguiu para casa dos pais com motorista. De alguma forma a imprensa sabia que a mais dia oi menos dia a loira daria as caras, e la estavam, infestados.

Os seguranças estão bem apostos e ela adentrou sem dificuldades.

Notou o carro da irmã e do irmão já estacionados ali.

-“ RAO, vai ser um sessão em família e tanto” A loira pensou descendo e cumprimentado os empregados que a avisaram que a família estava reunida no jardim de tras preparando um churrasco aquela manhã ensolarada próximo a piscina.

Kara vestia um camisa branca adidas (vocês sabem, quanto mais básica ela estava melhor), um short jeans e um tenis adidas. Estava de óculos escuros e cabelos soltos que mais tarde prendeu para brincar com a Sophie.

- Bom dia, bom dia! Kara diz sorrindo e de longe já vê a sobrinha correndo a seu encontro com dificuldade.

Alice esta com seu bikine florido e chapéu florido.

Kara estava louca de saudade e toma de imediato nos braços enquanto a pequena a agarra.

-Bom dia filha. Eliza e jerimiah sorrindo indo de encontro a loira.

J’onn já se pôs de é e leslie de imediato o adverte.

- Se controla! Não enche ela de perguntas! Leslie diz e o irmão preocupado e banhado de ciúmes se senta e sorri para esposa que sorriu em vê-lo desconcertado entregando os ciúmes gratuitamente a todos.

- Como você este meu amor? Eliza inicia caminhando ate a mesa com a filha e o marido.

Kara sabia que eles queriam outras respostas ou informações.

- Oi mamãe...papai. Estou ótima e vocês?

- Estamos bem meu amor. Fora a imprensa que não sai dai da frente, estamos ótimos. O pai da loira diz e ela fica preocupada e se sente culpada já chegando na mesa da família.

Estava a esposa de j’onn Amanda e o marido de leslie um outro médico cirurgião simpático e amoroso hebert.

A família danvers sempre foi muito unida então todo evento familiar todos estavam juntos.

Sophie desce do colo da loira e corre para o pai para irem a piscina, antes todos se cumprimentam.

- Eu sei que vocês estão sofrendo com esse assedio da imprensa, gente. Me desculp...Kara não termina.

- Corta essa  Kara. HELLO. Leslie começa já abraçando a irmã e lhe dando um beijo demorado na bochecha rosada. – Todos os danvers sabem que você é famosa querendo ou não, então já esperávamos. A irmã tenta tranquilizar e os pais da loira concordam.

J’oon levanta-se para abraçar a caçula.

- Ela tem razão minha princesa. Já esperávamos que algum dia a imprensa iria querer informações a todo custo.

-Obrigada gente, eu-eu-eu...Kara começa a gaguejar e todos riem.

- Eu-eu. Leslie imita a irmã sorrindo com um suco na mão e se senta

J’oon não resiste, com a cerveja na mão solta logo o que todo mundo ali quer saber.

- Vocês estão namorando ou não Kara? Ele e rápido e de imediato é repreendido pelos danvers e um tapa da esposa.

- o que? Voces estão loucos para perguntar sobre ela e a Luthor.Ele se defende e arranca gargalhadas dos pais da loira e de todos.

Kara rir, inevitavelmente pois o irmão nunca dá meias voltas.

- Deixe sua irmã quieta J’onn. Elizaz diz entregando um suco de laranja para loira que se senta próximo a todos.

- Gente, sei que estão curiosos, mas segue as informações: Estamos nos conhecendo sim, ainda não chamamos de namoro, mas pode se tornar um...e...Kara pensa

- E?? J’onn começa e leva outro tapa da esposa e agora um olhar fuzilante da leslie.

- E é so isso. Kara diz simples. – Não se preocupem, pessoal. Sei que estão preocupados e eu,bem, eu ...Kara começa a gaguejar.

- Nós te amamos sua nerd. E já estava na hora! Fim. Leslie diz simples e se levanta para ir ate a piscina ver o marido com a filha.

Bom, a fala de leslie pega todos de surpresa, os Danvers so queriam mesmo assegurar que a mais nova estava bem, e pelo que parecia ela estava sim.

Kara fica muda e sorrir pela irmã assim como os demais. Leslie era muito direta e simples. Sabia inclusive que todo a situação esteja deixando a mais nova um pouco atordoada e ela não queria a família enchendo a loira com isso. Anotou mentalmente de pegar a nerd de supressa durante a visita conversarem um pouco.

O churrasco correu tudo bem, cheio de risos, comida e muito implicância dos irmãos, afinal a caçula estava praticamente namorando.

Kara levou tudo com bom humor, era sempre muito bom estar com a família toda. Chegou a se trocar para ir pra piscina com a sobrinha, depois todos foram pra piscina, e virou uma verdadeira farra.

Ela precisava daquele contato, a semana que a aguarda seria tão exaustiva.

Leslie precisou trocar a Sophie e ali era um bom momento para falar com a irmã, então a chamou para ajudar.

- E ai me conta! Esta oficial ou estão na fase de não nomear e transar bastante? Leslie diz divertida

Kara rir pela sinceridade da irmã mas fica pensativa.

- Sim, estão transando sem oficializar. Leslie diz ao ver o rosto da irmã.

- Céus, leslie. O que eu faço??? Será que estamos namorando??

Leslie revira os olhos

- Kara do jeito que vocês estão indo, já é namoro faz tempo. Mas alguém precisa conversar sobre isso ne.

- Eu devo falar sobre isso com ela? Kara pergunta

- O que você quer Kara?

- Quero estar com ela. Kara diz baixando a cabeça.

- então converse e diga que quer namorar. Ate porque essa imprensa toda vai ficar no pé de vocês ate oficializarem. Leslie diz trocando a filha.

- Verdade...e como eu faço isso? Eu digo como a ela?Kara pergunta confusa e com total de zero experiencia.

-Cristo, Kara! Você diz que quero namorar e espera ela dizer se quer.

- E se ela não quiser? Eu pergunto como isso Leslie.??? Kara estava confusa.

- Ela não quere??? KKAKAKAK eu acho muito difícil ela dizer um não viu.

-Leslie como eu faço???

- Kara,encontre um oportunidade e converse com ela. Pergunte se ela quer algo serio e pronto. Leslie diz simples e ao virar-se ve a cara de confusão da irmão.

-“Ceus, tem que ensinar” Leslie pensa

- Kara olha aqui pra mim.  Bom, vocês se gostam certo? Leslie pergunta e Kara acente.

- E já andam por ai fazendo de tudo correto? Leslie pergunta ve o rosto de Kara queimar com timidez mas não nega. – sim falando nisso,como ta sendo o sexo? Leslie pergunta mudando completamente de assunto assustando a mais nova que arregala os olhos.

-Serio?? Kara pergunta

Lelsie rir

- Bom era serio. Mas depois você me conta. E como você não esta me perguntando na a respeito de sexo seu problema deve ser mesmo como raios começa a namorar. Leslie revira os olhos rindo.

- Voce pode so me dizer como peço ela em namoro? Kara pergunta e leslie sorri e abraça a irmã;

- Peça do seu jeito,ta? Faça do jeito que você acha que deve ser feito, e não se preocupe, ela vai dizer sim.

Ao desfazer o abraço Kara ainda insegura.

- Sera mesmo?

- Claro que sim, ne Kara. Esta obvio que essa mulher esta louca por você. O único risco dela dizer não é se ela não entender a pergunta. Então não seja nerd perguntando algo simples. Leslie diz por fim já se ecnaminahndo com a fiha para fora do quarto

 A loira faz cara de confusa leslie ve rapidamente.

- PELO AMOR DE DEUS SO PERGUNTE. Leslie. Diz e sai.

-“Como eu vou perguntar isso rao?” Kara pensa seguindo a irmã.

Campo de tiro nas propriedades da mansão dos Luthor.

As 07:50 Lena já estava adentrando a mansão dos pais. Viu o carro do irmão e sabia que mais tarde ia ser metralhada por ele. Na noite anterior também recebeu o email informado que o retorno do irmão aconteceria naquela semana, mas ao contrário que todos esperavam na empresa, o outro herdeiro iria para os laboratórios de pesquisa, e se limitar somente em trabalhar com pesquisas e afins. Lex tinha uma formação acadêmica ótima em engenharia e bio química, sempre teve mais jeito para pesquisas, o tempo que presidiu foi por livre e espontânea pressão enquanto a irmã se preparava para transição.

Assim que Lena desce um funcionário a aguardava em um outro carro para leva-la ate o campo da área de tiros. Vocês sabem todos os Luthor, menos a lilian, sabiam atirar e adoravam o esporte.

-Bom dia Srta. Podemos?

- Claro,bom dia wiliam. Como esta?

- Muito bem srta. Sentimos sua falta no campo. O homem mais velho diz enquanto dirige o carro ate a subida do campo de tiro.

A mansão dos Luthor era muito mais afastada da cidade devido o tamanho exagerado da propriedade. Lionel projetou tudo o queria na propriedade.

Lilian adorava falar da maior mansão da cidade.

- também senti falta. Lena diz – O Lex esta com o papai?

- Não srta. Somente o sr Lionel.

- Ok. Lena diz

Ela estava trajada de roupas apropriadas para o esporte.

Calça jeans preta, uma bota preta elegante sem saltos. Camisa branca regata e um jaqueta preta jeans por cima. Cabelos negros presos e óculos escuro.

Ela entrou na mansão e não entrou já estava sendo esperada pelo william, certamente para não ter sido abordada pela mãe outros os gritos de lex, foi recomendação do seu pai.

- Bom dia. Lena diz vendo a pena equipe que acompanhava seu pai nas praticas de tiro. Era pessoal da l-corp que traziam protótipos de armas para restarem, alguns funcionários e seguranças.

- Minha querida! Lionel abraça a filha. – Bom dia! Ceus, sempre linda, que filha linda céus. Lionel sempre elogiava a filha assim como a esposa sempre que podia.

Lena sorri, seu pai era sempre o mesmo.

- Bom dia papai. Como esta?

- Melhor agora que terei a melhor atiradora para competir comigo. Lionel diz divertido fazendo todos rirem.

Lena ri de lado. Seu pai atirava muito bem, então digamos a que a aposta dos dois era bem acirrada.

- Vamos ver quem vencera dessa vez. Lena diz sorrindo e já colocando óculos EPI e fones auricular abafadores para tiro.

Olha para mesa e tem alguns tipos de armas de todos os tamanhos.

- Hoje temos duas filhas novas. Lionel diz se referindo a novas armas que lançaram.

- As W70 e T-45? Lena diz pois já sabia de quais se tratavam.

- Vamos usa-las hoje.

Obvio que as armas já haviam passado pela qualidade e já estavam sendo vendidas, mas os Luthor ainda não usaram a criação.

- O que vamos apostar hoje sr Luthor? Lena pergunta, pois, seu pai era um competidor.

- Oh, vamos apostar a ultima garrafa de whisky 95 da minha adega pessoal.

Os Luthor tinham verdadeira paixão pela bebida, e lionel por anos colecionava bebidas caras, e aquela era com certeza uma preciosidade para amantes de whisky.

- Uau, então sera interessante. Lena diz divertida, mas sabia que independente de quem ganhasse eles tomariam a bebida mais tarde.

E ela também sabia que seu pai não chamou somente para praticar o tipo, mas para introduzir um ambiente confortável para iniciar a conversa. E por incrível que parecesse ela e seu pai eram fãs de tiro e era um dos ambientes que os dois mais gostavam de estar. Alex também adorava, mas preferia o campo de golfe.

Algum tempo depois, Lena em vantagem.

- Acho que irei perder a garrafa. Lionel diz rindo depois de atirar e observar sua filha em pe atenta atras de si.

- Parece que sim, mas eu lhe darei uma dose, não se preocupe. Diz sorrindo.

Lionel rir.

Eles ficaram praticamente 3 horas no campo. Entre brincadeiras e tiros. Conversavam com pessoas sobre as armas.

Tinham ideias de como poderia melhorar algumas.

Era sempre muito proveitoso.

O campo de tiro era uma certa distância da mansão. O caminho era bem bonito com vista para o campo de golfe, muitos gramados e arvores.

- Vamos caminhando, o que acha querida? Lionel diz para filha enquanto william olha confuso.

Lena sabia que aquela caminha era o momento.

- Claro,vamos caminhando.

-Obrigada pessoal! Lionel despede-se de todos e toma a mão da filha para caminharem gora do da pista do carrinho e irem pela grama.

Lena segurava uma garrafa de agua e seu pai também.

Bom, tentavam disfarçar o cheiro das duas doses das bebidas que ela ganhou e tomara ainda pela manhã.

Sabiam que lilian odiava que bebessem cedo, e para evitar um discurso estavam tentar enganosamente disfarçar o cheiro.

- Como você esta minha querida? Lionel começa.

- Estou bem papai. Bom, fora toda a imprensa...Lena diz

- São terríveis! Invasivos, e verdadeiros urubus, mas não pode evitar. Ele diz.

- Sim, só preciso cuidar para que não sejam invasivos demais e acabem...piorando tudo.

- Tudo você diz a sua situação com a Dra Danvers? Lionel pergunta simples.

- Também, bom, principalmente. Também tem a L-corp que eu...Lena não termina e lionel corta a filha,

- A L-corp esta ótima minha filha, bem ,excelente Podemos dizer assim. Quero saber de você!

Lena franze a testa não entendendo ao certo.

- como assim?

- você e a Dra é uma aventura ou é algo serio Lena? O pai continua

 Lena fica pensativa e pouco surpresa.

- É serio papai. É algo bem serio sim. Lena só não sabia direito nomear o que tinha.

- Hum...então estão namorando?

- Bem, eu...bom, ainda não oficializamos assim. Lena pensa e diz sincera.

Lionel para do lado da filha e olha.

- Lena O’brien Luthor. Lionel chama a filha pelo nome todo, e quando o pai chama pelo nome todo um advertência vem. O sobrenome irlandês O’brien vem de Lilian, o sobrenome Luthor vem do seu pai, e por as empresas levarem o sobrenome do lionel passaram a ser conhecidos assim.

Continua o pai:

- A srta não esta pensando em seu aventurar com a Dra Kara e...

Dessa vez lena o corto. A morena sabia o que o pai queria dizer e sabia que durante a faculdade deu trabalho com seu apreço desenfreado por mulheres, abem ela estava no auge de toda sua descoberta e sexualidade.

Lionel achara que teria problemas em Lex se mulherengo na faculdade, mas ao contrario de tudo Lena levou o nome de mulherenga. Toda semana Lilian ou Lionel precisava conversar coma filha a respeito das mulheres que ela se relacionava.

- Claro que não papai. Não sou uma adolescente. Minha posição e idade já não permite tanta desordem. Lena se defende e lionel de rosto serio suaviza ao ouvir.

 – Pretendo ter uma relação seria sim com a Kara, eu...eu estou mesmo apaixonada por ela papai. Lena finaliza. Seu pai sempre foi muito bom para conversar e ela se sentia a vontade. Inúmeras vezes que ele precisava intervir nas noitadas da filha eles conversavam sobre mulheres e afins.

Ter uma filha gay nunca foi problema para os Luthor, mas na época de escola e parte da faculdade ter uma filha namorando 2 ou 3 ao mesmo tempo era um problema para o Luthor.

- eu estou feliz por você minha querida. A muito tempo e desejava que encontrasse alguém que fosse boa pra você. Para tirar você daquelas muralhas que você construiu após o divórcio. Lionel diz carinhoso.

- Ela é a pessoa certa papai. Lena diz sorrindo boba so de falar da loira.

- Percebe-se pela forma que seus olhos brilham e seu rosto serio fica. Lionel diz rindo.

- Eu me rendo. Lena diz e passam a caminhar novamente.

- Então pretende pedir a jovem danvers em namoro, não é mesmo? A imprensa vai ficar louca. Lionel diz rindo.

Lena se preocupa e sabe que precisa de definições.

- Eu não sei ...não sei como fazer isso papai. Lena diz sincera.

Lionel para imediatamente.

- Como assim? KAKAK minha queria é so pergunta-la.

- Bem, mas...

- Lena você nunca foi insegura com mulheres, o que há?

- Ela é diferente papai, Tenho receio dela não querer e ..eu...Lena diz insegura.

- Você é o melhor partido dessa cidade querida. E pelo que vi nas fotos vocês estão apaixonadas, ela vai te dizer sim. Lionel tranquiliza a Luthor.

- Tomara papai, tomara. –“ cristo como eu vou pedir ela em namoro?’ Lena diz pensando.

- Ahhhh querida isso me lembra o início com sua mãe, quando a vi no campus pela primeira vez. Lionel começa a contar como se apaixonou a primeira vista pela esposa. Lena já ouvira aquela história mil vez, lionel era um homem romântico sempre contava a historia.

- Eu era um completo desajeitado,você sabe querida. Eu definitivamente não sei o que lilian viu em mim...continua o pai que foi o caminho todo contando mais uma vez a história e fazendo lena rir. Ela adorava ouvir. Todos sabiam que lionel venerava lilian. Ela foi uma das maiores apoiadoras de seu pai. Deixou sua carreira para dedicar-se com ele na construção do império da família. Todo discurso de premiações que Lionel dava tinha o nome da esposa no meio.

- ai estão vocês! Lex diz vendo o pai e lena chegarem no jardim onde as petiscos e bebidas estavam servidos.

Alice correu de imediato ate lena que a segurou nos braços imediatamente. Lany estava por la também e Lilian com seu lindo chapéu de sol e de óculos aproveitando o sol do dia.

- Bom dia a todos. Mamãe,lany,e você chato! Lena diz e provoca o irmão.

- Bom dia minha queria. Lilian diz ficando de pe e beijando a face da filha.

- Quem ganhou o whisky? Lex pergunta,pois sabia que tinha tido uma aposta e viu seu pai retirar a garrada da adega no início da manhã.

- Por 5 pontos de vantagem! Lena diz vitoriosa.

- Uau foi acirrado.

- Muito! Mas haverá revanche. Lionel diz divertido. – Vamos trocar essas roupas querida não combina agora para o jardim e esse sol. O pai diz depositando um beijo na face da esposa e indo ate a mansão.

- Deixei algumas roupas no seu antigo quarto meu amor. Lilian diz com alice em seu colo.

Lena vez ou outra dormia na casa dos pais, então sempre tinha algo ali.

Retornam os dois cada um servido já de uma dose e lionel trazendo para o filho em outra mão o whsiky raro.

- Ceus, como eu odeio que vocês bebam isso a qualquer hora do dia! Lilian diz ao ver os três sentados bebericando a bebida

-Querida jaja almoçamos. Lionel diz.

Alice estava agora no colo da Luthor mais nova tomando suco.

- então é namoro ne ? Lex diz de cara. – Finalmente, eu gosto da Dra.

Lany fuzila o marido mas entende que a relação dos Luthor era aberta.

- Lex. Lilian adverte

- ah, mamãe nem vem. A sra esta a dias sondando isso e me falando que gostaria que fosse verdade.

Todos riem por ele entregar a mais velha.

- sim é algo serio e não, ainda não há nada oficial. Lena diz por fim.

- Ai, que maravilha. Isso significa que já posso retomar o meu jantar? Nossa seria uma ótima oportunidade de conhecermos a família dela e ...

Lena corta a mãe aos risos.

- Mamãe calma. Preciso conversar com ela e respeito de tudo e tem a imprensa e enfim.

- simsim, mas faça logo. Lilian diz divertida.

- Nossa, um casal lindo mesmo. Lilian diz vendo de novo a foto no seu celular.

- Ela esta analisando vocês a dias. Lex diz gargalhando, pois a mãe ate em novos netos já havia falado.

- Isso e verdade. Lany entrega a sogra.

Lionel rir de todos.

-Ceus vocês estão nos analisando?? Lena diz com falsa indignação.

- Dara lindos netos também. Lionel entra na brincadeira.

Lena arregala os olhos.

- Netos???? Lena pergunta incredula

Todos rirem da expressão da morena.

-Eu já dei uma, pretendo dar mais algum depois. Lex diz olhando insinuante para esposa que rir do esposo.

-Ceus,vocês podem ao menos esperar eu oficializar tudo e ver como sera?? Lena diz boquiaberta pela situação.

- Esta decidido, 2 netos de cada filho Lilian. Lionel diz para a esposa que sorri adorável e concorda.

- 4 netinhos esta muito bom. Lilian concorda

- Ceus, eu não estou crendo nisso. Lena diz

- vocês formam um casal lindo querida, já imaginou os filhos? Nossa eu cheia de netinhos para passear, viajar. E as festas de aniversário...nossa eu vou ser uma avó realizada...Lilian divaga.

E todos a encaram.

- Deixem-me! Lilian diz com seu suco na mão.

Em ambas as mansões tudo decorreu bem. A base de risos e um sessão de bullyng entre irmãos interminável.

17h

“A sessão de perguntas sessou agora . Como esta por ai?” LL

“ risos. Consegui sobreviver. Vou dormir hoje aqui, aproveitar que estamos todos reunidos.” KD

“ Tambem vou ficar aqui. Papai decidiu apostar no poker comigo,lex e mais alguns amigos pessoal dele. Sera interessante.”LL

“ Não sabia que jogava poker srta.” KD

“ Eu posso surpreender você”LL

“ Mais?”KD

“Muito mais.”LL

“Vou pagar para ver,srta”KD

“ Nosso jantar esta de pe?”LL

“Nunca cogitei em remarcar.”KD

“Ceus estou com saudades de vocês Kara. “LL

“Oh, baby, também estou. Parece que não te vejo a semanas.”KD

“Céus, mal posso esperar pra te ver.Ter você nos meus braços novamente. ( emogi de olhinhos chorando)”LL

“ ow, querida. Amanhã a noite estaremos juntas. Aguente firme.”KD

“Estou tentando muito.”LL

“Mandarei te buscarem as 17h. Tem como ele entrar na sua garagem?”LL

“Vou liberar o carro do seu motorista. “KD

“Sinto sua falta. Tenha uma excelente noite.” LL

“Boa noite baby.Tambem sinto sua ausencia ( emogi triste) Ate amanhã”KD

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Retorno em breve.

Beijos lindxxxsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...